Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais um para o clube 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mais um para o clube 2438059070

+4
LUIS_TEIXEIRA
CSampaio
TrAnsAlper
Pedro Correia
8 participantes

    Mais um para o clube

    avatar
    Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 80
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Mais um para o clube Empty Mais um para o clube

    Mensagem  Pedro Correia Qui 16 Abr 2009, 15:55

    Ora boas tardes,
    Antes de mais peço desculpa por não dar noticias já há muito tempo mas infelizmente o dia não dá para tudo.
    O assunto que aqui me trás já todos sabemos, mais um que foi ao chão.
    5ªfeira de manha 0750 na 2ªcircular (esse bela sitio), estava até um pouco estupfacto pois não estava como sempre parada pelo transito monumental de um dia que prometia chover.
    Apresento-me eu na faixa do meio descontraidamente a uns 70/80kms quando vindo do nada um ca#&* (peço desculpa pela linguagem mas é o adjectivo mais simpatico que encontro), acha que tem que sair da faixa da esquerda paravir para a do meio sem usar retrovisor, pisca ou pelo menos o bom senso de olhar para trás.
    meio segundo depois toque na minha roda da frente e nada mais ha a fazer se não rezar para que nada de muito mal me acontece-se.
    Mota no chão, eu a rebolar no chão e 2ªcircular parada.
    Levantei-me olho para trás e vejo o normal todas as pessoas impavidas a olhar para mim sem ninguem sair para perguntar se estou bem ou preciso de assistencia, penso que pelo menos a pessoa que me bateu parou para ver o que tinha feito!Não segui caminho como se nada fosse. Por fim um motard que estava a passar (a quem eu agradeço imenso pois demonstrou a todos o que é a palavra solidariadade com desconhecidos) parou ajudou-me a levantar a mim e a mota e ficou comigo ate ter aparecido uma mota da policia.
    Resultado: 6h30min no hospital de Santa maria, parte ao pe do farolim com carnagens partidas, top case toda e riscada e parte lateral tambem um pouco riscada.
    Resultados fisicos: braço do lado esquerdo raspado (estava de blusao mas como ja não tinha o forro interior raspei no proprio tecido, mesmo assim obrigado blusao da Haisen pois protegeu o resto e não tenho mais marcas no tronco), esfoliamento no joelho e tornozelo, unha do pe esquerdo saiu do sitio (sim eu sei e estupido mas estava de tebis mesmo assim obrigado aos mesmo pois nem ficaram assim muito mal e por fim polegar mão esquerda partido e com possibilidade de ter queser operado ao mesmo devido a instabilidade do osso em manter-se no sitio.
    Resultados legais, mentais e laborais: entro e baixa por não sei quanto tempo (tenho que ir a seguradora pois foi acidente em trabalho pois ia para o trabalho), o que corresponde a um abate no meu ordenado, a mota partida e estragada mais a mão o que mei impede de poder andar nela, por fim legalmente não posso fazer nada pois o gajo foi-se embora sem parar e todos os que viram o acidente mal a minha mota deixou de estar no chão deitada a impedir a faixa arrancaram sem deixar nenhuma indicação do caroo que me bateu.
    Peço desculpa pelo testamento mas neste momento não consigo deixar de demonstrar o meu desagrado pelo gajo que me bateu e pelas pessoas que não param para ajudar de que modo for.
    Temos mesmo que contar (salvo raras excepções) comnosco e com algum motar que esteja a passar porque de resto parece que não há muito para nos dar
    abraço
    muitos km's para todos mas cuidado com todos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 16 Abr 2009, 17:34

    pale
    Viva Pedro!
    Infelizmente não voltaste com as melhores notícias.Mais uma queda provocada por um enlatado incauto! Mad Já é situação relatada por aqui "n" vezes...Dá-me a sensação que o pessoal anda aí a conduzir mas a pensar em tudo que não na condução que vai a fazer.Vão a pensar como pagar a prestação da casa e do carro,na amante no sei lá o quê Evil or Very Mad .Em tudo mas menos em ter atenção aos outros, em especial às motos.
    Embora tenhas tido consequências fisicas não foi nada de muito grave felizmente.O sacana do responsável que causou isso fugiu cobardemente como também seria de esperar....A velha história. Mad
    Resta-me desejar-te um boa e rápida recuperação.E que estejas de volta às duas rodas rápido também. Wink
    Um grande abraço e boas transalpadas.


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 16 Abr 2009, 20:31, editado 1 vez(es)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  CSampaio Qui 16 Abr 2009, 17:48

    Pedro, nem sei que te diga, olha são coisas que acontecem, a qualquer um menos a parte de fugir, isso só alguns é que o fazem mas esses também hão-de ter a sua hora. desejo que consigas resolver as coisas pelo melhor em relação à mota e que tenhas umas rápidas melhoras sem que fiques com mazelas que te impeçam do que quer que seja, olha agora que estas mais livre, aparece mais vezes cá pelo forum sempre te vais distraindo e divertindo.
    Um abraço e se precisares alguma coisa cá do Porto diz. Wink
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui 16 Abr 2009, 20:28

    Amigo, que grande galo que tiveste. Esse pessoal anda com a cabeça na lua e deixa um homem assim no chão sem nada fazer.
    Rapidas melhoras, tenta ao menos saber se essa zona da 2ª circular tem camaraz, o que o "animal" fez, foi uma tentativa de homicidio e fuga ao dever de auxilio.
    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  Convidad Qui 16 Abr 2009, 21:41

    Pedro, soube ao mesmo tempo por aqui e pela tua mulher. Caraças, pah!

    Nem queria acreditar!Essa merda foi mesmo azar. E não conseguiste ver a matricula do FDP ?

    A.-
    avatar
    Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 80
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  Pedro Correia Sex 17 Abr 2009, 10:03

    artur escreveu:Pedro, soube ao mesmo tempo por aqui e pela tua mulher. Caraças, pah!

    Nem queria acreditar!Essa merda foi mesmo azar. E não conseguiste ver a matricula do FDP ?

    A.-

    Não consegui ver pois a unica coisa que vi foi alguem a ultrapassar-me pela esquerda mas que nem liguei e depois a vir de imediato para cima de mim, depois foi so ver o chão e mais nada, por isso matricula nem vela.
    obrigado a todos e tambem espero poder voltar as duas rodas rapidamente mas ainda estou a espera da resposta do seguro da minha empresa (pois foi um acidente de trabalho) e saber se terei que ser operado
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  RainMaker Sex 17 Abr 2009, 11:16

    que merda !!!!

    já de si é uma bela merda um gaijo ir ao chão, quando isso acontece por culpa de outros ainda mais custa, mas ainda por cima fugirem e ninguem ajudar um gaijo é uma merda do ca....

    dá raiva esta merda...

    só me resta desejar as melhoras e tudo de bom Pedro,

    um abraço aqui de Marrokos Norte e o desejos de rápidas melhoras Smile

    RainMaker
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  Yellow Sex 17 Abr 2009, 12:35

    As melhoras. Wink
    Espero que tudo te corra pelo melhor. Cool
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  Transouto Sex 17 Abr 2009, 23:52

    Boas Pedro, realmente essa não são as melhores notícias, sinto muito por ti, fico realmente fulo com este tipo de situações...De pouco te posso valer neste momento, a não ser dar-te umas pqeuenas palavras de alento e animo....Infelizmente ficaste com algumas mazelas físicas, mas o tempo tudo cura...quanto ao dito gajo que se atravessou....pode ser que lhe dê uma valente dor no *+* e que lhe faça lembrar todas as asneiras que fez...As melhoras para ti e animo....


    V
    avatar
    Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 80
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  Pedro Correia Sáb 25 Abr 2009, 11:45

    Aproveito para deixar as ultimas sobre o meu acidente.
    tive que ontem ir a mesa de operaçoes colocar um ferro no polegar o que vai fazer com que esteja uns tempos sem poder andar de mota.
    tambem ja recebi a minha menina e tenho que substituir as carenagens frontais.
    O seguro cobre tudo excepto o custo do arranjo da mota.
    ferrrolas
    ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 143
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 21/12/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
    Kms:

    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  ferrrolas Sáb 25 Abr 2009, 12:17

    de todo o mal o menos, ao menos o seguro ano se baldou, as melhoras..

    Conteúdo patrocinado


    Mais um para o clube Empty Re: Mais um para o clube

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:14