Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alarmes - Squale - Mota & Carro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alarmes - Squale - Mota & Carro 2438059070

    Alarmes - Squale - Mota & Carro

    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Alarmes - Squale - Mota & Carro Empty Alarmes - Squale - Mota & Carro

    Mensagem  RainMaker Seg 20 Abr 2009, 18:41

    Boas,

    aqui fica o site da SQUALE , uma loja em França onde adquiri o alarme Extreme 3 para a minha TA.

    Não entendo patavina de Francês e toda a "correspondência" que tive com eles (des)orientei-me pelo tradutor do google, responderam-me mesmo quando reclamei por uma eventual falha de informação da transportadora e eles nunca se negaram, explicaram-me como funcionava e pediram desculpas por não tere logo explicado...

    O alamre funciona perfeitamente (até à data) e serve o principal propósito para que o comprei, ter a mota na garagem na cave e ser avisado no 2º andar se o alarme disparar, tb consigo ligr e desligar e usar mais funções a partir de casa estando a mota na cave.

    Aconselho, pelo preço e pela qualidade que o alarme apresenta ter até à data. Tb tÊm alarmes para carros a bons preços.

    RainMaker

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:25