Pessoal, umas fotos que tirei para vocês, são fotos da instalação do meu, injector simples, espero que esclareça algumas dúvidas.
De cima, corrente com elos com óleo ainda fresco. Um pouco mais de óleo do lado esquerdo.
O injector encosta na beira da cremalheira. Deve ser cortado em diagonal e se for preciso fazer curvas é com um isqueiro:
Aqui a cremalheira de cima, vê melhor que há óleo dos dois lados mas mais do lado esquerdo:
O lado direito está limpo.
O depósito está a meio. O tubo solto tinha um filtro (não sei dele) e serve para entrar ar (se não fazia vácuo). O tubo preto liga ao vácuo do motor par abrir a válvula.
Os manómetros LINDOS da V-Strom com os kms do segundo odómetro a indicar a duração deste depósito:
De cima, corrente com elos com óleo ainda fresco. Um pouco mais de óleo do lado esquerdo.
O injector encosta na beira da cremalheira. Deve ser cortado em diagonal e se for preciso fazer curvas é com um isqueiro:
Aqui a cremalheira de cima, vê melhor que há óleo dos dois lados mas mais do lado esquerdo:
O lado direito está limpo.
O depósito está a meio. O tubo solto tinha um filtro (não sei dele) e serve para entrar ar (se não fazia vácuo). O tubo preto liga ao vácuo do motor par abrir a válvula.
Os manómetros LINDOS da V-Strom com os kms do segundo odómetro a indicar a duração deste depósito: