Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro 2438059070

4 participantes

    Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro

    Ricardo (transalp rider)
    Ricardo (transalp rider)
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 29/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro Empty Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro

    Mensagem  Ricardo (transalp rider) Ter 22 Jan 2008, 21:29

    Pois é... vi que já havia pessoal aqui do Algarve a pensar em dar umas voltas (Costa Vicentina,Sbrás)..

    Eu mais uns amigos meus aqui do Algarve que têm Vstrom começamos a ir a alguns passeios organizados pelo forum vstrom, passado um ano devo dizer que já fiz viagens incríveis e grandes amigos nestes passeios sem que nunca houvesse qualquer problema pelo facto de eu andar de transalp...
    Assim, e visto que eu sou um dos organizadores dum passeio a decorrer 3 de Fevereiro gostaria de convidar todos os interessados a nos acompanhar. Sempre é uma forma de conhecer pessoal aqui do forum e quem sabe organizar mais passeios.... No domingo passado fiz o reconhecimento da viagem e devo dizer que é um passeio espectacular e que vale mesmo a pena.

    Nos seguintes links onde podem ver mais detalhes do que esta planeado e inclusivé fotos com a transalp em grande destaque lol! se alguem estiver interessado basta colocar uma msg aqui no forum....

    http://vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?f=9&t=3606

    http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?f=6&t=3400


    PS: Se houver pessoal que não seja do Algarve e queira apenar vir ter connosco ao almoço perto de Mértola (para não fazer tantos kms) tb serão bem-vindos.


    1 Abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro Empty Re: Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro

    Mensagem  Transouto Qua 23 Jan 2008, 09:51

    Pois é Transalp Rider

    Agora vejo de onde já te conhecia, era do forum Vstrom, embora ande pouco por lá lembro de já lá te ter visto.....Continua, o espírito são mesmo as duas rodas, agora se de Transalp ou Strom, é uma questão de qualidade.... lol! lol!

    V
    avatar
    CJPB
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 35
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 14/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V Transalp
    Kms:

    Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro Empty Re: Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro

    Mensagem  CJPB Qua 23 Jan 2008, 11:31

    Eu não posso de qualquer maneira ir, mas recomendo!
    Já andei uns dias a passear rpor Mértola e Alcoutim, mas de carro, e só pensava.... isto de mota é que era. É uma zona lindissima Very Happy

    cumps,
    Carlos
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro Empty Re: Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro

    Mensagem  Moi_meme Qui 31 Jan 2008, 19:43

    Eh pá! Não me lixem!!

    Este fim de semana tenho de ir a Lisboa!!! Mad

    Bom... oportunidades não faltarão (espero...)!!!!!!!!!!!

    Divirtam-se... mas com juizinho!!!!!!!!! Twisted Evil cheers cheers

    Conteúdo patrocinado


    Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro Empty Re: Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:39