Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 2438059070

+35
abrpinto
claudio gil
DRAKER
dijm
miguel almeida
adelinoaraujo
Maguinass
rui duarte
o5car
ruifilip
PedroSL
Dimiranda
TransalpTwoTimes
SEAHAWK
Fabião
Yellow
Raulremo
red46
D'Artagnan
TrAnsAlper
paulao1975
Helldog
Carlos Sousa
Zé_Relampago_
LUIS_TEIXEIRA
sapatilha
Tluis
Mr. Bakus
Transouto
PDC
BlackJack
Cou
kamikaze
Rui Tavares
CSampaio
39 participantes

    Lâmpadas de farol da Osram!

    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Fernando F Qua 26 Out 2016, 20:00

    Cou escreveu:Boas...
    Olha que 110w pode derreter o interruptor a TA não tem rele

    Obrigado pelo aviso!
    Acho que vou antes para led:

    http://www.cyclopsadventuresports.com/3600-Lumen-LED-Headlight-Bulb-for-Dirt-BikesDual-Sports_p_97.html

    ou

    http://www.ledsbylord.com/carro-mota/?p=detalhes_produto&produto=H4-20-H4-BI-LED-40W-R3-6000K-850
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Cou Qui 27 Out 2016, 21:41

    Boas...
    Eu Também ando a analisar as lâmpadas de leds mas os teus exemplos não são boa ideia pois a primeira tem ventilador e não e boa ideia pois com humidade e pó isso vai avariar rápido.
    A segunda tambem não me agrada pois a borracha não vai vedar bem no youtube mostra que tens de cortar para entrar, e a forma como a lâmpada esta feita vai encandear as pessoas pois não tem espelho suficiente para fazer medios e maximos  por isso estão fora de questão...
    Agora estão a sair um novo modelo que me agrada mais pois tem o dissipador dentro e serve de espelho ou seja tipo xenon isso já tem mais lógica e pelos vídeos que vi a luz não encandeia e tem a forma de uma lâmpada normal e com um preço aceitável e não usa balastro ou seja pratico.
    link lampada led
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Fernando F Qui 27 Out 2016, 21:52

    Cou escreveu:Boas...
    Eu Também ando a analisar as lâmpadas de leds mas os teus exemplos não são boa ideia pois a primeira tem ventilador e não e boa ideia pois com humidade e pó isso vai avariar rápido.
    A segunda tambem não me agrada pois a borracha não vai vedar bem no youtube mostra que tens de cortar para entrar, e a forma como a lâmpada esta feita vai encandear as pessoas pois não tem espelho suficiente para fazer medios e maximos  por isso estão fora de questão...
    Agora estão a sair um novo modelo que me agrada mais pois tem o dissipador dentro e serve de espelho ou seja tipo xenon isso já tem mais lógica e pelos vídeos que vi a luz não encandeia e tem a forma de uma lâmpada normal e com um preço aceitável e não usa balastro ou seja pratico.
    link lampada led

    Pois essa parece mais simples no entanto se vários modelos usam o dissipador de calor é porque deve fazer falta e essa não tem nada disso, será que não vai aquecer demais?
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Fernando F Sex 28 Out 2016, 18:13

    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Fernando F Qui 03 Nov 2016, 16:22

    Cou,
    Agora vi que um desses modelos que referes tambem têm ventilação, fica é dentro do farol, a ventoinha:
    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 S-l1600

    Uma das caracteristicas das led que tenho visto e não me agrada é o foco muito concentrado num determinado ponto e depois à volta menos luz.

    Será que este tipo de led espalha melhor?
    Pelo menos na foto desta led montada dá ideia de ser melhor:
    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 S-l1600


    http://www.ebay.com/itm/121953356767?item=121953356767&viewitem=&sspagename=ADME:X:BOCOS:MOTORS:1123&vxp=mtr


    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Fernando F Qui 03 Nov 2016, 16:33

    Esta também parece espalhar bem a luz:

    http://cnfortek.en.alibaba.com/product/1961036410-220993394/High_quality_6400lumen_led_motorcycle_headlight_bulb_h4_h6_china_manufacturer.html

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 HTB18ec8FFXXXXbrXXXXq6xXFXXXK
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Cou Sáb 05 Nov 2016, 19:17

    Boas...
    Sim esse modelo tem ventilador
    O problema e que tens de ter luz de forma a não chegar as pessoas de frente esse modelo tem espelho os outro não tem logo vais encandear o pessoal de frente e se encontras as autoridades vais levar uma de 250€ Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 75625
    Eu uso xenon mas com espelho e uma chapinha preta este kit não encadeia se meteres o kit sem a chapa preta encandeia eu tenho os dois e já testei
    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 HID-Bi-Xenon-Kit-High-and-Low-Beam-in-One-Bulb-New-H4M-with-Magnetic-Moving-

    Conteúdo patrocinado


    Lâmpadas de farol da Osram! - Página 5 Empty Re: Lâmpadas de farol da Osram!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:57