Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 2438059070

+10
Jay
Idreira
iceman2103
lobocamino
Barroso-VStrom
TrAnsAlper
TRANSALVES
calmeida
Transouto
D'Artagnan
14 participantes

    Dia Nacional Motociclista 2008

    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Transouto Qui 27 Mar 2008, 10:20

    Só pode vir a ser um grande dia realmente cheers cheers cheers

    V
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Pedro_GSXR Qui 27 Mar 2008, 14:15

    Transouto escreveu:Só pode vir a ser um grande dia realmente cheers cheers cheers

    V


    Transouto como é??Combinamos a saida do Porto para irmos juntos até ao Fundão???
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Transouto Qui 27 Mar 2008, 14:20

    Claro que sim, Pedro...O melhor será eu ligar ao Calmeida talvez amnhã ou no sábado, assim dá tempo para falar com o Balcjack, e com outro amigo que vai numa VFR..entretanto eu apito, fiquem descansados....Só tenho é que ir mais devagar pois desta vez levo pendura Laughing ...De qualquer forma para se estar lá às 11, temos de sair do Porto tipo entre as 8.30 e 9 horas, digo eu....

    V
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  TRANSALVES Qui 27 Mar 2008, 16:44

    Façam lá isso pelo melhor...

    É MESMO para estar no Fundão às 11h...

    Laughing se calhar era melhor os senhores das "taparueres" sairem mais cedo...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil para não se atrasarem uma vez que as suas maquinetas não andam como as nossas meninas Wink

    Agora a sério

    Muito boa viagem para o pobo do nuorte... Cá vos espero de braços abertos... (só os braços mesmo... que mentes mais preverssas...)

    Se vier algum mouro, que faça tb boa viagem.

    V
    DulceV
    DulceV
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 242
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 20/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  DulceV Qui 27 Mar 2008, 18:13

    Olá Pessoal !!!

    Não podia deixar de pôr um bitaite meu neste encontro no Fundão Laughing

    Com muita pena minha, não vou, mas isso não quer dizer que não vos deseje uma excelente viagem, um agradável encontro e que se divirtam ao máximo Wink

    Por favor, não se esqueçam de tirar bastantes fotos, e principalmente não se esqueçam de as postar aki Laughing Laughing .

    Fiquem Bem e Boas Curvas Cool
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Pedro_GSXR Qui 27 Mar 2008, 20:28

    Transouto escreveu:Claro que sim, Pedro...O melhor será eu ligar ao Calmeida talvez amnhã ou no sábado, assim dá tempo para falar com o Balcjack, e com outro amigo que vai numa VFR..entretanto eu apito, fiquem descansados....Só tenho é que ir mais devagar pois desta vez levo pendura Laughing ...De qualquer forma para se estar lá às 11, temos de sair do Porto tipo entre as 8.30 e 9 horas, digo eu....

    V


    Ok Souto, voces combinem isso...conta com o nosso atraso que eu e o calmeida moramos muito longe das bombas da BP onde nos costumamos encontrar
    Transalper tb vais encontrar-te connosco em algum lugar?? lol!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 27 Mar 2008, 20:39

    Pedro_GSXR escreveu:
    Transalper tb vais encontrar-te connosco em algum lugar?? lol!
    lol! lol! lol!
    Boas,Pedro!
    Desta vez não te preocupes que não vão secar à minha espera.Se tudo correr como tenho planeado eu vou no Sábado para o Fundão (secar as pipas da adega do Barroso Laughing drunken ).Portanto devo ser eu quem vai estar à vossa espera lá no Fundão. Wink
    Já agora deixo aqui o aviso que em princípio vai ter que se dividir o grupo que vai do Fundão ao Restaurante a Janeiro de Cima.São cerca de 40 motos e não é aconselhavel ir um grupo tão grande...Se calhar fazem-se 2 grupos ou 3 e saímos intervalados uns dos outros.Mas quando estivermos lá resolvemos essa questão.
    Está mesmo quase malta! cheers ...vamos ver é se S.Pedro e S.Rafael se entendem na questão do tempo.
    Ei S.Rafael resolve lá isso da melhor maneira com o teu amigo S.Pedro!!!Manda lá um solzinho prós motards! Wink sunny sunny sunny
    Um abraço e boas transalpadas.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  D'Artagnan Qui 27 Mar 2008, 23:44

    Boas

    Lista dos Participantes

    01 - D'Artagnan + 1 Colega
    02 - Colega do D'Artagnan
    03 - calmeida
    04 - TRANSALVES
    05 - Transouto + Pendura
    06 - TrAnsAlper + Sónia
    07 - Barroso-VStrom + Dina - não vai, já lá está
    08 - lobocamino
    09 - Pedro_GSXR
    10 - Bart + Pendura
    11 - BlackJack
    12 - SérgioVFR + Pendura
    13 - JP-CBF + Pendura
    14 - Idreira + Pendura
    Bart
    Bart
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 84
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 14/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Bart Sex 28 Mar 2008, 09:32

    Boas!!!

    O ppl que vier do Porto “ Pedro , TranSouto e Calmeida e mais…” devem passar por mim na A25, eu vou sair de Viseu pelas 9h15 com
    Idreira dps vou me encontrar bombas de Celorico com JP-CBF e dai sigo para Fundão, este vai ser o meu trajecto.

    ************ Uma boa Viagem para tds.***************

    Abraço ..
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 28 Mar 2008, 12:23

    Pessoal,venho aqui deixar o último apelo para que sejam cumpridos horários de chegada ao ponto de encontro!
    O pessoal que vem do Norte parece-me que está a planear a saída muito em cima.São quase 3 horas de viagem para vocês.Se sairem às 9... scratch
    A questão que se põe é que ,segundo o Barroso, do Fundão ao local do restaurante é mais meia hora de viagem.Se atrasa o almoço corremos o risco de perder a cerimónia.Eu pessoalmente gostava de assistir.Portanto malta vamos lá ver bem esses horários,ok? Wink
    Ah e atenção á mudança da hora! Razz
    Não sei se ainda voltarei aqui ao fórum antes de Domingo,mas aproveito já para desejar a todos boa-viagem,sem percalços e nas calmas.Se eventualmente se atrasarem não apressem o vosso andamento.Façam a viagem com toda a segurança.
    Até Domingo,amigos! Wink
    Abraço e boas transalpadas...se Deus quiser.


    Última edição por TrAnsAlper em Sex 28 Mar 2008, 19:56, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  D'Artagnan Sex 28 Mar 2008, 13:59

    Boas

    Meus amigoszzzz
    Venho informar que as celebrações começam ás 14h00 no Fundão, por isso NÂO SE ATRASEM, que eu e falo por mim, faço questão de participar nas cerimónias desde o principio, para tal temos de contar com 1 hora de caminho, do restaurante até ao Fundão, local da cerimónia, porque nem todos andam ao mesmo ritmo (nem isto é uma corrida) e em grupo ou neste caso em vários grupos, se perde um pouco mais de tempo. Como tal eu ás 13h00 faço questão de sair de “Janeiro de Cima”, chamem-me o que quiserem, mas não vou de Sintra ao Fundão com a finalidade de participar no “Dia Nacional do Motociclista” e depois por vários atrasos não poder participar.
    Por isso planeiem bem as coisas para estar o pessoal todo no Fundão pronto a arrancar ás 11h00 (o que quer dizer que convém o pessoal fazer conta em estar no Fundão local de encontro ás 10h30, para em 30 minutos se confraternizar um pouco e dividir o pessoal por grupos), para podermos almoçar entre as 12h00 e as 13h00, é que mesmo assim vai ser apertado almoçar tanta gente em tão pouco espaço de tempo.

    Que façam todos uma BOA VIAGEM, sem problemas.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  RainMaker Sex 28 Mar 2008, 21:44

    Alo rapaziada,

    é só para desejar um bom dia nacional do Motociclista, façam todos uma boa viagem, e com cuidado !!!

    Para o ano, em principio, já terei estaleca (sim, porque moto terei de certeza Smile) para participar também.

    Divirtam-se, boa camaradagem e boas curvas !!!!

    Um abraço,

    RainMaker
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  calmeida Dom 30 Mar 2008, 21:14

    Hello malta...

    Espero que tenham feito uma boa viagem até casa...

    Foi mais um encontro transalp à maneira...

    valeu a pena ( que grande molha... jasus) Very Happy

    Obrigado a todos... e um muito especial ao Barroso e a Dina que foram impecáveis....
    (o queijinho estava muito bom) Smile

    abraços e beijinhos....
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Jay Seg 31 Mar 2008, 00:53

    Quero é ver fotos... ehehehe

    Conteúdo patrocinado


    Dia Nacional Motociclista 2008 - Página 2 Empty Re: Dia Nacional Motociclista 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:52