Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições 2438059070

5 participantes

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  PedroSL Qui 13 Ago 2009, 15:54

    Meus caros,
    Para além deste fórum, de que gosto muito, participo em mais um ou dois. No âmbito de um desses outros, estou a organizar uma passeata para o próximo dia 26 de Setembro - véspera de ir votar o boto.... ou será botar o Voto??
    Cá vai a apresentação, para o caso de alguém querer participar, já que serão, evidentemente, muito bem vindos.

    Quero dizer, também, aos moderadores, que se acharem mal eu fazer aqui esta proposta que seria partilhada com outro Fórum, se devem sentir na maior liberdade para apagarem o Post e não se fala mais nisso. OK?

    Vamos conhecer o Rio Neiva desde a nascente até à foz?
    A proposta é de realizarmos um passeio de um dia, desde a Serra do Oural (Vila Verde), onde é a Nascente do Rio Neiva, até à sua Foz em Castelo do Neiva.
    Pelo meio de uma fauna imensa de cucos, toupeiras, cobras, cobras-de-água, raposas, salamandras, enguias, rãs, pardais, gaios, ouriço-cacheiros, trutas, guarda-rios, javalis, teremos a oportunidade de observar, ainda, muitas azenhas/moínhos e até visitar algum(a).
    Teremos a oportunidade de estar um bocado na praia fluvial da Tregosa (pelo que o tradicional fato de banho fará falta)bem como ver o Engenho de Pesca da ponte do Sebastião e outros lugares.
    Não faltará - pelo meio - a tradicional rojoada, para satisfazer os espíritos mais...”materialistas”.
    Trata-se de um passeio preparado, que eu já tive a oportunidade de fazer e para o qual farei reconhecimento e prepararei um pequeno road-book.
    A realizar-se, este passeio coloca apenas as seguintes questões:
    - Partida à hora que fôr determinada, que é como quem diz a essa hora a coluna parte com quem estiver.
    - Requer disciplina +/- militar para que se realize na íntegra já que um dia é apertadote. Dois seria o ideal mas envolveria outros custos.

    Quem está disposto a passar um Sábado a fazer aquilo que as motos melhor fazem? Passear.

    Agora, um dos Administradores / Moderadores que se ofereçam para actualizar a tabela abaixo:

    Condutor
    Pendura
    Moto
    a confirmar ou Confirmado
    PedroSL------------Honda CB Seven FiftyConfirmado
    Luís TeixeiraHonda Transalp 650a Confirmar


    Última edição por PedroSL em Seg 17 Ago 2009, 01:22, editado 2 vez(es)
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  BlackJack Qui 13 Ago 2009, 20:36

    Boa ideia o passeio e não tem qualquer mal anunciares aqui passeios comuns com outros forums!!

    Já que organizas o passeio, também actualizas a tabela. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    A administração decidi....!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  PedroSL Sex 14 Ago 2009, 00:40

    BlackJack escreveu:Boa ideia o passeio e não tem qualquer mal anunciares aqui passeios comuns com outros forums!!

    Já que organizas o passeio, também actualizas a tabela. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    A administração decidi....!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Ok. Thanks
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  Transouto Sex 14 Ago 2009, 00:45

    Eu cá dou a minha opinião...Acho mal....é que eu neste dia tenho o casório do meu irmão, logo não posso ir.... Laughing Muito bem Pedro, divulga aí e que tudo corra bem..

    V
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 16 Ago 2009, 22:42

    Pedro, em principio vou acompanhar a malta nessa passeata.
    Gostava era de saber mais pormenores do passeio, vemos fazer o percurso todo por estrada, vai haver "terra" e os detalhes dos custos tambem convibha saber.
    Abraço
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  PedroSL Seg 17 Ago 2009, 01:18

    LUIS_TEIXEIRA escreveu:Pedro, em principio vou acompanhar a malta nessa passeata.
    Gostava era de saber mais pormenores do passeio, vemos fazer o percurso todo por estrada, vai haver "terra" e os detalhes dos custos tambem convibha saber.
    Abraço
    Boas Luís e restantes companheiros.
    O percurso terá no total (já com as ligações todas, cerca de 200 / 210 Kms.
    Quando resolvi propôr ao Fórum Transalp que se juntasse a este passeio que estou a preparar, também, para os companheiros de outro fórum, foi porque haverá troços fora de asfalto, embora simples. Para ver se e tal essas tais de Transalp e coisa e tal servem para algo mais do que ir comprar yogourts e "mines" ao super-mercado. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Estou a combinar as coisas para que o almoço não exceda os 10 / 12 €. Haverá sempre a possibilidade de se levar umas sandes se preferirem fazer contenção de despesas.
    A taxa de portagem "Classe 1 e sem desconto de Via Verde) é de 4,55€
    Suponho que não custa (com tudo incluido - inclusive gasolina) mais do que 40€.
    Espero ter sido útil
    aVraço
    PedroSL
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  CSampaio Dom 23 Ago 2009, 14:54

    Boas!
    Pedro, em principio vamos, eu e a Margarida, mas mais tarde confirmo.
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  PedroSL Sáb 05 Set 2009, 17:42

    Caros amigos,
    Na sequência de uma, não programada, "visita ao Serviço de Urgência do Hospital" que ontem ao fim da tarde realizei, aconteceu que me fizeram um diagnóstico que conduzirá a uma cirurgia. Esta, realizar-se-á, algures, entre os dias 16 e 30 deste mês.
    Por essa razão e com um enorme pedido de desculpas a todos os interessados, solicíto que o mesmo seja adiado. Prometo que será adiado pelo tempo mínimo indispensável, mas tendo em conta as actividades deste fórum que entretanto se realizem e/ou programem.
    Um abraço a todos
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 06 Set 2009, 11:08

    PedroSL escreveu:Caros amigos,
    Na sequência de uma, não programada, "visita ao Serviço de Urgência do Hospital" que ontem ao fim da tarde realizei, aconteceu que me fizeram um diagnóstico que conduzirá a uma cirurgia. Esta, realizar-se-á, algures, entre os dias 16 e 30 deste mês.
    Por essa razão e com um enorme pedido de desculpas a todos os interessados, solicíto que o mesmo seja adiado. Prometo que será adiado pelo tempo mínimo indispensável, mas tendo em conta as actividades deste fórum que entretanto se realizem e/ou programem.
    Um abraço a todos

    Pedro, antes de mais deixa que te deseje as melhoras.
    Espero que não seja nada de grave. Da minha parte não há qualquer problema, quando entenderes que estás em condições de realizar o passeio marca nova data e conta comigo.
    Entretanto se precisares de alguma coisa....apita
    Abraço
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  BlackJack Dom 06 Set 2009, 12:30

    PedroSL escreveu:Caros amigos,
    Na sequência de uma, não programada, "visita ao Serviço de Urgência do Hospital" que ontem ao fim da tarde realizei, aconteceu que me fizeram um diagnóstico que conduzirá a uma cirurgia. Esta, realizar-se-á, algures, entre os dias 16 e 30 deste mês.
    Por essa razão e com um enorme pedido de desculpas a todos os interessados, solicíto que o mesmo seja adiado. Prometo que será adiado pelo tempo mínimo indispensável, mas tendo em conta as actividades deste fórum que entretanto se realizem e/ou programem.
    Um abraço a todos


    O meu desejo de melhoras rápidas, e depois fazemos o passeio...isso é o menos importante...

    Espero que não seja nada de grave, e que em breve estejas rijo para andar na "relíquia". Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Já começas a fazer falta aos sábados de manhã e em outros passeios,

    Jorge aka BlackJack
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  PedroSL Dom 06 Set 2009, 14:40

    Um abraço de gratidão. E se não se importam, não quero falar disto até estar resolvido... ou não.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  Transouto Dom 06 Set 2009, 15:58

    Olá PderoSL, não querendo ser maçador, tal como pedes, acho que o melhor será mesmo encerrar este tópico..Qualquer coisa, apita, tudo se resolve...
    V

    Conteúdo patrocinado


    26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições Empty Re: 26 de Setembro de 2009 - Sábado - Véspera de Eleições

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:47