Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lista de amigos para troca-Urgente! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Lista de amigos para troca-Urgente! 2438059070

+11
TodayAdventure
kamikaze
lowrider
Barroso-VStrom
RainMaker
carlitos
Tluis
Fabião
vitorsousa
Transouto
TrAnsAlper
15 participantes

    Lista de amigos para troca-Urgente!

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 16:12

    Ora bem, aqui vai então a minha lista (em actualização) de amigos que tenho para troca ou permuta.Troco por outros novos amigos com melhores gostos...visto que estes já deram o que tinham a dar.Têm para todos gostos.Do Benfica, do Sporting e do FC Porto.Todos têm algo em comum...um pééééssimo gosto por motas.Não se pode ter tudo, né?
    Era para abrir este tópico em classificados, mas como aqui na Conversa da treta se fala de tudo menos de motas aqui vai...
    Lista de amigos para troca.assunto urgente e sério!
    -Shop (Motonline)
    Motivo:Em parceria comigo e com o Lobocamino foi um dos pioneiros nestas lides dos Passeios Transalp.Corria o longiquo ano de 2005 quando co-organizámos o V Passeio Transalp onde se iria bater o recorde dos recordes de Transalps presentes.5!Loucura né? Very Happy O meu amigo Shop decidiu que tinha que preparar a sua máquina pra o evento e levou-a à oficina para uma pequena revisão...No dia que foi buscar a sua magnífica Transalp acabou por sair de lá de...adivinhem!Vstrova ora!!! affraid A primeira "facada" de muitas!Amigo Shop!Listinha, tá? Twisted Evil
    -Lobocamino
    Motivo:Embora parecida a história difere um pouco em alguns aspectos.O Lobocamino era um baboso com a sua TA (Neggy).Era a melhor mota do mundo e quiçá até da Europa.Já estão a ver que foi fácil estabelecer uma relação de amizade entre nós!Um dia combinámos uma visita à Expomoto na Batalha.Durante essa visita o amigo Lobo decidiu sentar-se numa portentosa (môno do caraças! Twisted Evil )BMWr1200gs Adventure.Estão a adivinhar o resultado não estão?Ah pois!Passadas algumas semanas este meu amigo que considerava quase como um irmão lá me apareceu á frente naquela locomotiva enoooorme! affraid A acrescentar a isto tudo este camarada foi viver e trabalhar para Espanha e raramente me liga! Shocked Lista com ele!!! Twisted Evil
    -Artur
    Motivo:Conheci este camafeu duma figa já aqui no Fórum Transalp.Um tipo 5 estrelas (pelo menos parecia)!Uma Transalp linda de morrer...igual à minha! Razz O ano passado marcámos um Passeio aos Picos da Europa.Ao que o Artur respondeu se podia ir de pick-up.Eu em má hora respondi que não.Que se quisesse ir tinha que ir de TA...
    O Artur concordou, mas tinha um problema.Tinha que comprar umas malas laterais.Até aí tudo bem, o pior foi quando agarrada a essas malas laterais da Givi veio uma monstruosa Vacadero! affraid affraid affraid
    É verdade amigos!Não é anedota. Very Happy ...e se pensam que acaba aqui, enganam-se.Pedi ajuda a uns contactos meus que tenho em Palermo e durante um momento de distracção do Artur conseguiu-se esconder as ditas malas...e a Varadero numa garagem longe da vista do dono.
    Problema resolvido!...quer dizer.pensava eu.Assim que este camafeu chegou a Portugal demorou apenas uns dias até comprar OUTRA Vacadero!Uma ainda tolero...agora duas é demais!Lista com ele! Twisted Evil Twisted Evil
    -Transalves
    Motivo:A história nem sequer é original.Uma bela Transalp, por sinal também igual à minha Razz ...uma paragem cerebral e záz!...BMW f800!O amigo Transalves tem uma atenuante.Ainda mantém na sua garagem a saudosa TA.Mas enquanto o classificado de venda se mantiver activo neste fórum vou mantê-lo nesta lista também. Twisted Evil

    Lista em actualização...
    Vou ali desmaiar 15 minutos e já volto!... pale pale pale pale


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 03 Set 2009, 17:44, editado 1 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Transouto Qui 03 Set 2009, 16:47

    Tens o meu apoio Transalper, a minha Transalp é intocável, e mais, introcável cheers TRANSALP FOREVER.....


    V
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  vitorsousa Qui 03 Set 2009, 16:47

    Caro amigo, acho que não faltará muito para te adicionares a essa lista!!!! Very Happy Very Happy Very Happy É só uma questão de oportunidade!!! E outros virão!!! O mundo não para e as motos também não! (uma rima profética)

    Gostei de relembrar estes momentos de deserção! Very Happy Razz Razz ( e continua lol! )

    Um grande abraço

    Vitor
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 17:44

    Obrigado Souto!Eu sei com quem posso contar nestes momentos difíceis...
    Vitor, não queres nenhum destes camafeus da lista para servir de jarra lá em casa por exemplo? Very Happy
    ...........................
    E se pensavam que esta lista acabava enganem-se meus amigos.Ainda não chegou sequer a meio! Twisted Evil
    Isto parece um daqueles fimes de terror série B com muitas sequelas.cada uma com "melhor" qualidade que a anterior. pirat
    Ora vejam...
    ....................................................
    Lista de amigos para troca-2ª parte

    -Barroso Vstrom
    Motivo:Bom, este camarada para estar nesta lista até bastava só justificar com o nick.Aliás...nem devia ser considerado amigo, não é verdade?Fuiaguentando estes anos todos pois ele tem uma adega bem apetrechada e de vez em quando faz-me uma visita e lá traz uma garrafinha...Além de que é um óptimo contabilista!Percebem o que quero dizer,não é?Mas a vida é assim nem tudo é perfeito e o Sr.Zé Barroso também deu a bela da facada na nossa (pseudo) amizade!
    Quando o conheci ele era o Barroso ZR7, ou seja, tinha uma Kawasaki ZR7(estilo naked).Bom, já o conheci assim e nada a fazer.Lá fomos cimentando a nossa a mkizade até que um certo dia se fez luz (pensava eu! Idea ) e ele decidiu trocar de mota."Ah e tal a ZR não é lá muito confortável, não tem protecção aeroedinâmica e tal....".Fixe, pensei eu!Aí vem transalp a caminho! Razz
    Quase convencido veio-me fazer uma visita que incluiu um test drve na verdadeira moTA!Saiu daqui regalado com a TA!A Dina (espectáculo esta senhora!) também gostou.mas o pior estava para vir.O Barroso como não pescava nada de motas nessa semana por engano enviou um e-mail para os tipos da Suzuki!Resultado, deixou de ser o Barroso Zr7 e passou a ser aquele-cujo-nome-não se-pode-pronunciar!
    Amigo Barroso, és um gajo porreiro e tens boa pinga!....e um lugarzinho cativo aqui na listinha também!Pode ser? Twisted Evil

    -Calmeida
    Motivo:Em poucas palavras tinha uma brilhante TA, que ainda hoje está na imagem do cabeçalho do nosso fórum.Um dia comprou uma CBF1000 e nunca mais foi visto...nem ele nem a CBF! Shocked
    Ainda cheguei a evitar uma primeira abordagem à CBF mas foi no meu território.Na semana seguinte e já de regresso a casa ninguém foi capaz de parar os intentos deste rapaz...e era tão bom rapaz!Tão bom que até fica aqui bem na lista para trocas! Twisted Evil

    -Alberto XT
    Motivo:Não pertence ao fórum, mas é conhecido de muito pessoal aqui.Um verdadeiro apaixonado das Africa Twin comprou uma Transalp de propósito para ir com o grupo aos Picos da Europa.De regresso a Portugal e inadaptado à sua nova Transalp trocou-a....por uma Vespa 125! Shocked affraid affraid affraid
    Oi?Como?
    Portanto se querem um amigo com uma Vespa acelera....levem aqui o AlbertoXT! Twisted Evil

    -Blackjack
    Motivo:Bem....este nem é preciso motivo!Levem-no e não preciso de nenhum à troca! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Lista em actualização(até porque sei que há muitos candidatos a integrá-la Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Ai sei!)...

    Se alguém estiver interessado por favor mande PM para combinarmos local e hora de troca!
    Obrigado.
    Um abraço e boas transalpadas.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Fabião Qui 03 Set 2009, 18:06

    Va lá vai, dos que eu conheço podes ficar com todos... hehehehehe



    Bela lista!



    Abraço

    Fabião
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Set 2009, 18:13

    Fabião escreveu:Va lá vai, dos que eu conheço podes ficar com todos... hehehehehe



    Bela lista!



    Abraço

    Fabião
    Ya!És um amigo do caraças!Nem pareces um transalper.Um amigo ajuda sempre!
    Fica aí ao menos com o Artur....pleeeeeeeeeaaaaaase!
    Neutral
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Fabião Qui 03 Set 2009, 18:27

    Ao menos fico com um que nem é mau de todo, pelo menos tem honda!!!



    hehehehe






    Abraço

    Fabião
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Tluis Qui 03 Set 2009, 18:46

    Ao ler este tópico ocorreu-me esta imagem
    Lista de amigos para troca-Urgente! Forumtransalp3s
    Paz às suas almas!!! Que sejam felizes! lol!
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  carlitos Sex 04 Set 2009, 08:29

    Ca ganda lista...em actualização??? scratch scratch fonix... esta malta está se passando!!!! lol!
    Boas curvas a todos
    Carlitos
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  RainMaker Sex 04 Set 2009, 09:30

    AHAHAHAHHA

    MUITO BOM !!!!


    Eu jámais trocarei a TA !!!! e este não é um "jámê" à Mário Lino, é um jamais MESMO !!!!

    não digo que não compre outra mota um dia, mas a TA acho que vai morrer aqui em casa, só espero que seja de velhice daqui a uns 50 anos !

    TransAlper: epá, se quiseres, eu fico-te aí com um ou dois cromos !

    RainMaker
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Barroso-VStrom Sex 04 Set 2009, 09:54

    Parti as bolas todas a ler este tópico... Razz Razz Razz Razz

    Como estas a ver, podes querer dar-me em troca, só que ninguem quer trocar... Tens de me continuar a gramar!
    A propósito... Ainda ai tens bolo de aniversário???
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 04 Set 2009, 10:56

    ...e a lista ainda nem chegou a metade! Evil or Very Mad

    Lista de amigos para troca.Parte III

    -Lowrider
    Motivo:Aqui este meu amigo e "vizinho" conimbricence apareceu no fórum nos primórdios da sua existência.Grande apaixonado por Vespas e claro por Transalps també.Certo dia teve um pequeno problema na sua TA que serviu para ficar a saber "Tudo sobre CDI's", velas, etc.No final a história parecia ter um final feliz quando a convivência entre a Vespa e a TA começou a piorar.Ele tinha que escolher...e escolheu ficar com a Vespa! affraid Diz que em breve volta a comprar uma Transalp, no entanto a sua ex. já regressou a esta cas nas mãos de outro dono.Enquanto não cumprir a sua palavra tem aqui lugar cativo! Twisted Evil


    -Riderman (Ilídio)
    Motivo:Ahhhh pois!pensavas que me esquecia de ti! Twisted Evil Este meu amigo do norte, que ainda não conheço pessoalmente, grande mentor do TransDouro um dia resolveu ligar-me a perguntar."Meu querido, vou trocar de mota!O que achas da Vstrova?" affraid affraid affraid
    Bem...isso nunca se pergunta a um Transalper!
    Acabei por o demover de tais intenções e quando pensava que lhe tinha voltado a funcionar o cérebro ligou a dizer que afinal não ia de todo comprar uma Vstrova...ia antes comprar uma BMWf8oogs! affraid A mota deve fazer tanto barulho que agora ele nem ouve a malta do fórum TA.Sei que vai aparecer aí para responder a este tópico. Very Happy
    Acrescento só como curiosidade que a sua ex TA (igualzinha à minha Razz ) acabou por mero acaso regressar ao fórum com novo proprietário!Uma atenuante que não chega para tirar o Riderman da lista! Evil or Very Mad

    -Dário69
    Motivo:O Dário é um tipo impecável.mas quis fazer parte da lista de amigos para troca e eu faço-lhe a vontade! Twisted Evil .Conhece tudo que é fórum de motas e talvez isso o tenha levado a trocar a sua TA 1º por uma CBR e agora por uma Fazer!..Tenho esperança que um dia volte a FAZER-se luz!Enquanto está escuro, o amigo Dário está na lista! Twisted Evil




    Lista em actualização... pale
    Vou ali ter um AVC durante 10 minutos e já volto! affraid affraid affraid
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  lowrider Qui 24 Set 2009, 11:48

    Bem bem bem

    onde isto já vai. Mas...
    Havemus motum...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 24 Set 2009, 14:18

    lowrider escreveu:Bem bem bem

    onde isto já vai. Mas...
    Havemus motum...

    Havemos ventoínhus! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted ...e havemos listus! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin
    Estás na lista para ficar! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_razz


    Boa sorte aí com a Bmw...e se precisares de alguma ferramenta pede! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin

    Um abraço e boas transalpadas.
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  kamikaze Qui 24 Set 2009, 16:37

    Mais nada ! Temos de ser duros e rijos ! lol!
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TodayAdventure Sex 25 Set 2009, 10:51

    tluis escreveu:Ao ler este tópico ocorreu-me esta imagem
    Lista de amigos para troca-Urgente! Forumtransalp3s
    Paz às suas almas!!! Que sejam felizes! Lista de amigos para troca-Urgente! Lol

    Por cada falecimento há novas vidas a rebentar. Olha eu que nunca tinha tido uma Transalp, na vida que ando... Wink

    Zé Paulo.
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  lowrider Qui 01 Out 2009, 16:21

    TrAnsAlper escreveu:
    Havemos ventoínhus! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted ...e havemos listus! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin
    Estás na lista para ficar! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_razz


    Boa sorte aí com a Bmw...e se precisares de alguma ferramenta pede! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin


    Não é preciso ferramenta é so preciso o numero da assistencia em viagem. Nem que seja para levantar a mota Very Happy

    Agora , e offtopic: Quando li o titulo deste topico pensei: "queres ver que alguem tem uma lista de amigos q já nao quer e quer trocar por outros?"
    MWAHAH!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 01 Out 2009, 19:03

    lowrider escreveu:

    Agora , e offtopic: Quando li o titulo deste topico pensei: "queres ver que alguem tem uma lista de amigos q já nao quer e quer trocar por outros?"
    MWAHAH!

    Pois..mas é exacatamente isso! Lista de amigos para troca-Urgente! 75625
    Uma lista de amigos que alguém (eu) já não quer e troca por outros! Lista de amigos para troca-Urgente! 161678

    De preferência com melhor gosto por moTAs (repara no TA com letra maiúscula Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_wink) Lista de amigos para troca-Urgente! 338808

    Boas transalpadas...mas de Transalp!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Out 2009, 08:31

    Actualização Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted

    Cortez:
    Em solidariedade com o irmão, este camafeu também resolveu trocar a sua Transalp do cinquentenário por uma Vstrombas! Lista de amigos para troca-Urgente! 223734 Ou seja, aquela que eu considerava a Transalp mais bonita do fórum já não rola entre nós.Paz à sua alma! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_cry
    E amigo Cortez, cá está o teu lugar no camarote de amigos para troca! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_razz

    Berna dd:Quase que escapavas impune, não fosse eu ter pesadelos esta noite e tu apareceres! Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid ...montado na tua Vstrombas obviamente.Espero ao menos que tenhas ficado com a buzina que tinhas na TA. Lista de amigos para troca-Urgente! 161678

    ........................
    Já tenho aqui uma lista considerável.O que tem um lado bom e um lado mau.A parte boa é que quando tiver que pagar uma rodada de mines sempre poupo algum guito. Lista de amigos para troca-Urgente! 9444 O lado mau...Não há lado mau!O mau mesmo é eles não terem Transalps! Lista de amigos para troca-Urgente! 161678

    Boas transalpadas.
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Rui Tavares Ter 20 Out 2009, 08:58

    TrAnsAlper escreveu:
    Lista de amigos para troca.Parte III

    -Lowrider
    Motivo:Aqui este meu amigo e "vizinho" conimbricence apareceu no fórum nos primórdios da sua existência.Grande apaixonado por Vespas e claro por Transalps també.Certo dia teve um pequeno problema na sua TA que serviu para ficar a saber "Tudo sobre CDI's", velas, etc.No final a história parecia ter um final feliz quando a convivência entre a Vespa e a TA começou a piorar.Ele tinha que escolher...e escolheu ficar com a Vespa! Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid Diz que em breve volta a comprar uma Transalp, no entanto a sua ex. já regressou a esta cas nas mãos de outro dono.Enquanto não cumprir a sua palavra tem aqui lugar cativo! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted


    Quando puderes pergunta-lhe se já podes tira-lo da lista Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted
    A TA dele não ficou comigo por um dia, mas acabei por arranjar outra, como sabem.
    Uma confissão: Ainda não tinha lido este post porque parecia-me daquelas tretas do tipo reenvia este mail para 583.456 pessoas ou ao quinto dia vai-te cair a....
    Mas afinal está giro.
    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Out 2009, 09:05

    Rui Tavares escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:
    Lista de amigos para troca.Parte III

    -Lowrider
    Motivo:Aqui este meu amigo e "vizinho" conimbricence apareceu no fórum nos primórdios da sua existência.Grande apaixonado por Vespas e claro por Transalps també.Certo dia teve um pequeno problema na sua TA que serviu para ficar a saber "Tudo sobre CDI's", velas, etc.No final a história parecia ter um final feliz quando a convivência entre a Vespa e a TA começou a piorar.Ele tinha que escolher...e escolheu ficar com a Vespa! Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid Diz que em breve volta a comprar uma Transalp, no entanto a sua ex. já regressou a esta cas nas mãos de outro dono.Enquanto não cumprir a sua palavra tem aqui lugar cativo! Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted


    Quando puderes pergunta-lhe se já podes tira-lo da lista Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted
    A TA dele não ficou comigo por um dia, mas acabei por arranjar outra, como sabem.
    Uma confissão: Ainda não tinha lido este post porque parecia-me daquelas tretas do tipo reenvia este mail para 583.456 pessoas ou ao quinto dia vai-te cair a....
    Mas afinal está giro.
    Abraço

    Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin

    Tirá-lo da lista???Então este camafeu comprou uma ventoinha!!! Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid

    Lista de amigos para troca-Urgente! 161678 Lista de amigos para troca-Urgente! 161678

    583.456 é o número de amigos para troca que estou quase a atingir! Lista de amigos para troca-Urgente! 223734


    Boas transalpadas.
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  lowrider Ter 20 Out 2009, 14:11

    @ Transalper e @Rui Tavares: Voces vão chorar para dar uma voltinha Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Out 2009, 14:45

    lowrider escreveu:@ Transalper e @Rui Tavares: Voces vão chorar para dar uma voltinha Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin

    Eu choro é de ver esta lista tão grande de pessoal que está sem moTA!É triste! Lista de amigos para troca-Urgente! Kopfschuettel
    E depois ainda mete uma assinatura "Ah não foi uma Transalp, mas foi quase!"

    Isto bateu no fundo e o fundo é inclinado...sempre a descer! Lista de amigos para troca-Urgente! Affraid



    Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_biggrin

    Vou-me ali suicidar 10 minutos e já volto! Lista de amigos para troca-Urgente! 223734
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Rui Tavares Ter 20 Out 2009, 18:49

    Ó rider baixinho,eu sei que esta não foi de amigo e sei também que acabaste de pôr uma cruz na foto minha que tens no açucareiro, mas lamento, não resisti.
    De forma a me redimir, declaro aqui publica(TA)mente que quando estiveres naqueles dias piores, deprimido, triste, eu deixo-te dar uma voltinha na minha TA

    AZAR O TEU Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! Icon_twisted


    Última edição por Rui Tavares em Ter 20 Out 2009, 20:01, editado 1 vez(es)
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  BlackJack Ter 20 Out 2009, 19:59

    Para quem tem uma V-Strom, aquela mota mesmo á maneira..... nem estou muito mal conceituado nesta lista!!!

    Conteúdo patrocinado


    Lista de amigos para troca-Urgente! Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 21:19