Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma grande desilusão de Loja..!! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Uma grande desilusão de Loja..!! 2438059070

+6
miguel
Yellow
Fabião
D'Artagnan
sapatilha
diastiger
10 participantes

    Uma grande desilusão de Loja..!!

    diastiger
    diastiger
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 29
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  diastiger Ter 20 Out 2009, 21:00

    Companheiros, fui ontem 2ª dia 19/10 do Entroncamento ao Motard Discount, na espectativa de encontrar alguma coisa em conta e...nada!!Uma grande desilusão de Loja..!! Triste
    Fui naquela de, como é habitual, sensivelmente por esta altura do ano; as marcas de equipamento motard, colocam à venda restos de colecções.
    E isto faz-se com a intenção de libertar stock, afim de lançar novas colecções no mercado.
    Mas infelizmente na Motard Discount no Campera não pensam assim.
    Os preços lá praticados, são como se de material novo e de colecções novas se tratasse, ou seja de Discount não tem nada.Uma grande desilusão de Loja..!! Mad0215
    Já me desloquei à Masac; e aí sim, aos artigos em fim de colecção, os descontos são incríveis.
    Encontrei lá blusões de verão, da Drenaline; a 50 euros, um grande preço, pena que não encontrei nenhum que me servisse.
    Agora companheiros, se andam com ideia do Motard Discount, é para esquecer, a publicidade é enganosa. Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_mad Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_mad
    E mais o senhor da loja é daquelas simpatias, que espanta toda a gente, não tem simpatia nenhuma; e quase que nos quer dali para fora. Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_mad Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_mad Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_mad Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_mad
    Enfim; e depois queixam-se que não vendem e que está mau para o negócio.
    Mudem mas é de atitude e de objectivo comercial, então talvez consigam.
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  sapatilha Ter 20 Out 2009, 21:08

    É verdade. Também passei pela mesma experiência na Motard Discount do Campera.

    Não encontrei nada de jeito e o gajo da loja estava, na altura, mais interessado em ver a TV que tem junto à caixa do que atender os clientes.

    Vou tentar passar esta sexta-feira pela Masac para ver se faço bons negócios.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  D'Artagnan Ter 20 Out 2009, 21:25

    Boas

    Ainda bem que mostram aqui o vosso contentamento com essa loja Uma grande desilusão de Loja..!! 161678

    Assim estão a poupar-me tempo e como tempo é dinheiro já estou a ganhar

    É que andava para dar lá uma saltada

    Pena é a publicidade enganosa não ser punida como deve der ser
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  Fabião Ter 20 Out 2009, 21:31

    A relação preço de facto não compensa, comprei lá o meu bering por 100€, ainda n tinha um ano o forro tava todo descosido e partes rasgadas, felizmente conheço alguém que mo compôs. Na Motorway comprei um por 130€, se virmos bem são mais 30€ que no campera, mas fica a 10 min de minha casa se tiver algum problema é mais fácil lá dar um salto e utilizar a garantia, no campera seria pelo menos 30 min para cada lado para o ir por lá e reclamar e caso aceitassem a reclamação depois seria mais 2 viagens identicas, logo seriam um total de 4 viagens Lx-carregado que se não me engano vai dar esses 30€ ou perto disso. Para além da substancial diferença que há no atendimento que aqui já foi referido.
    As vezes o barato sai caro, e neste caso nem é barato....


    Ainda bem que não sou a única pessoa a queixar-me, pensava que era panca minha.

    Abraço

    Fabião
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  Yellow Ter 20 Out 2009, 23:33

    Infelizmente nem toda a gente tem o mesmo tratamento nem encontra aquilo que quer.

    Eu fui sempre bem atendido (por um senhor de cabelos brancos) e encontrei algumas (repito algumas) coisas a preços porreiros. Por exemplo: as minhas botas comprei no Campera e depis encontrei iguais na Motoponto mais caras. E ao mesmo preço na Motosolução.
    O capacete da Nitro que tive a infelicidade de comprar no Motardiscount (porque foi mesmo uma desilusão de capacete) foi mais barato do que se comprasse em kk loja em Lisboa. Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_twisted Ok, mas são apenas exemplos. Tb já me aconteceu o contrário.
    Mas também digo que tenho encontrado na Motosolução (online e em Loures) artigos iguais aos do Campera e mais baratos. Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_wink Tem sido uma loja de eleição, para mim. O Paulo Macieira da Motosolução tem sido 5 estrelas e tenho comprado bastante equipamento.

    Isto tudo para dizer que não se pode generalizar, quando temos más experiências. Apesar de compreender quem inciou este tópico. Quantas vezes reagi a quente, quando me senti lesado. Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_twisted

    Bem... a noite já vai longa..... um abraço e boas compras para todos. Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_biggrin Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_cool
    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  miguel Qua 21 Out 2009, 12:07

    boas
    ainda bem k falaram nisto, eu andava a pensar em dar lá um salto, mas acho k não vale a pena a viagem
    Vultura
    Vultura
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  Vultura Qua 21 Out 2009, 18:23

    Tem graça, pensava que só eu é que tinha tido essa "sorte"!!! Uma grande desilusão de Loja..!! Icon_evil
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  Tluis Qua 21 Out 2009, 20:25

    Tb lá estive recentemente. Realmente os preços não achei nada de especial, excepto um par de botas q fui namorando, namorando, até me convencer a comprá-las dado o valor q considerei muito em conta.
    Qnd ia pagá-las perguntei, por descargo de consciencia, se a pele era genuina ao q o empregado me respondeu q eram em sintético. Não as comprei mas registei a honestidade do empregado.
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 25 Out 2009, 11:36

    sapatilha escreveu:É verdade. Também passei pela mesma experiência na Motard Discount do Campera.

    Não encontrei nada de jeito e o gajo da loja estava, na altura, mais interessado em ver a TV que tem junto à caixa do que atender os clientes.

    Vou tentar passar esta sexta-feira pela Masac para ver se faço bons negócios.
    Boas.
    Sapatilha, eras tu que estavas na Masac na sexta-feira a seguir ao almoço a "namorar" umas botas da Alpinstar?
    Quando fui atendido, é que o vendedor como sabe que pertenço ao forum me disse que o cliente anterior tambem tinha uma TA.
    Eu era o gajo que andava a ver as promoções e a namorar os fatos de chuva.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  Tluis Dom 25 Out 2009, 11:44

    sapatilha escreveu: ...
    Vou tentar passar esta sexta-feira pela Masac para ver se faço bons negócios.

    Olá Sapatilha

    Esta Masac é em Cantanhede?
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  brimbas49 Dom 25 Out 2009, 11:58

    aquilo é só monos, o que realmente é bom é caro mas a maior parte do material não tem qualidade, por um bocadinho de experiencia vale mais a pena perder um tempo na net a fazer pesquisas e depois mandar vir material de fora, compra-se as escuras mas todo o que comprei saiu-me sempre bem
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  sapatilha Dom 25 Out 2009, 17:26

    LUIS_TEIXEIRA escreveu:
    sapatilha escreveu:É verdade. Também passei pela mesma experiência na Motard Discount do Campera.

    Não encontrei nada de jeito e o gajo da loja estava, na altura, mais interessado em ver a TV que tem junto à caixa do que atender os clientes.

    Vou tentar passar esta sexta-feira pela Masac para ver se faço bons negócios.
    Boas.
    Sapatilha, eras tu que estavas na Masac na sexta-feira a seguir ao almoço a "namorar" umas botas da Alpinstar?
    Quando fui atendido, é que o vendedor como sabe que pertenço ao forum me disse que o cliente anterior tambem tinha uma TA.
    Eu era o gajo que andava a ver as promoções e a namorar os fatos de chuva.


    Pá era eu sim .....mas acabei por comprar umas Dainese porque as Alpinstar infelizmente para mim (pois estavam com 50% Desc.) eram 41 e não me serviam.

    Se soubesse tinha dito ao vendedor que era do forum assim tinhamo-nos conhecido e quem sabe talvez o vendedor me tivesse dado um desconto maior Uma grande desilusão de Loja..!! Lol . Assim só tive direito a 5%.

    Aquele abraço.
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Sex 30 Out 2009, 22:26

    sapatilha escreveu:

    Pá era eu sim .....mas acabei por comprar umas Dainese porque as Alpinstar infelizmente para mim (pois estavam com 50% Desc.) eram 41 e não me serviam.

    Se soubesse tinha dito ao vendedor que era do forum assim tinhamo-nos conhecido e quem sabe talvez o vendedor me tivesse dado um desconto maior Uma grande desilusão de Loja..!! Lol . Assim só tive direito a 5%.

    Aquele abraço.

    Pois......eles como são os representantes da Dainese em Portugal, não podem fazer um desconto superior......são umas "fezes" esquesitas....o Sampaio é que percebe dessas cenas.
    Mas para a proxima, tens de dizer que es do forum e o outro vendedor que costuma lá estar faz uma atenção mais "agradavel".
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Uma grande desilusão de Loja..!! Empty Re: Uma grande desilusão de Loja..!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:51