Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A minha Novinhaaaa 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! A minha Novinhaaaa 2438059070

+4
Tluis
BlackJack
sapatilha
Carika
8 participantes

    A minha Novinhaaaa

    Carika
    Carika
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 18/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms:

    A minha Novinhaaaa Empty A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Carika Sex 23 Out 2009, 07:40

    Já cá canta a novinha transalp... novinha para mim que ja a comprei usada A minha Novinhaaaa Alien . Para quem vinha de cb 500 parece que se abriu um novo mundo, conforto, sem tareias a velocidades ridiculas um motorzão ( ja referi que vim de cb 500 não já??) estou mesmo muito contente com a minha aquisição, já agora para quem ainda nao sabe, transalp xl v 650 de 2006 com 23000 km, tenho outras motas mas nenhuma que me sirva para o dia a dia como esta, embora deva confessar que a "estraguei" um bocadinho pus uma mala givi ( bem gira até) mas a mota nao fica nunca igual, é só durante a semana ao fim de semana sai fora A minha Novinhaaaa Icon_lol As minhas outras "meninas" são um yamaha drag star 650, uma "velhinha" Xt 350 que aproveito para dar as voltas no ribatejo no meio dos torrões A minha Novinhaaaa 238252 e uma Hornet 600 de 2001 que adoro confesso. Enfim queria partilhar convosco a minha aquisição e dizer que estou super contente com a mota ainda nos estamos a habituar mas estamos a dar-nos cada vez melhor! ps: e esta "menina" a curvar? brutal! adoro adoro adoro porra ( tive de por o porra para não parecer demasiado "abichanado" A minha Novinhaaaa Icon_scratch ) A minha Novinhaaaa 338808
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  sapatilha Sex 23 Out 2009, 08:42

    Com tantas máquinas vais finalmente agora vais moTA. A minha Novinhaaaa 161678

    Parabéns pela aquisição. Como tempo vais ver vai a TA vai ser a tua preferência.

    Ganda abraço e .....
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  BlackJack Sex 23 Out 2009, 10:04

    Parabéns pela aquisição.

    Tanta mota........assim podes variar
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Tluis Sex 23 Out 2009, 10:11

    Carika escreveu:Já cá canta a novinha transalp... ...estou mesmo muito contente com ... tenho outras motas ...deva confessar que a "estraguei" um bocadinho pus uma mala givi ...As minhas outras "meninas" são um yamaha drag star 650, uma "velhinha" Xt 350 que aproveito para dar as voltas no ribatejo no meio dos torrões e uma Hornet 600 de 2001 que adoro confesso. ...: e esta "menina" a curvar? brutal! ..

    Carika,

    Como deves reparar a minha opinião é totalmente....parcial. Uma TA 650 é, pra mim, o 'must' de todas as gerações. Agora tens cá um 'rebanho'!? Como é q dás papinha a todas? Mas vais ver quem é q vai ser a 'leader', eu desconfio!
    Vê lá se consegues q alguém te filme a curvar, q é prá gente aprender mais um pouco.

    Abç
    Tluis

    PS: No q respeita à mala, eu não concebo ver a minha sem ela. E a minha pendura q o diga.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  CSampaio Sex 23 Out 2009, 12:53

    Pá desculpa lá, mas para que queres tantas motas meu... fdx näo achas que seria melhor comprares um papa-reformas é que assim podias variar mesmo, agora ter uma catrefada de motas para quê... A minha Novinhaaaa 223734 A minha Novinhaaaa 161678 A minha Novinhaaaa 161678

    Diverte-te e que sejas feliz com a nova aquisiçäo, em relaÇaó ao papa-reformas pensa nisso A minha Novinhaaaa 9444
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Sérgio Castro Sex 23 Out 2009, 13:15

    Parabéns pela nova menina Carika.

    Agora é que as outras meninas vão definitivamente entrar no lote de motos a vender, certo?
    Carika
    Carika
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 18/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms:

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Carika Sex 23 Out 2009, 15:03

    Para responder a todos o porquê de tanta mota ( se bem que são 4 agora com esta) vou fazer antes de outra forma, tirando a hornet ( e essa não vendo porque gosto mesmo dela) todas as outras motas devem andar num valor comercial entre os 1200 / 1500 euros, se repararem todas sao diferentes tenho uma choper, uma naked e uma cross e agora a TA mas pensem nisto vendo uma mota recebo 1500 euros, o dinheiro gasta-se e a mota vai-se certo? e os 1500 euros agora vão mudar a minha vida? ou mudam a vida de alguém, fico sem mota e sem dinheiro, não vendo mais motas já me arrendi de vender algumas e é como vos digo hoje nem dinheiro nem motas. Se falarmos de uma mota que me permite comprar outra ai sim vendia mas assim vender só por vender não. De vez em quando saio com uma e depois com outra, todos são motards por isso sabem bem a diferença que é conduzir cada uma delas! abraço grande A minha Novinhaaaa 338808
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Tluis Sex 23 Out 2009, 18:30

    Carika escreveu: ...tenho uma choper, uma naked e uma cross e agora a TA ...

    Um dias destes tens q trazer a naked até Mem Martins. A minha Novinhaaaa 338808
    E se te sentes bem com 4 qual o problema? Felizmente q ainda não é obrigatório o monoganismo, apesar do preço dos seguros e da carga fiscal quase nos obrigarem a ser leal a uma só. A minha Novinhaaaa 223734
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Transouto Seg 26 Out 2009, 09:15

    Excelente Carika A minha Novinhaaaa Icon_cheers uma Transalp de 2006, foi definitivamente uma excelente aquisição.....Agora só falta mesmo é ver-mos a menina, posta lá umas fotos.....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 11 Nov 2009, 16:11

    Carika, era fixe complementares aqui o tópico com umas fotos da moTA! A minha Novinhaaaa Icon_wink

    Parabéns pela aquisição!

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    A minha Novinhaaaa Empty Re: A minha Novinhaaaa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:09