Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lojas no Porto 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Lojas no Porto 2438059070

+4
Transouto
Frederico Santos
CSampaio
r_86
8 participantes

    Lojas no Porto

    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Lojas no Porto

    Mensagem  r_86 Seg 02 Nov 2009, 14:44

    Boas,

    Como sou novo nisto, apesar de a moto ficar para janeiro pois quero juntar mais uns trocos, gostaria de saber informações sobre lojas no grande porto. Assim aproveito e pode ser que o capacete ou o casaco venham de prenda, ja que se aproxima o natal!

    Quais? Onde? Preços acessiveis?

    Abraço,

    Obrigado

    PS- Ao moderador peço desculpa por abrir um tópico para colocar uma questão mas não encontrei nenhum onde se enquadrasse e no unico que ficava bem, estava bloqueado.


    Última edição por r_86 em Seg 02 Nov 2009, 18:22, editado 1 vez(es)
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  r_86 Seg 02 Nov 2009, 14:46

    Ouvi falar no Barqueira em Rio Meão, ou melhor li noutros foruns, que tem dos melhor preços.

    Alguem conhece, sabe indicar o caminho e confirma os preços baixos?

    Abraço


    Última edição por r_86 em Seg 02 Nov 2009, 22:26, editado 1 vez(es)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  CSampaio Seg 02 Nov 2009, 20:25

    Boas!

    Olha eu o equipamento gosto de comprar na Horizmoto no Porto ou na Motoveiga em Braga, claro está que costumo comprar Dainese, mas tanto um como outro têm outras marcas mais acessiveis, tipo Drenaline, EuroStar, IXON e mais uma ou outra que näo me lembro, no entanto nada como passares por uma delas e experimentares, entretanto deixa que te dê um conselho, quando comprares compra uma coisa que gostes mesmo, quer ao nivel estético, quer ao nivel de conforto, principalmente o conforto que é muito importante, näo ha nada pior do que andar de mota desconfortavel, já agora em relaçäo às cuecas clica AQUI Lojas no Porto Icon_biggrin
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  r_86 Seg 02 Nov 2009, 22:51

    Pá eu apaixonei-me pelo Rev'it Sirocco, lindissimo e vestido em mim, ainda mais. Mas estou a iniciar-me na vida laboral a recibos verdes e devo ser realista. Experimentei um Drenaline Outlander no El Corte e gostei, senti-me confortavel, claro não o experimentei sentado numa moto. Sei que a Horizmoto vende e talves esta semana passe la a experimentar sentado e ver outros modelos e outras marcas.

    Já agora, quero comprar um Caberg Rhyno, o problema é que já liguei para algumas lojas no porto e não vendem Caberg, alguem sabe onde posso encontrar?

    Zedelga, li num forum que têm preços imbativas relativamente as lojas do porto (é na rua do almada), so vende Ixon. Isso é bom?

    Sampaio, as cuecas são de licra... nada de boxers!!!
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  Frederico Santos Seg 02 Nov 2009, 23:39

    r_86 escreveu:Já agora, quero comprar um Caberg Rhyno, o problema é que já liguei para algumas lojas no porto e não vendem Caberg, alguem sabe onde posso encontrar?

    Ha aki uma casa (motamano) k fica a meia duzia de metros da minha casa, e vende caberg entre outras marcas
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  CSampaio Seg 02 Nov 2009, 23:40

    Olha a Margarida tem um fato de chuva da IXON e foi o melhor que comprei ate hoje, aliàs estou a pensar comprar umm para mim, mas dá uma vista de olhos no CATÁLOGO ON-LINE Lojas no Porto Icon_wink
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  r_86 Seg 02 Nov 2009, 23:54

    Sampaio, não conhecia a marca, mas tem muito bom aspecto. Não há nada como passar la e experimentar.

    Frederico, podes indicar-me onde é a loja, sff, é que na net não encontro a localização...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  Transouto Ter 03 Nov 2009, 10:55

    Vivas r_86, eu cá sou fã da Motoboxe, pois acho que lá encontro sempre o que preciso...Vendem muito material da SPIDI, mas também se arrajam outras marcas, Bering, Ixon e Moto One, entre outras Lojas no Porto 18384

    Passa por lá e vê o que têm, inclusivamente existe material com 40% desconto..Fala com o André e fala-lhe do forum, vais ver serás bem atendido...ah, e também têm Caberg.... Lojas no Porto 463778

    V
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    Lojas no Porto Empty Lojas Porto/ Rio Meão /Stª Maria Feira

    Mensagem  Carlos Sousa Qui 26 Nov 2009, 15:07

    Boas, como costumo ir a rio meão aqui fica o mapa de localização da GARAGEM lol! mas atenção srª garagem digo isto porque fica um pouco escondida, mas cuidado porque ao sábado de manha faz fila, é em meu ver um excelente espaço para compra de material tanto peças, equipamento motard como acessórios, e de salientar especialmente o óleo ( IPONE o melhor para mim ), pois ate tem oleo desta marca especialmente para motores em "V" por cerca de 28€ 4Litros cyclops acho uma escolha em conta para os dias que correm, e com boa qualidade

    Localização:
    http://jjpinto.com/index.php?option=com_contact&Itemid=3

    O Site, que para mim é a única coisa negativa, pois é muito lento e tem pouca escolha o que não se nota na loja.
    http://jjpinto.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

    Boas Compras,

    Carlos Sousa
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  r_86 Sex 27 Nov 2009, 13:00

    Carlos, obrigado. Já a tinha descoberto com a ajuda de outro forum que entretanto responderam mais rapido.

    Já "fiz" uma aquisição, será uma prenda de natal! Um capacete Caberg Rhyno, 5***** nos testes de segurança dizem ser um pouco ruidoso, mas enfim, não tenho muito dinheiro para gastar, neste caso para que gastem comigo...lol. Ponho fotos quando o tiver em casa.

    Preço 135€ nestra loja , http://www.turinconmotero.es/tienda/ é em Madrid, mas tem preços mais baratos que aqui, pelas minhas pesquisas virtuais. Fica longe, mas como vou la de 15 em 15 dias, ja nao fica assim tanto, a ir de proposito nao iria lá! O proprietario simpatico e a 1ª coisa que me disse foi, "Os preços são os recomendados pelas marcas, mas tudo tem desconto!". Recomendo apesar da minha inexperiencia noutras lojas!

    Já agora coloco outra questão, quanto a casaco, já me decidi, será um Drenaline Flexis que na loja que o Carlos referiu custa 120€ que me parece muito bem dadas as ofertas e preços de outras marcas! Então a minha pergunta é, estas lojas de equipamento de motos fazem saldos? Nomeadamente a que o Carlos referiu, alguem sabe? É que poupar uns trocos da sempre jeito.

    Abraço e boas curvas
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  r_86 Sex 27 Nov 2009, 13:11

    Depois da resposta anterior fui dar um passeio ao site que coloquei e verifiquei que o preço já subiu para 140€, agora parece-me ainda uma melhor compra.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  RainMaker Sex 27 Nov 2009, 15:11

    r_86 escreveu:Carlos, obrigado. Já a tinha descoberto com a ajuda de outro forum que entretanto responderam mais rapido.

    Já "fiz" uma aquisição, será uma prenda de natal! Um capacete Caberg Rhyno, 5***** nos testes de segurança dizem ser um pouco ruidoso, mas enfim, não tenho muito dinheiro para gastar, neste caso para que gastem comigo...lol. Ponho fotos quando o tiver em casa.

    Preço 135€ nestra loja , http://www.turinconmotero.es/tienda/ é em Madrid, mas tem preços mais baratos que aqui, pelas minhas pesquisas virtuais. Fica longe, mas como vou la de 15 em 15 dias, ja nao fica assim tanto, a ir de proposito nao iria lá! O proprietario simpatico e a 1ª coisa que me disse foi, "Os preços são os recomendados pelas marcas, mas tudo tem desconto!". Recomendo apesar da minha inexperiencia noutras lojas!

    Já agora coloco outra questão, quanto a casaco, já me decidi, será um Drenaline Flexis que na loja que o Carlos referiu custa 120€ que me parece muito bem dadas as ofertas e preços de outras marcas! Então a minha pergunta é, estas lojas de equipamento de motos fazem saldos? Nomeadamente a que o Carlos referiu, alguem sabe? É que poupar uns trocos da sempre jeito.

    Abraço e boas curvas

    Boas,

    pela experiência que tenho na Honda em Faro e na Suzuki (sim, a minha TA foi lá comprada e o blusão da Bering também e os capacetes Caberg Rhyno que tenho também Lojas no Porto Icon_redface ) conseguem sempre fazer um desconto, saldos propriamente ditos só conheço os da BMW nas promoções do "Equipe-se já!".

    RainMaker
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  santosam Sex 27 Nov 2009, 15:19

    Estive esta semana na Motoboxe e eles têm descontos de 30% e 40% em certos casacos.
    Carlos Sousa
    Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 137
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
    Kms: 90.000

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  Carlos Sousa Sex 27 Nov 2009, 18:50

    boas, pessoal quem poder, passe na casa das peles no antigo carrefur de gaia, tem la casacos a 60€ que no meu ver tem qualidade
    luisandrecunha
    luisandrecunha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 10/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  luisandrecunha Sex 04 Dez 2009, 17:55

    Olá malta,

    ando à procura de um modelo especifico de um blusão da Bering o Freeway, alguem sabe onde posso arranjar na zona do Porto? Vou para lá este fim de semana e aproveitava! Tive a ver os sites que indicam mas não encontro em nenhum...

    Abraço, obrigado e bom fim de semana!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  CSampaio Sex 04 Dez 2009, 22:01

    Olá Luis.

    Creio que a Motoboxe vende Bering, mas näo tenho a certeza, no entanto fica aqui o nº de telefone assim antes de lá ires podes sempre ligar a saber 225507745.

    Já agora se fores lá diz que vais da parte do Forum TA, que certamente te fazem um preço fixe Lojas no Porto Icon_wink
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  Transouto Sáb 05 Dez 2009, 19:55

    Verdade Luis, podes passar na Motoboxe, que lá vendem Bering, e sim diz que vais do Forum Transalp, conheço bem o André Silva, fala-lhe do forum e do Jorge Souto e vais ver serás bem tratado, embora não acredito, que se não nos referisses, fosses mal tratado Lojas no Porto 161678 Boa compra..

    V
    luisandrecunha
    luisandrecunha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 50
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 10/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600
    Kms:

    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  luisandrecunha Qua 09 Dez 2009, 23:11

    Pessoal,

    obrigado pela ajuda, liguei para lá mas não tinham o modelo que queria. Infelizmente não tive hipótese de passar por lá :s

    Fica como referência para futuras compras no Norte Smile


    Abraços e obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Lojas no Porto Empty Re: Lojas no Porto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:52