RainMaker escreveu:a 650 não têm luz de reserva, e também não tem o botão do lado esquerdo do depósito para mudar para a reservaRainMaker
Boas,
Então e como é que se sabe quando é preciso gota? Tem de ser sempre na base do abrir o deposito?
RainMaker escreveu:a 650 não têm luz de reserva, e também não tem o botão do lado esquerdo do depósito para mudar para a reservaRainMaker
r_86 escreveu:
Boas,
Então e como é que se sabe quando é preciso gota? Tem de ser sempre na base do abrir o deposito?
RainMaker escreveu:
...
Depois quando te habituares à qualidade Honda, não pensas mais em GSA's e "porcarias" dessas
...
RainMaker
r_86 escreveu:...e o casado devo compra-lo justamente uns dias antes da moto ou então antes logo que encontre alguma oferta vantajosa.
r_86 escreveu:A economia e a facilidade de condução são dois pontos aos quais darei grande importancia, o 1º pq cada vez mais é importante e mais ainda opq a gasolina não para de baixar e a segunda devido a minha inexperiencia.
Assinei um novo contrato ontem, já tenho 3 empregos, pode ser que em Março consiga uma DL, realmente é a que eu mais gosto... (serei expulso por dizer isto no forum da TA?)
r_86 escreveu: Por acaso vou-me mantendo por aqui porque a malta é porreira e mais acessivel...
Tambem participei noutro forum mas a malta só via GSA e Adventure e o resto para eles é um porcaria! Então deixei de la ir!
Um abraço
r_86, Futuro dono duma TA! escreveu:Pois é... e desde já quero agradecer todos os concelhos que me tem dado.
Estou a ponderar outra situação, comprar a mota em espanha, novas não são mais baratas, mas no que diz respeito as usadas arranja-se preços melhores. A ideia não é legalizar cá´, é manter a matricula de origem, eu vivi lá e nos papeis estou como residente ou seja posso ter um veiculo daquele país, tenho é de me informar, porque disseram-me que necessito de um documento da alfandega que certifica que posso andar com matricula espanhola.
Nessas pesquisas que tenho feito na net, decidi abrir o meu lote das sortudas que posso vir a montar, à várias que me agradam, mas perfiro sempre as trail...
São elas:
Honda Transalp
Honda:
XL 650 Transalp
Honda Transalp
Honda Transalp
Transalp Honda
Transalp 650
Honda 650 Transalp
Transalp
Honda Transalp
Transalp Honda
De entre todas as preferidas são: a Honda Transalp, a Transalp, a Honda Transalp e ainda a Transalp.
r_86 escreveu:Boas........
.........
.......
Já agora deixo outra questão... Já li comparativos entre as motas bi e tetra... mas nunca entre as bi e as mono, como já perceberam falo dos cilindros do motor!! Quais são as principais diferenças?
.........
r_86 escreveu:
Já agora deixo outra questão... Já li comparativos entre as motas bi e tetra... mas nunca entre as bi e as mono, como já perceberam falo dos cilindros do motor!! Quais são as principais diferenças?
BlackJack escreveu:Já tive uma XT660 que é mono e agora tenho a Vstrom que é bi.
De longe a Vstrom..... em tudo!!
TodayAdventure escreveu:...Ofereço uma posta mirandesa a quem quiser dar uma voltinha aqui pelos campos e não implorar por uma moto mais leve e mais apta a andar pelos caminhos!
Zé Paulo.