Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 2438059070

+4
TodayAdventure
Transouto
psm
TrAnsAlper
8 participantes

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 05 Jul 2010, 09:48

    Quando parece que tudo está inventado aparece sempre algo de novo.

    Aqui está um excelente engenho que ajuda a levantar as moTAs para lubrificar a corrente, limpar as jantes...

    Wheel jockey.Cleen..lube...ride <------Link! Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Icon_razz

    Tão simples.Como é que eu não inventei uma cena destas? Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Icon_eek
    Foi pena não terem escolhido uma moTA como deve ser para exemplificar o funcionamento... Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Icon_biggrin


    Um abraço e boas transalpadas.
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  psm Ter 06 Jul 2010, 00:18

    Grande ideia!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 06 Jul 2010, 10:05

    Para já não há representante em Portugal.O preço do engenho são 59 Dólares(acho que são dólares)...No entanto parece-me que é um aparelho que se consegue em "home made"...

    A ideia é excelente. Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 463778

    Boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  Transouto Ter 06 Jul 2010, 16:35

    Boas, já tinha vsito isto na Louis.de, mas entretanto voltei lá e já não está lá...era mais barato, custava cerca de 30 euros, e eu andava há muito para comprar...Quem já teve uma destes era o nosso antigo companheiro, o Milagaia..... Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 223388


    Também ando a namorar este...

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 10003338_860
    V
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  Transouto Qua 07 Jul 2010, 20:51

    Ora cá está ele, já modificado pois o anterior que eu tinha visto não era vermelho nem tinha a cinta de segurança para o travão...Vejam:

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 10003270_910_FR02_10

    fica o link..

    http://www.louis.de/_40d30739cc67e1c1412ecb2e0f903072b4/index.php?topic=artnr_gr&article_context=detail&grwgr=375&wgr=423&list_total=28&anzeige=0&page=0&artnr_gr=10003270



    e é mais barato do que o iilljokei Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 161678
    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 08 Jul 2010, 08:53

    Bem mais barato!...e continuo a achar que deve ser uma óptima solução. Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 463778


    Boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  Transouto Qui 08 Jul 2010, 13:11

    Podemos sempre fazer um "group buy".... Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Icon_biggrin não, não tem nada a ver com o Festival Erótico, é uma compra de grupo.... Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Icon_biggrin Acho que a Probiker, normalmente manda vir produtos da Louis, e assim acho que se pode poupar algum nos portes, julgo eu....

    V
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  TodayAdventure Qui 08 Jul 2010, 17:59

    É um utensílio bonito mas... um gadget completamente dispensável desde que conheci uma voluptuosa senhora chamada valvolina 140 por culpa do Cou! Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Icon_biggrin Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 931823

    Zé Paulo.
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  Cou Seg 06 maio 2013, 16:49

    Boas
    Anda eu hoje nas desarrumações e ao ver isto lembrei-me que ainda não tinha tirado uma foto para colocar aqui no forum.
    E todo caseiro um colega tinha la umas chapas e inox e ficou assim não precisa de pintura funciona bem...
    Mas para ser sincero nunca me lembro que tenho isto Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 223734
    Para lavar as rodas ou lubrificar as correntes funciona muito bem...
    Mas como eu e raro lavar a mota lol!

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Clr049ttmw2b6s44g
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  DRAKER Seg 06 maio 2013, 21:51

    Muito Nice Very Happy
    Ate dá para fazer uns kmzitos na garagem , se nos apetecer lol!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  RainMaker Ter 07 maio 2013, 09:53

    DRAKER escreveu:Muito Nice Very Happy
    Ate dá para fazer uns kmzitos na garagem , se nos apetecer lol!

    Vou comprar uma coisa destas para fazer a rodagem da minha TA até aos 100 mil Smile

    Agora a sério, isto é para meninos pah !

    Na minha costumo fazer da seguinte forma :

    ligo a TA, engato a primeira, meto-me to lado direito da mota com a mão direita rodo o punho todo e travo ao mesmo tempo, depois com a mão esquerda aponto a lata do spray por trás da roda traseira e vou colocando spray enquanto faço piões !!!
    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 223734
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  PedroR Ter 07 maio 2013, 12:55

    RainMaker escreveu:
    DRAKER escreveu:Muito Nice Very Happy
    Ate dá para fazer uns kmzitos na garagem , se nos apetecer lol!

    Vou comprar uma coisa destas para fazer a rodagem da minha TA até aos 100 mil Smile

    Agora a sério, isto é para meninos pah !

    Na minha costumo fazer da seguinte forma :

    ligo a TA, engato a primeira, meto-me to lado direito da mota com a mão direita rodo o punho todo e travo ao mesmo tempo, depois com a mão esquerda aponto a lata do spray por trás da roda traseira e vou colocando spray enquanto faço piões !!!
    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? 223734

    You are the Boss!!! afro afro
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  RainMaker Ter 07 maio 2013, 12:59

    PedroR escreveu:

    You are the Boss!!! afro afro

    só aqui entre nós, não digas a ninguém, mas eu para não ter de passar a vergonha de tar sempre a pedir a alguém para me ajudar comprei uma daquelas mariquices do scotoiler que vai babando gordura para a corrente ehehheheh

    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  Transouto Ter 07 maio 2013, 22:51

    Gostei Cou, parece-me porreiro...a técnica do Rainmaker também me parece boa.... lol!

    V

    Conteúdo patrocinado


    Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein? Empty Re: Wheel jockey.Lubrificar corrente facilmente.E esta hein?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:38