Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 2438059070

+18
SEAHAWK
jfvf87
psena
nunecos
gundiyo
MX-MOSKY
CSampaio
transXplorer
BlackJack
carlitos
TRANSALVES
Cbftrans
vitorsousa
Justo
Tluis
TrAnsAlper
D'Artagnan
RainMaker
22 participantes

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  RainMaker Dom 25 Jul 2010, 20:19

    Bom,

    parece que vou ser eu a abrir as hostilidades, é só para avisar que a BeMtoínha chegou bem a Marrokos Norte.

    a viagem correu bem e não houve precalços, (o que começa a ser um ´habito na BeMtoinha XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_eek ), durante a viagem fez a bonita idade de 78.000Km's, já é uma senhora Smile



    Vá pessoal, toca a botar aqui as chapas !!!

    RainMaker
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  D'Artagnan Seg 26 Jul 2010, 00:21

    Boas
    Aqui o JE, Familia Sena e Makka, chegaram bem, após uma viagem bem quente

    Desde já dou os meus PARABÉNS á Organização, por nos terem proporcionado mais um belo Passeio e Convívio, sei que deu bastante trabalho, mas valeu a pena, a minha vénia para vocês

    Após já estar em casa bem acomodado, cansado, mas com um sorriso de orelha a orelha, por ter estado novamente com esta rapaziada que já conhecia e ter conhecido novos companheiros, me faz cada vez mais gostar de percorrer km's sem fim

    Para todos os que marcaram presença neste passeio, a minha vénia também, sem vocês nada disto teria sido possível

    O meu muito obrigado por terem tido paciência em me aturar, que não é
    coisa fácil

    Para os companheiros Espanhóis, uma saudação especial, por nos honrarem com a vossa presença

    (Com tradução do Tradutor Google)


    Aquí la JE, Familia Sena y La Makka, llegó mucho después de un viaje muy caliente

    Ya doy mi enhorabuena a la Organización, que nos ha dado otro paseo hermoso y Convivio, Sé que le dio mucho trabajo pero vale la pena, mi saludo a usted

    Después ya se está bien establecido en su casa, cansados pero con una sonrisa de oreja a oreja, después de haber sido de nuevo con estos chicos que ya saben y se han encontrado nuevos compañeros, me hizo cada vez más como paneo kilometros no tiene fin

    A todos los que estuvieron presentes en esta gira, mi arco, así, sin ustedes esto no habría sido posible
    Quiero dar las gracias por haber paciencia en mí tuvo que soportar, que no es fácil

    Para compatriotas, un saludo especial, por honrarnos con su presencia

    (Con traducción de Google Translate)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Jul 2010, 07:32

    Boas a todos!

    Antes de começar a postar a crónica e as fotos gostava de escrever aqui duas coisas.

    ....errrr...A primeira já não me lembro o que era! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 223734 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin

    A segunda é...Muito Obrigado a todos!!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250852
    Um abraço para todos e boas transalpadas.

    Fotos já a seguir! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_wink
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Tluis Seg 26 Jul 2010, 08:29

    (repito o q deixei ontem no tópico de anuncio do passeio)

    Boa noite Companheiros!


    A familia Tluis está oficialmente na....cama! O cansaço é grande, o esquecimento da máq. fotográfica não permite ilustrar a enorme satisfaçao que foi participar neste maravilhoso passeio, com companheiros 5*. Tambem nos permitiu melhorar o espanhol uma vez que fomos muito bem rodeados por 'nuestros hermanos' encantadores, diga-se!

    Finalmente à organização, na pessoa do Augusto um grande abraço de agradecimento e
    só não são 7* (há muito q passaram as 5 *) porque espero q voltem a organizar o 3.º TransMondego.
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    Antes de acabar tenho de referir que o passeio de Sábado foi de uma beleza indescritivel, de tal mdo que irei fazê-lo, de novo, com a minha família de....enlatado.


    Vou continuar atento ao calendário pois sinto-me no meio do pessoal como se fossem familia.


    Um abraço a todos XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers

    Tluis e Isabel


    Compañeros


    La
    familia Tluis és oficialmente .... en la cama! El cansancio es grande,
    el olvido de maq. no hay foto para ilustrar la enorme satisfacción que
    iba a participar en este viaje maravilloso, con compañeros de 5 *.
    También nos ha permitido mejorar el español ya que fueron muy bien
    rodeado de "Nuestros hermanos', encantadores!, dilo yo! Por último, la
    organización en la persona de Augusto un gran abrazo de agradecimiento y
    sólo és 7* porque espero q lo organizem el tercero Transmondego.
    Antes
    tengo que decir q el viaje de sábado fue uno de indescriptible belleza,
    tales mdo lo haré otra vez, con mi familia pero.... de coche.

    Veré otros passeios porque estoy bien como si fueran de la familia.


    Un abrazo a todos XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers

    Tluis e Isabel

    (Tradutor Google)

    Tb acrescento que a minha 'vermelhinha', em Penacova, atingiu a bonita 'idade' dos 50.000Km XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 338808(será q atingiu a meia-idade?) . Para ela só desejo muitos anos de vida em boa saúde, claro!!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol
    Justo
    Justo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 65
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 18/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Justo Seg 26 Jul 2010, 10:42

    Oi pessoal,

    É só para informar que a familia Justo chegou bem aos algarves.
    Desde já quero agradecer a todos pelo excelente convivio, com um abraço especial para a organização do evento, que se esmerou e proporcionou um optimo fim-de-semana.
    Abraço,
    Justo
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Um Transmondego tremendo :)

    Mensagem  vitorsousa Seg 26 Jul 2010, 11:26

    Mais um ano, mais um Transmondego....com a limitação da "lata", mas, dá sempre jeito uma "lata" nestas coisas, fizemos um fim de semana, fenomenal!!!!

    Umas vénias à Organização, Augusto, Cortez e Nuno! Aos companheiros (e companheiras) que trouxeram o sotaque Castelhano, para embelezar esta festa, uns "Olés"!! Mui Bien e Gracias! (Castelhano do melhor Very Happy Very Happy Very Happy)

    Aos companheiros que já conhecia, a todos os outro que passei a conhecer....Vénias e mais vénias!!!!

    Não sei se sabiam, mas incluído neste transmondego, existia também uma concentração de Cristinas e uma outra de Vitinhos.....Eles vieram do Norte mesmo norte de Este "p'ralém" fronteiras e até....imaginem de Marrocos norte, vieram, aliás, viemos dos 4 cantos do "mundo" quiçá mesmo do Universo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Bom já chega, agora vou fazer como o "pai do fórum" lá p'ro ano "posto" as fotos.

    Muitas e boas curva~s

    Aquele abraço

    Vitor
    Cbftrans
    Cbftrans
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 45
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 17/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero XL1000V Tricolor
    Kms: 47000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Cbftrans Seg 26 Jul 2010, 13:08

    A las 23,00 horas (española), llegamos a Sevilla, Silvertransalp (Silverio), Cristina, HONDAXL (Rosendo) y yo Cbftrans (Antonio), la vuelta bien, pero muchisimo calor.

    Agradeceros a todos lo bien que nos habeís acogido, ruta perfecta, comidas perfectas y organización un 10, habrá que repetir, agradecimiento especial para Augusto que nos ha facilitado todo, a Cortez y Nuno, que tambien lo han trabajado y a todos los demás que habeís colaborado, perdonar si me olvido de alguno.

    Moito obrigado y a ver si nos vemos en el XII+1 Encuentro Transalp

    Desde Sevilla (España) saludos a todos.
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TRANSALVES Seg 26 Jul 2010, 15:45

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_redface

    Cum camandro... inté já me tinha esquecido de como estes passeios são bons..........

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers

    Parabéns à organização deste evento que esteve mais uma vez ao nível das espectativas criadas (nem outra coisa era de esperar deste leque de organizadores...)

    Botem lá mas é as chapas....

    Obrigado a todos pela boa disposição e por mais um grande combébio deste nosso forum...

    (tenho estado longe da vista mas não do coração....)

    Abraços
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 931823
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  carlitos Seg 26 Jul 2010, 17:12

    Boas XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers
    Antes de mais agradecer á excelente organização Augusto,Cortez e Nuno! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384
    Dois dia fantásticos,rever a malta e conhecer outros é uma alegria tremenda.Aos nossos transalpers de Espanha um Abraço, malta 5*****
    Este forum é isto Amizade,foi isto que notei ao primeiro dia em 2007 e perdura .Aproveito para mandar um beijinho bem Grande à Alice ela tambem é dos nossos.
    Aos meu camaradas de campismo um bem haja.Que doideira! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Lol
    Abraço a todos e boas curvas XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 338808
    Carlitos
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  BlackJack Seg 26 Jul 2010, 18:57

    Começa a ser um lugar comum dizer isto, mas os meus PARABÉNS para os nossos companheiros Transalper, Cortez e Satan, que organizaram mais um excelente, passeio-convívio para a malta.

    de 1 a 10 = 20

    Mas bom, bom, bom...... vai ser o do Próximo ano!!!!!

    Até porque este já acabou!!!

    Em breve vou "botar as chapas aqui"
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  RainMaker Seg 26 Jul 2010, 21:47

    Ora entonces cá bai disto !

    Em primeiro lugar, não é demais repetir os agradecimentos já aqui colocados, de facto acho que tenho MESMO de AGRADECER, em em GRANDE !!!

    Augusto, Nuno, Cortez e todos os outros que também ajudaram a fazer deste encontro um dos melhores de sempre, MUITO OBRIGADO por organizarem este passeio Smile

    Graças aos organizadores foi possível rever esse maravilhosos casais que são o Barroso e a Dina e o Transalves e a Teresa (estes já não via há bueeeeeeeeeeeeeee, temos de começar a aplicar multas a quem desaparece por tanto tempo), o Xô Bítor e a Dulce Smile , rever também o "cabeludo" do Souto e a Glória, ficar a conhecer (finalmente, após não sei quantas tentativas) o Carlitos, ficar a conhecer o SataN (eu como bem, mas este moço deve ser o terror dos "eat all you can", este gaijo come pra cacete XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_eek ) e a Cristina, rever o rei da boa disposição Bítinho e a Cristina (um grande abraço para vocês Smile ), rever o BlackJack e conhecer o seu respectivo herdeiro e a esposa, matar saudades da Família Sena e conhecer os seus dois elementos mais novos (gaijos deixo-vos aqui um aviso de borla : não deixem as vossas respectivas namoradas muito tempo com o caçula da familia Sena, o Guilherme, senão arriscam-se a ficar sem namorada Razz ), Paulo e Lena, beijos e abraços para vocês e para os vossos mais novos aqui de Marrokos Norte, rever o fotógrafo Mosqueteiro sempre com a sua boa disposição Smile, conhecer a Alice (um bejinho grande para ti e um abraço para o papá Ezequiel), rever essa maravilhosa malta da Recta da Batata, o Pereira e o Pyripak (em Setembro a ver se morfamos uma leitãozinho aí em Mira XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin ) , conhecer o TransXplorer e a Patrícia dele (vocês já tem tudo para se meterem em passeios com a malta pah, têm uma GRANDE mota, muito bem equipada e têm vontade, é mais do que suficiente para fazerem kilómetros Smile ), rever o "pequenote" do Philleas, conhecer o Potransalp e a sua Joana (eu até nem queria esse capacete para oferecer à minha Patrícia XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol ), conhecer o Makka (temos de falar melhor sobre aí cruise control), gostei de conhecer os "nuestros hermanos" que vieram desde Espanha para se encontrar com a malta, uma grande demonstração de vontade para fazerem umas largas centenas de km's para virem passar um bom fim de semana.

    Se me estou a esquecer de alguém não é por mal, acreditem, é mesmo porque não me lembro de todos, não me levem a mal Smile

    Foi um excelente fim de semana, obrigado a todos pela vossa companhia e boa disposição, isto não tem mesmo preço, fazer mais de 1.000 kms para tudo isto ainda foi pouco, teria feito o dobro para estar com todos vocês e passar um fim de semana como este que passou !

    já chega de lamechices e blá blá blá, vamos às "chapas" Smile

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070372

    Começámos no jantar de pré Transmondego, e a leitoazinha estava uma maravilha (obrigado Satan por nos levares lá, dei todos os cêntimos por bem empregues)

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070376

    Cada vez que alguém tentava tirar um bocado o Satan jogava logo o garfo, acho que ainda houve malta que ficou com garfos espetados na mão Razz

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070381

    De manhã a vista do Hotel era esta (obrigado Cortez pela parte do hotel, correu tudo às mil maravilhas Smile )

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070382

    Este Mosqueteiro pah, sempre a bater chapas, sempre a bater chapas, porra !!! antes da foto digital nem quero imaginar quantos rolos de fotos gastavas por dia Razz

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070385

    Sábado de manhã, numa das pontes de Coimbra, a caminho do ponto de encontro nas docas



    A chegada do casal SeaHawk, a 17 km's do ponto de encontro já se ouviam as bufadeiras da Busa Very Happy

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070405

    Já a caminho de Penacova, a acompanhar o Mondego...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070431

    Esta cara de infelicidade do Transalves e da Teresa era porque já estavam a ver o que iam perder no domingo

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070433

    O Barroso não deu hipóteses aos carapauzinhos fritos, o Bart nem queria acreditar no que via, os carapaus simplesmente evaporaram-se Razz

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070434

    O Barroso foi enganado, meteu a notinha na calcinha do Souto mas ele não dançou... pelo menos para ele ! Razz

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070439

    O BlackJack Júnior foi o eleito para escolher a sortuda que ganhou o capacete da Nexx

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070445


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070446



    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070455

    Em Góis parámos para repor os líquidos, do lado direito: o SeaHawk, o Justo, o Satan, a Teresa, o Transalves, o Barroso e a Dina, do lado esquerdo : Potransalp, Souto e Patrícia.

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070456

    "Bitinho" e Cristina- Ele tem cara de mau mas é 10* e ela é outras 10* por o aturar (Em Setembro a ver se não me falhas numa francesinha aí no "Nuorte" Razz )

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070458

    Não, não sei como é que o Souto conseguia estar de frente para nós e ter as pernas no outro lado ?!?!?!?

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070465

    O Transalves tinha de ajudar a sua BeMtoinha pedalando com os pés XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_evil

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070484

    Nuestros hermanos Very Happy (sim, TransXplorer, eu sei que a última pessoa da direita é a Patrícia e não é Espanhola, mas todos os restantes da foto são Very Happy )

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070490

    à noite JAPONÊEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070491

    Não vou tecer comentários relativamente à t-shirtezinha côr de rosa do Barroso XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_twisted

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070500

    O Forum Transalp nas Docas de Coimbra

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070553

    Domingo ao almoço : MARISCADAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! sinceramente não gostei, tinha camarôes a mais, fritos, cozidos, com alhinho, sapateira a mais, ameijoas a mais, "understandings" a mais (percebes para quem não domina o Inglês XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol ) etc etc, resumindo, não gostei ! ADOREI !!!!!!!!!

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070559

    Foi tanto marisco que até deu para revirar oZolhos !

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P1070562

    No final chegámos a casa, sãos e salvos !

    Depois de tudo isto, nao me canso de agradecer ao organizadores, pois se não fossem eles nada disto teria sido possível, muito obrigado !!

    E obrigado a todos quantos comparecerem, valeu a pena os km's e os aérios para poder rever todos os amigos e fazer novos amigos Very Happy

    RainMaker

    P.S. dentro em breve irei tentar botar aqui ums vídeos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 11:56

    Bom, então aqui vai disto!
    Só como curiosidade alguns números.

    TransMondego2

    -70 Participantes (nos 2 dias)
    -21 Honda Transalp...embora estivessem mais alguns proprietárioscamafeusdumafiga de TA! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_razz XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_razz XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_razz XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol
    -5 VstromSalp
    -1 Bmw KLTransalp
    -1 HayabuSalp
    -1 Africa TwinSalp
    -1 FazerSalp
    -1 Cbr XXSalp
    -1 ShadowSalp
    -1 HorneTransalp
    -1 DTXSalp
    -1KeewaySalp
    -1 Varadero Salp
    -1 VFRSalp
    -1 BmwF650Salp

    Carros de apoio:

    -1 MaganoSalp XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin
    -1 PassaTransalp XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin
    -1 Focusalp XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin

    E agora umas fotos...Sábado dia 24.Partida e Ponto de enconto nas Docas de Coimbra.(depois legendo)
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240742
    9h-Saída de Viseu.Tudo a postos e TA pronta a rolar...
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240743
    Coimbra.Parque verde.Ponto de encontro.Potransalp, Cortez e Martinho
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240744
    Guida (que desta vez levou a sua mota XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778 ), Joana e Ema
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240745
    Dulce e Cristina! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_flower
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240746
    SataN e Joginho! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240747
    Cristina e Silverio aka SilverTrans
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240748
    Zélia e Garcia
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240749
    Grupo já quase completo...
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240750


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 29 Jul 2010, 21:54, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 12:12

    Penacova.Miradouro...
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240751
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240752
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240753
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240754
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240755
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240756
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240757
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240758
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240759
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240760
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240761
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240762
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 12:17

    Chegava a hora de almoço e toca a rumar ao Côta...
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240763
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240764
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240765
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240766
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240767
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240768
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240769
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 12:37

    A seguir ao almoço umas curvinhas até Góis ajudaram a fazer a digestão.Digestão feita, nada melhor que um mergulho...
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240776
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240775
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240777
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240778
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240779
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240780
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240781
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240782
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240783
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240770
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240771
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240772
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240773
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240774

    Daqui rumámos à Lousã...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240784
    D'Artagnan versão Power Ranger! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240785
    ...e uma tentativa de foto de grupo...ainda muito incompleto.Mas afinal onde é que andava o pessoal... XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_twisted XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 12:48

    À noite fomos jantar ao Dragon Ball..errr ao Wok!Muito bom! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240786

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240798

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240787

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240788

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240789

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240790

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240791

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240792

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240794

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240795

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240796

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7240797
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 13:06

    E para encerrar com chave de ouro uma marsicada real no Reastaurante Rosa Amélia.Figueira da Foz.As imagens falam por si...


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250799

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250800

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250801

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250802

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250803

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250804

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250805

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250806

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250807

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250808

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250810

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250811

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250812

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250813

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250814

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250815

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250816

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250817

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250818

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250819

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250820

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250822

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250823

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250824

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250826m

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250827

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250828

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250829

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250830m

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250831

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250832

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250833

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250834

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250835

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250836

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250837

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250838

    Com a maior parte dos companheiros já a fazer o regresso a casa o grupo resistente ainda foi até à Costa de Lavos.Serviu para descomprimir de todo stress e cansaço que a organização deste passeio causa...e para nos rimos à grande!Ficámos aínda na companhia de doias compañeros espanhóis.E só vos digo uma coisa...Foi de partir a moca! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250839

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250840

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250841

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250842

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250843

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250844

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250845

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250846

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250847

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250848

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250849


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250851


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250853

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250854o

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250855

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250856

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250857

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250858

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250861

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250859


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica P7250864


    FIM!...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 27 Jul 2010, 13:59

    Mais agradecimentos...

    À NEXX que na pessoa do nosso companheiro Jorginho nos fez chegar um capacete X60 para ser sorteado por todos presentes no almoço.Já éramos fãs da marca...ainda ficámos mais XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin !E até os nuestros hermanos levaram excelentes referências. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_wink
    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384
    http://www.nexx-helmets.com/


    Aos Restaurantes que nos serviram.Foram 3 conceitos diferentes de cozinha, mas todos nos serviram com a maior gentileza e qualidade. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    http://www.restaurante-cota.com/

    http://www.wok-coimbra.com/

    http://www.wok-coimbra.com/

    Câmara Municipal de Penacova que disponibilizou informação turística.
    Turismo do centro que também deu folhetos, mapas...
    Câmara Municipal da Figueira da Foz que autorizou o estacionamento naquele local.

    Quero agradecer também aos nossos companheiros de Espanha por terem mais uma vez aceite o convite e terem distribuído simpatia no evento!Acho que deram os muitos kms feitos por bem empregues XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384
    Agradeço também aos companheiros e companheiras do Fórum Transalp que fizeram deste passeio um sucesso e que lhe dão um ar familiar.Durante as 48horas que estivémos juntos respirou-se um ambiente muito saudável e parece que estamos em família.Excelente! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    Quero agradecer a colaboração do Souto,Cortez, Quim Cortez, Blackjack e Carlitos na coordenação e ajuda que deram com a caravana motard na estrada. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 Foram sempre mais de 30 motos juntas a rolar.Fizémos cerca de 200kms nos dois dias juntos e não houve nada a apontar.A todos condutores aqui fica também a minha vénia.Conduziram como uns cavalheiros! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384
    À Cristina e à Sónia que deram uma ajuda na contabilidade quando o cansaço já não dava para isso.As contas deram sempre certas ao cêntimo! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    Agradeço a presença da Alice e do seu pai Ezequiel, que tanto nos honra! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 O que ela cresceu num ano! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_flower Não se esqueçam que têm sempre um cantinho aqui no coração dos transalpers!Obrigado também à Glória Souto que tratou de distribuir as rifas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    Agradeço também ao Vitorsousa e à Dulce terem estado presentes mesmo quando surgem contratempos.Um casal de amigos que é já uma presença habitual nestes encontros e sem os quais já não seria a mesma coisa. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    Por fim quero agradecer ao Cortez e ao Nuno Satan toda a colaboração e dedicação prestada para que tudo corresse bem.Os telefonemas feitos, as ideias trocadas, sugestões, contactos para aqui e para ali, etctetcetc...foi um corropio e estes dois amigos foram incansáveis! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384 XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384


    Peço desculpa se me esqueci de alguém. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_smile Provavelmente não se agradou a todos da mesma forma, mas fez-se para que pelo menos o TransMondego deste ano se não fosse melhor melhor, que fosse igual ao do ano passado.Acho que o objectivo foi cumprido.Sou suspeito para classificar e atribuir "estrelas" mas para mim foi um Passeio Transalp daqueles "Epá!Sim senhor!!!" XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin


    Um grande abraço para todos e até ao próximo passeio! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778

    Boas transalpadas.
    transXplorer
    transXplorer
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 27
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 20/05/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650 TRANSALP
    Kms:

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  transXplorer Ter 27 Jul 2010, 19:37

    TrAnsAlper escreveu: para mim foi um Passeio Transalp daqueles "Epá!Sim senhor!!!" XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin

    Transalper, faço das tuas a minhas: Epá, sim senhor!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778

    Que grande fim-de-semana foi o transmondego!

    Valeu pela amizade e espírito vivido! Adorei!!!

    Transalper: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 18384

    Bem mereces!!
    Parecias uma "barata tonta" de trás para a frente, para que tudo estivesse bem para o grupo!!

    Os meus parabéns para os restantes envolvidos na organização e que fizeram deste transmondego uma realidade bem bonita!!!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  CSampaio Ter 27 Jul 2010, 20:04

    Boas!

    Malta, parabéns por mais um excelente Passeio Transalp, pena foi eu não ter tido hipótese de ir, ainda estive quase, mas não deu mesmo.

    Gostei de ver as fotos e de ver amigos juntos, caras conhecidas também e outras caras que não conheço, é esse mesmo o espirito da coisa que deve haver neste meio motociclista, mais uma vez parabéns.

    Nuno Satan, não foi falta de consideração, não ter ido, podes crer que não foi, até porque se há alguém por quem tenho estima e carinho é por ti e pela Cristina, assim como por muitos dos que foram a este passeio, mas não deu mesmo.

    O que arranjei com esta situação foi mesmo estar aqui a roer as unhas, de lixado com um F, mas a vida é assim, certamente que num futuro passeio já terei disponibilidade para ir, espero...

    Obrigado pela partilha malta e força para a frente com mais passeios que é disso que a malta gosta XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Tluis Ter 27 Jul 2010, 21:09

    Grande TransAlper excelente foto-crónica!!! Espero que sirva de rastilho para mais algumas. Um grande obrigado em nome da minha fotogénica 'vermelhinha' XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 338808 . Até os piscas brilharam quando se viu num grande plano em Gois. Foto digna do mais alto galardão, diga-se!!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 161678

    Bem hajas! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778

    Abç

    Tluis
    MX-MOSKY
    MX-MOSKY
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 29/06/2010

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  MX-MOSKY Ter 27 Jul 2010, 21:26

    Olá
    colegas felicitar fotos e crônicas, estou feliz que vocês último achado
    de luxo, como mostrado nas fotos, vi muitos rostos conhecidos e os
    restantes têm se eu posso vê-los no próximo ano.

    Cumprimentos
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Tluis Ter 27 Jul 2010, 21:36

    MX-MOSKY escreveu:Olá
    colegas felicitar fotos e crônicas, estou feliz que vocês último achado
    de luxo, como mostrado nas fotos, vi muitos rostos conhecidos e os
    restantes têm se eu posso vê-los no próximo ano.

    Cumprimentos

    Um grande abraço para Nuestros Hermanos!!! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_cheers


    Nota: Viva las manetas a 3 euros!!!!!!
    avatar
    gundiyo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 16
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 02/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV Transalp 650
    Kms: 52000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  gundiyo Qua 28 Jul 2010, 08:15

    Muy buenas,
    ya en Huelva, como algunos sabéis, nos marchamos Mari Trini y yo a Santiago de Compostela al salir de la comida del domingo, el lunes regresamos a Porto, y ayer bajamos por Portugal hasta Algarve para comer un arroz de marisco y para casa.
    Gracias a todos por vuestro recibimiento, nos habeis tratado como de la familia, gracias a los organizadores, un 10. El lugar, espectacular, no me esperaba que fuera así, me ha sorprendido.
    Nada mas, espero volver el año próximo.
    Gracias por todo.
    Gracias Augusto por tu recibimiento y por tu interés en que estuvieramos cómodos.
    P.D. Prometo colgar fotos muy pronto.
    Un abrazo a todos.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 28 Jul 2010, 09:56

    Então aqui vão mais umas chapas...
    Primeiro um link do Flickr do nosso companheiro Angel-Parrilla.Está postado no Transalp.es e eu copio para aqui.

    http://www.flickr.com/photos/28118451@N05/

    Até à página 5 sao fotos do TransMondego. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica 463778

    De seguida vou postar umas fotos do nosso companheiro Paulo Costa.E quem é o Paulo Costa?Perguntam vocês. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_biggrin O Paulo Costa foi aquele companheiro que nos andou a fotografar no sábado no Parque Verde e na estrada para Penacova.Estava com o filho.E no Domingo nos ía a filmar numa carrinha verde (se não me engano Opel Astra)..Acho que todo mundo se apercebeu desse carro...Só não sabíamos quem era! XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_lol Da próxima vez vem connosco!
    Tem aqui umas imagens porreiras.Ora vejam. XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Icon_wink

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4481u

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4482d


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4483z


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4485e

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4486c

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4487p

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4494

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4496t

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4497n


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4498m

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4499n

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4503o

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4504j

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4505d

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4506

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4507

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4508g

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4509

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4510m

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4511

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4512m

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4513j

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4514v


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4516c

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4517

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4518

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4519r

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4520r

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4521

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4522

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4523

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4524e

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4525

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4526k

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4527

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4528p

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4529u

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4530

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4531

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4532o

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4533

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4534m

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4535

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4536c

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4537

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4538

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4539z

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4540k

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4541

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4543o

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4542q

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4544o

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4546w

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4545x

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4547z

    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Img4548x

    Conteúdo patrocinado


    XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica Empty Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:30