Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
presentasao desde españa 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! presentasao desde españa 2438059070

2 participantes

    presentasao desde españa

    TROMPOSAURIO
    TROMPOSAURIO
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 12
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 15/08/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    presentasao desde españa Empty presentasao desde españa

    Mensagem  TROMPOSAURIO Sáb 28 Ago 2010, 21:36

    Saudações de alicante, pedir perdão para não saber escrever português, eu estava na última reunião transalp em coimbra e eu gostei muito boa atmosfera portuguesa e bom português que comparti amigos alguns momentos fantásticos ou acompanhado por uma cerveja gelada e o vinho verde, minha moto é um transalp 700 com que 1200 km de alicante a coimbra é um prazer estar atenta para o Fórum Português e quando organiceis algo e datas de levá-los livre lá que eu vou, eu adoro portugaaaaallllll
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    presentasao desde españa Empty Re: presentasao desde españa

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Ago 2010, 09:35

    Bien venido, Daniel! presentasao desde españa 463778
    Nós é que tivémos todo gosto em receber-te, assim como à restante comitiva espanhola.

    Passámos um excelente fim-de-semana todos.O encerramento na praia então foi memorável.Há muito tempo que não me ria tanto.
    presentasao desde españa 60843

    Um grande abraço para ti.manda também saludos ao Pacosaurio e diz-lhe para se registar aqui.

    Aguardamos por vocês no próximo encontro.

    Boas transalpadas.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:29