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9 Quedas numa semana ... mas só da Transalp e não do condutor :-)
LLopes- Mota ligada
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A Mota
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TrAnsAlper- Admin
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E a semana só tem 7 dias...
Bom, estive a ver o blog e a verdade é que também te "meteste a jeito" para tanta queda.Era cada trilho..uhuh!
Estão são boas de recordar.Portanto que todas as quedas sejam como estas, ou seja, sem consequências graves.
Grandes fotos! Obrigado por partilhares.
Um abraço e boas transalpadas.
LLopes- Mota ligada
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A Mota
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TrAnsAlper escreveu:
Estão são boas de recordar.Portanto que todas as quedas sejam como estas, ou seja, sem consequências graves.
[/color]
A consequência mais grave está agora a decorrer ... tou a assassinar, perdão pintar, a mota toda de preto fosco para se notarem menos as marcas dessas quedas ... no Piodão verão a boa (bosta) que fiz ... agora, tenho uma certeza - Vou ficar com esta Transalp para sempre pois ninguém que tenha visto o meu blog, ou que venha a ver esta pintura, vai querer compra-la :-)
TodayAdventure- 5ª a Fundo
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LLopes escreveu:
Vou ficar com esta Transalp para sempre pois ninguém que tenha visto o meu blog, ou que venha a ver esta pintura, vai querer compra-la :-)
Não necessariamente... De uma coisa fica com a certeza: que a pintura nova não é por causa de um acidente com consequências graves para a máquina, e isso é um descanso para o potencial comprador. E que não tem nada de grave no mais importante (depois de veres essa história da mota a "falhar"): motor e órgãos principais...
De qualquer modo não é assim tão má sorte ficar com uma Transalp para sempre....
Zé Paulo.
Cou- 5ª a Fundo
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Boas
Os pneus que estas a usar não são os mais indicados devias usar uns 50/50 e ter mais atenção a pressão dos mesmo, ou seja pedra menos pressão areia ainda menos, ou seja tens de ter sempre uma bomba e um medidor de pressão.
Os pneus que estas a usar não são os mais indicados devias usar uns 50/50 e ter mais atenção a pressão dos mesmo, ou seja pedra menos pressão areia ainda menos, ou seja tens de ter sempre uma bomba e um medidor de pressão.
jfvf87- 5ª a Fundo
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TA muito vivida fotos muito fixes!
Cou- 5ª a Fundo
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Boas
Que fios electricos são aqueles que se ve por baixo do deposito junto do motor parece uma ligação marrokina
Que fios electricos são aqueles que se ve por baixo do deposito junto do motor parece uma ligação marrokina
Última edição por Cou em Qui 21 Out 2010, 16:01, editado 1 vez(es)
LLopes- Mota ligada
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Cou escreveu:Boas
Que fiz electricos são aqueles que se ve por baixo do deposito junto do motor parece uma ligação marrokina
Hehehe não é marroquina ... é mesmo inovação minha dado o cagaço outra bateria sem energia por lá :-)
Dado que não cheguei a perceber o problema que originou o estoiro da bateria quando regressei a espanha para colocar a nova bateria, comprei também um multímetro (coisa rara nos mecanicos em marrocos) que coloquei na mala em cima do deposito e liguei os dois cabos directamente à bateria para ir monitorizando em andamento a voltagem de careegamento às diversas rotações ... é muito á frente :-)
adelinoaraujo- 5ª a Fundo
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Kms: 30 mile!
Que inveja raios....... esses caminhos são de "água na boca".....................
fantasma01- Mota ligada
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A Mota
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Modelo Mota/ano: Transalp XL600V 1993
Kms: Muuuuitissimos
Eu ja tenho a minha TA ha uns valentes anos e nao a vendo o nada e ainda e das de farol quadrado
dijm- 5ª a Fundo
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A Mota
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Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils
Estive a ver as quedas e parece mais que estavas a testar os ferros, TA é TA
LLopes- Mota ligada
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dijm escreveu:Estive a ver as quedas e parece mais que estavas a testar os ferros, TA é TA
Os ferros são mesmo um MUST numa Transalp !
Animal- 5ª a Fundo
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A Mota
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Kms: 50.000 e...
Dá vontade de atira-la po chão!..LLopes escreveu:dijm escreveu:Estive a ver as quedas e parece mais que estavas a testar os ferros, TA é TA
Os ferros são mesmo um MUST numa Transalp !
Os meus já valeram o dinheiro só o preço das carenagens!!!
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