Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MOTOGP 2010 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! MOTOGP 2010 2438059070

3 participantes

    MOTOGP 2010

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    MOTOGP 2010 Empty MOTOGP 2010

    Mensagem  D'Artagnan Dom 31 Out 2010, 20:21

    Boas

    Hoje de manhã, após acordar, estou a começar a tomar o pequeno-almoço,toca o telemóvel, era o SataN, atendo
    SataN - pergunta-me, estás disponível?
    Eu - eu estou sempre disponível
    SataN – então vem ver o Moto GP, tenho um bilhete a mais,quando chegares dá um toque
    Após um breve impasse, não vou, vens pois, não vou, comecei a acordar na realidade, então este gajo vem cá abaixo, tem a panca de se lembrar de mim, no mínimo o que posso fazer é mesmo ir ter com ele e passar umas horas bem passadas com este companheiro que muito estimo
    Chego ao Autódromo, troca de telefonemas, encontro com o SataN, bilhete na mão, entrámos, apresentações aos restantes e lá vimos o MotoGP
    Findo, fomos todos almoçar, pelo caminho ainda nos cruzamos com um companheiro, o Souto, ainda paramos e ligamos a ver se queria ir almoçar connosco, mas tinha o telemóvel desligado ou sem rede
    Assim acabou
    Despedidas e cada um toma o seu rumo

    Obrigado, Nuno aka SataN aka NataS
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    MOTOGP 2010 Empty Re: MOTOGP 2010

    Mensagem  D'Artagnan Dom 31 Out 2010, 20:26

    Boas

    Mini, mini, mini, foto crónica, a bateria estava nas últimas, não deu para mais



    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    MOTOGP 2010 Empty Re: MOTOGP 2010

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 01 Nov 2010, 13:01

    Também acordei com o telémovel a tocar...era o Satan a perguntar o teu número... Very Happy Estava eu e o téléle sem bateria para responder! Razz

    Mas já vi que houve um final feliz. Laughing

    Excelente slide, mais uma vez!


    Obrigado.

    Um abraço e boas transalpadas
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    MOTOGP 2010 Empty Re: MOTOGP 2010

    Mensagem  SataN Seg 01 Nov 2010, 22:23

    TrAnsAlper escreveu:Também acordei com o telémovel a tocar...era o Satan a perguntar o teu número... Very Happy Estava eu e o téléle sem bateria para responder! Razz

    Mas já vi que houve um final feliz. Laughing


    E ás 10 da manhã são horas para estar a dormir? E a missa das 8:00, pá?

    Por acaso, e a pensar que ainda podias estar a dormir, eu ainda esperei uma horita antes de ligar para alguém, ainda não eram 9:00 quando soube que havia um bilhete a mais e quando reparei que, sem saber bem o porquê, não tinha o numero do telemóvel do Dartacão (como era o numero de um gajo, e ainda por cima ele tem bigode, devo de o ter apagado da memoria do meu "Grilo" inconscientemente.

    As minhas sinceras desculpas ao Augusto (que o acordei) e ao Jorge (BlackJack, que o chateei com o mesmo motivo).

    Os meus agradecimentos ao Augusto, que demorou, mas lá mandou o numero do Dartacão e ao Jorge (BlackJack) que nos entretantos me mandou o numero que eu procurava e que até me ligou para darmos duas de letra... (só espero é não te ter acordado também, Jorge) Very Happy

    Agradecimentos também ao Dartacão que levou a trupe a almoçar num Restaurante bem simpático... e com uns grelhados maravilhosos.


    Do MotoGP... Foi uma tanga, mas valeu pela companhia.

    No Sábado por volta das 22 e picos, após uma jantarada de Reis no WOK com uma companhia a condizer (Bitinho, TiDulça, Rogério, Elsa e a minha cara metade), lá sai (a MUITO custo) de Coimbra debaixo de uma chuvada do cara... ças (quem viu o Académica-Porto percebe o que quero dizer) e cheguei ás Docas de Lisboa, acho que debaixo da mesma chuvada, á meia-noite e tal.

    Encontrei-me com 2 amigos (Vilarinho e Bruno) e lá estivemos um pouco na galhofa. Saímos das Docas á 1:30 (já com a hora actualizada e com 3 litros de Sangria no bucho).

    Fomos descansar (que isso de dormir é para os meninos) e ás 7:30 da matina já estava tudo novamente preparado para ir para a "moina" (se fosse para irmos trabalhar tínhamos ficado todos doentes).

    8:00 já estávamos a tomar o pequeno almoço algures num sitio que não me lembro.

    9:00 reparei que quem tinha tratado dos bilhetes se tinha enganado e havia um bilhete a mais.

    10: da matina mandei SMS ao Augusto e ao BlackJack a perguntar se me podiam dar o numero do Dartacão.

    12:30, e a muito custo, lá chegou o Dartacão ao Autódromo.

    14:30 saímos do Autódromo e fomos almoçar.

    18:00 começa novamente a chover a potes e saí de Lisboa (direcção a Coimbra)

    20:00 depois de passar por casa do meu irmão (Santarém) lá cheguei, FINALMENTE, a casa.

    No dia seguinte (hoje), pela chuva mas mais pelo vento, quase que não me consigo mexer de dores no corpo.

    E assim foi o meu MotoGP 2010... Onde o Rossi me estragou o dia. Malvado do moço que lhe faltou a aderência.


    Abraço!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    MOTOGP 2010 Empty Re: MOTOGP 2010

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 03 Nov 2010, 23:38

    Fizeste muito bem ligar.O meu telefone fica ligado 24 h por dia (qdo tem bateria,claro! Very Happy ) precisamente para os amigos e familiares! Wink

    Ainda comecei a responder mas já não se aguentou...Nem ele nem eu! Laughing

    Queremos ver é mais umas fotos e o resto é letra.Bastidores, exteriores...ou seja MOTOGP 2010 191898 .

    Partilhem sff! Razz

    Um abraço e boas transalpadas.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    MOTOGP 2010 Empty Re: MOTOGP 2010

    Mensagem  SataN Qui 04 Nov 2010, 21:52

    Estás mal porque eu não levei máquina fotográfica... Mas levei o Dartacão, que por sua vez levou uma máquina fotográfica muito reles que só se aguentou a meia-dúzia de fotografias.

    Da próxima vez, antes de o convidar a ir ver o GP, eu pergunto se ele tem bateria na máquina fotográfica. Very Happy


    Saúde, que é isso que querias ver, havia lá muita... Apesar do frio e da chuva.

    Olh'áqui... é só "saúde"!

    MOTOGP 2010 7c62f9ca

    MOTOGP 2010 2484

    Conteúdo patrocinado


    MOTOGP 2010 Empty Re: MOTOGP 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:56