Programa de Festas:
-Sábado dia 11 de dezembro.
19h-Ponto de encontro.Em frente à residencial D.Duarte
20 h-Jantar convívio para o pessoal que queira vir mais cedo.Palácio do gelo.
-Domingo, dia 12 de dezembro
10h30m-Ponto de encontro.Em frente ao Hotel Montebelo.Viseu
11h-Visita ao lar de São José e entrega de prendas(Consola de jogos Wii, Produtos Dan Cake e Vales de compras)
13h-Almoço/Ceia de Natal da família Fórum Transalp.Restaurante Mesa da Sé.
Menu:
Entradas:Feijoca, pataniscas de bacalhau, enchidos...
Sopa:Creme de cenoura
Pratos:Bacalhau à casa e Grelhada de carnes com arroz de feijão
Bebidas:Água, vinhos, cerveja e sumos
Sobremas variadas
Café
Preço por pessoa 15 €.Crianças até 6 anos não pagam.Dos 6 aos 12 paga metade.
16h-Troca de prendas "Amigo surpresa".Prendas até 5€!
17h/18h-Até à próxima e boas transalpadas
Sugestão de alojamento:
Pensão Residencial D.Duarte-Viseu
Rua Alexandre herculano
nº 214
3510-033 Viseu
T 232 421 980
F 232 424 825
Quarto duplo ou casal:30€/Quarto single 20 €C/ pequeno almoço.Sem garagem para motos.
Quem optar por ficar aqui tem a minha garagem ao dispôr!
Data limite para confirmações...Uma semana antes (mais coisa menos coisa), portanto confirmar até dia 5 de dezembro.
Então...venham daí esses EU VOU!
Ufa!....Um abraço e boas transalpadas.
Pré-Confirmados
Nome | Jantar dia 11 | Almoço dia 12 | Alojamento | Participa na prenda |
TrAnsAlper | sim | sim | não | 10€ |
Hexe | sim | sim | não | 10€ |
D'Artagnan | sim | sim | sim | 10€ |
Transalves | não | sim | não | 10€ |
Constança | sim | sim | não | sim C/ Hexe |
Blackjack | sim | sim | sim | 45€ |
SataN | não | sim | não | 10€ |
Cristina | não | sim | não | sim(junto c/Nuno) |
Barroso Vstrom | sim | sim | faz directa | 10€ |
Dina | sim | sim | idem! | 10€ |
Bart | sim | sim | não | 10€ |
Seahawk | não | não | não | sim |
vitorsousa | sim | sim | não | 30€ |
Dulce | sim | sim | sim | junto c/ Vitor |
RainMaker | sim | sim | sim | 15€ |
Patrícia Rain. | sim | sim | sim | Junto c/ Rain |
cmca | não | não | não | 15€ |
Trans' rRaska | não | sim | não | sim |
Mr.Bakus | sim | sim | não | 20€ |
XT | não | sim | não | sim |
Cortez | sim | sim | sim | sim |
Raquel | sim | sim | sim | sim |
Psena | sim | sim | sim | 30€ |
Paulo Correira | sim | sim | não | 10€ |
Floriano | ?? | ?? | não | 10€ |
emidio costa | não | não | não | 40€ |
Estela | sim | sim | sim | 10€ |
Henrique | sim | sim | sim | 5€ (obrigado miúdo!) |
Ilidio Duque | não | não | não | 10€ |
PedroSL | não | não | não | sim |
Gui Sena | sim | sim | sim | C/ Sena |
Ricardo Sena | sim | sim | sim | C/ Sena |
Lena | sim | sim | sim | C/Sena |
cagarro | não | não | não | 10€ |
Antónioq. | sim | sim | sim | 10€ |
alfredo | não | sim | não | ?? |
Almerinda | não | sim | não | ?? |
Souto | não | sim | não | Família Souto 25€ |
Glória | não | sim | não | " |
Clara | não | sim | não | " |
João | não | sim | não | " |
Total:24 | Total:34 | Total:425€ | ||
1. Por questões de logística o prazo limite para os donativos é 9 de Dezembro, para termos tempo de preparar tudo o planeado até á data do evento (dia 12).
2. O valor angariado será usado para o proposto pelo Augusto; Comprar um jogo e um comando extra para a consola de jogos Wii e o restante será para comprar cheques-oferta (de roupa) para as miúdas do Lar de São José.
3. A conta onde devem de depositar os donativos será mencionada no final deste “post”.
4. Todos poderão participar nos donativos monetários, independentemente se vão ou não participar fisicamente no evento, mas não queremos que ninguém se sinta obrigado a tal.
5. Não existe uma quantia definida para cada pessoa, cada um dá o que quer/pode.
6. Por ir um casal ou uma família de 5 pessoas ao evento não quer dizer que todos tenham que participar nas doações monetárias. Nestes casos uma doação representa o casal ou a família, seja que valor for.
7. Após a transferência bancária deverão enviar-me por MP ou E-mail;
a) O nome a quem pertence a conta (exemplo: Nuno Miguel Santos).
b) O nick (exemplo: SataN).
c) O valor transferido (exemplo: 10€).
d) O comprovativo da transferência bancária ou os dados da mesma (exemplo: Nuno Santos – Transferência Nº123456789 – 2010-11-16 – 10:34horas – Banco BPI).
8. A lista de doações estará no primeiro “post” deste Tópico.
9. A actualização da lista de doações será feita de dois em dois dias com a seguinte informação;
a) Nome do benemérito.
b) Data da doação.
c) Valor doado.
10. Todas as despesas (facturas e afins) serão postadas no tópico da Crónica deste evento.
Dados da conta para onde deverão fazer as transferências bancarias:
Nome - Maria do Carmo Vaz Santos (a minha mãe é a primeira titular desta conta)
NIB - Número de Identificação Bancária
0010 0000 27396830001 86
IBAN - Número Internacional de Conta Bancária
PT50 0010 0000 2739 6830 0018 6
...em actualização....
Última edição por TrAnsAlper em Seg 13 Dez 2010, 22:51, editado 42 vez(es)