Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Travel Event 2011 Touratech 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Travel Event 2011 Touratech 2438059070

+3
TrAnsAlper
TodayAdventure
Fabião
7 participantes

    Travel Event 2011 Touratech

    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Travel Event 2011 Touratech Empty Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  Fabião Qui 17 Mar 2011, 00:23

    Pelos anos que vão passando vejo que aqui o forum não se move muito para ir a este tipo de eventos, vai um ou outro mas nada de massivo. Eu não vou fazer as passeatas deles, vou com um grupinho bem a maneira que tem vindo a aumentar de ano para ano, saímos de manhã e vamos fazer nacionais e voltinhas pelo interior de modo a jantar em Avis e depois rumar ao parque de campismo para ouvir os relatos.

    As datas deste ano é de 2-4 de Setembro.


    Abraço

    Fabião
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  TodayAdventure Qui 17 Mar 2011, 21:07

    Fabião escreveu:Pelos anos que vão passando vejo que aqui o forum não se move muito para ir a este tipo de eventos, vai um ou outro mas nada de massivo. Eu não vou fazer as passeatas deles, vou com um grupinho bem a maneira que tem vindo a aumentar de ano para ano, saímos de manhã e vamos fazer nacionais e voltinhas pelo interior de modo a jantar em Avis e depois rumar ao parque de campismo para ouvir os relatos.

    As datas deste ano é de 2-4 de Setembro.

    Obrigado pela "alembradura". Eu tenho ido nos últimos 2 anos, e só faltaria por motivo de força maior! Para quem gosta de viagens, é obrigatório!

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 17 Mar 2011, 21:13

    Fabião, o Fórum não tem "obrigação" de ir a este tipo de eventos (Travel event, WTC, LAL, etc).Mas percebo onde queres chegar, o que querias dizer era a malta do Fórum não se mobiliza muito para este evento, e não o Fórum em si.O que é verdade, de facto (ou será de fato? confused ).A mobilização pode ser feita por qualquer um, capiche? Wink Razz A divulgação também é importante e penso que nesse aspecto estamos sempre em cima do acontecimento. Travel Event 2011 Touratech 463778

    Fica aqui a tua dica que também agradeço Wink .
    Para já a boa notícia é que não coincide com a data de aniversário do Fórum (isto sim um evento que o Fórum tem "obrigação" de mobilizar os seus membros Wink ) como tem acontecido.Eu ao Travel event, estou off...pois. pale

    Um abraço e boas transalpadas.
    miguelmaia
    miguelmaia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 26/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms: 56700

    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  miguelmaia Sáb 07 maio 2011, 09:43

    Fabião escreveu:Pelos anos que vão passando vejo que aqui o forum não se move muito para ir a este tipo de eventos, vai um ou outro mas nada de massivo. Eu não vou fazer as passeatas deles, vou com um grupinho bem a maneira que tem vindo a aumentar de ano para ano, saímos de manhã e vamos fazer nacionais e voltinhas pelo interior de modo a jantar em Avis e depois rumar ao parque de campismo para ouvir os relatos.

    As datas deste ano é de 2-4 de Setembro.


    Abraço

    Fabião

    Fabião,
    Eu estou a pensar ir. Será a minha primeira participação neste evento, mas só recentemente adquiri uma TA, as motas que tenho tido não eram vocacionadas para esses trilhos Smile
    Já agora queria pedir-te uma opinião:
    As, cito 'passeatas deles', não são interessantes? São ajustadas a um principiante como eu? São Off road duro?
    Obrigado

    Miguel Maia
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  TodayAdventure Ter 10 maio 2011, 14:16

    miguelmaia escreveu:
    Eu estou a pensar ir. Será a minha primeira participação neste evento, mas só recentemente adquiri uma TA, as motas que tenho tido não eram vocacionadas para esses trilhos Smile
    Já agora queria pedir-te uma opinião:
    As, cito 'passeatas deles', não são interessantes? São ajustadas a um principiante como eu? São Off road duro?

    A pergunta é para o Fabião mas já agora dou-te a minha, já que fiz o percurso oficial do encontro no ano passado. Foi um percurso fácil (é concebido assim de propósito, para não excluir ninguém), em volta da barragem do Maranhão, que acaba mesmo junto à água. Eu atolei-me lá mas porque estava a pedi-las. Very Happy A única possível espinha (não chega ser uma real dificuldade) é que havia alguma areia. Nada de mais, mas para alguém sem qualquer treino e muito impetuoso pode implicar ir ao tapete uma vez ou duas. Mas a maior parte da gente faz tudo sem problemas. Por isso sugiro, que vás, sim.

    Zé Paulo.
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  psm Qua 11 maio 2011, 15:25

    Eu já fui duas vezes e conto ir este ano novamente. Em nenhuma delas fiz o passeio por opção. O ambiente em si, o local, o pessoal a contar as viagens, já por si são um aliciante para a minha participação.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  Transouto Sex 13 maio 2011, 00:20

    .. scratch acho que já se está a criar aqui uma mobilização.....é só mesmo combinar o local e hora de saída.... Travel Event 2011 Touratech 60843 quanto a mim, nah sei não, vamos ver como corre mas como está próximo do aniversário do forum, posso não conseguir "autorização" paras as duas saídas..... lol!

    V
    avatar
    rumaseba
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 19
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 22/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: F 800 GS
    Kms:

    Travel Event 2011 Touratech Empty Travel Event 2011

    Mensagem  rumaseba Ter 19 Jul 2011, 22:27

    Boas

    Já estão abertas as inscrições para o Touratech Portugal Travel Event 2011. Venha connosco de 2 a 4 de Setembro até Avis para mais um Travel Event.
    http://www.touratech-portugal.com/website/index.php?option=com_content&view=article&id=159:te2011&catid=35:eventos&Itemid=72

    Esperamos por si!! Até Setembro ...

    Conteúdo patrocinado


    Travel Event 2011 Touratech Empty Re: Travel Event 2011 Touratech

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 07:55