Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DE VIDIGUEIRA A MARROCOS  - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! DE VIDIGUEIRA A MARROCOS  - Página 2 2438059070

+3
JEAN PIERRE
TrAnsAlper
BOKE
7 participantes

    DE VIDIGUEIRA A MARROCOS

    avatar
    josebarbosa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 10
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 12/03/2011

    DE VIDIGUEIRA A MARROCOS  - Página 2 Empty Marrocos

    Mensagem  josebarbosa Qua 21 Dez 2011, 10:48

    alfredo escreveu:
    josebarbosa escreveu:Boas. apesar de ja nao ter uma transalp, fiquei adepto deste forum. vi que estao a pensar na viagem a marrocos e gostava de saber se aceitam companhia. somps dois colegas um com transalpve eu com varadero. obrigado
    claro que podes ir pode acontecer é como já aconteceu sere rebocado por uma transalp lol!

    Espero realmente que no maximo seja isso que acontece.
    Mas da-me algumas indicações, datas, custo previsto, materil necessario, visto ser a primeira vez que me desloco a Marrocos.
    Onde serão as dormidas?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    DE VIDIGUEIRA A MARROCOS  - Página 2 Empty Re: DE VIDIGUEIRA A MARROCOS

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Dez 2011, 11:12

    josebarbosa escreveu:Boas. apesar de ja nao ter uma transalp, fiquei adepto deste forum. vi que estao a pensar na viagem a marrocos e gostava de saber se aceitam companhia. somps dois colegas um com transalpve eu com varadero. obrigado



    Olá, José!

    Antes de mais convido-te a passar pelas apresentações para te ficarmos a conhecer melhor e darmos as boas vindas da praxe.Wink

    Quanto a esta expedição a Marrocos, sugiro que contactes o BOKE aka Marco Labocha (que iniciou este tópico).Esta expedição apesar de ser divulgada neste Fórum não é organizada aqui.

    Podes também aceder ao grupo via facebook:

    https://www.facebook.com/home.php?sk=group_146077865453885&ap=1

    Vai dando notícias...

    Um abraço e boas transalpadas.

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:51