Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas!  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 2438059070

+37
alfredo
Fernando F
Cardoso
octaviopedro
krieg
drt
Pcasma
jofra
TWoods
LFTransAlp
nuno cabral
Henrique Freitas
abrpinto
alanmcg
hugoreis
prodrigues
Sandro Almeida
pboto
adelinoaraujo
miguel almeida
rikardojsf
Lfred
Fabião
Jardel
emidio costa
Bruno Correia
Lass62
dijm
Renato
Tecedeiro
DRAKER
jfvf87
Transouto
Animal
TrAnsAlper
Gigikoln3
cmca
41 participantes

    Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  cmca Seg 21 maio 2012, 22:11

    Boas

    Ponto 1: Quando não gostamos de algum serviço, em geral reclamamos. Quando ficamos satisfeitos, temos tendência para não o elogiar, mesmo não o fazenfo por mal.

    Ponto 2: Aviso á navegação, isto não é nem uma carta de amor  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 75625 nem eu tão pouco sou sócio do jfvf87 aka Faustino lol!

    Ora então, a minha menina estava mesmo na altura de ir à revisão, como temos aqui um menbro que faz revisões/reparações e até já me tinham falado muito bem dele, porque não experimentar?

    Como a minha disponibilidade não era muita e o Faustino também se ofereceu, no Domingo lá fui até à Charneca da Caparica, para lhe estragar o dia de descanso.

    Cheguei por volta das 16h e saí às...23.30h! Sim, isso mesmo, 23.30h!

    A TA foi vista de "fio a pavio". Cabos todos lubrificados, óleo dos travões mudado, óleo de motor e filtro, montagem das Crash Bars que tinham ido para decapar, perno de uma tampa lateral colado com fibra, até o descanso foi pintado, etc etc
    O resto já foi visto e ficou marcado para o principio do mês...

    O Faustino é uma pessoa séria, meticulosa, que sabe o que faz e que gosta do que faz.

    Além disso, prescindiu do dia de descanso para me "aturar", o que nem toda a gente faz.

    Já lhe agradeci pessoalmente e agradeço aqui também a disponibilidade e atenção.

    Se recomendo? De olhos fechados!  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    E fico por aqui, senão ainda dizem que estou a fazer publicidade gratuita...

    Abraço

    PS- Faustino, como tinhamos combinado, despois desta publicidade não pago as proximas 25 revisões...  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 161678  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 161678
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Gigikoln3 Seg 21 maio 2012, 22:26

    Não tenho palavras para descrever o trabalho do Faustino e a prova está aqui...  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778



    Pessoal metam o Faustino a bulir !!


     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 907786 Faustino tás tramado vais ter que abrir uma oficina maior !!!  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 3078794623



    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 22 maio 2012, 09:34

    Faustino, quando pensas abrir uma filial aqui nas beiras? Já tens aqui um Doutorado em anilhas sincronizadoras para te ajudar!Laughing

    Gostei deste tópico e espero que seja uma forma de "lançar" o nosso amigo Faustino, com "fê" maiúsculo. Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    Um abraço e boas transalpadas.
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Animal Ter 22 maio 2012, 09:36

    Sim, só em publicidade cheers
    Como se diz é ver para crer!!!
    Próxima revisão/manutenção...FAUSTINO Laughing
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Gigikoln3 Ter 22 maio 2012, 11:02

    Animal escreveu:Sim, só em publicidade cheers
    Como se diz é ver para crer!!!
    Próxima revisão/manutenção...FAUSTINO Laughing

    Animal seguramente e como já te tinha dito o Faustino é 5 estrelas !!!


    METAM O FAUSTINO A BULIR !!!!!

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Animal Ter 22 maio 2012, 11:05

    Gigikoln3 escreveu:
    Animal escreveu:Sim, só em publicidade cheers
    Como se diz é ver para crer!!!
    Próxima revisão/manutenção...FAUSTINO Laughing

    Animal seguramente e como já te tinha dito o Faustino é 5 estrelas !!!


    METAM O FAUSTINO A BULIR !!!!!

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778
    O Faustino daqui a pouco anda a fazer preços Transalp!..
    (desconto para membros do forum) Razz
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Transouto Ter 22 maio 2012, 13:32

    Parabéns faustino, afinal o bom trablho sempre vem recompensado.....

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 18384

    V
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  jfvf87 Ter 22 maio 2012, 15:04

    Embarassed
    Estes comentários são mesmo inspiradores.
    Que não me deixem relaxar em trabalho e em qualidade Exclamation Se meter o pé na argola disparem criticas Twisted Evil (de preferência construtivas Very Happy )

    Em relação a preços eu vou apertando com os fornecedores que já me fizeram ver que posso ter valores melhores mas tenho de preencher papelada e outras burocracias (despesas) que para já não o justificam. Tabelar uns preços só para malta do forum é uma ideia interessante tirando que geralmente ou não conto horas de trabalho ou faço uma atenção  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 238252 ...

    Respondendo ao outro tópico sobre a ideia do frigorífico  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 60843 que é excelente ainda se podia juntar um pires de tremoços e uma SportTV  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778 Não fica esquecido.

    Cumprimentos
    Faustino
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Animal Ter 22 maio 2012, 15:07

    jfvf87 escreveu: Embarassed
    Estes comentários são mesmo inspiradores.
    Que não me deixem relaxar em trabalho e em qualidade Exclamation Se meter o pé na argola disparem criticas Twisted Evil (de preferência construtivas Very Happy )

    Em relação a preços eu vou apertando com os fornecedores que já me fizeram ver que posso ter valores melhores mas tenho de preencher papelada e outras burocracias (despesas) que para já não o justificam. Tabelar uns preços só para malta do forum é uma ideia interessante tirando que geralmente ou não conto horas de trabalho ou faço uma atenção  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 238252 ...

    Respondendo ao outro tópico sobre a ideia do frigorífico  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 60843 que é excelente ainda se podia juntar um pires de tremoços e uma SportTV  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778 Não fica esquecido.

    Cumprimentos
    Faustino


    Ou então levavamos  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 60843
    Sujeitavas-te era ao que viesses  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  jfvf87 Seg 04 Jun 2012, 13:56

    O movimento lá pela oficina ainda é pouco mas este sábado o Carlos esteve por cá para completar a revisão. O Gigikoln3 também cá esteve a acompanhar os trabalhos. Quando este tópico foi aberto achei que ficaria melhor com umas fotos dos trabalhos feitos, assim vou aproveitar a partir de hoje este espacinho para quem apareça aqui na oficina com as motadas cá do forum. Como o Carlos e o Ricardo concordaram e tiraram as fotos aqui vai:

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 1

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 2

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 3

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 4

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 5

    Tensor's da corrente de distribuição em excelente estado Exclamation
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 6

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 7

    Afinação de válvulas. Já a algum tempo que não devia ser afinadas Embarassed
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 8

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 9

    Limpeza dos carburadores
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 10

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 11

    Troca dos foles
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 12

    Carenagem frontal fora para polir e arranjar o farol
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 13

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 14

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 15

    Cumprimentos
    Faustino
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Gigikoln3 Seg 04 Jun 2012, 14:35

    Excelente o trabalho...  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    Tenho curiosidade de como ficou esse farol... scratch

    Oh Faustino já agora esse fotógrafo 5 estrelas... lol!

    Abraço...

    P.S Cmca a Teresa deve ter pensado que tinhas comprado uma TA nova não ?!  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 378579
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Transouto Seg 04 Jun 2012, 22:29

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778 Muito bom, gostei de ver.....

    V
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  DRAKER Ter 05 Jun 2012, 08:06

    EXCELENTE....Faustino!

    Como eu adorava fazer um estagio no teu atelier Cool

    Conta que te vou melgar, com algumas duvidas, para fazer algumas coisas.... lol!
    Tecedeiro
    Tecedeiro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 178
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 10/02/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V/1992
    Kms: A contar...

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Tecedeiro Ter 05 Jun 2012, 15:15

    E ontem foi mais uma TA aqui do fórum que foi lá parar.

    Como ela estava a verter gasolina, do que parecia ser a admissão, lá fui eu chatear o Faustino. Acabou numa pequena revisão, com direito a limpeza de carburadores e lubrificação de cabos, já com mais trabalho planeado.

    Só tirei estas duas fotos, ainda a festa estava a começar:

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Fotografia0183

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Fotografia0184

    Não só recomendo como vou lá voltar Wink É bom ter alguém a arranjar a nossa mota que realmente perceba e se preocupe em deixar tudo em condições!
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Gigikoln3 Ter 05 Jun 2012, 16:07

    Tecedeiro  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    A única coisa que tenho a dizer é :

    METAM O FAUSTINO A BULIR !!!!
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Animal Ter 05 Jun 2012, 16:14

    Gigikoln3 escreveu:Tecedeiro  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    A única coisa que tenho a dizer é :

    METAM O FAUSTINO A BULIR !!!!
    Dito assim até parece que ele não trabalha!!!  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 161678

    Gigikoln3: dia 13 4f, volta de  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 338808 ?
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Gigikoln3 Ter 05 Jun 2012, 16:19

    Animal vamos ver...
    Entretanto...


    METAM O FAUSTINO A BULIR !!!!
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  cmca Ter 05 Jun 2012, 19:19

    Bem, então como o Faustino já disse, Sábado dia 2, lá fui à 2º parte da revisão:

    Mudança do Líquido do Radiador
    Mudança de Velas
    Limpeza dos Carburadores
    Aperto de falanges dos Carburadores
    Afinação das válvulas (pelos vistos estavam necessitadas...)
    Mudança dos foles da suspensão
    Arranjo do Farol (um dos pernes estava no interior do farol estava solto, não permitindo a sua regulação. Uma vez que o farol não pode ser aberto o Faustino lá tem um segredo para resolver mas que nem a mim me deixou ver...  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 223734  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 223734 )
    Polimento e Lavagem

    Saiu de lá parecia outra, mais suave, solta e ligeiramente mais potente.

    Como já tinha dito no 1º post o Faustino é uma pessoa séria, meticulosa, que sabe o que faz e que gosta do que faz.

    E já agora, como o Tecedeiro também disse:

    Tecedeiro escreveu:É bom ter alguém a arranjar a nossa mota que realmente perceba e se preocupe em deixar tudo em condições!

    No fim de semana já coloco aqui umas fotos da minha nova TA. Sim porque agora tem menos 18 anos...  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 338808

    Abraço

    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  cmca Ter 05 Jun 2012, 19:22

    Gigikoln3 escreveu:Tenho curiosidade de como ficou esse farol... scratch

    Pagas uma  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 736540182 e podes ver e talvez até tocar...  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 75625

    Gigikoln3 escreveu:P.S Cmca a Teresa deve ter pensado que tinhas comprado uma TA nova não ?!  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 378579

    A Teresa achou que eu tinha ido comprar uma TA nova, ainda foi confirmar o extracto bancário lol!
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Gigikoln3 Qua 06 Jun 2012, 01:12

    lol! lol!

    È sinal que anda aí um Dr. que não é só para motores mas é para tudo... é desde electricidade nas nossas TA´S, é mecânica(Um às), e agora vim confirmar que até FACE LIFTING´S faz !!!!!


    Tás em grande Faustino...

    Ahhh... Já agora...

    METAM O FAUSTINO A BULIR !!!!
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  DRAKER Dom 10 Jun 2012, 00:20

    jfvf87 escreveu:
    Troca dos foles
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 12

    Cumprimentos
    Faustino

    Faustino,

    Quanto deste pelos foles!? Nao me arranjas a um preço de amigos Cool
    Hoje na motoboxe, pediram me quase 40 Europas por cada um... scratch

    cpmts
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  cmca Dom 10 Jun 2012, 17:04

    Bem, aqui vão 2 fotos da TA a brilhar depois do Faustino a ter Polido, até parece outra...

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Cimg3288h
     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Cimg3291a
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Transouto Dom 10 Jun 2012, 17:48



     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 18384  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 18384 sim sinhhore, bem bunita co a cara labada.....  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    V
    cmca
    cmca
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 664
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 08/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
    Kms: 40.000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  cmca Dom 10 Jun 2012, 20:57

    Transouto escreveu:

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 18384  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 18384 sim sinhhore, bem bunita co a cara labada.....  Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! 463778

    V

    Souto, eu sei que gostavas de ter uma assim!!
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  DRAKER Dom 10 Jun 2012, 22:07

    Boas cmca,

    Quantos deste pelos foles!?
    Tambem preciso de trocar os meus...

    obg,

    Conteúdo patrocinado


     Onde fazemos as revisões?  Eu faço no  jfvf87 aka Faustino...!! Empty Re: Onde fazemos as revisões? Eu faço no jfvf87 aka Faustino...!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:10