Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 2438059070

+2
TrAnsAlper
Luíz
6 participantes

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Luíz
    Luíz
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 24
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/06/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL - 650 / 2001
    Kms:

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  Luíz Qui 28 Jun 2012, 13:52

    Boa Tarde,

    Sei que ainda sou novo por aqui, mas depois da minha apresentação vou começar por partilhar convosco a minha 1ª Grande aventura depois de ter ido buscar a mota a minha Transalp a Lisboa no inicio de Maio.

    Desde pequeno que adoro motas, e que sonho em dar a volta ao mundo numa. (bem como fazer o Dakar).

    Sei que é um sonho que partilho com muito motociclistas e provavelmente com a malta porreira deste forum.

    No sábado passado, com a ajuda do Ricardo Diniz, decidi deixar de sonhar e começar a construir uma escada para conseguir o mais breve possível alcançar o que é agora o meu objectivo de dar a volta ao mundo de mota.

    Assim o primeiro passo foi dado este domingo:

    Parti do Porto com o nascer do sol, com a vontade de ir a Madrid e Voltar no mesmo dia, chegando com o pôr do Sol.

    Foi espectacular. Quase 1300km com a minha transalp, ainda hoje tenho a mão direita dorida... rabbit


    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Dscn5186or
    Fronteira

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Dscn5192cpia
    Espanha

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Dscn5202d
    Aqui fiquei sem gasolina.. Embarassed

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Dscn5211
    Foto da Assassina com milhares de Mosquitos Espanhóis mortos. (não dá para ver bem)

    Para partilhar com a Malta Esta viagem, fiz alguns videos, se tiverem interessados podem-os ver aqui: https://www.youtube.com/user/LuisLopesRodrigues

    1º Video:


    Se gostarão disto agradeço o vosso apoio nesta página onde vou publicar ainda mais aventuras: https://www.facebook.com/luisadventures

    Agradeço desde já o vosso apoio,

    Cumprimentos

    Luís Lopes Rodrigues.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 Jun 2012, 16:03

    Que bela estreia!Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 18384

    Obrigado por partilhares aqui...Fiquei com "inveja e amuei", o que é bom sinal aqui neste fórum.Vou ali a Madrid...e já volto!Razz Very Happy



    Um abraço e boas transalpadas.
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  DRAKER Qui 28 Jun 2012, 20:40

    Luiz,

    Excelente aventura!
    Vejo que temos Motard, para umas aventuras.... Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 18384
    Podes contar comigo para uns passeios, se quiseres companhia. Mas não te estiques Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 75625 porque a minha é um clássico de 92. Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 238252

    Dia 29, não queres me fazer companhia ate a Figueira? Vamos conhecer a malta do fórum!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  Transouto Sáb 30 Jun 2012, 15:01

    Eh pah Luiz, grande entrada.....concerteza teremos mais aventuras em breve...aparece e curte também por aqui....


    V
    avatar
    josematos
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 118
    Masculino
    Idade : 75
    Data de inscrição : 23/04/2012

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty porto-madrid partida ao nascer do sol chegada ao por do so

    Mensagem  josematos Sáb 30 Jun 2012, 15:51

    Já tenho companheiro para a aventura de AFRICA NEGRA.Gente com garra como esta é que é da boa, como te queres aventurar por essa África vamos nesta do fim do ano ou principio de 2013? Um abraço
    Rui Faria
    Rui Faria
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 169
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 25/04/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V 1996
    Kms: 20 mil

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  Rui Faria Dom 01 Jul 2012, 14:51

    Muito bom Luís. Parabéns...
    Luíz
    Luíz
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 24
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/06/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL - 650 / 2001
    Kms:

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  Luíz Seg 02 Jul 2012, 08:54

    Obrigado a todos pelo vosso apoio. Acho que o que custa é antes das viagens, quando aparecem os se's todos. se isto acontecer...

    Mas quando comecei a rolar tudo melhorou.

    TrAnsAlper escreveu:Que bela estreia!Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 18384

    Obrigado por partilhares aqui...Fiquei com "inveja e amuei", o que é bom sinal aqui neste fórum.Vou ali a Madrid...e já volto!Razz Very Happy



    Um abraço e boas transalpadas.

    Acho que ir a Madrid para almoçar e voltar é sempre bem. =) Mas atenção que quase a chegar há um troço de estrada que se paga 8.50€ por 5 km de estrada em obras. =(


    DRAKER escreveu:Luiz,

    Excelente aventura!
    Vejo que temos Motard, para umas aventuras.... Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 18384
    Podes contar comigo para uns passeios, se quiseres companhia. Mas não te estiques Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 75625 porque a minha é um clássico de 92. Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 238252

    Dia 29, não queres me fazer companhia ate a Figueira? Vamos conhecer a malta do fórum!

    Por mim podemos dar umas voltas. Até porque nunca guiei acompanhado e isso ajuda a aprender mais. infelizmente não vou mesmo conseguir ir a figueira. mas tinha muita vontade disso.

    josematos escreveu:Já tenho companheiro para a aventura de AFRICA NEGRA.Gente com garra como esta é que é da boa, como te queres aventurar por essa África vamos nesta do fim do ano ou principio de 2013? Um abraço

    Parece-me uma excelente aventura. Já tenho algumas pensadas para este ano. Estou já a tratar de arranjar "orçamento" pirat
    isto agora vai se só aventuras. Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 238252

    Conto com o vosso apoio aqui e na minha página do facebookas... https://www.facebook.com/luisadventures Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 223388

    Boas transalpadas a todos..

    Luíz
    Luíz
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 24
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 14/06/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL - 650 / 2001
    Kms:

    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  Luíz Qui 05 Jul 2012, 09:18

    Bom dia Pessoal,

    Já postei o ultimo video sobre esta viagem, falo um pouco deste forum, espero que não se importem.

    Obrigado pelo vosso apoio. Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol 931823

    https://www.facebook.com/luisadventures


    Conteúdo patrocinado


    Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol Empty Re: Porto - Madrid, partir ao nascer do Sol, chegar ao pôr do Sol

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:57