Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 2438059070

+19
jfvf87
PedroR
Transkota
tgomes
o5car
Bruno Correia
Nuno_Dias
carlitos
Henrique Freitas
VAlmeida
abrpinto
B_almeida
Jardel
Animal
Fabião
Transouto
DRAKER
miguel almeida
TrAnsAlper
23 participantes

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Votação

    Sondagem Logotipo Fórum Transalp

    [ 9 ]
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_left28%Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_right [28%] 
    [ 0 ]
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_left0%Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_right [0%] 
    [ 21 ]
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_left66%Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_right [66%] 
    [ 2 ]
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_left6%Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Bar_right [6%] 

    Total de votos: 32
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 05 Mar 2013, 20:54

    Boas!

    O nosso logotipo já está em uso há quase 4 anos.Parece-me pertinente fazermos uma sondagem acerca deste assunto.
    Muitos camaradas já chegaram aqui com o logotipo escolhido e nunca tiveram oportunidade de opinar sobre ele.

    Na altura que o adoptámos ficou definido que um dia seria para renovar...ou então, não.

    Abre-se então uma sondagem para saber a opinião de todos.

    Para melhor saberem como surgiu e as alternativas que existiam podem seguir
    ESTE tópico.


    Se eventualmente quiserem também deixara aqui um comentário e alguma sugestão podem e devem fazê-lo.

    Obrigado desde já pela vossa colaboração. Wink


    Um abraço e boas transalpadas


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 25 Mar 2013, 17:55, editado 3 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 05 Mar 2013, 20:58

    ...já agora e como não tenho problema em dizer a minha opinião, penso que se pode começar a pensar num "re-styling".
    Mantendo algumas coisas do atual mas com novas alterações.Este logotipo está muito associado à XL650...e até quem diga à CBR. Laughing

    Algo mais abrangente seria uma boa opção...ou não Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778

    É apenas uma opinião, mas mesmo assim que fique claro que gosto imenso deste logotipo e se for para manter tudo ok!... Wink


    Um abraço e boas transalpadas


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 05 Mar 2013, 22:36, editado 1 vez(es)
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  miguel almeida Ter 05 Mar 2013, 20:59

    Para mim esta óptimo simples e elucidativo
    Abraco
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  DRAKER Ter 05 Mar 2013, 22:32

    Amigos,

    Com base na experiência , em outras situações semelhantes, deixo então aqui o meu bityte Very Happy

    Na minha opinião o logo, esta muito bem conseguido e é sem duvida alguma inconfundível , tendo também um pequeno grande detalhe... As cores da nossa pátria .
    Acho que não o devemos de trocar, porque um logo é uma imagem de marca. Imagem essa, que se vai tornando uma referencia a nível nacional.

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Transouto Qua 06 Mar 2013, 00:41

    Por mim fica como está, até dá menos tarbalho......Very Happy

    V
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Fabião Qua 06 Mar 2013, 00:56

    Draker não podia concordar mais contigo, mas o logotipo tem que ser identificativo com o que se pretende correcto? Este foi ( quero eu acreditar) feito com a melhor das intenções, no entanto não corresponde a nenhum dos modelos apresentados pela honda para a Transalp que é isso que se prendente.
    Objectivo não é tirar nem por cores, mas mete-lo ( não se se posso dizer isto aqui) mais real.
    Por ex:


    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Banner15copy

    algumas alterações que faça com que deixe de ser uma R para ser um trail
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Animal Qua 06 Mar 2013, 10:19

    Vou só dar uma ligeira opinião!.. pirat
    Como sabem, as Transalp identificam-se pelas duas saidas de escape, e a roda de trás mais pequena que a da frente, como votei, apenas na remodelação do logo, das uns "toques" ajustes, se estragar Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778
    Senão metam esta Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 2438059070
    lol!
    Jardel
    Jardel
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 360
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA700/2009
    Kms: 43000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Jardel Qua 06 Mar 2013, 11:44

    para mim também está muito bom o logo... e concordo com as sugestões dadas pelo Animal.
    Um pequeno ajuste e mais nada - só para aperfeiçoar... cheers cheers cheers
    B_almeida
    B_almeida
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 24/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2006
    Kms: 47.000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  B_almeida Qua 06 Mar 2013, 12:31

    Por mim o logótipo esta fixe, só um pequeno ajuste para dizer que não evoluiu, pois ao longo dos temos todos os logótipos evoluem..

    O que decidirem esta bom para mim Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778

    boas transalpadas
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  abrpinto Qua 06 Mar 2013, 13:42

    Eu também sou de acordo com uns ligeiros toquesitos, até estava a tentar encontrar as diferênças para o que o Fabiao pôs, e depois la vi a traseira e os escapes mais realistas.
    VAlmeida
    VAlmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 12/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
    Kms: 50 000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  VAlmeida Qua 06 Mar 2013, 14:51

    Boa tarde pessoal, para dizer que sempre gostei do logo!!!, desde o primeiro dia...hehehe!!!Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 2170595768

    ....tb desde o primeiro dia reparei que para estar perfeito,

    bastava evidenciar a diferença que existe na dimensão das rodas!!!! ...uma vez q as do logo são rigorosamente iguais!!!

    Podeia ser dado relevo ou profundidade sem alterar a aerodinâmica inicial ou o centro de gravidade Laughing !!!

    De resto ñ mexia nadinha, já é uma imagem de marca, a estelização das linhas estão mt bem conseguidas.

    Lá para o 25 ou 50 aniversário assinalava o evento com a tal evolução que marcasse tb a data!!!!... heheh!!!!

    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 06 Mar 2013, 19:48

    Boa!
    Estou a gostar das opiniões. Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778 Penso que uns ligeiros retoques serão do agrado de (quase) todos.Vamos ver o que leva a votação.
    Em relação à dupla ponteira curiosamente eu acho que estar assim inclinada é que lhe dá o aspeto da TA.Porque na realidade a pontada está ligeiramente inclinada, certo?Vão lá ver as vossas TAs. Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 75625
    O Fabião sempre teve esta "embirração" e diz que parece uma CBR por causa disso. Laughing Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Mas eu até nem acho que seja esse detalhe a mudar.Para mim era as rodas ( Uma maior e outra mais pequena e fazer uns frisos nos pneus)...e aquele gurda lamas da frente também levava um retoque,Penas eu não ter arte nem engenho para explicar melhor a minha sugestão.

    Obrigado a quem já votou e opinou.É importante!
    Quem não o fez, ainda vai a tempo. Wink

    Um abraço e boas transalpadas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 06 Mar 2013, 20:07

    Já agora para quem não sabe.A origem do Logotipo partiu duns esboços feitos pelo nosso amigo Transkota.Vejam lá se reconhecem...
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Tatranskota1



    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Tatranskota2



    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Transkota3



    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 06 Mar 2013, 20:11

    Outras experiências...
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 1copyilz



    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Logo1fsh



    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Talog10alves




    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Trailsjr



    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  miguel almeida Qua 06 Mar 2013, 21:05

    Por mim ficava como esta, ou quase, apenas lhe mudava mesmo o tamanho das rodas, da lhe mais realismo
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Animal Qua 06 Mar 2013, 21:37

    Gosto do segundo!!!!
    Henrique Freitas
    Henrique Freitas
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 268
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 05/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: EX TRANSALP 650 - VFR 800 FI - Black
    Kms: 41000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Henrique Freitas Qui 07 Mar 2013, 00:41

    Para mim retocava realmente as rodas. De resto está um bonito logo.
    Já agora um pequeno áparte...se pudessem realçar o deposito e guarda lamas em preto, ficava melhor...porque as TA em preto (iguais á minha)são tão BONITAS... Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  carlitos Qui 07 Mar 2013, 09:16

    Por mim está bonita.Apenas lhe dava ar aos peneus Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 161678 Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778
    Nuno_Dias
    Nuno_Dias
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 04/03/2013

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Nuno_Dias Qui 07 Mar 2013, 10:51

    miguel almeida escreveu:Por mim ficava como esta, ou quase, apenas lhe mudava mesmo o tamanho das rodas, da lhe mais realismo

    Mesmo sendo novo por aqui, concordo com a opiniao em cima. As rodas principalmente a da frente deveria ser um pouco maior, pois como esta parecem do mesmo tamanho e na realidade nao sao.
    Os alpes como pano de fundo tambem acho que dava um ar da sua graca.

    P.S. desculpem nao colocar acentos mas estou em Madrid com um teclado esquisito.

    Abraços
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  miguel almeida Qui 07 Mar 2013, 22:37

    Estas com as espanholitas!?
    Olha que elas são boas com as castanholas!
    Ab
    Bruno Correia
    Bruno Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 98
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 03/06/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V - 1993
    Kms: Quantos mais, melhor...

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Bruno Correia Sex 08 Mar 2013, 14:39

    Boas

    Eu sou da opinião que o logótipo deveria ser remodelado/alterado.
    Embora com pormenores interessantes que já foram aqui mencionados, principalmente - a ponteira com as cores da pátria (que eu acho um pormenor fantástico). A simplificação/estilização de um só modelo (neste caso a 650) não unifica a totalidade e diversidade de modelos transalp que temos desde os primórdios até aos dias de hoje. Acho que o logótipo devia representar a transalp a cima de tudo, independentemente do modelo, ano da moto ou cilindrada.

    Atenção! Não quero, com a minhas palavras, desvirtuar o logótipo atual.
    Caso seja remodelado/alterado, não deixará de ser o primeiro logótipo desde forum com todo o mérito que o merece e que lhe é reconhecido.

    Abraço




    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Transouto Sex 08 Mar 2013, 15:03

    :DBoas Bruno, entendo o que dizes mas se reparares as linhas enquandram-se em todos os modelos, embora nuns mais e noutros menos...mas tranquilo, estamos cá é para ouvir e opinar......Very Happy

    V
    Bruno Correia
    Bruno Correia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 98
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 03/06/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V - 1993
    Kms: Quantos mais, melhor...

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Bruno Correia Sex 08 Mar 2013, 16:00

    Transouto escreveu::DBoas Bruno, entendo o que dizes mas se reparares as linhas enquandram-se em todos os modelos, embora nuns mais e noutros menos...mas tranquilo, estamos cá é para ouvir e opinar......Very Happy

    V

    Sim transouto, concordo.
    Até porque, se o logótipo continuar o mesmo eu identifico-me com ele e acho que nos representa muito bem (o meu voto foi neste sentido).
    A minha opinião só deverá ser válida tendo em conta um possível melhoramento.
    o5car
    o5car
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 331
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/10/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2001
    Kms: ~29000

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  o5car Sex 08 Mar 2013, 16:56

    Eu gosto mas deveria levar um restyle, sem dúvida. Bastava pegar na ideia do actual e contornar uma foto de uma TA com um marcador digitalizar e "limpar". Penso q se iria perceber de imediato q é uma XL.

    Depois ao meu ver o logo original, as montanhas ou o letring deveria estar quase q obrigatoriamente presente. Do tipo "fórum [TRANSALP(letring original)].com, com os alpes e tudo por tras do "transalp" Smile
    Gosto do pormenor das ponteiras terem as cores da bandeira, mas poderia estar melhor.
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Transalp_logo_3
    Cumps
    Animal
    Animal
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 955
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 08/10/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
    Kms: 50.000 e...

    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Animal Sex 08 Mar 2013, 17:46

    o5car escreveu:Eu gosto mas deveria levar um restyle, sem dúvida. Bastava pegar na ideia do actual e contornar uma foto de uma TA com um marcador digitalizar e "limpar". Penso q se iria perceber de imediato q é uma XL.

    Depois ao meu ver o logo original, as montanhas ou o letring deveria estar quase q obrigatoriamente presente. Do tipo "fórum [TRANSALP(letring original)].com, com os alpes e tudo por tras do "transalp" Smile
    Gosto do pormenor das ponteiras terem as cores da bandeira, mas poderia estar melhor.
    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Transalp_logo_3
    Cumps
    Gosto! Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal 463778
    Eu aproveitei o lettring e mandei fazer o meu nome e tipo de sangue para colar no capacete!

    Conteúdo patrocinado


    Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal Empty Re: Sondagem satisfação Logotipo Fórum Transalp Portugal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 12:20