Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 2438059070

+7
Nuno Rosário
krieg
Nuno_Dias
TrAnsAlper
abrpinto
Cortez
mfcpires
11 participantes

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    mfcpires
    mfcpires
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  mfcpires Ter 02 Abr 2013, 16:23

    Boas,

    preciso da vossa opinião... tenho esta Honda Transalp 650 de cor champgne (no livrete está verde e outras) e vou vendê-la daqui a mês, mês e meio. Queria vos perguntar se era preferivel vendê-la dessa côr ou se era preferível mandar pintar de verde muito escuro, tipo preto com nuances de verde quando dá o sol e meter mais 200€ em cima... pois é o preço da pintura.

    Preciso das vossas opiniões Smile

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Img0518me




    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Img0516ka




    obrigado

    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  Cortez Ter 02 Abr 2013, 16:48


    Eu pessoalmente acho que a cor está bem assim. Além disso ninguém te vai dar mais dinheiro por ter uma pintura nova,...não é a pintura que lhe vai dar mais valor comercial.
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  abrpinto Ter 02 Abr 2013, 19:30

    Eu concordo com o Cortez, e até gosto da côr. O que eu faria era substituir esses espelhos e os guarda mãos, e............. não vender A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 75625
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 02 Abr 2013, 19:38

    Na minha opinião não adianta pintar para vender.Agora é óbvio que os olhos também comem e essa Transalp precisa de uns mimos.Bela lavagem, polir e se tiver alguns ponto de ferrugem, eliminar...


    Um abraço e boas transalpadas
    Nuno_Dias
    Nuno_Dias
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 04/03/2013

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  Nuno_Dias Ter 02 Abr 2013, 20:27

    Eu não pintava! Porque ninguém te vai dar mais dinheiro por isso, antes pelo contrário...vão ver que foi pintada e é logo um motivo para desconfiarem...se não teve acidentes etc...
    Deixa estar de origem que é sempre melhor. Hoje em dia dão mais valor ás coisas de origem!
    Sim como alguém comentou, mudava os espelhos por causa do aspecto e das protecções de mãos tb!

    Just my 5 cents...
    krieg
    krieg
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 538
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 02/02/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
    Kms: vão-se fazendo

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  krieg Ter 02 Abr 2013, 20:55

    Pires,

    Não mudes a cor da moto. Cheira logo a batida.
    Mantem o original.
    Quem comprar que mude se quiser.

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 463778

    Nuno Rosário
    Nuno Rosário
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 120
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 31/03/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  Nuno Rosário Ter 02 Abr 2013, 21:11

    Acho que fica bem assim. A cor não ta mal. Precisa mais de uns ligeiros ajustes.

    Como ja foi dito a pintura chega a desconfiança..

    Cumps
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  miguel almeida Ter 02 Abr 2013, 22:36

    Nao pintes. Esta optima assim. Mas se puderes nao vendas! Vais te arrepender.....
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  Transouto Ter 02 Abr 2013, 22:39

    eu cá também sou da opinião de não a venderes..... Evil or Very Mad Quanto à pintura, não mudes nada, é uma cor original da Transalp...

    V
    mfcpires
    mfcpires
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  mfcpires Qua 03 Abr 2013, 08:36

    Meus caros,

    antes demais Muito Obrigado pela vossa opinião, que para mim conta e muito. Vou ter mesmo de vender, com muita pena minha... pois fiz Marrocos com ela e mais uma ou outra viagem e a relação preço/qualidade mete qualquer modelo novo a um canto, pois já fiz o test-drive a quase todos eles.

    Vou fazer um tratamento às proteções de mãos e respectivos espelhos... o tal polimento é sem dúvida importante mas como ainda estou a pensar ir aos Picos da Europa antes de a vender prefiro deixar, pra já, assim. Smile

    Mais uma vez, muito obrigado pelos contributos e caso alguém conheça alguém interessado numa "montada" super fiável e económica que me diga, pois pro mês que vem deverá estar à venda.

    Um abraço A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 338808
    B_almeida
    B_almeida
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 92
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 24/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2006
    Kms: 47.000

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  B_almeida Qua 03 Abr 2013, 11:02

    mfcpires escreveu:Meus caros,

    antes demais Muito Obrigado pela vossa opinião, que para mim conta e muito. Vou ter mesmo de vender, com muita pena minha... pois fiz Marrocos com ela e mais uma ou outra viagem e a relação preço/qualidade mete qualquer modelo novo a um canto, pois já fiz o test-drive a quase todos eles.

    Vou fazer um tratamento às proteções de mãos e respectivos espelhos... o tal polimento é sem dúvida importante mas como ainda estou a pensar ir aos Picos da Europa antes de a vender prefiro deixar, pra já, assim. Smile

    Mais uma vez, muito obrigado pelos contributos e caso alguém conheça alguém interessado numa "montada" super fiável e económica que me diga, pois pro mês que vem deverá estar à venda.

    Um abraço A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 338808

    Vais ter tantas saudades desse motão A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 463778
    mfcpires
    mfcpires
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  mfcpires Qua 03 Abr 2013, 11:27

    B_almeida escreveu:
    mfcpires escreveu:Meus caros,

    antes demais Muito Obrigado pela vossa opinião, que para mim conta e muito. Vou ter mesmo de vender, com muita pena minha... pois fiz Marrocos com ela e mais uma ou outra viagem e a relação preço/qualidade mete qualquer modelo novo a um canto, pois já fiz o test-drive a quase todos eles.

    Vou fazer um tratamento às proteções de mãos e respectivos espelhos... o tal polimento é sem dúvida importante mas como ainda estou a pensar ir aos Picos da Europa antes de a vender prefiro deixar, pra já, assim. Smile

    Mais uma vez, muito obrigado pelos contributos e caso alguém conheça alguém interessado numa "montada" super fiável e económica que me diga, pois pro mês que vem deverá estar à venda.

    Um abraço A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 338808

    Vais ter tantas saudades desse motão A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 463778

    hehe

    eu sei Sad
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 03 Abr 2013, 17:24

    O melhor seria mesmo não vender, claro.Mas sei como é.Também tive que me "desfazer" da minha TA...mas em breve estou aí com outra.


    Boa viagem aos Picos (depois queremos aqui um crónica!) e boa sorte na venda.


    Um abraço e boas transalpadas
    mfcpires
    mfcpires
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  mfcpires Qui 04 Abr 2013, 08:23

    TrAnsAlper escreveu:O melhor seria mesmo não vender, claro.Mas sei como é.Também tive que me "desfazer" da minha TA...mas em breve estou aí com outra.


    Boa viagem aos Picos (depois queremos aqui um crónica!) e boa sorte na venda.


    Um abraço e boas transalpadas

    Caros Transalpeiros,

    já sabem que da minha parte há sempre crónica com direito a video e fotos Wink

    Grande abraço A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 338808
    VAlmeida
    VAlmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 12/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
    Kms: 50 000

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  VAlmeida Qui 04 Abr 2013, 09:27

    Eu mantinha o original, quem quiser que a pinte!!

    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... 149781063

    Conteúdo patrocinado


    A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não.... Empty Re: A vossa opinião se lhe mudo a côr ou não....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:25