Ora viva pessoal,
tenho duas questões relativas á minha máquina:
1- Comprei-a com 3000 km e hoje (3700km depois) reparei por acaso que a suspensão dianteira parece um pouco rebaixada (as bainhas saem um pouco para fora da mesa)... ainda nao tive oportunidade de comparar com outras mas sei que nao virá assim de origem, com toda a certeza!
O que sei é que esse "rebaixamento" afecta a dinamica da moto, ainda que até à data o unico pormenor que me aborrece e o qual já andei aqui a pesquisar, é o abanar do guiador quando o largo a velocidades entre os 40 e os 70... acima disso nao testei ainda!... Como ja vi muita gente padecer do mesmo, confesso que ainda nao me preocupei até pq em condução normal ela comporta-se lindamente!
2 - Após a lavagem da menina, lubrifico sempre a corrente, mas que outros pontos devo lubrificar (com um lubrificante diferente dq corrente claro, daqueles anti-ferrugem): cabo de embraiagem? Ignição (bad idea???)...
Agradecia o vosso esclarecimento!
abraço
tenho duas questões relativas á minha máquina:
1- Comprei-a com 3000 km e hoje (3700km depois) reparei por acaso que a suspensão dianteira parece um pouco rebaixada (as bainhas saem um pouco para fora da mesa)... ainda nao tive oportunidade de comparar com outras mas sei que nao virá assim de origem, com toda a certeza!
O que sei é que esse "rebaixamento" afecta a dinamica da moto, ainda que até à data o unico pormenor que me aborrece e o qual já andei aqui a pesquisar, é o abanar do guiador quando o largo a velocidades entre os 40 e os 70... acima disso nao testei ainda!... Como ja vi muita gente padecer do mesmo, confesso que ainda nao me preocupei até pq em condução normal ela comporta-se lindamente!
2 - Após a lavagem da menina, lubrifico sempre a corrente, mas que outros pontos devo lubrificar (com um lubrificante diferente dq corrente claro, daqueles anti-ferrugem): cabo de embraiagem? Ignição (bad idea???)...
Agradecia o vosso esclarecimento!
abraço