Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os perigos de condução através do campo 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Os perigos de condução através do campo 2438059070

3 participantes

    Os perigos de condução através do campo

    Cbftrans
    Cbftrans
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 45
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 17/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero XL1000V Tricolor
    Kms: 47000

    Os perigos de condução através do campo Empty Os perigos de condução através do campo

    Mensagem  Cbftrans Seg 12 Ago 2013, 21:33

    Os perigos de condução através do campo.

    Los peligros de circular por el campo.

    avatar
    edmundosilva
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 51
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 26/07/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1994
    Kms: 35 000

    Os perigos de condução através do campo Empty Re: Os perigos de condução através do campo

    Mensagem  edmundosilva Seg 12 Ago 2013, 21:38

    :-) Very Happy Very Happy Very Happy affraid  vao para o campo estragar o pasto ele se vingou cheers 
    Cbftrans
    Cbftrans
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 45
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 17/06/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero XL1000V Tricolor
    Kms: 47000

    Os perigos de condução através do campo Empty Re: Os perigos de condução através do campo

    Mensagem  Cbftrans Ter 13 Ago 2013, 12:36

    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Os perigos de condução através do campo Empty Re: Os perigos de condução através do campo

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 14 Ago 2013, 22:37

    Os videos não funcionam, mas arranjei este que deve funcionar por uns dias...

    https://www.youtube.com/watch?v=LrozutSrdzw

    Agora a sério, o gajo é burro que nem uma tosta. Eu gosto muito de animais irracionais e alguns racionais, mas uma coisa é certa: o gajo está a brincar com as pernas e o bode mal consiga, parte-lhe uma ou duas e ele fica ali estendido.

    Comigo o bode podia atacar a primeira. À segunda aprendia a lição. E isto não é ser mau, é de quem anda muitas vezes sozinho no monte e sabe bem o resultado que isto facilmente dá. Muitas vezes em alguns locais, eu ando com um pau bem escolhido, daqueles que é duro como o osso e até hoje só o usei para ameaçar, felizmente, mas já o usei várias vezes. Até agora, só em cães.

    No meio de nada, 1 ou mais cães ou bodes destes, a correr pra vocês ou parados no vosso caminho... só dá para explicar estando lá. Alone!

    Já tive engraçadas, tipo passar num local, vejo 1 cão pequeno, passo, ele atrás de mim a ladrar e quase a apanhar-me os pés e quando dou por ela, mais meia dúzia já bem maiores também atrás de mim... oh ****lho! A maior parte das vezes, o melhor resultado é parar de repente, virar-me para trás e correr atrás deles. Até hoje sempre resultou, excepto uma, em que eram uns 8 enormes tipo pastor alemães e não pareciam estar bem dispostos. Mal os vi ao longe, virei foi logo pra trás e eles ainda vieram atrás de mim. A sorte era que do meu lado, descia...

    Portanto, o meu conselho é não dar muita folga a bichos. Ele devia ter acertado o passo ao animal ou simplesmente passar em frente e o gajo que se arrumasse. Agora com um ramo daqueles... parti-me a rir e o animal também!

    https://www.youtube.com/watch?v=IxbbIKnQld4

    Eu já encontrei cabras nos montes, mas passo ao lado ou dou uma volta larga. Vejam bem o filme e já percebem do que falo. Estes bichos e porcos e javalis e outros... muito respeitinho, porque são terríveis.

    No caso dum "acidente", o ataque nunca deve ser à cabeça ou um chuto. Vão-se magoar bem. De preferência, atacar a parte mais "frágil"... pernas. Além de tudo, imobilizam o atacante. E espero nunca ter que o fazer.

    Cada caso um caso, mas recordam-se do homem que matou o urso que o atacou? Brain vs power. O urso derruba 10 gajos se for preciso e no entanto, morreu.

    Conteúdo patrocinado


    Os perigos de condução através do campo Empty Re: Os perigos de condução através do campo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:01