Contactei a MotoTrofa, a MotoBoxe e a MotoTur, por email, pedindo informações sobre a revisão e pneus. Também sobre o capacete. Até agora, nada de resposta.
Quanto à MotoTrofa, até fui lá e aquilo é um bocado de confusão, atendendo várias pessoas ao mesmo tempo e assuntos distintos, mas lá telefonaram para um importador que não tem os pneus. Ligaram para outro mas como começaram a falar de outro assunto e não sobre se tinham os pneus, eu disse-lhe para me responder depois por email, já que pedi orçamento e quero os preços por escrito.
Motoboxe foi via site web, mas MotoTur foi por email.
Ou é por eu ser preto ou então não estou mesmo a perceber. Um cliente interessado em COMPRAR qualquer coisa que no mínimo serão 300 mas podem ser 500 euros em material/serviços... e simplesmente nada.
Bem, o que gostaria de saber é se costumam receber respostas e já nem digo no mesmo dia, como devia mas, pelo menos no dia seguinte.
Neste momento a coisa está parada do meu lado. Vou meter os pneus, fazer a revisão e comprar um capacete apenas na próxima semana e vai ser onde me responderem por email, com uma proposta minimamente decente. Pelo menos com um email escrito em Português corrre(C)to.
Não vou enviar nenhum outro email a perguntar porque não me respondem, mas vou enviar isso apenas no Domingo à noite, aos que não me derem uma resposta.
Se calhar por trabalhar para uma empresa em que "nenhuma solicitação por parte do cliente pode ficar sem resposta, no máximo até 24 horas"... talvez, mas só talvez, eu esteja mal habituado.
Ai...