Boas tardes.
Apenas queria alertar-vos para um problema que aconteceu comigo, como cliente da Via Verde.
De vez em quando verifico os meus movimentos na via verde, através do site da via verde, e reparei que existiam movimentos errados, que não era possível ter sido eu a fazê-los.
Apareceu o 1º, depois o 2º, o 3º... e entretanto liguei para o apoio ao cliente da via verde, que me disseram apra expor o caso por escrito (email por exemplo), o qual o fiz.
Entretanto aparece o 4º movimento errado, e decidi passar numa loja da via verde, até porque já me tinham debitado 2 destes movimentos.
Lá expliquei à funcionária o caso, que não era possível ter sido eu a fazer aqueles movimentos, pois encontrava-me noutro sítio completamente diferente, e ela lá foi verificar os meus movimentos.
Primeiro reparou que os movimentos tinham sido feitos sem o dispositivo electrónico (da via verde)... Quando assim é, o sistema tira uma fotografia ao veículo no momento em que passa no pórtico.
Após verificar a fotografia, realmente o carro não correspondia ao meu.
Era um carro estrangeiro, em que a matrícula era muito parecida com a minha. Por exemplo, a minha matrícula seria "AB-12-34", e o carro estrangeiro tinha a matrícula "AB 1234". E assim ficaram aqueles movimentos asociados à minha conta.
Conclusão, a via verde vai-me creditar estes movimentos.
Por isso, vão verificando os vossos movimentos, porque se vocês não repararem, não é a Brisa que o vai fazer.
Isto depois levou-me a outra questão... se o sistema já tem uma forma de ler automaticamente as matrículas, para que ter de comprar um dispositivo electrónico?!?!
Na verdade, acho que toda a gente sabe a resposta a esta questao, né?
Boas voltas
Apenas queria alertar-vos para um problema que aconteceu comigo, como cliente da Via Verde.
De vez em quando verifico os meus movimentos na via verde, através do site da via verde, e reparei que existiam movimentos errados, que não era possível ter sido eu a fazê-los.
Apareceu o 1º, depois o 2º, o 3º... e entretanto liguei para o apoio ao cliente da via verde, que me disseram apra expor o caso por escrito (email por exemplo), o qual o fiz.
Entretanto aparece o 4º movimento errado, e decidi passar numa loja da via verde, até porque já me tinham debitado 2 destes movimentos.
Lá expliquei à funcionária o caso, que não era possível ter sido eu a fazer aqueles movimentos, pois encontrava-me noutro sítio completamente diferente, e ela lá foi verificar os meus movimentos.
Primeiro reparou que os movimentos tinham sido feitos sem o dispositivo electrónico (da via verde)... Quando assim é, o sistema tira uma fotografia ao veículo no momento em que passa no pórtico.
Após verificar a fotografia, realmente o carro não correspondia ao meu.
Era um carro estrangeiro, em que a matrícula era muito parecida com a minha. Por exemplo, a minha matrícula seria "AB-12-34", e o carro estrangeiro tinha a matrícula "AB 1234". E assim ficaram aqueles movimentos asociados à minha conta.
Conclusão, a via verde vai-me creditar estes movimentos.
Por isso, vão verificando os vossos movimentos, porque se vocês não repararem, não é a Brisa que o vai fazer.
Isto depois levou-me a outra questão... se o sistema já tem uma forma de ler automaticamente as matrículas, para que ter de comprar um dispositivo electrónico?!?!
Na verdade, acho que toda a gente sabe a resposta a esta questao, né?
Boas voltas