tgomes Qua 23 Abr 2014, 21:32
redfox escreveu: alfredo escreveu:boas como sabem já tive para fabricar isso em escala mas depois pensei duas vezes
não é fácil por e tirar do descanso central a mota e precisos ter musculo no entanto não há duvida que da um jeitasso
já eu na telepizza onde trabalho á noite nas 125 cm3 vejo me aflito para tirar a mota do descanso dai pensar duas vezes se vale a pena o trabalho mas isto
é a minha opinião
abraço
Na XL700 epa já me valeu cada centimo
desde fazer manutenção há corrente, a parar em sítios com terreno mais acidentados... ao caso de azar e ser necessário tirar uma roda...
Em relação aos musculos... epa é mais jeito que outra coisa... as vezes borro-me todo para a por no descanço central... e outras vezes (quando faço a coisa bem) epa é "minima" a força... Para tirar é mesmo só jeito força é muito pouca...
isto o descanço oficial da Honda (o meu caso)
abraços
Sem dúvida!
É um extra um bocado caro e ao início (para quem ainda não sabe) é muito complicado!
O meu descanso já vinha na moTA, mas se assim não fosse também metia logo um.
Pode haver algumas dificuldades ao início para meter a mota no descanso central, mas quando se ganho o jeito, é relativamente fácil.
O grande truque é jogar com o nosso próprio peso sobre o descanço, balanço e onde se agarra na moTA.
Quem me conhece sabe que não sou propriamente o "Rambo"! Se até eu consigo com relativa facilidade, qualquer um consegue!