Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problemas Alarme Positron 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Problemas Alarme Positron 2438059070

2 participantes

    Problemas Alarme Positron

    avatar
    brunoalexandre
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 22
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 06/03/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Problemas Alarme Positron Empty Problemas Alarme Positron

    Mensagem  brunoalexandre Seg 23 Jun 2014, 09:31

    Boas pessoal!

    Estou a ter alguns problemas persistentes no alarme Positron da minha TA! Acontence que o alarme dispara com alguma frequencia quando a moto está em andamento!... Não há um comportamento padrão... tanto posso ir devagar como rápido, em terra ou estrada esburacada como autoestrada, e do nada, dispara. Tanto se pode calar sozinho como ter que o desligar no comando!
    Já fui à Antero 2 x, já trocaram a unidade, e mesmo assim o problema persiste! Só pode ser problema electrico da moto!...

    Alguma ideia? É que mecânica ainda percebo, mas electricidade não percebo um chavelho!!

    abraços
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Problemas Alarme Positron Empty Re: Problemas Alarme Positron

    Mensagem  jfvf87 Qui 26 Jun 2014, 08:33

    brunoalexandre escreveu:Boas pessoal!

    Estou a ter alguns problemas persistentes no alarme Positron da minha TA! Acontence que o alarme dispara com alguma frequencia quando a moto está em andamento!... Não há um comportamento padrão... tanto posso ir devagar como rápido, em terra ou estrada esburacada como autoestrada, e do nada, dispara. Tanto se pode calar sozinho como ter que o desligar no comando!
    Já fui à Antero 2 x, já trocaram a unidade, e mesmo assim o problema persiste! Só pode ser problema electrico da moto!...

    Alguma ideia? É que mecânica ainda percebo, mas electricidade não percebo um chavelho!!

    abraços

    mal instalado? Se a mota trabalha normalmente o problema poderá ser do alarme. Se já trocaram a unidade poderá ser a instalação... digo eu
    avatar
    brunoalexandre
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 22
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 06/03/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Problemas Alarme Positron Empty Re: Problemas Alarme Positron

    Mensagem  brunoalexandre Qui 26 Jun 2014, 08:51

    Pois, ou então algum cabo mal isolado!... hoestamente não percebo, já trocaram a unidade e mesmo assim o problema persiste!! Espero que seja problema de mal instalação e não na moto!

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Alarme Positron Empty Re: Problemas Alarme Positron

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:48