Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 2438059070

+8
Jardel
Cardoso
drt
tgomes
VictorHugo
PedroR
TrAnsAlper
LLopes
12 participantes

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 21 Jul 2015, 12:58

    AntónioGoncalves escreveu:Boas, sei que estou em falta relativamente a apresentação, sou de Lisboa mas vou ser sincero em relação a  minha passagem pelo forum.
    A mesma deve se a um amigo que tem uma transalp.
    Em conversa com ele e já que até ao momento não consegui desencaminhar ninguém no fórum das Twins (tenho uma africana) onde estou inscrito, fui aconselhado pelo mesmo a passar por aqui e ver se existia alguém interessado.
    Li o que o Lopes escreveu no início do post e identifico me com esse tipo de viagem, por isso decidi escrever no tópico.
    Como estou a pensar fazer efectivamente a tal viagem, esperava arranjar companhia. Desde já obrigado.

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 463778

    Já se reuniram alguns camaradas daqui para aventuras semelhantes.Pode ser que surjam mais interessados.Já tive essa viagem em agenda mas agora está em stand-by...

    Tens uma bela máquina (que chamamos a irmã da Transalp) e com boa reputação por estas bandas. Wink

    Desfruta do fórum, estás em casa!


    Um abraço e boas transalpadas
    nunobit
    nunobit
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 102
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 16/12/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 2007
    Kms: 36000

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  nunobit Qui 23 Jul 2015, 14:16

    AntónioGoncalves escreveu:Boas, sei que estou em falta relativamente a apresentação, sou de Lisboa mas vou ser sincero em relação a  minha passagem pelo forum.
    A mesma deve se a um amigo que tem uma transalp.
    Em conversa com ele e já que até ao momento não consegui desencaminhar ninguém no fórum das Twins (tenho uma africana) onde estou inscrito, fui aconselhado pelo mesmo a passar por aqui e ver se existia alguém interessado.
    Li o que o Lopes escreveu no início do post e identifico me com esse tipo de viagem, por isso decidi escrever no tópico.
    Como estou a pensar fazer efectivamente a tal viagem, esperava arranjar companhia. Desde já obrigado.

    Bem vindo António,

    eu sou gajo para alinhar, dentro das minhas limitações em termos de experiência Neutral e até sou capaz de arranjar mais alguém com uma ATwin Wink

    Vamos falando e quem sabe comecar o estágio ai com umas voltas suaves

    avatar
    AntónioGoncalves
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 3
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 19/07/2015

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  AntónioGoncalves Sex 24 Jul 2015, 11:55

    Combinado se quiseres trocamos contactos e falamos melhor.
    Tens o meu email no post anterior.
    Abraço
    nunobit
    nunobit
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 102
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 16/12/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 2007
    Kms: 36000

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  nunobit Seg 27 Jul 2015, 11:58

    AntónioGoncalves escreveu:Combinado se quiseres trocamos contactos e falamos melhor.
    Tens o meu email no post anterior.
    Abraço

    Desculpa, mas ó hoje vi a msg.

    Vou enviar email.

    Abrç
    nunobit
    nunobit
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 102
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 16/12/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650 2007
    Kms: 36000

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  nunobit Sex 31 Jul 2015, 17:24

    Para já somos 2 interessados, existe mais alguém interessado em vir??

    Estavamos a pensar gastar 9 dias no máximo, gastando apenas 5 dias úteis de ferias/folgas a meio de setembro.

    A viagem seria mais numa vertente on road

    Digam alguma coisa

    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  PedroR Ter 18 Ago 2015, 21:29

    Nuno, deixei-vos uma MP.

    No que precisares, podes contar comigo para esclarecer dúvidas que tenhas e mesmo partilhar contigo o nosso plano de viagem, contactos, etc, etc, etc.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ? - Página 2 Empty Re: Quem quer vir a Marrocos na primavera de 2015 ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:28