Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moto falhando 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Moto falhando 2438059070

4 participantes

    Moto falhando

    avatar
    NelsonX096
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 29
    Data de inscrição : 14/05/2017

    Moto falhando Empty Moto falhando

    Mensagem  NelsonX096 Dom 14 maio 2017, 16:20

    Boas pessoal tenho uma suzuki bandit 650 ano 2008 a moto estava parada uns 3 meses quando fui dar uma voltar com ela notei que quando chegava pelas 3 a 4 mil rotações a moto começava a esganar tipo como tivesse a cortar a rotação. Eu acelerava as vezes desenvolvia ou continuava a "prender". Aconselharam a fazer uma revisão completa. Então troquei filtro de óleo o óleo filtro de ar e velas. mas continua igual .....
    macgs99
    macgs99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 101
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 22/09/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms: 60000

    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  macgs99 Dom 14 maio 2017, 19:17

    NelsonX096 escreveu:Boas pessoal tenho uma suzuki bandit 650 ano 2008 a moto estava parada uns 3 meses quando fui dar uma voltar com ela notei que quando chegava pelas 3 a 4 mil rotações a moto começava a esganar tipo como tivesse a cortar a rotação. Eu acelerava  as vezes desenvolvia ou continuava a "prender". Aconselharam a fazer uma revisão completa. Então troquei filtro de óleo o óleo filtro de ar e velas. mas continua igual .....  
    Verifica a bateria.
    avatar
    NelsonX096
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 29
    Data de inscrição : 14/05/2017

    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  NelsonX096 Dom 14 maio 2017, 21:04

    macgs99 escreveu:
    NelsonX096 escreveu:Boas pessoal tenho uma suzuki bandit 650 ano 2008 a moto estava parada uns 3 meses quando fui dar uma voltar com ela notei que quando chegava pelas 3 a 4 mil rotações a moto começava a esganar tipo como tivesse a cortar a rotação. Eu acelerava  as vezes desenvolvia ou continuava a "prender". Aconselharam a fazer uma revisão completa. Então troquei filtro de óleo o óleo filtro de ar e velas. mas continua igual .....  
    Verifica a bateria.
    A bateria tava Descarregada... por nao andar com ela algum tempo ... pus ela a trabalhar com cabos depois fui dar uma volta longa para ver se carregava um pouco... neste momento ela pega sem problemas alguns achas que esse o motivo de ela tar a falhar em andamento ??
    macgs99
    macgs99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 101
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 22/09/2013

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms: 60000

    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  macgs99 Seg 15 maio 2017, 20:12

    NelsonX096 escreveu:
    macgs99 escreveu:
    NelsonX096 escreveu:Boas pessoal tenho uma suzuki bandit 650 ano 2008 a moto estava parada uns 3 meses quando fui dar uma voltar com ela notei que quando chegava pelas 3 a 4 mil rotações a moto começava a esganar tipo como tivesse a cortar a rotação. Eu acelerava  as vezes desenvolvia ou continuava a "prender". Aconselharam a fazer uma revisão completa. Então troquei filtro de óleo o óleo filtro de ar e velas. mas continua igual .....  
    Verifica a bateria.
    A bateria tava Descarregada... por nao andar com ela algum tempo ... pus ela a trabalhar com cabos depois fui dar uma volta longa para ver se carregava um pouco... neste momento ela pega sem problemas alguns achas que esse o motivo de ela tar a falhar em andamento ??
    Pode ser. Mas também pode ser muitas coisas mais, leva a um mecânico.
    avatar
    NelsonX096
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 29
    Data de inscrição : 14/05/2017

    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  NelsonX096 Seg 15 maio 2017, 21:58

    macgs99 escreveu:
    NelsonX096 escreveu:
    macgs99 escreveu:
    NelsonX096 escreveu:Boas pessoal tenho uma suzuki bandit 650 ano 2008 a moto estava parada uns 3 meses quando fui dar uma voltar com ela notei que quando chegava pelas 3 a 4 mil rotações a moto começava a esganar tipo como tivesse a cortar a rotação. Eu acelerava  as vezes desenvolvia ou continuava a "prender". Aconselharam a fazer uma revisão completa. Então troquei filtro de óleo o óleo filtro de ar e velas. mas continua igual .....  
    Verifica a bateria.
    A bateria tava Descarregada... por nao andar com ela algum tempo ... pus ela a trabalhar com cabos depois fui dar uma volta longa para ver se carregava um pouco... neste momento ela pega sem problemas alguns achas que esse o motivo de ela tar a falhar em andamento ??
    Pode ser. Mas também pode ser muitas coisas mais, leva a um mecânico.
    Falei com o mecânico ele disse que poderia ser a bateria por isso ele levou para carregar... ele também disse que poderia ser algum fio que não tivesse a chegar a corrente suficiente no corpo de  injecção por cabos danificados ( mal contacto). O mecânico disse que poderia ser também dos  cachimbos ... por isso se alguém tiver o mesmo problema podes dar essas sugestões . Obrigado pelas dica caro amigo Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 29 maio 2017, 16:09

    Boas Nélson, antes de mais convido-te a fazeres a tua apresentação aqui no Forum.

    Quanto ao problema que tens na moto é difícil fazer uma avaliação assim à distância...O melhor conselho já foi dado, que é mesmo levar a um mecânico ou alguém que entenda do assunto para ver e analisar.Pode alguém ter tido alguns sintomas idênticos mas acho que há poucas ou nenhumas Bandits por aqui...Dá ideia de ser algo elétrico de facto. Pode ser bateria, velas, cabos, cachimbos, CDI...tanta coisa


    Um abraço e boas transalpadas
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  jfvf87 Qui 20 Jul 2017, 11:44

    Boas

    Dá ideia de ser problema de carburação. Passa por uma oficina que a possa experimentar.

    Cumprimentos
    Faustino

    Conteúdo patrocinado


    Moto falhando Empty Re: Moto falhando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 01:02