Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um grande desafio... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Um grande desafio... 2438059070

+5
Transouto
TrAnsAlper
Bart
SataN
D'Artagnan
9 participantes

    Um grande desafio...

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 24 Nov 2007, 22:38

    Boas

    Foi mesmo um Grande Desafio


    Nem que tenha sido só por uns breves instantes, conseguimos colocar um GRANDE sorriso nas caras daquelas crianças, que tão cedo não se vão esquecer da nossa presença naquela Instituição "CASA DO GAIATO DE MIRANDA DO CORVO - COIMBRA", onde fomos muito bem recebidos pelo Sr. Padre (a minha falta de memória dá nisto não me lembro do nome do Sr. Padre, peço mil desculpas), responsável pela referida Instituição.

    Para além de tudo aquilo que conseguimos reunir, roupas, leite e os produtos da Dan Cake, ainda conseguimos reunir uma quantia em € da venda de bebidas que nos foram oferecidas, para finalizar ainda se conseguiu a verba de 80€, (já corrijido) corrijam-me se estiver enganado que esta mimóira já não é o que era, que foi simbolicamente oferecida ao nosso amigo Natas que decidiu leiloa-la afim de se poderem angariar mais uns €, a qual foi arrebatada pelos nossos companheiros Ducatistas.

    Não me consigo esquecer do sorriso daquelas crianças, ficou-me gravado na memória que nunca mais esquecerei, com o contacto com aquelas motas todas, sim mesmo contacto ao vivo e a cores, aquelas gásadas e o passeio montados naquelas bichas cativantes.
    Como ainda não vi as fotos, só espero que tudo isto que relatei até aqui tenha ficado registado nas fotos.

    O repasto já aquela hora mais que merecido caiu que nem ginjas, pois é que como costume as coisa foram-se atrasando e só por volta das 14H00 fomos ao merecido almoço.

    Foi com muito gosto que revi pessoas que já não estava com elas á muito tempo e conheci mais umas quantas.

    Foi mais um convívio 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , com pessoas 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , estamos todos de parabéns.

    Os números ao certo não sei, estivemos presentes cerca de 90 pessoas, tendo a maioria comparecido montados nas nossas meninas lindas.

    E tudo isto nasceu com um rapaz a fazer uma pequena arrumação em casa, como nascem coisas maravilhosas simples mente de um acto por mais simples que ele seja.

    Satan, Natas ou Nuno, como queiras um GRANDE ABRAÇO pela organização deste evento que bem o mereces.

    Agora não vos maço mais com as minhas palavras, vou deixar que outros (as) bem mais prendados para as letras o façam.

    Beijos e Abraços para todos.


    Última edição por em Dom 25 Nov 2007, 17:41, editado 1 vez(es)
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  SataN Dom 25 Nov 2007, 15:56

    Como é que ficou o jogo do Benfica?


    Cheguei a casa era perto das 20:30 (e tenho casa a 500 metros do Restaurante). Ainda pensei em ir tomar um grande banho, mas fiquei-me só pelos pensamentos. Depois de estar 5 minutos sentado no sofá, adormeci. Dormi como já há muito não me lembrava de o fazer (já não me aguento a duas seguidas... Estou a falar de directas), acordando agora (este texto foi escrito às 5 da manhã) com uma fome de Águia (dizer “Leão” ficava-me mal).


    Lá tive direito a um jantar romântico, na cama e com direito à luz, não de velas, mas sim do aquecedor (está um frio do cara... ças)...

    Estou-me agora a lembrar que também tive um sonho "muita fixe", onde se destacavam 90 motards - entre eles: 57 verdadeiros, 20 penduras, 2 futuros e 11 disfarçados de Sardinhas enlatadas (valores aprox.) - cheios de tudo um pouco, incluindo sono, cansaço, mas acima de tudo solidariedade, companheirismo e muito boa disposição.

    As palavras são fracas para descrever o que poderei chamar de agradecimento, a todos vós. Ver os miúdos, e graúdos (incluindo o Sr. Padre Manuel Mendes), daquela maneira é... Indescritível.

    Muita roupa, muitos espirros, muitas noites mal dormidas, muitos litros (+/- 600) de leite - vim agora a saber que nestes dois últimos dias até com leite eu sonhava, e alto... E como a minha "Maria" não se chama Mimosa, ia arranjando problemas em casa -, muitos E-Mails/Telefonemas/SMS’s/Transferências Bancárias, muita preocupação, mas, e acima de tudo, muita vontade de que o saldo final fosse positivo. E não é que foi mesmo!!

    Este “evento” conseguiu ultrapassar em muito todas a expectativas. Posso utilizar uma frase feita para o descrever... Portugal No Seu Melhor (o “Espanhol” e o Legitimo contam como Tugas também).
    Tivemos óptimos representantes de uma ponta à outra deste nosso cantinho à beira mar plantado. De Faro a Viana do Castelo.


    Agradecimentos:

    Em especial aos que, pelos mais diversos motivos, não puderam comparecer fisicamente, mas que no entanto tiveram vontade de participar de alguma forma:


    D. Leonor (Dan Cake), STAFF (Family Frost), MotoDragão e SpQuad (CBF Portugal), Luiggi (MundoMotard), VitorFJR (BMW CKLT), LeonHartsBerger e Tícia (Clube XX), Kota1000XXL (Moto Clube Caseiro), Milagaia (Fórum Hayabusa), Vilarinho, Gordep, Yoshimura, JVKosta, O_Alfarrábio e Seissa (Motonline) e Jack (OsPapaKm)...
    Será que me esqueci de alguém??
    (Houve muitos mais envolvidos anonimamente, através e/ou em conjunto com outros participantes, mas, e infelizmente, desses não tenho qualquer registo. Fica o agradecimento.)

    Ao Zé Valença, pela preocupação, chatices, voltas e mais voltas que deu para arranjar a carrinha. Um grande abraço e muito obrigado. Sem a tua ajuda e persistência seria impossível levar tanta coisa de uma só vez.

    A todos os participantes, físicos, pelo carinho, alegria e satisfação que proporcionaram aos miúdos. A companhia, a atenção e o serviço de “MotoTaxis” provocaram sorrisos como à muito não via. Agradeço também o dinheiro angariado (que é muito importante para eles). Foram gestos muito bonitos e que demonstram a “raça” e bondade de todos.

    Aos Ducatistas (grandes malucos). Tenho pena de ter deixado a minha Duc ir embora. Não pela mota em si, mas para ter o prazer de participar mais assiduamente nos vossos convivios assim como no Leilão da Medalha do Fundador da Casa do Gaiato de Miranda do Corvo.
    (Foi-me oferecida uma medalha em bronze pelo, Exm. Sr. Padre Manuel Mendes, em forma de agradecimento a todos nós, e a mesma foi a leilão. A maior licitação (se eles quiserem que digam o valor) foi dada por um grupo de gajos/as marados/as que lá estavam com motas Italianas.

    Escusado será dizer que esse valor, assim como o restante que se angariou... Tanto no Bar como nas oferendas que fizeram para eu me calar – prometi que convocava uma palestra e que obrigava o pessoal todo a ouvir-me a ler as Páginas Amarelas de “A” a “Z”, se não me dessem uns trocos – reverteu a favor da Casa do Gaiato de Miranda do Corvo, que, diga-se de passagem, até foi uma quantia “simpática”)

    Aos “Batedores” e aos “Vassouras”, que manteram os grupos (sim, éramos 4 grupos) “na linha certa” e que, devido a muito trabalho de “bastidores”, não se perderam nem deixaram que ninguém se perdesse (quer-se-dizer, eu perdi-me um bocado, mas “achei-me” rápidamente). Afinal estamos a falar de cerca de 60 motas (há-de haver por aí algumas Concentrações Motards com muita inveja nossa).

    Ao Sr. Luís e respectivo STAFF do Restaurante Arte-Nova, que nos “alimentou”. Acho que todos ficaram satisfeitos e bem servidos. Eu sei que sobrou muita comida, mas mencionaram (várias vezes) que a culpa era da quantidade e não da qualidade (é verdade ou o pessoal dizia isso só para “agradar”?).

    Ao S. Pedro, que foi muito atencioso (tanto para com os miúdos da Casa do Gaiato de Miranda do Corvo assim como para connosco).

    And last, but not least:

    À Cristina que se demonstrou incansável a ajudar-me nas triagens, arrumações e empacotamento de todos os (MUITOS) artigos que vocês enviaram/trouxeram. Ahhh... E não me posso esquecer da ajuda que ela também me deu na logística do Restaurante.



    Como o testamento já vai longo, as palavras também começam a faltar, o sono está a voltar e eu desejoso de me render a ele (foi uma semana dificil, como se devem de ter apercebido pelas minhas olheiras)...

    Vou-me despedir com um grande abraço repleto de amizade.



    Obrigado a todos!!!!



    PS: Se me esqueci de alguém/alguma coisa avivem-me a memória. Pode ser com uma “Mine” que eu não me importo.

    PS2: Não meto aqui fotos pelo simples facto de... Não ter tirado NEM UMA. Meti a bateria da máquina a carregar na noite anterior, levei a máquina para o “encontro”, mas a preocupação em que tudo corresse bem foi tanta que nem me lembrei do raio da máquina. No entanto fartei-me de ver flashes. Seriam relâmpagos, fotografias ou radares de velocidade?
    Bart
    Bart
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 84
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 14/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Bart Seg 26 Nov 2007, 10:59

    Very Happy Very Happy Bom dia a todos.
    Esta foi a minha segunda experiencia, ainda sou um novato nestes desafios.
    Tudo correu lindamente, não podia ter sido melhor.

    Dou os parabéns ao Nuno pela iniciativa de uma brilhante ideia do” grande desafio” e a toda dedicação que desempenho neste encontro.

    Gostei presenciar alegria dos miúdos da casa do Gaiato de Miranda do Corvo, foi umas das imagens que nunca me esquecerei e certamente que eles também não ao saberem que nos lembramos deles.

    Aqui vou partilhar as minhas fotografias.
    Abraços para todos. santa


    Um grande desafio... Cimg1110

    Um grande desafio... Cimg1210

    Um grande desafio... Cimg1211

    Um grande desafio... Cimg1212

    Um grande desafio... Cimg1213

    Um grande desafio... Cimg1214

    Um grande desafio... Cimg1215

    Um grande desafio... Cimg1216

    Um grande desafio... Cimg1217

    Um grande desafio... Cimg1218

    Um grande desafio... Cimg1219

    Descarga da mercadoria.
    Um grande desafio... Cimg1220

    Um grande desafio... Cimg1221

    Um grande desafio... Cimg1222

    Um grande desafio... Cimg1223

    Um grande desafio... Cimg1224

    Director da institução "Sr. Padre Manuel Mendes "
    Um grande desafio... Cimg1225

    Um grande desafio... Cimg1226

    Um grande desafio... Cimg1227

    Um grande desafio... Cimg1228

    Um grande desafio... Cimg1229

    Um grande desafio... Cimg1230

    Um grande desafio... Cimg1231

    Um grande desafio... Cimg1232

    Um grande desafio... Cimg1233

    Um grande desafio... Cimg1234

    Um grande desafio... Cimg1235

    Um grande desafio... Cimg1236

    Um grande desafio... Cimg1237

    Um grande desafio... Cimg1238

    Um grande desafio... Cimg1239

    Um grande desafio... Cimg1240

    Um grande desafio... Cimg1241

    Um grande desafio... Cimg1242

    Um grande desafio... Cimg1210

    Um grande desafio... Cimg1211

    Um grande desafio... Cimg1212

    Um grande desafio... Cimg1213

    Um grande desafio... Cimg1214

    Um grande desafio... Cimg1215

    Um grande desafio... Cimg1216

    Um grande desafio... Cimg1217

    Um grande desafio... Cimg1218

    Um grande desafio... Cimg1219

    Um grande desafio... Cimg1220

    Um grande desafio... Cimg1221

    Um grande desafio... Cimg1222

    Um grande desafio... Cimg1223

    Um grande desafio... Cimg1224

    Um grande desafio... Cimg1225

    Um grande desafio... Cimg1226

    Um grande desafio... Cimg1227

    Bem... já estão todas .
    Um Abraço....


    Última edição por em Ter 27 Nov 2007, 10:55, editado 4 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 26 Nov 2007, 18:59

    Boas a todos!
    Bem,depois de ver estas fotos pouco mais há a acrescentar.Eu infelizmente não consegui estar presente na Casa do Gaiato Crying or Very sad ,mas consegui estar no almoço convívio e bastou-me conversar um pouco com vocês e ver as vossas caras de orgulho para perceber o quão satisfeitos estavam com o que acabavam de fazer.Deu para perceber também a felicidades dos miúdos quando viram chegar aquelas motas todas.Como disse não pude estar na Casa do Gaiato este sábado que passou,mas irei-me deslocar lá brevemente para poder finalmente cumprir a minha parte deste grande desafio.Até porque vou bastantes vezes para aqueles lados de Miranda do Corvo...Adiante.
    Quero apenas realçar a excelente representação do Fórum Transalp neste evento e deixar um agadecimento especial aos membros desta casa.Sem menozprezo pelos outros um "muito obrigado especial" a;D'Artagnan,Drake e namorada,Bart e Nanda,Lobocamino e Sónia,Calmeida ,Barroso V-Strom e Dina...Quero finalmente agradecer a companhia da minha esposa fez um esforço para estar presente apesar dos compromissos profissionais e também ficou triste de não podermos participar no evento principal(trataremos disso brevemente Wink ).No fim do almoço que foi por volta das 5 da tarde ainda conseguimos dar um mini passeio todos juntos até ao Taveiro.Foi bom rever estes amigos e conhecer mais alguns.Da parte que pude estar presente só posso dizer que foi 5 estrelas...
    Do "grande desafio" só tenho a dizer...a repetir,claro!Ao Nuno SataN os meus parabéns também e um grande abraço! Wink
    Continuem com a excelente crónica...
    Um abraço e boas transalpadas santa .

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Convidad Seg 26 Nov 2007, 23:17

    Grande evento !

    E uma pergunta: alguem foi de transalp ? :-)))

    Artur
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 27 Nov 2007, 00:55

    Boas, artur

    Estiveram lá 4 Transalpes

    D'Artagnan
    Drake
    CAlmeida
    TrAnsAlper

    Sim fomos nas nossas Transalp's
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 27 Nov 2007, 01:12

    Boas

    1ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4710

    Um grande desafio... Img_4711

    Um grande desafio... Img_4712

    Um grande desafio... Img_4713

    Um grande desafio... Img_4714

    Um grande desafio... Img_4715

    Um grande desafio... Img_4716

    Um grande desafio... Img_4717

    Um grande desafio... Img_4718

    Um grande desafio... Img_4719

    Um grande desafio... Img_4720

    Um grande desafio... Img_4721

    Um grande desafio... Img_4722

    Um grande desafio... Img_4723

    Um grande desafio... Img_4724
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 27 Nov 2007, 01:39

    Boas

    2ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4710

    Um grande desafio... Img_4711

    Um grande desafio... Img_4712

    Um grande desafio... Img_4713

    Um grande desafio... Img_4714

    Um grande desafio... Img_4715

    Um grande desafio... Img_4716

    Um grande desafio... Img_4717

    Um grande desafio... Img_4718

    Um grande desafio... Img_4719

    Um grande desafio... Img_4720

    Um grande desafio... Img_4721

    Um grande desafio... Img_4722

    Um grande desafio... Img_4723

    Um grande desafio... Img_4724
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 27 Nov 2007, 01:46

    Boas

    3ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4725

    Um grande desafio... Img_4726

    Um grande desafio... Img_4727

    Um grande desafio... Img_4728

    Um grande desafio... Img_4729

    Um grande desafio... Img_4810

    Um grande desafio... Img_4811

    Um grande desafio... Img_4812

    Um grande desafio... Img_4813

    Um grande desafio... Img_4814

    Um grande desafio... Img_4815

    Um grande desafio... Img_4816

    Um grande desafio... Img_4817

    Um grande desafio... Img_4818

    Um grande desafio... Img_4819
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 27 Nov 2007, 01:59

    Boas

    4ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4820

    Um grande desafio... Img_4821

    Um grande desafio... Img_4822

    Um grande desafio... Img_4823

    Um grande desafio... Img_4824

    Um grande desafio... Img_4825

    Um grande desafio... Img_4826

    Um grande desafio... Img_4827

    Um grande desafio... Img_4828

    Um grande desafio... Img_4829

    Um grande desafio... Img_4830

    Um grande desafio... Img_4831

    Um grande desafio... Img_4832

    Um grande desafio... Img_4833

    Um grande desafio... Img_4834
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 27 Nov 2007, 02:22

    Boas

    Assim que tenha disponibilidade coloco as restantes, que ainda são muitas

    Pois tirei 292 fotos

    Tenham paciência


    pirat pirat pirat
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Transouto Ter 27 Nov 2007, 09:52

    Grande Desafio Grande Resultado!!!


    Pelas fotos deu pra ver que alegraram aquela casa e divertiram-se todos à grande, mais uma vez tive pena de não estar presente, PARABÉNS A TODOS, E EM ESPECIAL AO NUNO QUE INICIOU TUDO ISTO...... cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    V
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Convidad Ter 27 Nov 2007, 17:18

    D'Artagnan escreveu:Boas, artur

    Estiveram lá 4 Transalpes

    D'Artagnan
    Drake
    CAlmeida
    TrAnsAlper

    Sim fomos nas nossas Transalp's

    Tava na brincadeira, nas fotos nao se via nenhuma ! Mas agora as novas fotos melhoraram imenso a coisa!

    Pena tenho eu de não ter incrementado para 5 o numero de transalps. Mas nesta altura do campeonato nao vou mesmo conseguir arranjar um raio de um fim de semana...

    Mas estão de parabens. A alegria dos putos é mesmo algo que é dificil de descrever.

    Artur
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  lobocamino Ter 27 Nov 2007, 23:10

    Boas pessoal!!!!!!!!!!!

    Epa, o gozo que deu ir! E o gozo que dá agora dizer: EU ESTIVE LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cool
    Só mesmo estando lá se sente o que se pode fazer para pôr um sorriso na cara duma criança e afazer sonhar bem alto que é o que todas merecem!
    A todos os que foram o muito obrigado, àqules que não foram e quiseram ir, ficaa para a próxima! Nós fomos e representámos todos os que foram e os que não foram mas que de coração lá estiveram!

    Faltou uma coisa muito importante neste passeio, continuidade! Tenho pena que estas coisas apenas surjam na época natalícia, quando estes miudos precisam de nós todo o ano!
    Vamos nós fazer disso uma regra, lanço aqui o "réptil":
    - Quem alinha comigo uma vez por mês ir a uma instituição levar qualquer coisa? Epa, nem que seja uma visita com as motas para eles ou elas darem uma voltita?

    Mandem vir, aceitam-se ideias de instituições, ou mesmo famílias carenciadas![b]
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Qua 28 Nov 2007, 00:30

    Boas

    5ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4835

    Um grande desafio... Img_4836

    Um grande desafio... Img_4837

    Um grande desafio... Img_4838

    Um grande desafio... Img_4839

    Um grande desafio... Img_4840

    Um grande desafio... Img_4842

    Um grande desafio... Img_4843

    Um grande desafio... Img_4844

    Um grande desafio... Img_4845

    Um grande desafio... Img_4846

    Um grande desafio... Img_4847

    Um grande desafio... Img_4848

    Um grande desafio... Img_4849

    Um grande desafio... Img_4850
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Qua 28 Nov 2007, 00:37

    Boas

    6ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4851

    Um grande desafio... Img_4852

    Um grande desafio... Img_4853

    Um grande desafio... Img_4854

    Um grande desafio... Img_4855

    Um grande desafio... Img_4856

    Um grande desafio... Img_4857

    Um grande desafio... Img_4858

    Um grande desafio... Img_4859

    Um grande desafio... Img_4860

    Um grande desafio... Img_4861

    Um grande desafio... Img_4862

    Um grande desafio... Img_4863

    Um grande desafio... Img_4864

    Um grande desafio... Img_4865
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Transouto Qua 28 Nov 2007, 21:27

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    Belas fotos retratam uma bela atitude e um bom divertimento daqueles miúdos, sobretudo....

    V
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sex 30 Nov 2007, 23:39

    Boas

    7ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4866

    Um grande desafio... Img_4867

    Um grande desafio... Img_4868

    Um grande desafio... Img_4869

    Um grande desafio... Img_4870

    Um grande desafio... Img_4871

    Um grande desafio... Img_4872

    Um grande desafio... Img_4873

    Um grande desafio... Img_4874

    Um grande desafio... Img_4875

    Um grande desafio... Img_4876

    Um grande desafio... Img_4877

    Um grande desafio... Img_4878

    Um grande desafio... Img_4879

    Um grande desafio... Img_4880
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sex 30 Nov 2007, 23:48

    Boas

    8ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4881

    Um grande desafio... Img_4882

    Um grande desafio... Img_4883

    Um grande desafio... Img_4884

    Um grande desafio... Img_4885

    Um grande desafio... Img_4886

    Um grande desafio... Img_4887

    Um grande desafio... Img_4888

    Um grande desafio... Img_4889

    Um grande desafio... Img_4890

    Um grande desafio... Img_4891

    Um grande desafio... Img_4892

    Um grande desafio... Img_4893

    Um grande desafio... Img_4894

    Um grande desafio... Img_4895
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 01 Dez 2007, 00:01

    Boas

    9ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4103

    Um grande desafio... Img_4104

    Um grande desafio... Img_4105

    Um grande desafio... Img_4106

    Um grande desafio... Img_4107

    Um grande desafio... Img_4108

    Um grande desafio... Img_4109

    Um grande desafio... Img_4110

    Um grande desafio... Img_4111

    Um grande desafio... Img_4112

    Um grande desafio... Img_4113

    Um grande desafio... Img_4114

    Um grande desafio... Img_4115

    Um grande desafio... Img_4116

    Um grande desafio... Img_4117
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 01 Dez 2007, 00:15

    Boas

    10ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4910

    Um grande desafio... Img_4911

    Um grande desafio... Img_4912

    Um grande desafio... Img_4913

    Um grande desafio... Img_4914

    Um grande desafio... Img_4915

    Um grande desafio... Img_4916

    Um grande desafio... Img_4917

    Um grande desafio... Img_4918

    Um grande desafio... Img_4919

    Um grande desafio... Img_4920

    Um grande desafio... Img_4921

    Um grande desafio... Img_4922

    Um grande desafio... Img_4923

    Um grande desafio... Img_4924
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 01 Dez 2007, 00:28

    Boas

    11ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4925

    Um grande desafio... Img_4926

    Um grande desafio... Img_4927

    Um grande desafio... Img_4928

    Um grande desafio... Img_4929

    Um grande desafio... Img_4930

    Um grande desafio... Img_4931

    Um grande desafio... Img_4932

    Um grande desafio... Img_4933

    Um grande desafio... Img_4934

    Um grande desafio... Img_4935

    Um grande desafio... Img_4936

    Um grande desafio... Img_4937

    Um grande desafio... Img_4938

    Um grande desafio... Img_4939
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sáb 01 Dez 2007, 00:34

    Boas

    12ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4940

    Um grande desafio... Img_4941

    Um grande desafio... Img_4942

    Um grande desafio... Img_4943

    Um grande desafio... Img_4944

    Um grande desafio... Img_4945

    Um grande desafio... Img_4946

    Um grande desafio... Img_4947

    Um grande desafio... Img_4948

    Um grande desafio... Img_4949

    Um grande desafio... Img_4950

    Um grande desafio... Img_4951

    Um grande desafio... Img_4952

    Um grande desafio... Img_4953

    Um grande desafio... Img_4954
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Seg 03 Dez 2007, 00:47

    Boas

    13ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4955

    Um grande desafio... Img_4956

    Um grande desafio... Img_4957

    Um grande desafio... Img_4958

    Um grande desafio... Img_4959

    Um grande desafio... Img_4960

    Um grande desafio... Img_4961

    Um grande desafio... Img_4962

    Um grande desafio... Img_4963

    Um grande desafio... Img_4964

    Um grande desafio... Img_4965

    Um grande desafio... Img_4966

    Um grande desafio... Img_4967

    Um grande desafio... Img_4968

    Um grande desafio... Img_4969
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Seg 03 Dez 2007, 00:58

    Boas

    14ª Parte das FOTOS


    Um grande desafio... Img_4970

    Um grande desafio... Img_4971

    Um grande desafio... Img_4972

    Um grande desafio... Img_4973

    Um grande desafio... Img_4974

    Um grande desafio... Img_4975

    Um grande desafio... Img_4976

    Um grande desafio... Img_4977

    Um grande desafio... Img_4978

    Um grande desafio... Img_4979

    Um grande desafio... Img_4980

    Um grande desafio... Img_4981

    Um grande desafio... Img_4982

    Um grande desafio... Img_4983

    Um grande desafio... Img_4984

    Conteúdo patrocinado


    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:53