Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um grande desafio... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Um grande desafio... 2438059070

+5
calmeida
lobocamino
D'Artagnan
BlackJack
TrAnsAlper
9 participantes

    Um grande desafio...

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 25 Out 2007, 17:25

    By SataN aka Nuno Santos (nosso companheiro e amigo do fórum Motonline e também participante assíduo nos Passeios Transalp):
    ...a todos os Motard’s. Em particular aos da zona Centro.

    (planos de passeio com almoço incluído, mais abaixo)



    Numa brincadeira de limpezas em casa, reparei que tinha muitas coisas, muitas delas praticamente novas, que não usava nem me faziam faltam. Então fui escolhendo a tralha que havia nos roupeiros, armários, gavetas e afins... E o total foram uns 15 sacos do LILD cheios de Calças, Swets, T-shirts, Sapatos, Cachecóis, Meias, Boxers, etc... Tudo em óptimas condições. Coisas que para mim já passaram à história, mas que ainda têm muita “vida” pela frente e que para muita gente poderá servir de consolo.

    Já é meu hábito fazer, de quando em vez, estas “limpezas” e ir levar as roupas em melhor estado à Santa Casa da Misericórdia, mas desta vez pensei em algo diferente, algo maior. No entanto, e para que a minha ideia vá avante, preciso da ajuda de todos vos (quantos mais melhor).

    Passo a explicar a minha ideia em forma de desafio.

    Eu desafio todos os membros do Motonline, assim como de outros fóruns... Até vou mais longe e desafio também os vossos familiares e amigos, a fazerem o mesmo que eu fiz... Uma limpeza aos armários e guarda-roupas lá de casa, a juntarem toda a “tralha” que tiverem e a doarem a parte mais “decente” e útil à Santa Casa da Misericórdia de Coimbra (ou da vossa zona). Isto será benéfico por vários motivos;

    Têm uma motivação para fazer a tal limpeza,

    Ficam com a casa mais limpa,

    Livram-se das coisas que já à muito se queriam livrar,

    Ajudam quem realmente precisa,

    E sentem, no final do dia, que realmente, e apesar de tudo, até são uns privilegiados.



    O que eu tinha em mente era fazer a entrega de Roupas e Calçado (sejam eles de Inverno ou Verão, masculino ou feminino e os tamanhos que houverem). Coisas que para nós se tornaram obsoletas, mas que no entanto ainda estão em muito boas condições para, ao menos, dar uns momentos de dignidade e conforto a quem realmente precisa. No entanto, se houverem lá por casa alguns brinquedos que os vossos filhos, ou até mesmo vocês, já se tenham esquecido que eles existem... São também muito bem-vindos.

    Por exemplo, aquele blusão (ou aquelas Calças, ou aquele Pulôver, ou aquela T-Shirt, ou aquelas meias, ou aquelas luvas, etc... ) que temos esquecido no nosso guarda-roupa... Quem diria que esse mesmo blusão (ou qualquer uma peça de roupa), que já passou de moda, que já está surrado de tanto uso, que já está esquecido à tanto tempo, poderia novamente trazer felicidade a uma pessoa, assim como nos trouxe a nós, ou mais ainda, nas primeiras vezes que o usamos?

    Por vezes deitamos fora uma T-Shirt só porque tem um pequeno rasgão ou porque perdeu a cor, mas é certo que há por aí muita gente que iria ficar com um sorriso do tamanho do mundo se a tivesse mesmo assim. Sem cor, com pequenos defeitos... E nós raramente pensamos nessas coisas. Eu sei disso porque sou igual... Só me lembro da desgraça quando a vejo, mas infelizmente a realidade é esta mesmo...





    Então, e já que o testamento vai longo, vou passar ao meu “plano”, propriamente dito.

    Dia 24 de Novembro (falta um Mês) gostaria de os convidar a darem um passeio até Coimbra.
    Podemos ir entregar as coisas que juntarmos à Santa Casa da Misericórdia (acção previamente planeada com o pessoal competente)...
    Depois disso íamos almoçar e em seguida beber um copo de água do Luso.
    Arrotos dados e digestão feita, passemos então à diversão nas belas curvas da Pampilhosa da Serra.
    Sessão fotográfica, foto em grupo (Deus queira que não caibamos na foto), despedidas e... Mais um dia bem passado.
    Um dia diferente, mas muito bem passado... E com a sensação da alegria, sorrisos e conforto que proporcionamos a alguém.


    Agora... Digam de vossa justiça.


    PEÇO O FAVOR A TODOS OS MEMBROS QUE FREQUENTEM OUTROS FÓRUNS QUE FAÇAM COPY&PASTE DESTE ARTIGO
    (já é uma boa forma de ajudar).
    OBRIGADO.



    Preço do almoço: 13€ (Entradas, Prato Principal, Agua, Vinho, Cerveja, Sumos, Sobremesa e Café)

    Menu: Ainda em negociações, mas até agora... Lombo de Porco ou Francesinha de Leitão ou Arroz de Pato ou Bacalhau com Natas.



    PS: A iniciativa não implica o almoço, ou seja... Quem não quiser ir almoçar não é obrigado.

    PS2: Quem estiver longe e tenha coisas para doar (eu sei que é chato trazerem as coisas na mota) pode enviar as ditas para Coimbra, em meu nome (Nuno Santos). Enviam isso em sacos plásticos pretos (tipo sacos do Lixo) pelas camionetas (EVA) que depois arranjamos uma solução. Nem que eu tenha que levar o carro para a entrega.

    PS3: Quem não tiver nada para trazer, mas que queira participar, não se acanhe... O conjunto daquilo que se arranjar é do grupo e não individual. Não interessa quem trouxe umas calças e quem trouxe dez... O que interessa é a participação e que, mais uma vez, as pessoas vejam que afinal os gajos das motas não são tão “animais” como se diz/pensa.

    PS4: Está reservada uma grande surpresa para todos os que aparecerem. Posso adiantar que se vão sentir muito orgulhosos cada vez que olharem, ou derem a olhar, a tal surpresa... E mais não digo.

    APAREÇAM!!
    ...................................................

    São sempre de louvar estas iniciativas e o FórumTransalp não vai ficar indiferente.
    O primeiro passo está dado,agora o resto só depende de nós.
    Um abraço para todos ,boas Transalpadas e...vamos lá ver os nossos guarda roupa. Wink


    Última edição por em Qua 07 Nov 2007, 17:08, editado 4 vez(es)
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  BlackJack Qui 25 Out 2007, 17:59

    Siga para a frente.....eu alinho...

    E até tenho um jantar em Leiria nesse dia...fica a caminho!!


    É roupa de adulto, criança......???
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 25 Out 2007, 18:05

    BlackJack escreveu:...


    É roupa de adulto, criança......???
    Penso que será roupa de adulto e de criança também.A Santa Casa da Misericórdia tanto dá apoio a crianças como a adultos,idosos...
    Enfim,vamos tentar ajudar consoante pudermos.


    Já agora:
    http://www.motonline.pt/forum/forum_posts.asp?TID=27673

    Obrigado!
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Qui 25 Out 2007, 18:14

    Boas

    Esta Satan não pára de me surprender, GRANDE SATAN, grande ideia até já tenho ali uns saquitos de roupa de lado mas vou fazer mais uma limpeza e mais uns saquitos se iram juntar, para podermos colocar um sorriso por breve que seja no rosto de algumas pessoas a quem a vida não sorriu da mesma forma que nos sorriu a nós

    Sai mais um para este evento
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  lobocamino Sex 26 Out 2007, 11:40

    Boas!

    Pessoal, contem comigo!!!!! É como se já lá estivesse! E se for bem falado lá em casa a dona Hilda (minha mãe) também vai! Smile
    Até lá deixo aqui desenvolvimentos da coisa! Razz
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  calmeida Sex 26 Out 2007, 23:14

    olá pessoal....


    Gostei da ideia e também alinho, vou arrumar as roupas para caberem na topcase.
    podem contar comigo...


    cumprimentos para todos.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sex 26 Out 2007, 23:54

    Boas

    Confirmados


    Ementa:

    Francesinha de Leitão

    Pernil Assado no Forno

    Arroz de Pato (min. 3 Pax)

    Bacalhau com Natas (min. 3 Pax)


    Preço: 13€

    (Entradas, Prato Principal, Bebidas (agua, sumo, vinho, cerveja e café) e Sobremesa

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    1----------D'Artagnan----------Bacalhau com Natas
    2----------TrAnsAlper----------Bacalhau com Natas
    3--EsposaTrAnsAlper----------Bacalhau com Natas
    4----------BlackJack------------???
    5----------lobocamino----------???
    6----------calmeida-------------???


    Última edição por em Seg 29 Out 2007, 21:19, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 29 Out 2007, 19:57

    Eu também estou practicamente confirmado e a minha escolha vai para o Bacalhau com natas.
    A menos que aconteça algum imprevisto de última hora ( e a minha vida é propícia a essas coisas) contem comigo,claro.Vou tentar que a minha esposa também possa estar presente.Neste caso será Bacalhau com natas para dois.(podes actualizar D'Artagnan)
    De Top-case e alforges cheios,lá estarei! Wink

    Ah e antes que me esqueça,não é obrigatório levar coisas para participarem.É claro que o objectivo é podermos contribuir e ajudar.Mas quem quiser ir apenas para participar no convívio e marcar presença na entrega não há qualquer problema.Até porque há pessoas que fazem estas entregas regularmente e nem sempre estão disponíveis ou têm coisas para dar.
    Abraço e boas transalpadas...
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  SataN Sex 02 Nov 2007, 06:18

    Boa noite.

    Gostaria de agradecer a todos os que estão a abraçar este “evento”... Sem vocês nada disto seria possivel.


    Em conversa com pessoal responsável pela Santa Casa da Misericórdia de Coimbra, foi-nos aconselhado fazer a doação à Casa do Gaiato de Miranda do Corvo. O motivo prende-se ao facto de eles, na Casa do Gaiato, terem cerca de 40 jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 24 anos, com algumas dificuldades no aspecto de vestuário.

    Como a roupa que vamos doar será mais apropriada a “gente jovem” (penso eu), o pessoal da Santa Casa da Misericórdia de Coimbra agradece na mesma o gesto, mas como só lá têm pessoas de idade acham melhor que façamos assim.
    Se por um lado evita que algumas das coisas “se percam” na trasladação... Por outro, a alegria dos “putos” ao verem uma “carrada” de motas (assim espero) a entrar pelas instalações da Casa do Gaiato (e quiçá dar-lhes a oportunidade de darem uma voltinha, à pendura, em algumas das motas) será impagável.

    Assim sendo, e se não houver inconveniente, vocês (porque eu terei que levar a carrinha para a entrega) irão fazer mais curvas que o previsto. Visto que Miranda do Corvo fica a sensivelmente 25km (de curvas) de Coimbra.

    Como podem ver, nos link’s seguintes, este “evento” está espalhado por toda a “Net”...


    BMW CKLT
    CBF Portugal
    daMOTO (Divulgação na próxima edição, Reportagem na Edição de Dezembro e Banner no Site)
    Ducati Clube Portugal
    Grupo de Amigos Pan European
    Hornet Portugal
    Haybusa Portugal
    MundoMotard
    Os Papa Km
    Transalp
    V-Strom Portugal
    VFR Clube Portugal

    Se me esqueci de algum Fórum/Site, tenham a bondade de me avisar para que eu possa corrigir este "post".

    No aspecto de divulgação isto está a correr melhor que aquilo que alguma vez pensei. Na adesão é que está fraquito, mas poderá ser devido ao tempo que ainda falta.
    Tenho a agradecer, JÁ, aos membros do
    Ducati Clube de Portugal. Amanhã vem um membro do dito Fórum deixar na minha garagem algumas das muitas coisas que já tem em posse dele. Obrigado Ducatistas.


    Volto a frisar que não precisam de trazer grande coisa para participarem... Isto é uma recolha em conjunto, mas quem não tiver nada para trazer que não se acanhe. Que venha na mesma. A solidariedade também é sinónimo de amizade/convívio.

    Caso tenham problemas de transporte com as coisas que angariarem (ou se simplesmente não as quiserem trazer na mota), façam da seguinte forma:
    Metem tudo num (ou mais) saco do lixo (daqueles pretos e fortes) e fecham-no bem. Vão a uma estação de camionagem da EVA (Ex-Rodoviária Nacional) e enviam o saco para a Estação de Camionagem da Eva em Coimbra, em nome de Nuno Santos. Depois é só enviarem-me o Código da Encomenda por SMS (965 880 680), E-Mail, PM ou postam o Código da Encomenda mesmo aqui no fórum para que eu possa ir busca-la.

    Mais uma vez, um muito obrigado a todos os que de alguma maneira estão a fazer com que tudo isto vá em frente.

    Abraço!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 02 Nov 2007, 12:34

    Boas Nuno!
    Em primeiro de tudo bem-vindo.
    Portanto há uma alteração a registar.A entrega será para a casa do Gaiato de Miranda do Corvo.Por nós está tudo bem.Em termos de adesão é como tu dizes.Ainda faltam uns dias.A coisa vai-se compor. Wink Com tanta divulgação não acredito que este "evento" não tenha muita adesão.
    Ainda ontem andei por essa zona e acho que ninguém se vai queixar das curvas até Coimbra.
    Cá aguardamos mais novidades tuas.
    Um grande abraço e boas Gtrradas...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Transouto Sex 02 Nov 2007, 15:13

    Pois é,

    já tá na hora de eu dar também a minha confirmação, assim sendo Nuno conta comigo...

    quanto ao "tacho" para mim pode ser a Francesinha de Leitão(nunca experimentei)


    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 02 Nov 2007, 15:35

    Nuno,só uma dúvida que me ocorreu agora.A Casa do Gaiato tem só gaiatos ou também lá há gaiatas?
    Que é para fazer ou não uma selecção da roupa a levar...
    Obrigado.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Sex 02 Nov 2007, 19:59

    Boas

    Confirmados


    Ementa:

    Francesinha de Leitão

    Pernil Assado no Forno

    Arroz de Pato (min. 3 Pax)

    Bacalhau com Natas (min. 3 Pax)


    Preço: 13€

    (Entradas, Prato Principal, Bebidas (agua, sumo, vinho, cerveja e café) e Sobremesa

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    1----------D'Artagnan----------Bacalhau com Natas
    2----------TrAnsAlper----------Bacalhau com Natas
    3--EsposaTrAnsAlper----------Bacalhau com Natas
    4----------BlackJack------------???
    5----------lobocamino----------???
    6----------calmeida-------------Bacalhau com Natas
    7----------Transouto-----------Francesinha de Leitão
    8----------Drake----------------Pernil Assado no Forno / Bacalhau com Natas
    9----NamoradaDrake----------Bacalhau com Natas


    Última edição por em Dom 04 Nov 2007, 21:35, editado 2 vez(es)
    drake
    drake
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 03/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp xl650v
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  drake Dom 04 Nov 2007, 12:47

    queria comfirmar mais duas pessoas
    drake - 1º(opcão) pernil assado no forno,2º bacalhau com natas
    e namorada
    catarina - bacalhau com natas

    satan - podes explicar melhor o ponto de encontro e as horas, eu nao conheço bem coimbra, obrigado.
    calmeida
    calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 150
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 10/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  calmeida Dom 04 Nov 2007, 21:31

    olá a todos...


    Dados os números estatísticos, eu vou no bacalhau com natas Very Happy


    cumprimentos
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 05 Nov 2007, 15:35

    Boas a todos!
    Ora bem,deixa cá ver se actualizo aqui toda a informação que disponho,para tirar algumas dúvidas que surgiram.
    Quem quiser ir para o ponto de encontro em Coimbra,este será no PARQUE DE ESTACIONAMENTO POR TRÁS DA ESTAÇÃO DA CP,COIMBRA B,ENTRE AS 10H E AS 10H E 30 M.Para utilizadores do GPS as coordenadas são: N40 13.471 W8 26.511

    A estação de Coimbra B é a que fica perto da Ondacoimbra(Honda) e o parque de estacionamento é mesmo por trás da estação.Passa-se por baixo de um pequeno túnel e o parque fica mesmo a seguir ao túnel.Explicado assim parece complicado,mas chegando ao local verão que é fácil.
    10h e 30m será então a hora de rumar até Miranda do Corvo para se fazer a entrega na Casa do Gaiato.
    Outra novidade é que quem eventualmente não tenha roupa para doar e queira participar de outra maneira pode levar LEITE.Isso mesmo.Podem contribuir dando uma embalagem (6 litros) de leite.
    A roupa tanto pode ser de rapaz como de rapariga.De vários tamanhos.O que quer dizer que é para idades desde 1 mês até aos 90 anos.Ok?
    No fim da entrega e do convívio o destino passará ser novamente Coimbra,mais precisamente para o restaurante ArteNova (Rua Adriano Lucas N40 14.882 - W8 25.672)
    O almoço está marcado para as 13 h/13h e 30m.No fim do almoço rumaremos para um passeio e umas belas curvas até à Pampilhosa da Serra...
    Tópico actualizado.
    Mais alguma dúvida é favor postarem aqui.Responderei na medida do possível.Finalmente não se esqueçam que as confirmações,por razões óbvias,devarão ser feitas até dia 22 de Novembro.
    Um abraço para todos e boas transalpadas...


    Última edição por em Seg 12 Nov 2007, 18:24, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 12 Nov 2007, 18:22

    Boas!
    Atenção a todos os confirmados,houve uma pequena alteração no programa.O Restaurante vai passar a ser o ArteNova (Rua Adriano Lucas N40 14.882 - W8 25.672).Fica na estrada de Eiras em Coimbra.No entanto a ementa e o preço mantém-se.
    Outra chamada de atenção a quem não confirmou.Têm até dia 22 para o fazer...Cheguem-se à frente! Wink
    Para já é tudo.
    Abraço e boas transalpadas...


    Última edição por em Ter 13 Nov 2007, 18:47, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 13 Nov 2007, 18:42

    Então pessoal,só eu é que venho aqui mandar bitaites?Vá lá.Quem ainda não confirmou,não sejam tímidos.Bora lá!
    Também tenho algumas novidades que são:
    Postado por Nuno Aka SataN no Motonline:
    "Serve o presente “post” para os informar que consegui arranjar o “patrocínio” da DAN CAKE , através da Ex.ª Sr.ª D. Leonor.


    Assim sendo, na Quinta-Feira, dia 22 de Novembro, está prevista a minha ida à fábrica para trazer algumas guloseimas para os miúdos.


    À Sr.ª D. Leonor o meu/nosso sincero agradecimento.


    Nuno Santos."
    E também pelo Nuno:
    "Mais uma vez o meu muito obrigado pela vossa ajuda... Em todos os aspectos.

    As paletes de leite (Mimosa Meio-Gordo) custam 4€ cada uma. Quem quiser contribuir desta maneira que dé ordem e unidades a comprar (0010 0000 2551 6100 0011 0 - Ana Cristina Barradas Ruivo - BPI).

    Depois de comprar as paletes, será editado um post com a quantidade de paletes doadas por fórum e o nome de quem as mandou comprar (para não haver dúvidas que o dinheiro foi empregue naquilo que mandaram comprar)."
    Tópico actualizado.
    Um abraço e boas transalpadas...
    Editado:A seguir lista geral de participantes postada por D'Artagnan O Mosqueteiro.


    Última edição por em Qua 14 Nov 2007, 18:23, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Ter 13 Nov 2007, 21:11

    Boas, TrAnsAlper

    E que tal assim?
    geek

    Um grande desafio... Listag10
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Força! Boa ideia.

    Mensagem  fresco Ter 13 Nov 2007, 23:50

    Boa ideia malta!

    Na qualidade de algarvio, fico á espera de ver as fotos.

    Boa viagem a todos.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Qua 14 Nov 2007, 01:37

    Boas

    Confirmados


    Ementa:

    Francesinha de Leitão

    Pernil Assado no Forno

    Arroz de Pato (min. 3 Pax)

    Bacalhau com Natas (min. 3 Pax)


    Preço: 13€

    (Entradas, Prato Principal, Bebidas (agua, sumo, vinho, cerveja e café) e Sobremesa

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    1----------D'Artagnan----------Bacalhau com Natas
    2----------TrAnsAlper----------Bacalhau com Natas
    3--EsposaTrAnsAlper----------Bacalhau com Natas
    4----------BlackJack------------???
    5----------lobocamino----------???
    6----------calmeida-------------Bacalhau com Natas
    7----------Transouto-----------Francesinha de Leitão
    8----------Drake----------------Pernil Assado no Forno / Bacalhau com Natas
    9----NamoradaDrake----------Bacalhau com Natas
    drake
    drake
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 03/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp xl650v
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  drake Qua 14 Nov 2007, 18:07

    Ola transalper, sou eu outra vez perdido com o ponto de encontro.
    É Coimbra-A ou Coimbra-B, Coimbra-A é a estação que fica mais afastada do centro e a Coimbra-B fica no centro muito perto do rio, certo?
    As coordenadas que deste no Google Earth fica em Coimbra-A, estou certo?
    desculpa tanta duvida
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 14 Nov 2007, 18:44

    drake escreveu:Ola transalper, sou eu outra vez perdido com o ponto de encontro.
    É Coimbra-A ou Coimbra-B, Coimbra-A é a estação que fica mais afastada do centro e a Coimbra-B fica no centro muito perto do rio, certo?
    As coordenadas que deste no Google Earth fica em Coimbra-A, estou certo?
    desculpa tanta duvida
    Boas Drake!Na boa... Wink Estamos cá para isso mesmo. Smile
    Eu não percebo nada dessa cena das coordenadas mas vou tentar esclarecer a tua dúvida.Mesmo eu tendo adoptado Coimbra como a minha 2ª terra confundo algumas vezes as estações CP.No entanto creio estar certo que Coimbra B é a que fica mais afastada do centro,também conhecida com "estação velha".Coimbra A é a que fica no centro junto ao rio e da ponte de Sta.Clara e conhecida como "estação Coimbra cidade".Se as coordenadas te levarem para esta última,ignora.Pois o ponto de encontro é em Coimbra B.Chegando à zona desta estação existe em frente uma rotunda.Aqui terás que sair em direcção à estrada que liga à Figueira da Foz.Assim que saires nessa direcção passas um pequeno túnel (que passa por baixo da linha de comboio) e logo a seguir ao túnel há um grande parque de estacionamento(mesmo por trás da estação) que será o Ponto de encontro oficial às 10 horas.Espero que te tenha ajudado.No entanto vai ver a tua caixa de mensagens pois vou enviar-te o meu contacto e o meu msn no caso de pretenderes adicioná-lo.
    Um abraço e até Sábado.Boas transalpadas...
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  D'Artagnan Qua 14 Nov 2007, 20:48

    Boas, drake

    Se quiseres combinar a ida a Coimbra é só dizer
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 15 Nov 2007, 18:33

    Boas!
    Falta apenas uma semana para as confirmações.Não se esqueçam de confirmar até Quinta-feira,dia 22 de Novembro...Estão à espera das previsões meteorológicas?Eu vou nem que chovam picaretos... lol! ...mas vai estar bom tempo.Vai ser o Verão de S.Martinho! Wink Laughing
    Um abraço e boas transalpadas...

    Conteúdo patrocinado


    Um grande desafio... Empty Re: Um grande desafio...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 00:50