Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 2438059070

+32
joaopinhao
Carrilho
nitrofurano
Ground_Zero
celiani
Dario69
fresco
Fabião
Rui
Yellow
SEAHAWK
carlitos
Moi_meme
Barroso-VStrom
FS
FALP
JFAlves
BlackJack
SataN
TodayAdventure
calmeida
Boggas
vitorsousa
CSampaio
Riderman
Edward
Transouto
Pedro Marques Alves
RainMaker
TrAnsAlper
Philleas
LUIS_TEIXEIRA
36 participantes

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty XI TRANSDOURO

    Mensagem  SEAHAWK Dom 10 maio 2009, 22:44

    Caros amigos,

    Em primeiro lugar, as notícias de chegadas em segurança e a bom porto, apesar de algumas adversidades meteorológicas, deixam-me deveras contente.

    Estava com um bocadito de receio que a Vstroba perdesse metade das latas com o vento hehehe. Gaba-te Gaba-te e compra mas é uma Transalp hehehe.

    Gostei imenso de vos conhecer e de partilhar desta maravilhosa experiência. Foi espectacular.

    Obrigado.

    Fico à espera das fotos e também tenho algumas, poucas mas engraçadas.

    Por favor enviem link do Picasa para as lá colocar.
    Victor Seahawk
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty BlackJack

    Mensagem  SEAHAWK Dom 10 maio 2009, 22:52

    Por uns minutitos que faltastes às Lulitas grelhadas que no Furadouro Transmorfamos, e que por sinal foi um Almoço muito divertido e em magnífica disposição.

    Fika para a próxima que espero seja muito em breve.

    Saud. Motrans.

    Victor Seahawk
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  FS Seg 11 maio 2009, 08:18

    Bom dia!!!

    Quero desde já felicitar a organização que tormou possivel concretizar este evento.

    No sábado, o convivio na Marina, antes da partida, foi muito agradável, onde reinou a boa disposição e a camaradagem.

    Desde o Freixo até ao anjo de Castelo de Paiva foi uma pressinha, parecia que tinha passado num apice, apesar do ritmo ligeiro (conveniente nestas andanças).

    Já no anjo foi mais do mesmo que se tinha passado na Marina, mas já com toda a gente.

    Apesar de ter, apenas, acompanhado a comitiva até Castelo de Paiva e regressar para o Porto de novo, fiquei encantado com tudo e de rolar com a malta. Estou ansioso pelo proximo encontro.

    Resumindo: Foi FANTABULÁSTICO!!! Very Happy


    Como não poderia deixar de ser e já cá faltava...

    CAMPEÕES AAAALLLLLLLLLEEEEEEEEEEEHHHHH!!!!!!!!!
    lol! lol! lol!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  CSampaio Seg 11 maio 2009, 09:05

    Boas!

    Apenas quero deixar aqui o meu Obrigado a todos os que participaram neste passeio, foi no minimo fantástico e a malta surpreendeu-me pela positiva, ao contrário de outro tipo de encontro que vou observando, não os daqui do forum, mas de outros sitios, o pessoal tem bom karma e nível, que são coisas que muito aprecio. Uma coisa é ver fotos outra é estar nas fotos, ou seja participar colaborar. Realmente o passeio de sábado foi fantástico, mas o pequeno passeio de domingo até ao Furadouro também foi, pena que tenhamos sido poucos, fui eu o meu filho Miguel, o Barroso a Dina o Vitor Seahwak, o Luis Teixeira que não pode ficar para o almoço, o Zé Relâmpago (que tem um casaco tunning com neon), o Moi_Meme, a Celia e o Cortez que espero tenha chegado bem a casa. Os dois dias foram optimos, o domingo terminou numa "Lulada grelhada" que estava divinal.
    A todos os que participaram nos dois dias o meu obrigado pelo carinho, amizade e companheirismo, que me porporcionaram nestes dois dias.
    Não posso deixar passar também sem expressar uma palavra de apreço à organização que esteve muito bem.
    Até ao próximo!


    Última edição por CSampaio em Seg 11 maio 2009, 12:00, editado 1 vez(es)
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Dario69 Seg 11 maio 2009, 09:14

    E com enorme satisfação vejo tudo correu do melhor Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    os parabéns a organização e da próxima eu consiga ir porque desta tive quase ...
    abraços
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 11 maio 2009, 09:20

    Companheiros, fico satisfeito por saber que correu tudo bem.Com imensa pena minha não deu mesmo para estar presente(nem no Furadouro).Agora resta-me espera por essa crónica.
    Venha ela!
    Um abraço e boas transalpadas.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Yellow Seg 11 maio 2009, 11:52

    Vá.....vá lá....comecem a depositar essas fotos e a dizer o que nós perdemos.... Embarassed Embarassed What a Face What a Face Quem ficou encarregue da crónica??
    Como correu esse TD ??? Muitas vezes me lembrei de vocês, este f-d-semana, acreditem. Wink Wink

    PS - este f-d-semana nem toquei na mota. alien alien Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  celiani Seg 11 maio 2009, 13:22

    Olá, este é o meu primeiro "post" pós-TransDouro!!

    Devo dizer sinceramente que foi muito bom, quer pelo passeio em si, mas principalmente pelo pessoal fantástico que participou neste encontro.
    Fica aqui o meu agradecimento à organização do evento, porque resultou em pleno, de forma calma e descontraída, atingndo-se assim o, ou um dos, principais objectivos!
    Claro que a diversão foi uma constante... a malta é animada, e isso não é segredo, basta "espreitar" aqui no forum para perceber isso mesmo. Mas ao mesmo tempo fiquei surpreendida, pela positiva, com espírito jovem e aventureito comum a todos os membros desta "família".
    Há fotos, muitas fotos, porque aquilo quase parecia um encontro de jet 7 e meio... a chegar aos 8, tantos eram os fotógrafos. Eu, enquanto pendura, fui registando para a posteridade algumas fotos no decurso da viagem propriamente dita. Claro que muitas das fotos não são akilo para onte apontei... mas a velocidade da Transalp onde seguia era tanta, que às vezes perdia o alvo de vista!!! lol! lol!
    Também eu estou à espera da crónica e fotos, venham elas, mas achei que devia entao deixar aqui um comentário sobre este fim de semana FABULÁSTICO!!!
    Outros comentários surgirão a seu tempo...
    Por agora, e mais uma vez, o meu obrigada!!!
    Ah, acho que estamos todos de parabéns!! Curti muito.

    Beijos e só beijos, porque eu, ex-Geraldão, agora gaja.... posso!!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 11 maio 2009, 14:55

    Não percam a CRÓNICA

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 - Página 12 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:55