Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Blusão BERING 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Blusão BERING 2438059070

+8
Paulo Nascimento
RainMaker
Barroso-VStrom
CSampaio
Transouto
Yellow
TrAnsAlper
hugoreis
12 participantes

    Blusão BERING

    avatar
    hugoreis
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 82
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 28/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Blusão BERING Empty Blusão BERING

    Mensagem  hugoreis Seg 30 Mar 2009, 09:47

    Boas, estou a pensar comprar este blusão http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=3349&o=13192 mas não sei se será a melhor escolha.
    O que é que me aconselham dentro do mesmo preço e com as mesmas caracteristicas ou melhores.

    Espero pela vossa ajuda.

    Hugo
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 30 Mar 2009, 09:56

    Tava-te a dizer para te apresentares primeiro e no entanto já o fizeste.Boa! Wink
    O blusão perece bem à maneira, mas vê mais soluções antes de o comprares.Este material da bering já deu mais que provas da sua qualidade.Mas tens mais escolhas no mercado.Vê aqui os tópicos que já existem sobre blusões para ficares com um ideia das opiniões do pessoal.Se fores para este ficas bem servido claro! Wink
    Um abraço e boas transalpadas.

    http://www.forumtransalp.com/acessorios-e-vestuario-f1/blusao-drenaline-flexis-t1027.htm

    http://www.forumtransalp.com/acessorios-e-vestuario-f1/blusao-haisen-na-sportzone-t858.htm
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  Yellow Seg 30 Mar 2009, 10:22

    Tens um Blusão da Drenaline o Coyote que é muito bom para o preço: http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=00.030001.7

    E da BKS já encontrei também um porreiro, mas agora não me lembro do modelo. Embarassed Embarassed
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  Transouto Sex 03 Abr 2009, 23:59

    Boas hugoreis, a Bering é uma boa marca de Blusões, eu tenho um Bering...Há melhores, como a SPIDI mas também haverá piores, como o caso da BKS e Drenaline(segundo o meu ponto de vista) Vai , veste e decide..

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  CSampaio Sáb 04 Abr 2009, 14:29

    Boas.
    A minha opinião em relação a isso é sempre a mesma até à data, casaco para andar de mota é Dainese, é um pouco mais caro mas até parece que estamos a vestir uma casaco, feito à medida e então depois de estar meio usado é do melhor o meu não sei qual o modelo, mas tem uns cordões junto aos ombros que servem para ajustar quando esta muito vento ou vou andar em vias rápidas, pois ajustando, o atrito do vento é menor, passa numa loja que tenha Dainese, aqui no Porto a Horizmoto tem uma colecção muito boa, foi la que comprei o meu e experimenta vais ver que depois de experimentares um dainese, vais gostar, creio que o meu custou 350€ mas não tenho a certeza. O que quere que compre, que seja impermeavel, que dê para tirara o forro e as protecções, para lavar a seco.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  Barroso-VStrom Sáb 04 Abr 2009, 14:35

    Se quiseres comprar Drenaline vai à MASAC (tem uma secção de ouylet muito boa!) ou visita a pagina deles!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  RainMaker Sáb 04 Abr 2009, 18:39

    Boas,

    eu tenho um Bering, o Profile se não estou enganado, que na altura era dos mais baratos, até agora tem desenrascado, é certo que no verão é quente, mas de inverno não parece ser mau, em relação ao frio considero-o bom, mas em relação À chuva só fiz um pequeno teste e não me falhou.
    Já a maria tem um Dainese, comprei na Honda em Faro, MyMoto, onde o proprietário me deu a garantia de que se ele deixasse passar água ou viesse a ter algum problema me dava um novo (vantagens de ser revendedor para o Algarve e Alentejo da Dainese), ou seja, para ele dar estas garantias é pk é bom material de certeza Smile
    Conheço quem tenha Dainese, e só compre material da Dainese, pois diz que é excelente...
    o problema é o preço... para ter algo com qualidade o mínimo deve andar aí na volta dos 350€...

    RainMaker
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  CSampaio Sáb 04 Abr 2009, 18:49

    RainMaker escreveu:Boas,

    eu tenho um Bering, o Profile se não estou enganado, que na altura era dos mais baratos, até agora tem desenrascado, é certo que no verão é quente, mas de inverno não parece ser mau, em relação ao frio considero-o bom, mas em relação À chuva só fiz um pequeno teste e não me falhou.
    Já a maria tem um Dainese, comprei na Honda em Faro, MyMoto, onde o proprietário me deu a garantia de que se ele deixasse passar água ou viesse a ter algum problema me dava um novo (vantagens de ser revendedor para o Algarve e Alentejo da Dainese), ou seja, para ele dar estas garantias é pk é bom material de certeza Smile
    Conheço quem tenha Dainese, e só compre material da Dainese, pois diz que é excelente...
    o problema é o preço... para ter algo com qualidade o mínimo deve andar aí na volta dos 350€...
    RainMaker


    E mai nada!!! Atenção que a dainese tem casacos em pele, tecido normal, gortex e d-dry, o meu é d-dry (pelo que me explicaram é uma pelicula tipo goretex desenvolvida e patenteada pela dainese), é que o goretex deixa o corpo respirar a diferença em relação ao d-dry é principalmente essa ou seja o d-dry é "estanque", agua la dentro zero e ja apanhei umas chuvadas valentes e custou à volta dos 350€ mas foi dinheiro bem gasto.
    Paulo Nascimento
    Paulo Nascimento
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 01/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Honda Transalp 650 XL
    Kms:

    Blusão BERING Empty Blusão Everton

    Mensagem  Paulo Nascimento Dom 05 Abr 2009, 23:14

    Oi;

    Tenho um igual e estou muito satisfeito com ele. No bom e mau tempo só tenho que dizer bem dele.
    Por mim está aprovado.

    Abraço;
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  FALP Seg 06 Jul 2009, 18:17

    CSampaio escreveu:Boas.
    A minha opinião em relação a isso é sempre a mesma até à data, casaco para andar de mota é Dainese, é um pouco mais caro mas até parece que estamos a vestir uma casaco, feito à medida e então depois de estar meio usado é do melhor o meu não sei qual o modelo, mas tem uns cordões junto aos ombros que servem para ajustar quando esta muito vento ou vou andar em vias rápidas, pois ajustando, o atrito do vento é menor, passa numa loja que tenha Dainese, aqui no Porto a Horizmoto tem uma colecção muito boa, foi la que comprei o meu e experimenta vais ver que depois de experimentares um dainese, vais gostar, creio que o meu custou 350€ mas não tenho a certeza. O que quere que compre, que seja impermeavel, que dê para tirara o forro e as protecções, para lavar a seco.
    Eu tenho um YES Wink , recomendado por quem usa Dainese por ser a marca branca da Dainese, e tem etiquetas interiores Dainese.
    E só tenho dizer muito bem com 4 anos de uso diário! Excelente e custava uns 169€... Cool

    Ando a pensar agora se compro um blusão de verão, e se comprar vai ser um Bering Aero... experimentei o creme, é um espanto, e um amigo meu tem um antracite de que só diz bem... Cool
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    Blusão BERING Empty bering!!!

    Mensagem  lobocamino Qua 08 Jul 2009, 15:53

    Boas!
    Comprei agora um blusão Bering sunrise e digo-vos que merece o valor que paguei 89€!!!
    Aqui: http://www.mundomoto.es/index.asp
    Ás vezes o barato não é sinónimo de má qualidade!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  Convidad Qua 08 Jul 2009, 15:58

    Eu comprei um no sabado passado, no El Corte Ingles. Os de verão estão em promoção (eu comprei um de inverno, pois é para substituir o que me roubaram na Sicilia).

    Update: na loja em espanha indicada pelo lobocamino, ainda é mais barato uns bons 30 euros.

    A.-
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  FALP Ter 14 Jul 2009, 09:06

    Comprei um Bering Aero claro no sábado!


    Fantástico no calor e lindo! cheers

    Com desconto na Motoponto! Cool
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  CSampaio Qui 16 Jul 2009, 21:33

    Boas!

    Como alguns de vocês sabem o meu casaco Dainese de 350€ rebetou uma mola e as outras estavas a rasgar o tecido, também aquela protecções de pele que tem nos cotovelos começou a descolar Shocked . falei com o Abel da Horizmoto, que me disse para deixar lá o casaco para ele mandar para a fábrica, em Itália, vai daí foi o que fiz, deixei o casaco lá, o Abel mandou para a Masac e da Masac foi para Itália. Ontem recebi um telefonema do Abel a dizer que o casaco ja tinha chegado, decorreram cerca de 30 dias, fui busca-lo hoje e para meu espanto o casaco foi trocado por um novo Cool , ora aqui está, um excelente serviço, ao fim de cerca de 10 meses de uso a Dainese mandou trocar o casaco, isto tudo para dizer que o que às vezes é caro na altura da compra, afinal torna-se barato no caso de um stress. Estou a falar de um casaco de 350€, OK? Apesar de não ganahr nada com esta pergunta não posso deixar de a fazer: Será que as outras marcas fazem este tipo de acção num casaco tão caro?
    Zé_Relampago_
    Zé_Relampago_
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 06/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CROSSTOURER
    Kms:

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  Zé_Relampago_ Qui 16 Jul 2009, 22:17

    eu cá tenho um SPIDI versao GT . É um pouco caro mas não estou nada arrependido com a compra. Assenta que nem uma luva, tem proteccões proprias da spidi em td que é sitio, e nao estou a exagerar,desde cotovelos,costas inteiras e Peito. E tb uma especie de 2 em 1 , isto é o forro não é mais que outro casaco que pode ser utilizado independentemente do principal (que possui as proteccoes)

    Para a chuva posso dizer que já passou no teste. No tempo quente tem umas excelentes condutas de ar que permite que este entre à frente pelos braços e saia pelas costas.
    À noite para além dos habituais reflectores tem uma luz azul de "neon" que só que já viu é que se pode prenunciar.

    tem um defeito,na minha opiniao, que é o facto de ser um pouco pesado devido ao tipo de tecido

    Abraço
    ferrrolas
    ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 143
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 21/12/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
    Kms:

    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  ferrrolas Qui 16 Jul 2009, 22:26

    CSampaio escreveu:Boas!

    Como alguns de vocês sabem o meu casaco Dainese de 350€ rebetou uma mola e as outras estavas a rasgar o tecido, também aquela protecções de pele que tem nos cotovelos começou a descolar Shocked . falei com o Abel da Horizmoto, que me disse para deixar lá o casaco para ele mandar para a fábrica, em Itália, vai daí foi o que fiz, deixei o casaco lá, o Abel mandou para a Masac e da Masac foi para Itália. Ontem recebi um telefonema do Abel a dizer que o casaco ja tinha chegado, decorreram cerca de 30 dias, fui busca-lo hoje e para meu espanto o casaco foi trocado por um novo Cool , ora aqui está, um excelente serviço, ao fim de cerca de 10 meses de uso a Dainese mandou trocar o casaco, isto tudo para dizer que o que às vezes é caro na altura da compra, afinal torna-se barato no caso de um stress. Estou a falar de um casaco de 350€, OK? Apesar de não ganahr nada com esta pergunta não posso deixar de a fazer: Será que as outras marcas fazem este tipo de acção num casaco tão caro?

    Oh Sampaio é claro que é um bom serviço, excepcional mesmo,muitas amrcas nao o fazem, mas tambem tens de ver que um casaco com 10 meses ainda é novo, supostamente os 350 euros garantem a qualidade e nao foi o caso, pelo que dizes o defeito é mesmo do casaco e como tal a empresa fez o que lhe competia, volto a referir que foi um excelente serviço.
    boas curvas

    Conteúdo patrocinado


    Blusão BERING Empty Re: Blusão BERING

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:51