Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu 2438059070

4 participantes

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Empty Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 29 Abr 2009, 18:25

    De 12 a 18 de Maio estará disponível para test-drives, na Ondavis em Viseu, toda a gama de scooters Honda.
    Aproveitam, vêm testar um "aspirador" (100 mudanças Very Happy ) e beber uma mini com o TrAnsAlper. Razz
    Fica o convite! Wink
    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Newsletterscooter09640x
    Um abraço e boas transalpadas.
    Mustafá
    Mustafá
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 64
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Empty Não acho este um convite muito oportuno...

    Mensagem  Mustafá Qua 29 Abr 2009, 19:08

    Longe de mim querer ofender alguém mas desde já vos aviso (sobretudo quem nunca experimentou conduzir uma) que se calhar vão mudar a vossa ideia sobre os "secadores"...

    É que depois de ter conduzido um por 3600km dou por vezes por mim nos semáforos a acelerar a GS à espera que ela arranque sem engatar a primeira... Embarassed

    Motinhas levadas da breca Twisted Evil
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Empty Re: Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu

    Mensagem  CSampaio Qua 29 Abr 2009, 20:07

    Dependendo de algumas coisas que podem acontecer entretanto até sou gajo para ir dar uma volta de secador e beber uma mine con um dos nossos patrões, obrigao Augusto pelo convite cheers
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Empty Re: Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 14 maio 2009, 10:29

    Mais um aperitivo...

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Imagemondavis


    Boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Empty Re: Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu

    Mensagem  vitorsousa Qui 14 maio 2009, 10:46

    Mas...mas....é tudo para este fds??!!!!

    Eu às scooters não posso mesmo ir. Das ultimas vezes que me meti em cima duma coisa dessas, antes de a experimentar levei uma "tanga" desgraçada.

    [OFF TOPIC]
    Foi num curso da ex PRP, condução avançada de motociclos, colocaram uns pinos (daqueles cónicos, com listas) espaçados cerca de um "metrito" mais coisa menos coisa, e num grupo de barbudos, de RR's e turísticas, mostram-nos o "secador" de 50cc e uma moça, que monta na coisa (a coisa era a scooter) e vai de gás, limpa na ida e limpa na volta....zuca, zuca (isto é o som da scooter com a moça em cima)....não toca nem num só pino....Chega e diz, agora é a vossa vez, quem é o 1º.....aqui o "je" como já tinha feito a tropa e nunca tinha sido voluntário, lá se ofereceu, toma aquilo debaixo (aquilo era a scooter) e zap...só se via o guiador o resto da cinquentinha desapareceu, comecei logo a pensar como é que um gajo se segura nisto....(ouvia ao longe....mete 1ª e arranca...era só gozo....) lá dei gás na coisa ( a coisa era a scooter) e toca a desviar-me do 1º pino, do 2º, mas o 3º o 4º e .....não me largavam...à 3ª vez já conduzia no meio dos pinos....e eles nem queriam boleia nem nada....Uma boa parte do dia, nesse curso, fiz-lo a pilotar uma TMax da Yamaha, "piano" muito fixe!!! Já nem o queria largar a minha Maria é que disse que não, senão tinha vindo comigo....
    [/OFFTOPIC]

    Depois disto está explicado pq não posso fazer Ride-tests de scooters Razz

    Muitos e bons tests

    Vitor

    Conteúdo patrocinado


    Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu Empty Re: Test- drive Scooters Honda,Ondavis/Viseu

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 17:50