Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) 2438059070

5 participantes

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  angel99 Dom 10 maio 2009, 20:40

    pois é.... na sexta passada a mota afogou-se nela propria...e parecia andar num cilindro apenas!
    não passava das 3000rpm e dos 50 - 60km/h...

    ao que parece é uma coisa comum quando se lavam as motas e se guardam a seguir... Idea

    levei-a ao mecanico, que desmontou os carburadores e constatou haver humidade e lixo a montes.... dois dias, uma muda de oleo incluida e e 80€ depois...

    eis que hoje levo a maria ao belo passeio pra inaugurar o casco novo que lhe ofereci...

    e pumba... tubo da saida de agua do cilindro da frente parte a braçadeira e verte a agua toda para o chão... para a minha perna... enfim... um desastre... a maria nem desmontou da mota... eclipsou-se de cima dela...enfim...

    depois o pior... melgou-me o juizo todo o resto de tarde, só porque a arrastei para um passeio que ela queria de enlatado...

    valeu a viagem que tinha sido curta e as calçinhas. (era pra ir de calção!) clown


    off topic: arrepiei-me todo antes de ligar para a assistencia em viagem, primeiro porque é domingo a tarde, eram 20h e a minha seguradora é a LOGO...

    nada disso!! primeira chamada ás 20:02, e ás 20:35 estava a mota carregada e o casalinho a viajar de reboque No
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  PDC Seg 11 maio 2009, 10:00

    Tens que ver que é uma mota com 18 anos, já pode votar! Laughing

    Um gajo numa mota com essa idade ou é mesmo picuinhas e profilático - substituindo coisas velhas antes sequer de darem problemas - ou arrisca-se a que elas tenham esse feitio temperamental.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  Convidad Seg 11 maio 2009, 10:20

    Não percebo o que é que estás à espera para trocar de gaja, pah...

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 11 maio 2009, 10:30

    Há dias de manhã, que um gajo á tarde não pode sair à noite! Evil or Very Mad

    A tua nina atingiu a maioridade...precisa de uns mimos (mecânicos).

    Mas deixa lá.Se fosse outra espécie de mota o destino era mesmo o balde da reciclagem! Laughing
    Isso com uns mimos resolve-se! Wink
    Um abraço e boas transalpadas.
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  PDC Seg 11 maio 2009, 10:44

    Há politica de abate para motociclos?! Very Happy

    Por acaso estou a brincar mas é coisa que não sei mesmo, se calhar até há.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 11 maio 2009, 10:49

    Acho que abranje as APE 50, papa-reformas...e Vstrovas! lol! lol! lol!

    Razz
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  Yellow Seg 11 maio 2009, 11:47

    TrAnsAlper escreveu:........e Vstrovas! lol! lol! lol!

    Razz

    Máquinas de costura incluídas no programa?? Tenho de me livrar de umas que tenho lá em casa que eram da minha tetra-avó. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  angel99 Seg 11 maio 2009, 12:25

    artur escreveu:Não percebo o que é que estás à espera para trocar de gaja, pah...

    A.-

    ainda agora me casei com esta... Suspect Embarassed affraid
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  Transouto Ter 12 maio 2009, 16:22

    Nada de desânimos, isso foi um pequeno precalço, mas também partilho a opinião que deves sempre levar a mota onde te façam um revisão minuciosa a fim de substituir todas as peças que possam apresentar desgaste...daí eu estar a pensar levar a minha sempre à Honda.... Wink

    V

    Conteúdo patrocinado


    Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!) Empty Re: Semana chata ( no entre linhas pqp esta semana!)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:37