Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 2438059070

+24
Emanuel Falcão
brimbas49
Syrius
Fabião
BlackJack
Hoesen
Tluis
ARSÉNIO
Barroso-VStrom
CSampaio
Moi_meme
Transouto
Malhdini
D'Artagnan
TRANSALVES
psena
lobocamino
angel99
LUIS_TEIXEIRA
vitorsousa
celiani
Yellow
TrAnsAlper
RainMaker
28 participantes

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Qua 19 Ago 2009, 09:47

    Ò Barroso... isso da chuva nao se negoceia com S. Pedro!! É com o Transalves!!!

    LOL
    E é facil... ele vem... chove a potes! Ele não vem, a malta até fato de banho e protetor solar pode trazer! LOL sunny
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qua 19 Ago 2009, 18:34

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Ii_tra10

    Boas pessoal, então cá vão as novidades.

    O programa das festas irá ser semelhante ao do ano passado, porém terá alguma nuances diferentes Very Happy

    O poiso (ou palco das operações como as TV's gostam de dizer) irá ser o Parque de Campismo de Olhão, cujos preços são em conta e as condições não são nada más, tirando os senhores da entrada que não gostam do Barroso porque acham que ele, por motivos inexplicáveis, anda aos gritos de noite no parque ehehheh.

    O ano passado ficámos em Bungalows, os preços ESTÃO AQUI, e não são nada de caro e os estão fixes, nós podemos fazer as reservas do parque se a malta quiser, senão podem marcar directamente telefonando para o parque, telefone 289 700 300.

    Contamos comer um peixinho assado no sábado à hora de almoço, à do Américo, e de seguida iremos dar um passeio para os lados de Loulé, nada de muito duro, mas contamos ir visitar um ou outro sítio engraçado Smile

    Regressados do passeio iremos jantar ao mesmo sítio do ano passado, O Chefe Silva, vamos ainda tentar negociar o mesmo preço do ano passado e uma ementa parecida, quem não gostou daquele arroz de marisco o ano passado ? Smile

    Teremos ainda, como o ano passado, uma excelente explanada para ficarmos a conversar até às tantas e a aviar mais uns copos, e de seguida podemos ir a pé até ao parque sem problemas de se ter entornado um copito a mais.

    Os apoios este ano estão fracos, mas nós achamos que o mais importante é o convívio entre nós todos, o melhor cartão de visita que podemos dar é mesmo as opiniões de quem veio o ano passado --> AQUI

    Esperamos que apareçam, e no que possamos ajudar aqui os Marrokinos estão à vossa disposição.

    Agora "venhem" daí essas confirmações o mais rápido possível para tentarmos orientar as coisas aqui por Marrokos Smile

    Um abraço.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  CSampaio Qua 19 Ago 2009, 22:28

    Boas eu até gostava de ir mas não sei se vai dar por vários motivos, pode ser que a coisa se componha.
    Mais uma vez acho que está na hora de colocarem uma tabela a dizer quem vai, ou não o vão fazer ? Será que vai ser mais uma atitude democrática à moderadores deste forum? Rolling Eyes Razz
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qua 19 Ago 2009, 23:20

    CSampaio escreveu:...
    Mais uma vez acho que está na hora de colocarem uma tabela a dizer quem vai, ou não o vão fazer ? Será que vai ser mais uma atitude democrática à moderadores deste forum? Rolling Eyes Razz

    Não percebi scratch

    Para já, acho que posso confirmar as presenças dos Marrokinos

    angel99
    Moi_meme
    RainMaker

    Apesar deste ano não se esperar a mesma adesão do ano passado, garantimos a boa disposição do ano passado, mas agora a versão TA, ou sej,a em BOM Smile

    Convém confirmarem as vossas presenças o quanto antes para podermos orientar as cenas cá por Marrokos.

    um abraço,

    RainMaker
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Transouto Qui 20 Ago 2009, 08:32

    A calcular pelo cartaz de apresentação, vai ser um estrondo....

    V
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  angel99 Qui 20 Ago 2009, 10:33

    pelo cartaz vai meter gatos pretos? azares e bruxarias Smile se for preciso benzer a mota alguem traz a chuva???
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Qui 20 Ago 2009, 12:24

    Não mete bruxas, feitiçarias, nem nada do género! Mas como é o 13º passeio... mais vale prevenir e trazer umas figas!! LOL

    Já agora como posso meter a tabela sem me aparecer a mensagem "A largura da tua mensagem ultrapassa o limite autorizado."??????? Evil or Very Mad Question Question scratch scratch
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Barroso-VStrom Qui 20 Ago 2009, 13:22

    E tal como no ano passado, o Benfica vai ganhar e o Sporting perder??
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Qui 20 Ago 2009, 13:49

    Não vamos falar de coisas tristes, ok?
    Mas sendo o 13º passeio, se houver azar, acho que não vai bater à mesma porta outra vez!!!!!!!!!!!!!! alien alien alien alien
    ARSÉNIO
    ARSÉNIO
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  ARSÉNIO Qui 20 Ago 2009, 14:09

    Boas eu vou Very Happy

    Já agora vai haver chuva????

    Arsénio
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Qui 20 Ago 2009, 14:19

    Chuva!??! Qué isso? Alguma vez, deb!?!?
    lol
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qui 20 Ago 2009, 17:12

    blá blá blá...

    falam falam mas vê-los a dizer EU VOU é que ninguém diz !

    Razz

    RainMaker
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  CSampaio Qui 20 Ago 2009, 19:20

    RainMaker escreveu:blá blá blá...

    falam falam mas vê-los a dizer EU VOU é que ninguém diz !

    Razz

    RainMaker

    Rain, já que mexeste na coisa, então aqui vai:

    Eu não sei se vou porque como também quero ir ao JANTAR clown de aniversário do forum, e como é JANTAR, tenho de dormir em Leiria ou por ali perto, vai daí gasto sempre aí uns 120€ mais molho, menos molho, então como o Transalgarve é no fim de semana seguinte, a guita não estica, se em vez de JANTAR, fosse almoço, pá poupava a guita da dormida e provavelmente iria dar para ir, assim o mais certo é nem ir ao JANTAR, nem ao Transalgarve, que queria muito ir por consideração a ti RainMaker e ao Moi_Meme, que pelo que sei são os que vão organizar, assim como para conhecer mais alguns membros deste forum e beber uma mines aí com a malta, mas a vida tem destas mrds, por isso se me passar os 5 minutos, sou gajo para ir mas não sei não... e depois a 3,4 e 5 temos o Transanabria, por isso façam contas à vida e vejam como ela se compõe...
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Tluis Qui 20 Ago 2009, 19:27

    CSampaio escreveu: [Eu não sei se vou porque como também quero ir ao JANTAR clown de aniversário do forum, e como é JANTAR, tenho de dormir em Leiria ou por ali perto, vai daí gasto sempre aí uns 120€ mais molho, ...

    Caro Sampaio
    Pergunta ao SEWACK q ele tem dados de alojamento a menos de 1/3 desse valor com garagem privativa p motos.
    Digo isto pois gostava imenso de jantar tb contigo!!!
    Abc

    Tluis
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 20 Ago 2009, 22:51

    Gostei do cartaz! cheers
    O melhor cartão de visita eu diria que são todos amigos marroquinos deste fórum que nos souberam receber tão bem no ano transacto! Wink
    Este ano infelizmente devo estar fora do TransAlgarve, mas pode haver algum milagre!... Very Happy
    No entanto fica aqui todo meu apoio aos organizadores deste evento que merecem toda a minha consideração! Wink
    Um grande abraço e boas transalpadas.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  D'Artagnan Qui 20 Ago 2009, 23:00

    Boas

    Como ultimamente costumo aparecer sem dizer nada e como não gosto de me repetir muitas vezes

    Só vou adiantar que estou a fazer questão de ir, mas como a vida nem sempre nos deixa fazer o que bem queremos por enquanto fica para confirmar mais lá prá frente, botem lá o meu nome ou nick, o que vos agradar mais na vossa lista, para ver se a coisa engrossa (não é essa que vocês estam a pensar, é mesmo a lista)
    Pelo que me apercebi hoje no encontro na Marina de Oeiras há mais uns quantos que também estão a fazer questam de ir, mas eles que se manifestem

    Um abraço para os Marrokinos
    Hoesen
    Hoesen
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 63
    Data de inscrição : 02/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Hoesen Qui 20 Ago 2009, 23:13

    Assim que haver um "horario" - agradeco novidades.
    Eu vou!
    um abraco.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  CSampaio Qui 20 Ago 2009, 23:21

    tluis escreveu:
    CSampaio escreveu: [Eu não sei se vou porque como também quero ir ao JANTAR clown de aniversário do forum, e como é JANTAR, tenho de dormir em Leiria ou por ali perto, vai daí gasto sempre aí uns 120€ mais molho, ...

    Caro Sampaio
    Pergunta ao SEWACK q ele tem dados de alojamento a menos de 1/3 desse valor com garagem privativa p motos.
    Digo isto pois gostava imenso de jantar tb contigo!!!
    Abc

    Tluis

    Tluis, obrigado pelas palavras simpáticas, mas a questão é mais complexa do que isso, não sou só eu que não concordo com o jantar é a maior parte do Núcleo Duro do Norte, que também não vai por ser jantar, e como eu prefiro gastar 300€ num passeio, não vou gastar 120 só para jantar, até porque conforme o Transouto disse, é só jantar não há rolanço geek
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  BlackJack Sex 21 Ago 2009, 00:39

    RAINMAKER....

    Tens um erro no cartaz...

    é ALLGARVE......

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Sex 21 Ago 2009, 00:51

    BlackJack escreveu:RAINMAKER....

    Tens um erro no cartaz...

    é ALLGARVE......

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Não me incluo nessas campanhas cujo único objectivo é dar de mamar a poucos com o dinheiro de muitos Smile

    Além do mais, tinham de pagar muito para dar autorização para incluírem o TransAlgarve nessa festividades.

    RainMaker
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  BlackJack Sex 21 Ago 2009, 00:53

    APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    a 100%
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Sex 21 Ago 2009, 00:56

    Boas rapaziada,

    já está a tabela com a lista da malta no primeiro post deste tópico, é favor irem confirmar os nomes que lá estão a ver se não me esqueci de ninguém até agora, os que lá estão é porque de uma forma ou de outra indiciaram que eventualmente podem vir, preciso que me confirmem os dados da listagem para eu actualizar, e, eventualmente, se precisarem, para eu marcar o camping para pernoitarem.

    Um abraço,

    RainMaker
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Fabião Sex 21 Ago 2009, 01:11

    Tou a contar ir! Só mais perto é que conseguirei confirmar. E devo ir sozinho, mas levo um capacete a mais!!!




    Abraço

    Fabião
    Syrius
    Syrius
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 9
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 13/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: ST1100
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Syrius Sex 21 Ago 2009, 07:50

    Desde os Picos2008 que não faço um passei em grupo, e parece-me muito bem!

    Fica aqui a minha pré-reserva. No entanto, e por motivos de trabalho, só mais em cima poderei confirmar !

    Já há ideia de locais para ficar?

    Um abraço !
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  psena Sex 21 Ago 2009, 11:22

    D'Artagnan escreveu:Boas

    Como ultimamente costumo aparecer sem dizer nada e como não gosto de me repetir muitas vezes

    Só vou adiantar que estou a fazer questão de ir, mas como a vida nem sempre nos deixa fazer o que bem queremos por enquanto fica para confirmar mais lá prá frente, botem lá o meu nome ou nick, o que vos agradar mais na vossa lista, para ver se a coisa engrossa (não é essa que vocês estam a pensar, é mesmo a lista)
    Pelo que me apercebi hoje no encontro na Marina de Oeiras há mais uns quantos que também estão a fazer questam de ir, mas eles que se manifestem

    Um abraço para os Marrokinos


    E eu acuso-me como um deles, já estou na lista mas falta a Lena como acompanhante, confirmo pois só se acontecer algo muito grave é que não vou.
    Quanto á dormida, vou falar com a 'dama' e ver qual é a ideia dela, mal tenha novidades comunico. Cool Cool

    Conteúdo patrocinado


    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 2 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:40