Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 2438059070

+24
Emanuel Falcão
brimbas49
Syrius
Fabião
BlackJack
Hoesen
Tluis
ARSÉNIO
Barroso-VStrom
CSampaio
Moi_meme
Transouto
Malhdini
D'Artagnan
TRANSALVES
psena
lobocamino
angel99
LUIS_TEIXEIRA
vitorsousa
celiani
Yellow
TrAnsAlper
RainMaker
28 participantes

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Ter 08 Set 2009, 11:03


    "Vem ao TransAlgarve, nã sejas parve!"


    Muito bom!! Quanto às minis porrada e afins, parece-me que após alguns assaltos vai ser declarado um empate técnico e chega-se a um resultado consciencioso! Smile
    Rain, prepara os peixes que isto vai ser porrada tipo aldeia do Astérix! LOLLOOL XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_twisted XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_twisted XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_twisted
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 08 Set 2009, 11:07

    ...como o nosso companheiro Pedro Marques Alves tem andado um pouco ocupado agora com o bebé Martim decidi divulgar o nosso passeio no fórum de "nuestros hermanos".

    http://transalperos.mforos.com/1511903/8945336-xiii-passeio-transalp-transalgarve-portugal/
    Vamos ver se vem uma comitiva de Espanha à semelhança do que aconteceu no TransMondego.Assim espero!... e era bem porreiro XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_wink
    Um abraço e boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Tluis Ter 08 Set 2009, 12:19

    Uma prova de Kart marcada p esse fds do campeonato q estou a disputar impede-me de participar XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_sad . Boa ida e regresso ao pessoal das allroad e...divirtam-se! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_lol XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cool XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_lol Atenção se beber não XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Kopfschuettel .... faça offroad! e road só dentro do parque de campismo. XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Lol Bons sonhos! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Sleep
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Ter 08 Set 2009, 12:49

    Bem visto tluis!
    Mas, para quem nao veio no ano passado e já conhece, o restaurante onde nos enfardam de comida até aos caninos fica a 5 minutos a pé do parque de campismo! Smile

    Por isso, ao jantar venham de lá essas minis! Que para andar a pé a brigada nao manda soprar ao balão! LOL
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Ter 08 Set 2009, 13:21

    Moi_meme escreveu:Bem visto tluis!
    Mas, para quem nao veio no ano passado e já conhece, o restaurante onde nos enfardam de comida até aos caninos fica a 5 minutos a pé do parque de campismo! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_smile

    Por isso, ao jantar venham de lá essas minis! Que para andar a pé a brigada nao manda soprar ao balão! LOL

    epá, não costuma, mas se fizer também posso "assoprar" que nã miporto !

    A intenção é mesmo essa tluis, beber mas não conduzir Smile

    RainMaker
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  angel99 Qua 09 Set 2009, 09:50

    então mósses! a porrada deu em alguma coisa... se precisarem de um Juri pro contencioso avisem Smile

    nã dizem nada dieb...
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Qua 09 Set 2009, 10:39

    LOL
    A meio do combate acabaram-se as minis e os peixes! Resultado: empate técnico e marcação de penaltis agendada para mais logo! Smile
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qua 09 Set 2009, 11:42

    Hoje tem de haver um resultado !!!!

    senão temos de fazer uma finalíssima até à morte !!!

    Very Happy

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 09 Set 2009, 13:18

    São vocês e a selecção! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_biggrin
    Oppps!..isto era para escrever no tópico dos offtopics! XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_redface

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_biggrin
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Dario69 Qua 09 Set 2009, 13:28

    Como e pessoal a data esta chegar e estou ver muito poucos EU VOU quero saber quem vai da capital das alfaces para arrancar mos todos juntos desde nao queiram tb sair do local os gémeos..... XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cool XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cool XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cool XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cool
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  D'Artagnan Qua 09 Set 2009, 13:42

    Lista de Presenças

    Nome
    Acompanhantes
    Chegada
    Partida
    Alojamento
    Confirmado
    angel99




    não
    lobocamino




    não
    psena
    Lena



    SIM
    Transalves




    não
    Moi_meme

    já cá está
    é dos últimos a partir
    ?
    SIM
    Arsénio




    SIM
    D'Artagnan - Luíz




    SIM
    Hoesen




    SIM
    RainMaker
    Patricia
    18-09
    20-09
    Camping
    SIM
    Fabião
    não



    não
    Syrios




    não
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  angel99 Qua 09 Set 2009, 19:11

    Eu vou... Very Happy já cá estamos Very Happy... a Xana, dependendo do horário que fizer também aparece Very Happy
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qua 09 Set 2009, 21:47

    Boas pessoal,

    angel: já está devidamente anotada a tua confirmação na lista Smile

    ao resto do pessoal, como é com as dormidas ? até agora só uma pessoa é que nos contactou a solicitar marcação de um bungalow, o resto do pessoal como é ?

    As hipóteses de percurso já estão definidas só falta amanha a confirmação ou não de uma actividade para publicarmos aqui as rotas a seguir, iremos ainda reservar os Restaurantes pelo que é importante poder contar com toda a malta que está a pensar, de facto, vir Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qui 10 Set 2009, 14:58

    Fabião : já está actualizada a lista das presenças, desde já o meu "BEM VINDO" ao TransAlgarve Smile

    RainMaker
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Moi_meme Qui 10 Set 2009, 15:03

    Estava a pensar se vale a pena meter partes do passeio com terra batida, e umas coisinhas mais offroad...
    Mas depois um passarinho (ou terá sido passarinha... sueca, claro!!!) disse-me "ah e tal... aquilo no Forum é só meninos... a malta está a cortar-se... e têm medo de terra..."
    Comé? Meto terra ou só fazemos alcatrão? Temos meninos ou não? Quero ouvir as vossas opiniões, ò fax favor? XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers
    ARSÉNIO
    ARSÉNIO
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 22/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  ARSÉNIO Qui 10 Set 2009, 16:24

    Moi_meme escreveu:Estava a pensar se vale a pena meter partes do passeio com terra batida, e umas coisinhas mais offroad...
    Mas depois um passarinho (ou terá sido passarinha... sueca, claro!!!) disse-me "ah e tal... aquilo no Forum é só meninos... a malta está a cortar-se... e têm medo de terra..."
    Comé? Meto terra ou só fazemos alcatrão? Temos meninos ou não? Quero ouvir as vossas opiniões, ò fax favor? XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers

    Boas por mim mete terra nisso Smile

    Rainmaker, adiciona aí a minha pendura prós morfes cheers

    um abraço

    Arsénio
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Transouto Qui 10 Set 2009, 17:55

    Eu cá não vou poder estar XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_neutral XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cry mas METE TERRA NISSO XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_clown

    V
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qui 10 Set 2009, 18:11

    ARSÉNIO escreveu:
    Moi_meme escreveu:Estava a pensar se vale a pena meter partes do passeio com terra batida, e umas coisinhas mais offroad...
    Mas depois um passarinho (ou terá sido passarinha... sueca, claro!!!) disse-me "ah e tal... aquilo no Forum é só meninos... a malta está a cortar-se... e têm medo de terra..."
    Comé? Meto terra ou só fazemos alcatrão? Temos meninos ou não? Quero ouvir as vossas opiniões, ò fax favor? XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cheers

    Boas por mim mete terra nisso Smile

    Rainmaker, adiciona aí a minha pendura prós morfes cheers

    um abraço

    Arsénio

    Arsénio, no sábado ao almoço e jantar ?

    RainMaker
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  CSampaio Qui 10 Set 2009, 19:39

    Boas!

    eu näo sei já tinha dito aqui ou se foi no msn que näo vou, com muita pena minha, Rain e Moi_Meme desculpem por näo ir, certamente que num próximo estarei presente, bem mas se calhar vocês também näo querem um Gato Pingado ao vosso lado, XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cat no entanto desejo que o passeio corra pelo melhor e que façam boa viagem de ida e volta.

    Um abraço só para vocês os dois XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_wink
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Dario69 Qui 10 Set 2009, 19:57

    Companheiros de ( luta )que vão sair de lx ,já sabem quando vão para baixo e local de saída ????

    se não for saída dos gémeos claro .......
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qui 10 Set 2009, 20:50

    Dario69 escreveu:Companheiros de ( luta )que vão sair de lx ,já sabem quando vão para baixo e local de saída ????

    se não for saída dos gémeos claro .......

    Dário : posso confirmar a tua presença neste fim de semana ? Smile

    O Fabião e o D'Artagna penso que vêm no sábado de manhã, combinas com eles ?

    Ninguém vêm sexta à noite ?

    RainMaker
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  fresco Qui 10 Set 2009, 21:16

    Olá camaradas,

    Farei o possível por estar presente.

    "Vem ao TransAlgarve, nã sejas parve !"

    Como a mota só leva 2 e somos 4 cá em casa, tenho que arranjar "colocação" para os restantes...

    Rain, coloca-me na lista de não confirmados para já.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Qui 10 Set 2009, 21:53

    fresco escreveu:Olá camaradas,

    Farei o possível por estar presente.

    "Vem ao TransAlgarve, nã sejas parve !"

    Como a mota só leva 2 e somos 4 cá em casa, tenho que arranjar "colocação" para os restantes...

    Rain, coloca-me na lista de não confirmados para já.

    Boas Fresco, é com uma enorme alegria que vejo mais um Marrokino, que tem andado meio "away" a tentar vir ao TransAlgarve, faz lá um esforço vá, eu sei que vais conseguir.

    Em relação ao transporte venham de carro pah, não há problema, a malta aceita de tudo Smile




    CSampaio escreveu:Boas!

    eu näo sei já tinha dito aqui ou se foi
    no msn que näo vou, com muita pena minha, Rain e Moi_Meme desculpem por
    näo ir, certamente que num próximo estarei presente, bem mas se calhar
    vocês também näo querem um Gato Pingado ao vosso lado, XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_cat no entanto desejo que o passeio corra pelo melhor e que façam boa viagem de ida e volta.

    Um abraço só para vocês os dois XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_wink

    Boas Sampaio, aceitamos de tudo pah ! o ano passado até tivemos a honra deixamos malta que não tinha mota tirar a foto de grupo com todos juntos, as motas e o resto das coisas com rodas Smile
    Em Marrokos, como no Forum, não somos racistas pah, tanto aceitamos Marrokinos como Galegos XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_twisted

    ehehhe

    Sei que não vais conseguir vir a este, mas tenho a certeza que numa próxima oportunidade nos vais dar essa alegria Smile assim como eu espero ainda ir a um encontro aí para cima Smile

    Um abraço a todos,

    RainMaker

    Nota : (não se pode dizer P.S. nesta altura do campeonato senão vinham logo os vermelhozzz a queizarem-se Razz ) deixem lá os gatos descansados pah Smile
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  angel99 Sex 11 Set 2009, 11:10

    Comé? Meto terra ou só fazemos alcatrão? Temos meninos ou não? Quero ouvir as vossas opiniões, ò fax favor?


    Por mim mete terra calhau... o que for... há sitios por onde ja andei que fariam os meninos chorar baba e ranho!!!
    Nem sonham o que uma TA enervada pode fazer....
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  RainMaker Sex 11 Set 2009, 11:12

    Eu ainda acho que o melhor seria meter aí umas Enfermeiras Suecas, mas pronto, vocês querem é calhaus e terra....

    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Icon_twisted

    RainMaker

    Conteúdo patrocinado


    XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro - Página 4 Empty Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:38