Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 2438059070

+41
Riderman
joaopinhao
BlackJack
Pereira
Malhdini
RainMaker
Frederico Santos
Transouto
Mickel Simons
gundiyo
Fabião
Paulo Faro
sapatilha
Pedro_GSXR
Potransalp
Tluis
Zé_Relampago_
lobocamino
Rui Mendes
barbaroja100
angel99
rars
Pedro Marques Alves
Pacheco
Luís Pedro Silva
carlitos
Sergio Caponord
TodayAdventure
SEAHAWK
Carrilho
Barroso-VStrom
Philleas
Cortez
SataN
CSampaio
LUIS_TEIXEIRA
Dario69
lowrider
vitorsousa
celiani
TrAnsAlper
45 participantes

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 10 Jul 2009, 15:55

    Luis Pedro, tudo que seja para ajudar à logística do evento é bem vindo.Vê lá essa situação da melhor maneira e depois transmite aqui o feed-back.
    Eu tenho também andado a pensar nisso.Embora não seja grande stress estacionar motos.Pior era se fosse carros. Razz Tinha pensado no estacionamento atrás do relógio, mas nessa altura também costuma estar atafulhado de enlatados e auto caravanas.Mas acho que sempre se arranja um cantinho para estacionar a mota.

    Vê então se é possível fazer o que propões sff! Wink
    Obrigado.

    Boas transalpadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Convidad Sex 10 Jul 2009, 19:03

    TrAnsAlper escreveu:Embora não seja grande stress estacionar motos

    Pelo que percebi não vão apenas motos.

    O tipo da Kawasaki, por exemplo, compreende-se que seja um menino para estacionar. Só não lhe chamo nomes porque o tipo tem uma t-shirt com um alvo.
    Depois há aquele tractor do lobocamino, a quem tambem não posso chamar menino porque senão apagam-me o post.
    E sei de fonte segura que vai malta de VStromios.
    Ainda não falei dos velhotes que vão aparecer: há sempre uma ou duas Pan's...

    Se fosse só XL's é que era...

    Eu não tenho mota, senão ia lá e pacientemente e caladinho ajudava esta malta toda...

    A.-
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Ajuntamento para o TransMondego da malta do Norte

    Mensagem  CSampaio Sex 10 Jul 2009, 22:13

    Boas!

    Pelo que vi há alguns franguinhos aqui do Norte que vão ao TransMondego assim sugiro que quem quiser se junte para irmos em bando até Coimbra. Creio que o melhor será encontrarmo-nos na area de serviço de Santo Ovideo e depois virarmos pela A19 no sentido de Aveiro e decidimos se vamos pela nacional ou pela A1.

    Vá dêm sugestões e confirmações Very Happy
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  SataN Sex 10 Jul 2009, 22:34

    ...e ainda temos aqueles gajos que não têm problemas a estacionar em cima de passeios, porque estão habituados a conduzir tractores de duas rodas, mas, tal'qual os tractoristas de 4 rodas, também os Varaderoistas têm a mania que a estrada é toda deles... Ora vão no meio da via, ora vão na via da esquerda, mas nunca no lugar devido, à direita.... E nem com buzinadelas e gritos, para se desviarem, eles percebem que devem de dar passagem às viaturas "prioritárias". Não é verdade, Paulo Faro? Very Happy

    Mas desses eu não falo... senão ainda sou banido do fórum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Convidad Sex 10 Jul 2009, 22:38

    SataN escreveu:...e ainda temos aqueles gajos que não têm problemas a estacionar em cima de passeios, porque estão habituados a conduzir tractores de duas rodas, mas, tal'qual os tractoristas de 4 rodas, também os Varaderoistas têm a mania que a estrada é toda deles... Ora vão no meio da via, ora vão na via da esquerda, mas nunca no lugar devido, à direita.... E nem com buzinadelas e gritos, para se desviarem, eles percebem que devem de dar passagem às viaturas "prioritárias". Não é verdade, Paulo Faro? Very Happy

    Mas desses eu não falo... senão ainda sou banido do fórum.

    Caraças, tava a ver que não te picava... :-)
    Não foram buzinadelas e gritos, foram rateres de kawa's e eu a esses não ligo!

    E a estrada é toda nossa pah! Mas a malta deixa-vos andar um bocadinho! :-)

    A.-
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  SataN Sex 10 Jul 2009, 22:51

    Picaste, e aposto como sabias disso, mas depois de uma garrafa de Esteva o "post" ficou um bocado demorado... Mas saiu!!

    Já agora, e fora de brincadeiras, lamento o que te aconteceu em Itália. Se tivesses uma Kawa estarias a disfrutar a condução em vez de estares parado numa qualquer "Vila" a descansar o esqueleto, e ao mesmo tempo a dar abébias aos amigos do alheio.

    Lamento, duplamente a situação (só espero que, para minimizar os danos, tenhas um daqueles seguros nossos amigos).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Convidad Sex 10 Jul 2009, 23:02

    SataN escreveu:Lamento, duplamente a situação (só espero que, para minimizar os danos, tenhas um daqueles seguros nossos amigos).

    Opah, um mal nunca vem só. Tinha seguro contra terceiros apenas. Foi uma pipa de massa ao ar.
    A mota estava naquela altura que "não vale a pena gastar dinheiro num seguro contra todos".
    Adiante. Azares acontecem a todos.

    Na proxima mota ver se ponho um alarme. :-)

    Bem, estavas a falar de uma garrafa de Esteva, é isso ?

    A.-
    Rui Mendes
    Rui Mendes
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 112
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 25/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Rui Mendes Sex 10 Jul 2009, 23:07

    Boas;

    CSampaio,ninguem te liga!!!!

    Eu só vou no domingo,senao ia contigo.....

    Abraco

    Rui Mendes
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  lobocamino Sáb 11 Jul 2009, 09:14

    artur escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Embora não seja grande stress estacionar motos

    Pelo que percebi não vão apenas motos.

    O tipo da Kawasaki, por exemplo, compreende-se que seja um menino para estacionar. Só não lhe chamo nomes porque o tipo tem uma t-shirt com um alvo.
    Depois há aquele tractor do lobocamino, a quem tambem não posso chamar menino porque senão apagam-me o post.
    E sei de fonte segura que vai malta de VStromios.
    Ainda não falei dos velhotes que vão aparecer: há sempre uma ou duas Pan's...

    Se fosse só XL's é que era...

    Eu não tenho mota, senão ia lá e pacientemente e caladinho ajudava esta malta toda...

    A.-

    Oh Artur, deixa lá pá! Olha se quiseres podes vir de enlatado de quatro roditas! Desta vez tás desculpado, pra próxima pagas as mines ao pessoal e tás perdoado na mesma!
    A mim podes chamar-me o que quiseres menos Varaderista! Isso é que não que se me encarquilham os pelos! Hehehehe! Razz Razz Razz Razz Razz
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 11 Jul 2009, 10:20

    Hoje vai ser feito o reconhecimento do percurso, depois digo se passam enlatados ou não! Very Happy

    Boas transalpadas.
    Pacheco
    Pacheco
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 38
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 29/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: TransVirago 535
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Pacheco Sáb 11 Jul 2009, 14:01

    TrAnsAlper escreveu:Hoje vai ser feito o reconhecimento do percurso, depois digo se passam enlatados ou não! Very Happy

    Boas transalpadas.

    É sim Sr. Laughing

    Finalmente já tenho a minha moto prontinha e
    vou ter com o Cortez às 16h na Praia Fluvial.

    Vamos ao passeio....
    angel99
    angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 197
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 22/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  angel99 Sáb 11 Jul 2009, 16:49

    SataN escreveu:
    Luís Pedro Silva escreveu:Transalper, conheço alguns PSPs da Figueira, um até é meu vizinho e já é um graduado qualquer. Isto para dizer que mesmo junto ao restaurante à uma calçada enorme espectacular para estacionar-mos as motas. Achas boa ídeia falar com eles para podermos lá estacionar á vontade?
    Já lá houve casos de multas, mas perde-se por ter cão e por não ter. Acho que pelo turismo nos vão deixar.
    Mesmo assim vão ser muitas motas.

    (Embora a pergunta seja para o Augusto, vou opinar também.)

    Isso é se conseguirmos arranjar lugares vagos à hora que lá chegarmos... Essa calçada está SEMPRE atulhada de carros, e ainda mais ao Domingo. Era bom que pudéssemos "reservar" o sitio, mas... Será possível?

    Tens também uma boa calçada mesmo ao lado da Torre do Relógio, que fica a uns 100 metros do Restaurante, em frente à praia, e onde não estacionam carros.

    Nesta altura do ano... reservar aquilo é comprar uma guerra...
    Rui Mendes
    Rui Mendes
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 112
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 25/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Rui Mendes Sáb 11 Jul 2009, 18:50

    Boas;

    TrAnsAlper,obrigado pela preocupacao em relacao ao almoco,ja me estava a preparar para levar o farnel,sendo assim nao e preciso.

    Luis Silva vê lá se nao arranjas maneira de o pessoal ser todo multado,poque com vizinhos policias nunca se sabe. lol! lol!

    Abraco

    Rui Mendes
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Philleas Sáb 11 Jul 2009, 18:57

    A malta paga o gratificado, dá 1€ a cada um.

    Reserva-se o estacionamento e guardam as motas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Sáb 11 Jul 2009, 20:29

    Rui obrigado, mas não há crise, afinal eu já vou acompanhado Twisted Evil Twisted Evil , mas ainda é cedo...
    Luís Pedro Silva
    Luís Pedro Silva
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 168
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 10/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Luís Pedro Silva Dom 12 Jul 2009, 00:11

    Pessoal,a coisa está-se a compor. Very Happy
    Ficaram de me dar uma resposta. Da multa parece que estamos livres. Quanto à reserva do estacionamento e "guarda particular" ficaram de analisar.

    Rui, com este vizinho estou eu bem, os colegas dele é que podem ser "uma dor de barriga"... Twisted Evil
    Segunda-feira espero ter a situação resolvida.
    Boas curvas a todos e a quem for a Faro que tenham UMA BOA VIAGEM!!! drunken
    barbaroja100
    barbaroja100
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 14/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  barbaroja100 Dom 12 Jul 2009, 19:27

    hola compañeros
    volvemos a la carga.................... jejejejje
    voy a mandar un privado a Augusto, con el nombre y apellidos de otro compañero y contraria que se apuntan al evento, asinnnnnnnnnnnnnn que dos mas para Coimbra jejejej
    saludos
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Almoço de Domingo

    Mensagem  SEAHAWK Dom 12 Jul 2009, 22:24

    Transalper,

    Por favor cancela para mim e para a minha esposa o almoço de Domingo na Figueira da Foz.

    Desculpa não ter avisado com mais tempo mas só agora vi o post.

    Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Convidad Seg 13 Jul 2009, 00:27

    Reparei agora que a familia Pereira não está inscrita. Alguem envia um mail à Ana ou ao Pereira?
    São capazes de estar a faltar por nao saberem disto.

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 13 Jul 2009, 07:37

    artur escreveu:Reparei agora que a familia Pereira não está inscrita. Alguem envia um mail à Ana ou ao Pereira?
    São capazes de estar a faltar por nao saberem disto.

    A.-

    Já enviei logo no ínicio do tópico.Além disso receberam também o newsletter a avisar.Se calhar a data não é a ideal para eles, se não já teriam dito algo...


    Seahawk, não há qualquer problema.Tenho pena que não alinhes no almoço connosco, mas também compreendo os motivos...Sendo assim no sábado vais pagar uma rodada de "mines" para compensar. Razz

    Luis Pedro, ainda bem que o assunto está bem encaminhado.Para ficares a saber no Domingo serão cerca de 25 motas (mas arranja estacionamento só para as Transalps! Very Happy Razz...

    Santiago, já está tudo tratado! Wink


    Um abraçi para todos e boas transalpadas.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 13 Jul 2009, 07:42

    Sampaio, a ideia é fixe.Até porque assim é mais fácil chegarem ao ponto de encontro juntos.Vou depois deixar umas dicas em relação a isso no outro tópico, mas se tiveres alguma dúvida não hesites em ligar...

    Um abraço e boas transalpadas.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 13 Jul 2009, 08:41

    Confirmados:




    NomeAlmoçoJantarAlojamentoAlmoço Domingo (Figueira da Foz)
    Cortezsimsimnãosim
    Quim Cortezsimsimnãosim
    Nuno SataNsimsimnãosim
    Cristinasimsimnãosim
    CSampaiosimsimresolvidosim
    Margaridasimsimresolvidosim
    Dáriosimsimresolvidosim
    Mª Rosáriosimsimresolvidosim
    lowridersimsimnão??
    Seahawk+CristinasimsimCampingnão
    TrAnsAlpersimsimnãosim
    Hexesimsimnãosim
    Pacheco + Zéliasimsimnãosim
    Lobocaminosimsimnãosim
    Pepisimsimnãosim
    Fabiãosimsimcampingsim
    Luis P.Silvanãonãonãosim
    Carlitossimsimresolvidosim
    Santiago(Barbaroja)+ConchasimsimHotel D.Luissim
    Rui Mendesnãonãonãosim
    Pedro+Macarenasimsimnãosim
    Zé RelâmpagosimsimHotel D.Luissim
    TLuis+Isabelnãonãonãosim
    Potransalp+Joanasimsimcampingsim
    Vitorsousasimsimresolvidosim
    Dulcesimsimresolvidosim
    Lara+Ricardonãonãonãosim
    Sérgio Costasimsimnãosim
    FiremansimsimHotel D.Luissim
    TrailmastersimsimHotel D.Luissim
    Er_cunyaosimsimHotel D.Luissim
    Paulo Faro+Margaridanãosimresolvidosim
    sapatilha+Puccanãonãonãosim
    Oscar Jimenez Sanpedro+esposasimsimHotel D.Luissim


    Última edição por TrAnsAlper em Seg 13 Jul 2009, 09:32, editado 1 vez(es)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Seg 13 Jul 2009, 09:01

    Pois, a ideia até foi do Zé Relâmpago, quando confirmou a sua ida ao passeio, creio eu.

    Eu apenas a passei ao papel, de qualquer forma Transalper, creio que eé uma excelente ideia, colocares uns pontos de referência, coordenadas GPS, ou então marcar um local de encontro tipo junto ao Portugal dos Pequenitos e a malta que não sabe onde fica a praia da Misasarela vai ter aí, por exemplo! sabes que isto de um gajo conhecer mal algumas terras detes nosso Portugal é uma "misarela" pá Razz Razz Razz

    Entretanto envio-te por PM os meus contactos.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 13 Jul 2009, 09:10

    Pois, o local não é muito conhecido.E embora pareça difícil é bem fácil dar com aquilo.
    Ao chegares ao Portugal dos pequeninos e antes da Ponte de Santa Clara viras em direcção à nova ponte (ponte da Europa).A meio dessa ponte sais em direcção à estrada da beira (Lousã, V.N.Poiares) EN17.Irás dar a uma rotunda junto a mais duas pontes, lado a lado.Um delas está desactivada.Atravessa aponte e na primeira cortada á esquerda tens o acesso à praia fluvial.Tem lá placa a indicar.As localidades que estão também na placa são Zorro,Palheiros e Carvalhosas.Mas se fôr preciso vai estar alguém à vossa espera perto do Portugal dos pequeninos.
    Mas em breve vão aparecer aí os pontos de GPS.
    Alguma coisa apita. Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    barbaroja100
    barbaroja100
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 26
    Masculino
    Idade : 68
    Data de inscrição : 14/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  barbaroja100 Seg 13 Jul 2009, 09:30

    hola transAlper

    modifica los apellidos del ultimo compañero apuntado

    Oscar Jimenez Sanpedro + esposa
    por si hubiera algun problema a la hora de recepcion en el hotel

    un saludo

    Conteúdo patrocinado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 8 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:00