Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 2438059070

+41
Riderman
joaopinhao
BlackJack
Pereira
Malhdini
RainMaker
Frederico Santos
Transouto
Mickel Simons
gundiyo
Fabião
Paulo Faro
sapatilha
Pedro_GSXR
Potransalp
Tluis
Zé_Relampago_
lobocamino
Rui Mendes
barbaroja100
angel99
rars
Pedro Marques Alves
Pacheco
Luís Pedro Silva
carlitos
Sergio Caponord
TodayAdventure
SEAHAWK
Carrilho
Barroso-VStrom
Philleas
Cortez
SataN
CSampaio
LUIS_TEIXEIRA
Dario69
lowrider
vitorsousa
celiani
TrAnsAlper
45 participantes

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 26 maio 2009, 09:29

    A intenção era boa e espero que compreendam o facto de ter sido adiada...

    Fica aqui a promessa de se organizar uma descida de rio em breve.Tal como o Nuno disse seria engraçado ir com um grupo de malta fixe.Eu já fui duas vezes com pessoal do trabalho e colegas de trabalho da minha esposa mas curtia fazer uma descida de rio com a malta das motas.Fica para breve! Wink Vão preparando o pesoal dos Papa kms e vão sondando para ver se há adesão.

    Nuno, a praia fluvial e a empresa que falaste são exactamante as que contactámos e é nesse esquema.Mas para servirem o almoço têm que no minimo ser 20 participantes e fica um pouco mais caro...Mas depois digo-te com mais calma os pormenores.A estrada que vamos fazer , salvo erro não é a estrada das beiras.Essa é a que vai até Vila Nova de Poiares.Nós vamos seguir essa estrada da praia fluvial até Penacova e depois rumamos à Aguieira e seguidamente Luso.


    Mais detalhes em breve.

    Um abraço e boas transalpadas.
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Cortez Ter 26 maio 2009, 10:22

    Boas pessoal!
    No TransMondego vai haver uma novidade.Para o caso de as motas se sujarem mt, eu consegui contratar 2 lavadores de carros, mas q tb não se importam de lavar as nossas motas.
    Vejam o link abaixo e digam lá se n é uma boa ideia



    http://www.garagemdalili.com
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  vitorsousa Ter 26 maio 2009, 10:45

    Cortez a garagem da Lili é BOA escolha....alternativa em BOM!

    Estás em alta Razz

    Muitas e boas banhocas

    Vitor
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 26 maio 2009, 11:23

    Cortez, tu és mau pá, aliás tu és mesmo muito mau Twisted Evil
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 26 maio 2009, 11:26

    lol! lol! lol!

    À falta de caiaques...nada melhor que isto! Razz
    Se calhar não seria má ideia meter aí um percurso off-road para sujar as motas mesmo a sério! Twisted Evil

    Boas transalpadas.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Barroso-VStrom Ter 26 maio 2009, 15:56

    Posso só levar a minha MOTA para a LILI me a lavar???? (O gordo fica para os das Avariaderos, tenham pena de mim....) lol! lol! lol! lol!
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Cortez Qua 27 maio 2009, 13:15

    Barroso-VStrom escreveu:Posso só levar a minha MOTA para a LILI me a lavar???? (O gordo fica para os das Avariaderos, tenham pena de mim....) lol! lol! lol! lol!


    Desculpa lá Barroso, mas a LILI só está disposta a lavar as motas do pessoal q possui uma transalp, as restantes motas ficam por conta do outro senhor. Laughing
    Aqui n se mete cunhas p ninguém No
    Tens de comprar uma mota a sério Razz


    Um abraço!
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Barroso-VStrom Qua 27 maio 2009, 13:24

    Cortez escreveu:
    Barroso-VStrom escreveu:Posso só levar a minha MOTA para a LILI me a lavar???? (O gordo fica para os das Avariaderos, tenham pena de mim....) lol! lol! lol! lol!


    Desculpa lá Barroso, mas a LILI só está disposta a lavar as motas do pessoal q possui uma transalp, as restantes motas ficam por conta do outro senhor. Laughing
    Aqui n se mete cunhas p ninguém No
    Tens de comprar uma mota a sério Razz


    Um abraço!

    Uma mota a sério querias tu!
    avatar
    Carrilho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 12/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Carrilho Qua 27 maio 2009, 16:02

    Epa eu cá até ia...mas já vos disse que nesse fim de semana estou um pouco ocupado....a casar lol!

    Sendo assim...o maximo que posso fazer é convidar a malta para ir beber um copo a Velença do Minho....é so um saltinho Razz lol!

    Um abraço e boas curvas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 27 maio 2009, 17:13

    Se já fosses casado tinhas sempre aquela hipotese do..."vou ali (a Coimbra Razz ) comprar tabaco e já volto!".
    Como calha no dia do casório....já desaconselho! Razz

    ...mas scratch ...espera lá!Vais casar? affraid affraid affraid affraid Tens a certeza que não queres vir ao TransMondego? Laughing "Ah e tal dia 25 não posso casar que tenho um passeio com a malta do fórum Transalp".Que tal, hein? Razz Soa bem! Very Happy

    No passeio faremos um brinde por ti! Wink


    Um abraço e felicidades Carrilho! Wink

    Boas transalpadas.
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Transmondego

    Mensagem  SEAHAWK Qua 27 maio 2009, 21:14

    Como é para a naninha, aqui o Seahawk gosta de dormir sossegadinho!!!!!

    Ainda ninguem falou sobre o local, como Junho vai ser demais em questão de tempo, até queria saber se tem algum camping por perto e/ou contratado.

    Claro que quero ir só preciso de mais detalhes.


    Carrilho!

    Tens de trazer a rapariga de Transalp e com o vestido de noiva ao Convívio Transmondego.

    Felicidades.




    Saud Motrans.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 maio 2009, 14:04

    SEAHAWK escreveu:Como é para a naninha, aqui o Seahawk gosta de dormir sossegadinho!!!!!

    Ainda ninguem falou sobre o local, como Junho vai ser demais em questão de tempo, até queria saber se tem algum camping por perto e/ou contratado.

    Claro que quero ir só preciso de mais detalhes.

    Saud Motrans.

    Seahwk, se leres este tópico desde o início já tens bastantes pormenores acerca do que vai ser.Já temos um ponto de encontro definido, percurso do passeio e locais a visitar.Estamos ainda a ultimar contactos para as refeições.
    Em relação ao alojamento poderás ver também um post do Cortez onde tem as propostas e os preços.Um Hotel e uma residencial.

    Se preferires camping, sugiro o Parque de campismo de Coimbra.É um parque recém-inaugurado e oferece óptimas condições.A vantagem do parque é a proximidade do ponto de encontro (Praia fluvial) e também da residencial proposta.
    Eu ou o Cortez vamos passar por lá para trazer uma tabela de preços do camping.

    Um abraço e boas transalpadas.
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Dario69 Qui 28 maio 2009, 14:13

    Rapaziada a pessoa esta a organizar este passeio mande me contacto por PM para podermos falar numa hipótese de fazermos ai uma parceria este evento com a lx motos quem sabe com uma oferta de umas camisolas com logo do fórum e do patrocinador .. quem sabe Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    envie ai contacto a ver se a gente faz uma coisa engraçada e o primeiro de muita parcerias
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 maio 2009, 14:17

    Dario69 escreveu:Rapaziada a pessoa esta a organizar este passeio mande me contacto por PM para podermos falar numa hipótese de fazermos ai uma parceria este evento com a lx motos quem sabe com uma oferta de umas camisolas com logo do fórum e do patrocinador .. quem sabe Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    envie ai contacto a ver se a gente faz uma coisa engraçada e o primeiro de muita parcerias
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Que grande camafeu me saíste! Evil or Very Mad

    Não tens o meu contacto? Razz


    Mi liga vai!...ou então não.Falamos no msn! Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Qui 28 maio 2009, 14:43

    Dário essa é uma boa ideia, afinal a LXmotos vai dar vales de gasolina de 25€??? Podes mandar pelo correio para mim, ou só os entregas no dia do encontro? Razz Razz

    Falando agora de coisas sérias, pá eu acho esta ideia de uma "parceria" fabulosa, vejam lá se chegam a um acordo Wink
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 maio 2009, 15:17

    Lista de presenças e confirmações, no 1º post deste tópico.Vão-me actualizando se faltar alguma coisa...

    Mais logo trago aqui informações sobre o almoço de domingo que tudo indica será na Figueira da Foz.

    Um abraço e boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Qui 28 maio 2009, 16:46

    Transalper, eu e a Margarida, ficamos para o almoço de Domingo, em relação à dormida vamos ficar ou a casa de uns amigos ou num sitio qualquer, não se preocupem connosco Wink , a malta é do norte e desenrasca-se Twisted Evil
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TodayAdventure Qui 28 maio 2009, 16:57

    Tou à espreita de uma oportunidade para alinhar num passeio transalpeiro e para enfim vos conhecer, mas vocês só marcam estas coisas em fds que já estão comprometidos cá deste lado... Crying or Very sad Espero que em Setembro seja possível ou eventualmente antes deste TransMondego a que não vou poder ir...!

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 maio 2009, 17:22

    Carlos, obrigado!Assim já actualizo o quadro.Um homem do norte nunca se atrapalha e um transalper muito menos! Wink

    Zé Paulo, vamos adiar o aperto de mão e nos conhecermos pessoalmente mais uns tempos.Nao vai ser agora mas espero que seja em breve.Em todo caso agradeço o teu interesse! Wink

    ::::::::::::::::::::::::::::


    Ora bem e avançando um pouco mais no programa venho aqui apresentar a proposta para o almoço de domingo.

    A ideia é no domingo de manhã sairmos de Coimbra rumo à Figueira da Foz.Se se proporcionar faremos uma paragem para visitar o castelo de Montemor o velho, que vale bem a pena a visita.

    Na Figueira da Foz existem "n" alternativas para almoçar mas o que proponho é o seguinte...

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Marisco640x480

    e...

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Marisco2640x480

    Podem babar os monitores à vontade! Razz


    Um rodízio de marisco no Restaurante Rosa Amélia!

    Camarão grande cozido, camarão pequeno frito, ameijoa, percebes, mexilhão, sapateira recheada... à descrição até cair de c*! Very Happy
    O preço pode parecer puxado e dá uma média de 20 a 25 euros.Depende do que se beber.Mas aquilo é comer até não se poder mais.E com muita qualidade.O marisco sempre fresquinho, bom atendimento, local muito agradável...Vale bem o que se paga e acreditem por mim e sei que muita malta aqui do fórum já lá foi.Paga-se, mas é tudo em BOM! Wink

    Gostava de saber a vossa opinião sobre isto...

    Um abraço e boas mariscadas..err transalpadas!


    Última edição por TrAnsAlper em Qui 28 maio 2009, 17:43, editado 1 vez(es)
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  CSampaio Qui 28 maio 2009, 17:36

    Augusto, oh Augusto, tu és mau mesmo muito mau, alem de ter o teclado todo babado, agora se eu tiver de faltar vai ser o ... pois mariscada é cá com a malta, agora é que está tudo ..., por mim está ok, aliás está mesmo OK, vou é ter de juntar mais umas moeditas geek
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 28 maio 2009, 17:50

    CSampaio escreveu:Augusto, oh Augusto, tu és mau mesmo muito mau, alem de ter o teclado todo babado, agora se eu tiver de faltar vai ser o ... pois mariscada é cá com a malta, agora é que está tudo ..., por mim está ok, aliás está mesmo OK, vou é ter de juntar mais umas moeditas geek

    Só por causa disso mereces mais um dose extra!
    Sai mais duas travessas de marisco! Razz ...e para beber?Uma imperial? Wink Aquela Vitalis ali ao canto não deve ser para mim, de certeza! Evil or Very Mad

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Marisco640x480
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  SataN Qui 28 maio 2009, 18:20

    TrAnsAlper escreveu:
    CSampaio escreveu:Augusto, oh Augusto, tu és mau mesmo muito mau, alem de ter o teclado todo babado, agora se eu tiver de faltar vai ser o ... pois mariscada é cá com a malta, agora é que está tudo ..., por mim está ok, aliás está mesmo OK, vou é ter de juntar mais umas moeditas geek

    Só por causa disso mereces mais um dose extra!
    Sai mais duas travessas de marisco! Razz ...e para beber?Uma imperial? Wink Aquela Vitalis ali ao canto não deve ser para mim, de certeza! Evil or Very Mad

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Marisco640x480

    Olha a quem pertencia a "Vitalis"...

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Dsc00034cwf

    Há por aqui muita gente que conhece o elemento em questão
    (aí com uns 20kg a menos, em cima do esqueleto). Very Happy

    PS: E para que não restem dúvidas, o "panaché", embora estivesse à frente dele, pertencia à "Srª Dª Loira".
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Confirmação Transmondego

    Mensagem  SEAHAWK Qui 28 maio 2009, 22:36

    Caros amigos,

    Queria confirmar a minha presença e da minha esposa, Cristina, para a totalidade deste evento e como gostamos de ar livre é claro, gostaríamos de ficar no Camping de Coimbra, já agora o novo, pois não conhecemos. Por favor mandem detalhes e já agora actualizem a lista.

    Saud Motrans

    Victor e Cristina
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 29 maio 2009, 08:10

    Actualizado Seahawk! Wink

    Dentro de pouco tempo estará aqui também a lista de preços do Camping de Coimbra.


    Um abraço e boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  vitorsousa Sex 29 maio 2009, 08:46

    SataN escreveu:Há por aqui muita gente que conhece o elemento em questão (aí com uns 20kg a menos, em cima do esqueleto). Very Happy

    PS: E para que não restem dúvidas, o "panaché", embora estivesse à frente dele, pertencia à "Srª Dª Loira".

    Calunias, pá, Calunias....Eu não bebo quando como marisco é um desperdício do espaço de alojamento para as ameijoas e afins. lol! lol! lol! lol!


    Quanto aos 20kg....não são tantos....mas vou-me esforçar por lá chegar Razz

    Eu queria confirmar já, mas não posso ainda....mas a água na boca é tanta..... Shocked Shocked Shocked

    De regresso de férias e depois de recuperar do esforço, confirmo isso, logo, logo...

    Muitas e boas ameijoas Razz

    Vitor

    Conteúdo patrocinado


    XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009 - Página 2 Empty Re: XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:54