Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 2438059070

+27
Bart
psm
SataN
Zé_Relampago_
ARSÉNIO
Transouto
tigusto
fabio
carlitos
BlackJack
Pereira
Frederico Santos
Mickel Simons
Tluis
D'Artagnan
Afortunado
celiani
Mustafá
Barroso-VStrom
Philleas
rick_alp
Dario69
LUIS_TEIXEIRA
vitorsousa
TrAnsAlper
CSampaio
TodayAdventure
31 participantes

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 01 Out 2009, 14:41

    Digamos que a avaria da AT são os pneumáticos lambidos e algum receio de piso molhado(chuva)...Tenrinho!TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Fresse

    Sendo assim neste momento e até algo contrário ainda vai um feio do meu lado...2 feios contando comigo. TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_pirat

    Um abraço e boas transalpadas.
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  Frederico Santos Qui 01 Out 2009, 15:19

    Pareceme k alguem ja nao vai acampar TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TodayAdventure Qui 01 Out 2009, 15:44

    TrAnsAlper escreveu:Digamos que a avaria da AT são os pneumáticos lambidos e algum receio de piso molhado(chuva)...Tenrinho!TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Fresse

    Eu logo vi... o costume. "Os feios e maus de Verão" (como se a gente não soubesse)... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_rolleyes TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 161678

    TrAnsAlper escreveu:
    Sendo assim neste momento e até algo contrário ainda vai um feio do meu lado...2 feios contando comigo. TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_pirat

    Tu não és tão garboso como as luzinhas da moto do Sampaio, mas tb não és feio e e tatuado... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol

    Frederico Santos escreveu:Pareceme k alguem ja nao vai acampar TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol

    Mais um que não me leva a sério. TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 223734 Repito: acampar debaixo de uma valente borrasca (numa boa tenda!!) é das melhores coisas que jamais vivi. E ninguém me vai tirar esse prazer! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 75625

    Zé Paulo.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  CSampaio Qui 01 Out 2009, 18:51

    Atençäo, näo se esqueçam de levar as cuecas de licra, até porque säo as melhores para andar de mota, ok! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  CSampaio Qui 01 Out 2009, 21:09

    TodayAdventure escreveu:(exceptuando a do almoço de Domingo que tá a demorar a confirmar, mas ainda hoje se trata disto).

    Zé Paulo.

    Zé Paulo, estás a falar daquilo que eu estou a pensar?¿ TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_scratch Pá eu pensei em fazer-se a surpresa no sábado à noite na passagem da meia- noite, que é para näo azedar, TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz mas depois falamos TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_wink

    Um abraço
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  Potransalp Qui 01 Out 2009, 21:51

    Boas a todos!!! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_cheers


    Quero deixar aqui o meu voto de um excelente passeio para todos os que vão ao TranSanábria! Desde Maio que digo, ou melhor dizia, que não perdia este passeio por nada TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_bounce !! Infelizmente, vou ficar em Bruxelas durante quase um ano (separado da minha transalp... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_sad ) e por isso não vou poder ir a este passeio que estava no top dos tops das "voltinhas" aqui do forum...

    Fico à espera das vossas crónicas!! Sanabria é magnifico! De mota deve ser um sonho! Pelo menos para mim que ainda tenho poucas viagens no curriculum...

    Bom passeio para todos, divirtam-se com segurança!!!

    Fico à espera (a salivar...)!!


    Boa Viagem!!

    João Potransalp
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  De Sousa Qui 01 Out 2009, 22:00

    Potransalp escreveu:Boas a todos!!! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_cheers


    Quero deixar aqui o meu voto de um excelente passeio para todos os que vão ao TranSanábria! Desde Maio que digo, ou melhor dizia, que não perdia este passeio por nada TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_bounce !! Infelizmente, vou ficar em Bruxelas durante quase um ano (separado da minha transalp... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_sad ) e por isso não vou poder ir a este passeio que estava no top dos tops das "voltinhas" aqui do forum...

    Fico à espera das vossas crónicas!! Sanabria é magnifico! De mota deve ser um sonho! Pelo menos para mim que ainda tenho poucas viagens no curriculum...

    Bom passeio para todos, divirtam-se com segurança!!!

    Fico à espera (a salivar...)!!


    Boa Viagem!!

    João Potransalp

    Que pena vais ser obrigado a ficar nessa aldeia chamada bruxelas em vez de andares por Bragança!!! deves estar de rastos... queres trocar comigo?
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TodayAdventure Qui 01 Out 2009, 22:39

    CSampaio escreveu:
    TodayAdventure escreveu:(exceptuando a do almoço de Domingo que tá a demorar a confirmar, mas ainda hoje se trata disto).

    Zé Paulo.

    Zé Paulo, estás a falar daquilo que eu estou a pensar?¿ TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_scratch Pá eu pensei em fazer-se a surpresa no sábado à noite na passagem da meia- noite, que é para näo azedar, TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz mas depois falamos TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_wink

    Um abraço

    Não, tá tudo bem com a tua da meia-noite, sossega. queen

    Zé Paulo,
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  De Sousa Qui 01 Out 2009, 23:04

    vocês desculpem lá, eu até nem vou a Bragança, nem nada, mas há coisas que não consigo deixar passar...

    Estou a ler o Csampaio a falar em meia noite isto, meia noite aquilo, não pode!!!

    O velhote não consegue estar acordado até à meia noite ( isto é garantidinho) então se lá houver um sofázito, posso garantir que ele não chega ás 10 da noite!!!

    E pior, tem mau acordar!!!

    Entretenham o rapaz a fazer puzles ou tricot, para o manter acordado!!!

    Quem vos avisa...
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  SataN Sex 02 Out 2009, 00:56

    Como já sai de casa ontem, deixei tudo controlado para Sábado.

    1 garrafita de Gordons
    1 garrafita de Beirão (a minha gaja transformou Vodka de frutos dos bosques em Beirão. Toma lá esta, Ó Todo Poderoso)
    1kg de Limas
    1kg de Limões
    3lts de Tónica
    Alguma fruta
    Colchão e almofadas insufláveis
    Lençóis
    Roupa
    Produtos de higiene
    Baralho de Cartas Uno
    Baralho de Cartas Normais
    E mais algumas coisas que agora não me lembro...

    Até Sábado pessoal!!


    PS: Paulo, existirá a possibilidade de comprar gelo, ou meter a fazer no frigorífico da casa?

    PS2: Aconselho a quem for de "copos" que traga uma garrafita ou outra de casa... As minhas, infelizmente, não chegam para todos.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  Barroso-VStrom Sex 02 Out 2009, 09:11

    Eu como bebo pouco levo uma garrafita de "Chibas Regalo" (Cival Regal) TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_cheers TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_cheers

    Ah... e estou constipado... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 02 Out 2009, 09:37

    Barroso-VStrom escreveu:

    Ah... e estou constipado... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc

    Se fôr uma "constipação" do tipo "TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc" lá teremos que ficar em quarentena uma semana na Sanabria! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_pale


    Que chatice pá! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 223734


    Boas transalpadas.
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TodayAdventure Sex 02 Out 2009, 14:30

    1)
    TrAnsAlper escreveu:
    Barroso-VStrom escreveu:

    Ah... e estou constipado... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc

    Se fôr uma "constipação" do tipo "TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_porc" lá teremos que ficar em quarentena uma semana na Sanabria! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_pale

    Eh pá, desde que não me enviem 20 MP(s) nem me telefonem 10 vezes por dia, a perguntar se podem mudar de quartos porque criaram novas afinidades com outros casais (ou os desemparelhados com as espanholas), fico lá em quarentena até ao Natal se for preciso! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 161678

    2) Como todos os dias surgem novos desafios... uma mensagem do Fábio, de há poucos minutos. O quê, outra Transalp com os pneus carecas??? TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_rolleyes

    "Boas companheiro. Infelizmente nao posso ir ao transanabria, o meu patrao trocou-me as voltas e assim ja nao posso ir. Em relacao ao alujamento diz-me quanto falta pagar para poder fazer a transferencia. Ao fim do dia ligo te para falar melhor. Ab fabio"

    Fábio, identifica esse patrão em segredo para nós. Quando o bando Sanabrês passar por essas bandas vai-lhe fazer uma visita e ajustar umas contas com ele. De alguma coisa vale sermos feios, porcos, maus e tatuados!... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 75625

    Os presentes foram actualizados no primeiro post.

    3) O tempo por aqui está Primaveril e assim continuará amanhã, de acordo com as previsões. As cores do Outono estão timidamente a aparecer. Entretanto, um exame de pormenor da previsão para Domingo para Puebla de Sanabria (face sul do maciço) e O Barco (face norte do maciço Sanabrês, já na Galiza) não mostram as coisas demasiado horríveis. Alguma chuva, mas não muita e tempo sobretudo nublado. Vai correr bem, espero! Segunda já poderá ser um dia mais chuvoso.

    4) Está tudo a postos com as provisões de comida, depois de muita correria. Muitos quilos de bagagem e muita carninha boa seguem amanhã cedo no Renault 19 cabrio para o Lago. Seguem-se as contas cujo acerto terminaremos calmamente durante o fim de semana. A boa notícia é que o fundo de maneio chegou praticamente para tudo, podendo nós ainda acertar mais um ou dois euros. Mas conversaremos. Lembramos que cada casal pagou 15 euros para todo o fim de semana de que: jantaremos no sábado / jantaremos no domingo / pequeno-almoçaremos no Domingo e na Segunda. Acho que fomos muito poupadinhos e só esperamos que seja a contento de toda a gente! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 463778 As facturas/talões estarão disponíveis para consulta de todos na Sanabria.

    5) Venham com cuidado e até amanhã ás 12 horas, na ensolarada cidadela de Bragança (vou andar em trânsito no Sábado de manhã, a caminho e de volta do Lago em algumas zonas sem rede GSM).

    Zé Paulo.

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Contastransanabriav2
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  SataN Sex 02 Out 2009, 15:31

    E as "mines", canudo? TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Sleep
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TodayAdventure Sex 02 Out 2009, 15:37

    SataN escreveu:E as "mines", canudo? TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Sleep

    Achas que não tenho mais nada que fazer do que descrever exaustivamente as compras, ó insuflável? TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol

    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 02 Out 2009, 18:29

    Tudo a postos! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 463778

    Desejo a todos uma excelente viagem até Bragança!... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 931823

    Vão nas calmas pois não há pressa de chegar. TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_wink


    Um abraço e boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  CSampaio Sex 02 Out 2009, 21:18

    É pá essa das afinidades mexeu comigo ó murcäo, como queres tudo transparente, eu náo te vou enviar nehuma PM ou telefonar, afinal de nada adianta porque náo atendes o telefone TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_rolleyes TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz mas é só para desejar a todos uma excelente viagem que eu vou ter que ir a uma manif do Sindicato dos Gatos Pingados em Bragança, assim desejo que tudo vos corra pelo melhor, depois se näo levar cacete da policia e ainda estiver em modo, pode ser que apareça, para enfardar umas mines e uma xixa TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz

    beijos & Abraços respectivamente e se näo for antes que seja até amanhä TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_wink
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  De Sousa Sex 02 Out 2009, 22:46

    PARA A MALTA QUE VAI A BRAGANÇA, OS MEUS VOTOS DE:

    BOA VIAGEM PELO CAMINHO TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 338808

    CUIDADO COM A VELOCIDADE TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 75625

    CUIDADO COM O QUE BEBEM TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 60843

    DIVIRTAM-SE TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 9444

    CANTEM OS PARABÉNS Á MARGARIDA TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_flower

    E DESCANSEM PARA O REGRESSO TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 9988


    OS QUE NÃO VÃO, PODEM FICAR DE TROMBAS TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_elephant

    SÃO ESTES OS VOTOS DO "INVEJOSO" DE SOUSA!!! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 463778
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TodayAdventure Sex 02 Out 2009, 23:15

    CSampaio escreveu:É pá essa das afinidades mexeu comigo ó murcäo, como queres tudo transparente, eu náo te vou enviar nehuma PM ou telefonar, afinal de nada adianta porque náo atendes o telefone TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_rolleyes TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz mas é só para desejar a todos uma excelente viagem que eu vou ter que ir a uma manif do Sindicato dos Gatos Pingados em Bragança, assim desejo que tudo vos corra pelo melhor, depois se näo levar cacete da policia e ainda estiver em modo, pode ser que apareça, para enfardar umas mines e uma xixa TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_razz

    beijos & Abraços respectivamente e se näo for antes que seja até amanhä TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_wink

    Boa viagem, Sampaio e Margarida, com muito juizinho e sempre com condução defensiva. Quanto a telefones, só não atendo em aulas, em reuniões (que ainda são algumas horas numa semana), quando conduzo e evito também falar em privado daquilo que é de todo o interesse e muito mais saudável ser falado em público! Wink

    Dr. De Fax de Sousa, outras oportunidades aparecerão e contamos então com o Doutor e os seus preciosos conselhos.

    Boa viagem para todos e até já para um grande fim-de-semana. Deixa-me cá dormir algumas horitas... Sleep

    Zé Paulo.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  Transouto Sex 02 Out 2009, 23:29

    Boa viagem a todos os que se deslocam para Bragança...tenham todos um excelente passeio.....e com uma chuvita à mistura... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_twisted

    V
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  celiani Sex 02 Out 2009, 23:40

    Boa noite... boa viagem!

    Desejo que todos cheguem sãos e secos e que assim se mantenham durante todo o fim de semana!!!

    Divirtam-se e não se esqueças dos que ficam... GP's vá!!


    Beijos
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  TodayAdventure Sáb 03 Out 2009, 06:11

    Transouto escreveu:Boa viagem a todos os que se deslocam para Bragança...tenham todos um excelente passeio.....e com uma chuvita à mistura... TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_twisted

    V

    celiani escreveu:Boa noite... boa viagem!

    Desejo que todos cheguem sãos e secos e que assim se mantenham durante todo o fim de semana!!!

    Divirtam-se e não se esqueças dos que ficam... GP's vá!!
    s

    A gente vai mandar entregar umas coisas boas aí prás bandas do Porto. TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_wink Olho no Sampaio, para que cheguem ao destino! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Lol

    Alá está connosco! TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Icon_biggrin As previsões de última hora, que já são muito precisas, permitem perceber que a chegada da chuvinha se atrasou ligeiramente em relação ao que se pensava e que teremos, com uma certeza bastante grande, para além de um primaveril dia de hoje, Sábado, um dia de Domingo (prato forte da parte motociclística do passeio!) seco e até agradável! Só a segunda será molhadita, mas aí já vamos ter a barriga cheia de coisas boas (em todos os sentidos!).

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 9444

    De sul para norte, as previsões às sete da manhã de Sábado, TMG: Bragança / Puebla / Quartel General / Hotel Restaurante Fonte da Cova / O Barco

    MAPA
    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Wmapv

    Previsão Bragança
    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Wbraganca

    Previsão Puebla de Sanabria
    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Wpuebla

    Previsão O Barco
    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Welbarco

    Até já... Fui...
    Zé Paulo.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  CSampaio Seg 05 Out 2009, 21:16

    Boas!

    É só mesmo para dizer que eu e a Margarida já chegamos a casa, molhados, cansados mas felizmente bem, o resto do diz que disse, há-de ser amanhä e em sede própria, apenas deixo aqui uma palavra ao Zé Paulo: OBRIGADO TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 18384
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  Frederico Santos Seg 05 Out 2009, 21:36

    Eu e a Ana tmb ja xegamos a casa, molhados (so nos pes e nas maõs),cansados nem por isso e prontos pra outra, e mtas gracias a todos por nos ter proporcionado este fds magnifico em expecial ao Zé Paulo
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  D'Artagnan Ter 06 Out 2009, 00:11

    Boas


    Mais um Passeio 5 TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Star3 TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Star3 TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Star3 TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Star3 TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Star3

    Cheguei bem a casa por volta das 23h00 do dia 5 de Outubro de 2009, húmido por fora e por dentro, bem talvez um pouco molhado, nesta longa viagem apanhei, com muita chuva, muita chuva, chuva miudinha, tempo aberto sem chuva, durante alguns km’s bastante calor, pelo menos eu tinha, novamente chuva com algumas abertas, muita chuva que nem dava para ver e por fim sem chuva novamente

    Hoje fiz cerca de 600 km’s, mas com vontade de repetir tudo novamente

    Foi um fim de semana fantástico, rodeado de gente fantástica, o que se pode querer mais?

    Zé Paulo aka Today, obrigado por nos teres proporcionado este magnifico fim de semana

    A todos os que fizeram parte deste passeio os meus parabéns pelo magnifico convívio que me proporcionaram

    Por agora chega, o resto será escrito na crónica

    Vou acabar com alguns nºs

    Fiz 1.731 km

    Tirei 457 fotos

    Conteúdo patrocinado


    TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09 - Página 6 Empty Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:39