Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 2438059070

+6
Dario69
joaopinhao
celiani
Yellow
vitorsousa
CSampaio
10 participantes

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Dom 31 maio 2009, 14:17

    Boas!

    Como dizia o homem do carrocel, "...mais uma volta mais uma aventura...", assim foi este novo encontro para atacar as bifanas.

    15 horas era a hora do encontro mas por motivos relacionados com actividades domésticas (lavar a louça) para conseguir ter autorização para sair atrasei-me , coisa que não é normal, mas avisei que estava atrasado, geralmente sou sempre dos primeiros, pois a hora se é marcada é para cumprir, mas como tudo na vida, há dias assim e dias assado, onte foi um dia assim, de atrasos Evil or Very Mad . Estava à minha espera o João Pinhão, o JFAlves, a Célia e a mãe da Célia.
    E lá fomos nós até à festa, fomos directos à barraca do Luis Teixeira, é que estava um calor de morrer e claro está que a malta estava a precisar de beber um refrigerante amarelo, daquele que se faz na unicer também com cevada.

    Depois de andar um pouco lá estava o Luis na barraca a dar no duro...
    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 98563137

    A malta bem disposta e com a companhia extra e extra porque ninguém sabia o Alberto e a Judy íam aparecer...
    Da esquerda para a direita, a Célia, a Judy, o Alberto a Margarida, a mãe da Célia, de costas o JFAlves e o João Pinhão.
    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 52301481

    a mãe da Célia, o Luis Teixeira, o JFAlves e o João Pinhão
    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 69340838

    Uma das principais razões deste encontro, a bifana
    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 18231720

    Aqui a Judy estava a dizer ao Luis que quando o Alberto terminasse a bifana, para o Luis apagar a luz é que o Alberto queria comer a outra que sobrou e como é timido tinha vergonha de a comer com a luz acesa, mas afinal o JFAlves que está habituado a andar rápido, não esteve com meias medidas comeu-a mesmo coma luz acesa Twisted Evil
    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 49399755

    O pessoal na conversa e o Luis no duro, bem mais ou menos...
    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 34589931

    Não ficou registado em foto, mas o Luis como é sempre simpático ainda "apresentou" uns churros que foi buscar à barraca do lado, que estavam óptimos.
    E assim foi "...mais uma volta, mais uma aventura..." agradeço a todos a presença, particularmente ao Alberto e à Judy, visto não estarem registados ainda no forum mas que souberam do encontro e resolveram aparecer.
    Agradeço também ao Luis Teixeira que foi o mentor de mais este encontro e também pela qualidade das bifanas, bem são divinais, como petisco só conheço uma coisa melhor, mas que infelizmente não posso dizer ...

    Venha o próximo que este já está registado
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  vitorsousa Seg 01 Jun 2009, 09:11

    Excelente foto reportagem, Carlos. Obrigado pela partilha.

    Faltei este encontro por razões óbvias, as suecas não me dão espaço nem tempo, Very Happy Very Happy Very Happy e como infelizmente não se pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo......


    Parabéns e venham mais bifanas, no Sr. de Matosinhos, no "O Eléctrico" ou noutro local qualquer.

    Muitas e boas curva~s

    Vitor
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  Yellow Seg 01 Jun 2009, 10:00

    Eh pah essas bifanas deixaram-me com uma fome... Twisted Evil Cool Cool Cool

    Tenho mesmo de visitar esta malta. Wink Wink
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  celiani Seg 01 Jun 2009, 11:01

    Bem, foi mesmo uma tarde bem passada!!!

    Em meu nome e da minha mamã, Laura, um cheers pela optima companhia!!!

    Quanto às fantásticas bifanas... sem palavras, quanto mais como mais gosto.... mas não sei se isso será bom.... Qualquer dia viro bifana!!! lol! lol!

    Um obrigado especial ao Luis, claro, que mesmo estando a trabalhar nos recebeu super bem (como sempre), ainda foi contribuindo com a boa disposição que o caracteriza!

    Gostei! Venha o próximo

    Célia
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  joaopinhao Seg 01 Jun 2009, 16:20

    Sampaio, parabéns!!Excelente reportagem Laughing Laughing .Na próxima lá estaremos

    Cump.
    João
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Seg 01 Jun 2009, 21:41

    Yellow, naturalmente que és bem-vindo, no próximo que o Luis Teixeira organizar é tudo uma questão de montares a tua 3 A's e vires até ao Porto deliciar-te com uma coisa que não há aí na terra das alfaces, ou pelo menos não é feito da mesma forma, a BIFANA. Contamos contigo pá Twisted Evil

    Vitor já tens idade para saber que há coisas melhores que as suecas, neste caso as bifanas do Sr. Fernado porque afinal tu lidas com as suecas diariamente, mas com bifanas não, bem eu digo não mas falta-me saber se a suecas te dão as "bifanas" eu não sei isto se pode dizer aqui, mas bifanas são bifanas Very Happy Francamente ainda tive uma esperança que aparecesses da parte da tarde, visto de manhã não teres podido. Claro sempre por causa das suecas irraaa.... Razz
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  Dario69 Seg 01 Jun 2009, 22:18

    Excelente convívio pena esta malta não tenha bom gosto numa caracolada mas enfim tripeiros nao sabem o e bom ....
    continuem a fazer inveja a malta um dia vamos ai acima de surpresa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Very Happy Very Happy Very Happy
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Seg 01 Jun 2009, 22:42

    Dário não sei a malta da terra das alfaces são macho o suficiente para fazerem isso Razz Razz Razz Razz mas se fizerem são bem vindos Twisted Evil Wink
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  celiani Ter 02 Jun 2009, 09:07

    Dario69 escreveu:Excelente convívio pena esta malta não tenha bom gosto numa caracolada mas enfim tripeiros nao sabem o e bom ....
    continuem a fazer inveja a malta um dia vamos ai acima de surpresa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Very Happy Very Happy Very Happy

    Os tripeiros podem não apreciar... mas eu adoro caracóis!!

    É uma das vantagens de não ser de cá mas andar por todo o lado.. gosto de tudo um pouco!! Mas a verdade é que estas bifanas são realmente do melhor, todos deveriam ter o prazer de comer pelo menos uma na vida!!!! lol! lol!
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  joaopinhao Ter 02 Jun 2009, 09:11

    celiani escreveu:
    Dario69 escreveu:Excelente convívio pena esta malta não tenha bom gosto numa caracolada mas enfim tripeiros nao sabem o e bom ....
    continuem a fazer inveja a malta um dia vamos ai acima de surpresa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Very Happy Very Happy Very Happy

    Os tripeiros podem não apreciar... mas eu adoro caracóis!!

    É uma das vantagens de não ser de cá mas andar por todo o lado.. gosto de tudo um pouco!! Mas a verdade é que estas bifanas são realmente do melhor, todos deveriam ter o prazer de comer pelo menos uma na vida!!!! lol! lol!

    É verdade..as "bifanas" aqui no norte são do melhor! pig Laughing
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  Yellow Ter 02 Jun 2009, 09:57

    lol! lol!

    deve ser isso, deve.
    O porco em altura tem um sabor diferente. pig pig Quanto mais a Norte, melhor o sabor. lol! lol!
    JFAlves
    JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 252
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 07/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 60000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  JFAlves Ter 02 Jun 2009, 10:25

    Yellow escreveu:O porco em altura tem um sabor diferente. pig pig Quanto mais a Norte, melhor o sabor. lol! lol!
    Não podes é dizer isso aos alentejanos!... Wink

    Nunca provei bifanas na zona de Lisboa (não calhou...), mas é de opinião geral, de quem o fez, que as "nossas" são melhores.
    As d'O Eléctrico são-no com certeza!! Laughing
    Como no sábado só comi três, ainda tenho algum (pouco Very Happy ) espaço para amanhã (que vou ao centro, a Lisboa) tentar provar uma coisa dessas.

    Mas deixando a conversa de cozinha para falar de coisas importantes:
    Mais um bom encontro, aquele que aconteceu no passado sábado. Passei uma tarde muito divertida, sentado numa mesa de esplanada com um grupo de pessoas que parecia já conhecer há uns anos. Continuo a achar um fenómeno curioso mas muito interessante.
    A todo aquele pessoal simpático, o meu obrigado, em particular ao Luís que marcou o encontro e que ainda ofereceu "uma catrafada" de coisas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 02 Jun 2009, 11:57

    [quote="joaopinhaoÉ verdade..as "bifanas" aqui no norte são do melhor! pig Laughing[/quote]

    Eu diria mais, João BIFANAS e CARACOIS têm tudo a haver, ou seja largam um liquido estranho Twisted Evil , deve ser para espantar alguns porcos mais a sul Twisted Evil


    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  vitorsousa Ter 02 Jun 2009, 13:47

    Dário escreveu: .....vamos ai acima de surpresa


    Quem? Onde? Surpresa? Caracois, já comi sim, sr....não gostei Razz Very Happy Very Happy Very Happy

    Celi escreveu:......todos deveriam ter o prazer de comer pelo menos uma na vida!!!!

    Presente!!! Já comi, como e gosto!! Ás vezes como mais que uma por dia...........bifanas! Very Happy Very Happy Very Happy

    Hummm, a 4ª foto está uma delícia visual Razz Razz Razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 02 Jun 2009, 15:20

    Epá, por faler em caracóis e bifanas lembrei-me agora de uma, que não tem nada a haver e tem tudo, vocês sabem porque é que as mulheres têm pernas? Suspect

    Se não tivessem pernas, deixavam um rasto como os caracois affraid

    Razz Razz Razz Razz
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  Transouto Ter 02 Jun 2009, 17:01

    Sad obrigadinho por me relembrarem oque eu perdi...eu já sabia que se iam divertir, mais não poderia ser.... cheers cheers cheers Venham mais desses...

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Ter 02 Jun 2009, 19:24

    Pois é Souto foste um tótó, não teres vindo mas claro está que o puto está primeiro que tudo, espero que a prova dele tenha corrido bem e otreino com o pai também, se o puto curvar como o pai safou-se de certeza absoluta Twisted Evil
    No próximo não tens desculpa pá Evil or Very Mad

    Um abraço
    avatar
    ESTEVES
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 2
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  ESTEVES Qua 03 Jun 2009, 14:19

    Alo !! Smile The Transbifana day was aaaaabsolutely great,!! not to mention my cafe and smelly !!! Luis will know that. Sorry my portuguese is not soooo good, but i'm sure you guuys "intend" me a little !! Wink

    We both (that will be Alberto ) look forward to the next "encontro" cheers bounce bounce

    Bjoooooos
    Judy & Alberto
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Qua 03 Jun 2009, 18:50

    Hi Judy (Esteves) I hope you and Alberto are fine. I and Margarida enjoyed a lot to have as a company last satutday, on the Transbifanas "meeting". Very Happy
    I hope that next time before we go to eat another bifanas we make some road by motobyke, as it has append on the past, Margarida is saying that next time she will taste your tabasco, but I think you prefer the "perfume" from the "barraca" of Luis. Razz

    I will enjoyed to see you writing portuguese, because probably one "boss" of us, here in the forum, will come saying that we must write in portuguese, let's whait affraid

    A big kiss for you and regards for Alberto.

    Bem somendo e sumindo a Judy é a esposa do Alberto, para quem foi ao Transdouro sabe quem é, são os donos da moto mais bonita que lá estava, aquela Kawa de 6 cilindros creio que tem 30 anos e pelo que percebi já correu meio mundo pale . No sábado conforme eu disse atrás estiveram presentes no Transbifanas e pelos vistos registaram-se aqui no forum que fizeram muito bem. O Alberto tem uma oficina de motos e é mesmo entendido na coisa, já sabem se precisarem de alguma coisa podem sempre mandar PM para eles ou então há aqui malta que tem o contacto deles, creio que o Raiderman e o Souto, não sei se o Luis Teixeira também tem.

    Judy your homework will be translate what I wrote in portuguese Razz Razz Razz
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qua 03 Jun 2009, 20:44

    Boas.
    Foi sem duvida mais um encontro com certificado de qualidade do Forum Transalp cheers
    O pig estava 5 Like a Star @ heaven e a companhia não podia ser melhor, faltaram alguns dos habituais "fregueses" da casa, mas numa proxima vamos comer mais umas bifanas juntos.
    Abraço a todos os que apareceram, quem não veio.......tivesse aparecido Evil or Very Mad
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qua 03 Jun 2009, 20:45

    ........A transalp estava á porta da barraca.....mas.....só faltava o logo colado na barraca lol! ........
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  CSampaio Qua 03 Jun 2009, 21:05

    LUIS_TEIXEIRA escreveu:........A transalp estava á porta da barraca.....mas.....só faltava o logo colado na barraca lol! ........

    Deixa lá Luis, logo colocas Razz Razz Razz
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qua 03 Jun 2009, 21:08

    CSampaio escreveu:
    LUIS_TEIXEIRA escreveu:........A transalp estava á porta da barraca.....mas.....só faltava o logo colado na barraca lol! ........

    Deixa lá Luis, logo colocas Razz Razz Razz
    YA boa!!! Não me tinha lembrado disso lol!

    Conteúdo patrocinado


    Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009 Empty Re: Transbifanas Sr. Matosinhos Maio 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:25