Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 2438059070

+20
mega_neo
vitorsousa
lobocamino
TodayAdventure
Luís Pedro Silva
TrAnsAlper
Riderman
BlackJack
sapatilha
kamikaze
celiani
Tluis
joaopinhao
RainMaker
SEAHAWK
D'Artagnan
Sérgio Castro
CSampaio
Dario69
SataN
24 participantes

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

    Mensagem  Barroso-VStrom Seg 20 Jul 2009, 15:58

    É muito triste chegar de férias, abrir os posts recentes e deparar-me com esta notícia... Sabemos que não vamos andar por cá eternamente, mas é muito triste acontecer desta forma. Sad

    RIP Pepe Le Pur
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

    Mensagem  Transouto Seg 20 Jul 2009, 21:38

    Estas são sem dúvida notícias que nos deixam arrepiados....Não conhecia o Pepe, Rui pessoalmente, mas li montes de posts deste nosso conmpanheiro num outro forum(motonline) e fiquei com a sensação que era uma pessao muito querida pelos outro...Nunca tive o przaeer de confraternizar com o Rui, mas tenho a certeza que era um pessoa excepcional, tal como o confirmam os nossos companheiros que lhe eram mais chegados....Foi sem dúvida uma grande perda, e também para nós, visto ser um dos primeiros a participar nos Míticos passeios Transalp....

    à família e amigos, deixo aqui as minhas sinceras condulências... Neutral

    V
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

    Mensagem  Dario69 Ter 21 Jul 2009, 22:23

    A maior homenagem que se pode fazer a um camarada como o Rui é aparecer no seu último adeus.
    foram estas as palavras do nosso companheiro Nuno me levaram a comparecer no nosso ultimo adeus ao Rui
    e vou vos dizer o seguinte foi algo de inesquecível.
    algumas centenas de pessoas, um corredor de motos a 'cantar' à passagem do companheiro, para sua ultima morada
    a família a desejar que Deus proteja os motociclistas presentes ..
    pois o companheiro que adorava as motos e por esse motivo o mesmo respeito foi mantido pela família.
    A forma como a família encarou e acarinhou os motociclistas foi algo que nunca pensei ver,
    pois o hábito é culpar aquilo que não se compreende pelo 'roubo' do ente querido.
    nada tenho mais acrescentar a nao ser que fiz questão deixar algo recordativo para família do fórum Transalp tal como me foi pedido
    uma vez ele foi um dos impulsionadores dos nossos passeios Transapls
    e deixei uma dedicatória numa faixa mais tarde entregue a família..
    agradecer todos os momentos que pode partilhar com esta família

    Uma despedida como nunca vi!
    ele mereceu
    esteja onde estiveres um grande abraço
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

    Mensagem  SataN Ter 21 Jul 2009, 23:51

    Está aqui a foto que o Rui levou com ele no caixão... Para nunca se esquecer de nós, assim como nós nunca nos vamos esquecer dele.

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Grupokta

    Foram também oferecidas, em nome de TODOS os seus amigos e conhecidos, "o pessoal dos fóruns de motas", fotos iguais (tamanho A3) aos Pais, à esposa e aos filhos do Rui.

    Se quiserem sacar a foto em tamanho original cliquem
    AQUI
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Empty Um ano sem o Pepe le pur...

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 19 Jul 2010, 13:00

    Passou um ano desde a partida do nosso amigo Pepe le pur.Podem passar muitos mais que a sua memória não será esquecida...

    Até sempre, Pepe!...

    Conteúdo patrocinado


    Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp - Página 2 Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:15