Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moto para a Celiani - Página 6 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Moto para a Celiani - Página 6 2438059070

+26
Helldog
lobocamino
sapatilha
SEAHAWK
LUIS_TEIXEIRA
ARSÉNIO
petrustejus
vitorsousa
psm
Frederico Santos
kamikaze
Barroso-VStrom
Potransalp
carlitos
Cortez
D'Artagnan
PedroSL
joaopinhao
BlackJack
celiani
Fabião
Philleas
Rui Tavares
CSampaio
Tluis
Moi_meme
30 participantes

    Moto para a Celiani

    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Moto para a Celiani - Página 6 Empty Re: Moto para a Celiani

    Mensagem  celiani Sex 21 Ago 2009, 10:58

    psm escreveu:Ontem cruzei com a Célia aqui em Matosinhos, vi logo que era ela, capacete rosa e moto verde. Cumprimentei e ela retribuiu mas não devia saber quem eu era, eu ia na strom.
    Parabéns, ficas bem na moto Very Happy


    Obrigada, é verdade que não te reconheci até porque ainda não nos conhecemos pessoalmente, com pena minha...

    Oh pah em relação ao cumprimento... olha eu sou super distraída, entao tento cumprir o meu "dever" de cumprimentar o pessoal, tenho de me habituar a estas coisas!!! Eheheh mas ainda bem, porque assim fui correcta contigo! Smile

    Quanto ao capacete cor de rosa.... bem... foi com um misto de tristeza e alegria que me despedi dele ontem, nesse percurso que me viste, que terá sido o meu último com ele uma vez que ía buscar o meu.... preto! Por isso, a partir de hoje, Yamaha XJ 600 Diversion verde, capacete preto! Sou Eu!!!

    Beijo
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Moto para a Celiani - Página 6 Empty Re: Moto para a Celiani

    Mensagem  Rui Tavares Sex 21 Ago 2009, 12:04

    celiani escreveu:Quanto ao capacete cor de rosa.... bem... foi com um misto de tristeza e alegria que me despedi dele ontem, nesse percurso que me viste, que terá sido o meu último com ele uma vez que ía buscar o meu.... preto! Por isso, a partir de hoje, Yamaha XJ 600 Diversion verde, capacete preto! Sou Eu!!!

    Beijo
    Se gostas de capacetes personalizados, vai ao piso -1 do Corte Ingles em V N Gaia. Eles pintam na cor e padrão que quiseres, até com a tua foto.
    Abraço
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Moto para a Celiani - Página 6 Empty Re: Moto para a Celiani

    Mensagem  celiani Sex 21 Ago 2009, 13:20

    Rui Tavares escreveu:
    celiani escreveu:Quanto ao capacete cor de rosa.... bem... foi com um misto de tristeza e alegria que me despedi dele ontem, nesse percurso que me viste, que terá sido o meu último com ele uma vez que ía buscar o meu.... preto! Por isso, a partir de hoje, Yamaha XJ 600 Diversion verde, capacete preto! Sou Eu!!!

    Beijo
    Se gostas de capacetes personalizados, vai ao piso -1 do Corte Ingles em V N Gaia. Eles pintam na cor e padrão que quiseres, até com a tua foto.
    Abraço

    Humm acho que não! O pretinho liso que comprei parece-me muito bem assim.... Mas obrigada pela dica, nunca se sabe posso mudar de ideias ou fazer outra coisa qualquer!

    Smile
    Célia

    Conteúdo patrocinado


    Moto para a Celiani - Página 6 Empty Re: Moto para a Celiani

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:19