Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - 2438059070

+9
MuriloM
fresco
D'Artagnan
TrAnsAlper
FALP
TRANSALVES
CJPB
Transouto
RainMaker
13 participantes

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  RainMaker Seg 05 maio 2008, 08:49

    Boas rapaziada,

    ao comprar a Motociclismo deste mês fi-lo cheio de esperanças e orgulho por ser o dono de uma TA, pois na edição em causa vem um comparativo com a nova TA, a V-Strom, a GS e uma Kawazaki...

    O resultado final foi o último lugar para a nova TA Sad

    Agora pergunto eu, as "nossas" (penso k a maior parte de nós tem os modelos anteriores ao ano de 2000, e a versão entre os anos de 2000 e 2006), na altura foram sujeitas a um comparativo ? quase de certeza que sim, alguem têm esse comparativo ?

    Uma coisa é certa, pelo que vejo pela malta mais experiente, ao menos o nosso motor é coisa para durar muito tempo, e a mota, tb pelo que leio dos que têm a sorte de ter uma há mais anos, é uma máquina para não nos deixar mal kuase nunca, será que esta fiabilidade tb se aplica à nova ?

    Já agora como é que voces acham que ela se sairia se fosse incluída num comparativo com os actuais modelos ?

    Um abraço,

    RainMaker

    P.S. - Nota - para mim continua a ser uma makinão Smile
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  Transouto Seg 05 maio 2008, 09:11

    Transalp acima de tudo e todas, a nossa mota é um maquinão mesmo, não ligues aos comentários das revistas geek

    V
    avatar
    CJPB
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 35
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 14/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V Transalp
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  CJPB Seg 05 maio 2008, 11:05

    Assim de memória, do que me lembro das comparacões da XL650V, principalmente com a F650GS e Aprilia Pegasus, é de que não ficava em primeiro lugar, mas as comparacões eram sempre "renhidas". Tinha a favor a proteccão aerodinâmica, um motor bicilindrico e de grande fiabilidade, e uma teórica maior aptidão para "pisos mais degradados" fruto da roda 21 á frente e suspensão, mas que era anulada pelo maior peso e centro de gravidade relativamente alto. A estética também era considerada um pouco desactualizada, mas isso já são gostos pessoais. Também "perdia" pelo facto de o motor não ser já de injeccão e pelos consumos ligeiramente mais elevados.

    No fundo é tudo o resultados de compromissos e é impossivel a qualquer mota agradar a toda a gente. Eu ponderei os prós e os contras e optei pela transalp. E, conhecendo os pontos "fracos" que tinha, estou perfeitamente satisfeito. Outra pessoa, com outras prioridades, poderá ficar mais satisfeito com uma das outras.

    Nestes modelos mais recentes penso que já é mais uma questão de modas, da mesma forma que aconteceu nos automoveis com os SUVs, que de todo-o-terreno têm pouco. Consideremos a v-strom por exemplo, que concordo que de certo modo continua "imbativel". Motor e ciclistica muito boas, a milhas da XL650V pelo que leio, mas muito mais estradista do que trail. Jantes de "estrada", componentes expostos, roda da frente 19". São mudancas de mercado. Cada vez mais as Trail são menos usadas com trail e quase exclusivamente como motas de estrada, por isso vão sendo transformadas para agradarem mais aos "novos" clientes e novas espectativas. Mesmo as mudancas da XL600V para a 650 penso que já foram nesse sentido. Em relacão á nova Transalp, penso que com as mudancas que trouxe já teria bons argumentos para se bater com a v-strom e GS nesta nova "concepcão" das trail. Não vejo porque ficaria em ultimo. Tenho que dar uma olhada nesse comparativo.

    cumps,
    Carlos
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  TRANSALVES Seg 05 maio 2008, 15:05

    Julgo que não se deve levar muito a peito as comclusões dos comparativos das revistas no geral. Não querendo generalizar, mas certamente que algumas revistas devem sofrer grandes pressões de algumas marcas... vejam por exemplo os eternos comparativos audi a4 / bmw serie 3 / mercedes classe c... No Além disso também é preciso vender papel...

    scratch
    Assim, talvez o mais sensato seja ler vários comparativos, ver os pontos comuns a todos eles para as diferentes propostas do mercado e, de acordo com o gosto pessoal de cada um (e infelizmente dos €€€ que se dispõe, que são cada vez menos... Crying or Very sad ), tomar uma decisão...


    Cool
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  FALP Seg 05 maio 2008, 15:20

    Comprei a revista pelos 3 testes/comparativos de trails que lá vinham.

    Por acaso tb tenho uma Motociclismo com comparativo VStrom/F650GS/Transalp do ano que comprei a minha.

    Quanto ao comparativo em si concordo com os resultados embora ficasse supreendido com a fraca prestação da VStrom... provavelmente a melhor pechincha do segmento.

    Quanto á TA nunca esperei vâ-la na frente do comparativo do segmento.
    Uma mota base com 20 anos de projecto oirginal que apenas tem sofrido afinações, comparada com motas de desenho e motores modernos.

    A TA tem qualidades... robustez, fiabilidade, conforto, versatilidade, qualidade Honda.
    E nestes será sempre muito boa e confiável, no resto, dinâmica, prestações estradistas, é uma moto antiquada até em relação às ultimas F650GS mono, mas com qualidades per si que têm feito muitos seguidores.

    Na altura da minha podia ter sido uma Vstrom (feia) ou uma F650GS (linda mas pouco protegida e mono), foi a Transalp... falta-lha dinâmica mas tem outras qualidades importantes no dia a dia!

    Ainda hoje seria Honda Vs BMW... mas nos modelos actuais novos preferia BMW, as novas F/GS são excelentes, a F800GS que testei é fabulosa, uma pedrada no charco.


    Última edição por FALP em Seg 05 maio 2008, 20:15, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 05 maio 2008, 18:08

    Bem,quando foi do tópico de "Rebaixar uma Transalp" eu estava distraído e o Artur em boa hora me chamou à atenção.
    Agora esta não passa. Evil or Very Mad

    Amigos,NADA se compara a uma Transalp Exclamation Exclamation Exclamation

    Um grande abraço e boas TRANSALPADAS a todos! Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  Convidad Seg 05 maio 2008, 22:22

    Há uma coisa muito importante com as motas, que vocês tão a deixar passar: os olhos comem.

    Um tipo tem de acordar de manhã, ir espreitar a mota, e gostar mesmo dela. Tem de ser linda. :-)

    Se não vais andar em competição, que se lixe os comparativos. Um verdadeiro motard tem a mota que gosta.

    Lembro-me que na altura que comprei a minha - 2000 - a BMW 650 era até um bocado mais barata. Mas ao entrar no stand da honda, olhei para a TA e disse logo "quero aquela".
    Nessa altura, não há revistas nem comparativos que sirvam para o que quer que seja. :-)

    Artur
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  D'Artagnan Seg 05 maio 2008, 22:55



    Boas

    Artur, tens muita razão, quando a gente quer não á nada que nos demova, o nosso querer é muito forte e por vezes inexplicável

    Além do mais, comparações com o quê?

    Há alguma mota no mercado que possa ser comparada com a nossa, Bela, Magnifica, Poderosa e incomparável Transalp?


    Nós só somos os felizes proprietários da melhor mota do Mundo, quiçá do Universo

    Não há nada que se compare com uma Transalp
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  fresco Seg 05 maio 2008, 22:56

    Epa...

    Tenho que ler esse comparativo.

    Para ver se sou só eu que acho que a mota nova tem de melhor o motor...
    avatar
    MuriloM
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 29
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 31/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XT660R
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty comp

    Mensagem  MuriloM Ter 06 maio 2008, 13:30

    Caso exista este comparativo na internet, favor postar o link.

    Obrigado,
    MM
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  RainMaker Ter 06 maio 2008, 18:55

    Boas,

    se quiserem posso meter no scanner e postar aqui Smile

    já agora se fizerem o mesmo com o comparativo onde está a "nossa" XL650V . . .

    Artur : tens toda a razão, aliás, quando andei à procura de moto andava a equacionar coisas, sim coisas, (XTZ e super tenerés, Xt's etc) Razz até que simplesmente entrei num standa e vi a minha "Glória" disse para o gaijo k ia comigo "F..sssss esta é que era", simlesmente fiquei encantado.... assim que me sentei ao volante disse "tou f.... tenho de comprar esta mota dê por onde der" e assim foi !!!!

    Só mais um pormenor, comprei a mota sem a ter experimentado, não conhecia o dono, mas após ter vindo "aqui" parar e ter postado aqui http://forumtransalp.com/apresentacoes-f7/marrokos-norte-t197.htm e ter falado com alguma malta do MCF decidi comprá-la sem hesitar, e a primeira vez que a vi (e ouvi) a andar foi quando a foram levar lá a casa... claro que nessa noite lá se foi um depósito de zázóline só com voltinhas em Faro e na Praia de Faro Smile

    E realmente, podem vir mais 4543654657667876543 comparativos e a TA pode ficar sempre em último, mas ralmente que a TA é a melhor mota do mundo e arredores lá isso É !!! ponto final parágrafo Razz

    Um abraço,

    RainMaker
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  FALP Ter 06 maio 2008, 19:25

    Eu por mim decidi uns 2 anos antes que comprava a TA 650 ou a F650gs... e qdo fui comprar era a primeira e melhor que aparecesse (usada, não compro novo).

    Depois num stand sentei-me nas duas e decidi-me pela TA por protecção... ao vento, às quedas, aos acidentes e à chuva... e nesse aspecto não me arrependi.
    A seu favor tinha ser V2 em vez de mono, embora o Mono com EFI parecer ser do melhor, mais rápido, vivo e económico.

    Ambas a seu favor um enorme valor de retoma... Basketball

    Comprei após experimentar apenas... a minha! Cool
    Se experimentasse as duas acredito que talvez cá cantasse a F650GS, aliás já pensei trocar, mas a fazê-lo que seja por (significativamente) melhor... (F800GS rings a bell? Very Happy )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  Convidad Ter 06 maio 2008, 20:03

    FALP,

    FALP escreveu:Se experimentasse as duas acredito que talvez cá cantasse a F650GS, aliás já pensei trocar, mas a fazê-lo que seja por (significativamente) melhor... (F800GS rings a bell? Very Happy )

    Não me recordo da revista que li, mas a 800 parece-me que é em tudo igual à 650, mas apenas para malta com estatura maior. Isto é, não é uma 800, mas uma 650 tambem.
    Fiquei admirado com o que li, pois na FIL pareceu-me mesmo que o motor era outro. Mas pela revista é assim.

    Eu fui ver a BMW, em 2000, mas tenho-me dado muito bem com os japoneses. :-) Acho que a unica mota que tive que não era japonesa foi a primeira (casal boss, há... 29 anos atrás).
    Mesmo nos carros prefiro os japoneses. A BMW não me atrai nada. Já as Italianas...

    É uma questão de gostos. Escolhe a mota que gostas, que arranjas logo mil e um pretextos para essa ser a melhor delas todas.

    Depois dessas todas, tens a Transalp que é uma mota completamente à parte das outras... lol!
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  Cou Ter 06 maio 2008, 20:05

    Boas

    As comparações nas revistas nunca corresponde á verdade, á sempre uma marca que compra a resvista lol.
    Eu comprei a Tansalp por reunir os requesitos que eu queria, ou seja bom motor  e umas boas escapadinhas fora de estrada.
    Ainda hoje fui tirar umas fotos a uns locais lindissimos mais tarde faço mais uma cronica, com um amigo de moto 4 onde ele dizia que eu não o conseguia passar por onde ele passava.
    Fartou-se de andar pelos piores caminhos pelo meio da serra e depois ficou supreendido pois quando parava a mota dele sempre com a ventoinha ligada e no maximo a minha nem a meio e nunca fiquei para tras.
    No final gastou mais gota que eu e quando ia ao meu lado ainda se ria eu no meu conforto e ele sempre aos saltos lol.
    Foi por este e mais alguns que eu comprei esta grande maquina.
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  FALP Ter 06 maio 2008, 20:29

    artur escreveu:

    Não me recordo da revista que li, mas a 800 parece-me que é em tudo igual à 650, mas apenas para malta com estatura maior. Isto é, não é uma 800, mas uma 650 tambem.
    Fiquei admirado com o que li, pois na FIL pareceu-me mesmo que o motor era outro. Mas pela revista é assim.

    Falava no tempo da anterior F650GS até 2007, monocilíndrica. A nova F650gs é uma dois cilindros 800cc, mesmo motor da F800GS mas 71cv em vez de 85cv e com uma ciclistica menos elaborada que a mana mais enduro.

    Também confio muito mais em japonesas, mas a F800gs não tem neste momento concorrentes japonesas, a ultima foi a saudosa Africa Twin, que a Honda ou substitui depressa ou lá vai perder (ainda mais) mercado! No

    Nos carros é o mesmo, sempre tive pancada por Hondas, adorava Civics e o actual mandava-o de uma ponte... Evil or Very Mad salva-se a Mazda... Wink
    Mesmo assim confio mais nas motas BMW que nos carros... Rolling Eyes

    No segmento aventura a unica coisa boa é a nova Teneré, mas muito curta (bem mais curta que a Transalp) em prestações estradistas.
    Mas é ready to go e a 7200€! Cool

    Neste momento no segmento temos a Teneré, a F800gs, as KTM e as 1200gs, a Varadero mal passa uma poça... pig



    Lanço o desafio... a maior parte dos cencessionários tem F650gs e F800gs em test drive... Wink já testei a F800gs, I love you I love you I love you devia ter testado a 1200gs (a unica mota grande que não me mete medo) e se um dia puder ainda tenho de testar a F650gs antiga.

    A F800GS parece uma XT600 com motor de estrada e menos 50kg que a TA... geek

    Se um dia puder ainda vou dar uma voltinha na nova Teneré... I love you


    Mas acredito que a Honda acorde... Cool a minha TA por enquanto continua por cá... Cool
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  fresco Ter 06 maio 2008, 21:50

    É isso...

    A Honda tem que acordar a talvez na próxima versão da TA me convençam.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  RainMaker Ter 06 maio 2008, 22:11

    artur escreveu:

    Não me recordo da revista que li, mas a 800 parece-me que é em tudo igual à 650, mas apenas para malta com estatura maior. Isto é, não é uma 800, mas uma 650 tambem.
    Fiquei admirado com o que li, pois na FIL pareceu-me mesmo que o motor era outro. Mas pela revista é assim.


    Penso que deves ter lido isso na Motociclismo de Março de 2008, pois vem lá um ensaio à GS 800, e é realmente como o FALP diz, o motor é o mesmo, apenas um pouco menos mexido...

    Citando a revista em causa "A nova F 650, curiosamente, partilha o mesmo motor da 800, por isso a designação F 650 deve-se mais a uma estratégia de marketing do que outra coisa. Em termos conceptuais a "seis e meio" tem algumas diferenças para a GS 800, que se traduzem num motor mais suave pela utilização de uma distribuição menos agressiva, mas que fazem com que esta dispnibilize 71 cavalos... O motor está muito bem adaptado a uma circulação veloz em estrada aberta, e exibe uma resposta semelhante à oitocentos, mas com um empurrão menos forte. Em estrada aberta é uma moto que está acima da média no comportamento em curv, pela excelente estabilidade que oferece, permitindo elevados níveis de confiança em ritmos mais apressados..."

    Quando a minha TA fizer 250 mil km's logo penso na BMW Smile eheheh

    Um abraço,

    RainMaker
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  FALP Ter 06 maio 2008, 22:21

    A diferençá é que ao contrário da concorrência a nova F650GS paga 100€ de ISV... Ouch!!! Shocked
    avatar
    MuriloM
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 29
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 31/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XT660R
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty reportagem

    Mensagem  MuriloM Seg 12 maio 2008, 23:17

    Alguem pode scanear e postar aqui o comparativo?

    Abs,
    MM
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  TRANSALVES Ter 13 maio 2008, 02:28

    oi cara

    aqui é proibido "sacanear" as coisas... No deve ser por causa daquela história dos direitos de autor...

    normalmente deverias comprar a revista... Twisted Evil

    como estás longe do quiosque, mesmo para quem tem uma espécie de transalp, vou ver o que consigo fazer...

    me aguarda...
    avatar
    MuriloM
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 29
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 31/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XT660R
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Revista

    Mensagem  MuriloM Qua 14 maio 2008, 23:39

    Beleza, Rui.

    Aqui também não "sacaneamos" não. Very Happy Very Happy Very Happy

    Mas, caso possa ESCANEAR e enviar ao meu email, será ótimo.
    Ou coloca uma revista num envelope e envia pro Brasil, depois acertamos a melhor forma de paga-lo. Seria uma honra ter uma revista de vcs por aqui.

    Abraços,
    MM
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  TRANSALVES Qui 15 maio 2008, 00:02

    MuriloM escreveu:coloca uma revista num envelope e envia pro Brasil, depois acertamos a melhor forma de paga-lo. Seria uma honra ter uma revista de vcs por aqui.



    Se é uma questão de honra manda a tua morada por PM que eu envio-te a revista...

    ...autografada por mim e tudo Laughing Laughing Laughing

    O pagamento pode ser em ceveja... drunken


    Por falar nisso, aí também há mines???
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  RainMaker Qui 15 maio 2008, 00:07

    Boas,

    penso que não fará mal colocar aqui as revistas da revista...

    vou colocar, se houver alguma coisa contra, digam por favor Smile

    RainMaker
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  RainMaker Qui 15 maio 2008, 00:33

    Boas,

    tal como prometido aqui vai disto.

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Capa10

    ][/url]

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P110[/url]


    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P210

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P310

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P410

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P510

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P610

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P710

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P810

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - P910

    Et voilá...

    se por acaso alguem achar que é falta de ética ter aqui isto eu tiro, ou então algum moderador pode tirar Smile

    Um abraço,

    RainMaker

    Murilo : tás-me a dever uma mini Smile
    avatar
    MuriloM
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 29
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 31/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XT660R
    Kms:

    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty revista

    Mensagem  MuriloM Qui 15 maio 2008, 12:21

    Transalves,
    Se puder, gostaria sim que envie a revista. Tem até a Tenerê nesta edição que também nos agrada. Vou passar o endereço por MP.
    Ratifico o privilégio de receber encomenda de vcs aqui no Brasil.

    RainMaker,
    Obrigado pela postagem da reportagem. Muito boa. Mas as caracteristicas on-off não foram muito exploradas no teste. Aqui no Brasil onde as estradas não são tão boas, acho que o resultado seria diferente.

    O que seria mines?

    Quanto a cerveja é só aparecer. Estendo o convite que fiz ao Transalves, para vc; e caso apareçam, avise antes para tentar arranjar uma moto para o nobre vizitante e sairmos com o pessoal do clubeXT daqui.

    Abraços,
    MM

    Conteúdo patrocinado


    Comparativo Motociclismo - Maio 2008 - Empty Re: Comparativo Motociclismo - Maio 2008 -

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 07:24