Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. 2438059070

+27
Zé_Relampago_
Malhdini
Rui Mendes
pirypak
Frederico Santos
CSampaio
Transkota
Pacheco
vitorsousa
BlackJack
lobocamino
D'Artagnan
Transouto
ezequiel moreira
sapatilha
Costa
Philleas
Pedro Marques Alves
Potransalp
Tluis
Fabião
Cortez
SEAHAWK
celiani
TrAnsAlper
TodayAdventure
SataN
31 participantes

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  SataN Seg 27 Jul 2009, 00:03

    [Editado:Inicia-se aqui a crónica do XII Passeio Transalp-TransMondego.Este post e o seguinte do Zé Paulo foram retirados do tópico de marcação do passeio.

    TrAnsMondego:

    -72 participantes nos 2 dias

    Motos:
    -22 Honda TrAnsAlp
    -4 Honda TransVaradero
    -2 Honda TransPan European 1300
    -3-Suzuki TransVstrom
    -1 TransVirago 535
    -3 TransBmw GS (1200 Adventure,1200GS,800GS)
    -1 TransKawazaki 1400GTR
    -1 Honda TransAfricaTwin
    -1 Suzuki TransGsxf 750
    -1 Suzuki 1300 TransBusa
    -1 Honda TransCbr 600F
    -1 Honda TransHornet 600
    -1 Honda TransCbf 1000A


    Venham daí esses relatos e essas fotos também! Wink TrAnsAlper ]

    ............................................

    Em casa... á muito tempo! Depois de umas empadas e uns pastelinhos de Tentúgal, na companhia do Augusto & família.

    Acerca do passeio...Vamos por partes (como dizia o meu amigo Jack The Ripper).


    De louvar:

    · A organização que, apesar de tudo, não perdeu o "rumo da coisa" e fez com que (quase) tudo fosse espectacular.

    · A surpresa do almoço de Sábado e a generosidade dos presentes. Até o Senhor do Restaurante da Praia da Misarela me surpreendeu, pela positiva.

    · Os Transalpers. A família Transalp está a ficar cada vez “pior” (no bom sentido, claro. “Gandas” malucos).

    · O convivo, a simplicidade e a amizade do pessoal (principalmente dos “Tripeiros”). “A tua mota mete-me nojo!! De tão bonita ser.”, Dizia um deles.

    · O facto de realmente haver um passeio com mais Transalps que “outra(s) coisa(s)”.

    · A escolha do Restaurante do almoço de Domingo. Comi até mais não. A empregada já passava por mim e fingia que nem me via.


    De criticar:

    · O facto de não haver "enfermeiras”. Houve concurso de T-Shirt molhada, mas era com uns Espanhóis que por lá andavam. Não valeu.

    · O jantar de Sábado. Além de não curtir muito Lombo Assado, e muito menos Lombo Assado Super Picante, não curto também comer Bitoques de Febras de Porco quase cruas… Mas pronto, estão perdoados, Transalpers. Eu vinguei-me nos Rissóis e afins.

    · Ainda no jantar de Sábado, acho inconcebível que o pessoal ainda teime em marcar presença em eventos e depois, uma ou duas horas antes do compromisso, quando já nada há a fazer, desmarcam… E alguns nem isso. Faltaram 11 pessoas, das inicialmente previstas, negociamos com o gajo do restaurante e acabamos por pagar, entre todos, 7 dos 11… Isto tudo para a Organização do Passeio não ficar mal vista e o gajo do Restaurante não nos meter na “rua” (o que até nem tinha sido mau de todo, os rissóis já cá cantavam).


    Classificação geral:

    · 8 valores (em 10)


    Agradecimentos:

    · Ao Transalper, ao Cortez e a todos os membros do "STAFF", claro… Sem eles o passeio não se tinha realizado.

    · Ao Bitinhooooo e á TiDulça, que me aturaram o fim-de-semana todo.

    · Á minha pendura, que me atura todos os dias (e, como alguns puderam constatar, não é nada fácil).

    · A todos os participantes, que foram espectaculares… Parecia que nos conhecíamos desde infância.

    · Á minha Wakazaki A.K.A. Samatha Fox (baptizada pelo Sampaio), que, apesar de andar com o pneu da frente todo marado, não me atirou para o chão (porque não calhou).

    · A mim próprio, porque sem mim o passeio não era a mesma coisa.


    Abraço e desejo a todos um óptimo regresso a casa!!
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TodayAdventure Seg 27 Jul 2009, 01:41

    Se perder a virgindade é assim, foi um desperdício de tempo ter esperado tanto para ir a um passeio Transalpeiro e para vos conhecer. Very Happy Foi de facto um passeio EXCELENTE e os organizadores foram insuperáveis a todos os níveis e em todos os pormenores. Respira-se um grande espírito. Parabéns pelo belíssimo passeio e MUITO OBRIGADO aos muitos que zelaram para que tudo corresse pelo melhor, começando pelo Augusto e pelo Cortez.

    As crónicas, escritas e fotográficas vão-nos decerto entreter por algum tempo. Como estou sobre a minha partida para mais um passeio de Today aqui vos deixo já alguns instantâneos, dos muitos que fiz, prometendo mais para o meu regresso! Como combinado, estarei a ajudar a preparar o TranSanabria no primeiro fds de Outubro. O programa proposto para o passeio será disponibilizado na segunda quinzena de Agosto!

    Vamos então às fotos!

    No sábado de manhã na Toca da Raposa, na minha rota solitária para o encontro, o sol espreita por entre a bruma matinal...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Manha1

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Manha2

    Um dia esplêndido, junto ao Mondego
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Mondego

    Amizade Espanha-Portugal Smile
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Zelia

    Augusto e Cortez, dois dos principais culpados de tudo isto...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Transalper

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pcortez

    O PAI... o colorido do igloo e a falta de compostura dificilmente lhe darão respeitabilidade... Wink lol!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pai1

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pai2

    Transalpeiros dedicando-se a uma actividade que parece ter mais importância que o passeio de moto propriamente dito (a julgar pelo tempo passado à mesa!) Laughing
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Paparoca

    Mais tarde (no dia seguinte) a tentar derrubar os pratos de marisco que não paravam de aterrar na mesa... Perdemos a luta, já não cabia mais.
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Ppoucacomida

    Havia muito disto!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Ppequenino

    Aqui está a mulher que nos venceu, a mulher do marisco!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pmulherdomarisco

    Aproveitando a pose que eles faziam para outros paparazzi...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Ppousandoparaoutros

    Bom, mas para os ausentes não ficarem com ideias erradas sobre o passeio, aqui está a prova de que não foi só comer e de que também andamos um bocadinho de moto... Wink Cá estamos a curtir...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Scurtindo

    Um arrombador de top cases exímio (a esposa, ao lado, não é cúmplice! Laughing )...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Arrombadorcofres

    Digam lá que não tem mais encanto...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Coimbramaisencanto

    Creio que levamos o conselho a sério, não, pessoal? Laughing
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Divertete

    Ora vejam!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Havingfun

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Havingfun2

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Havingfun3

    Y nuestros hermanos (muy simpaticos!) lo mismo! Very Happy
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Nuestroshermanos

    A família...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Familia

    E a Alice sunny
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Amelia1 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Amelia2z


    Zé Paulo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty TransMondego.XII Passeio Transalp.Crónica.

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 27 Jul 2009, 09:00

    Olá a todos...ou se preferirem também Hola! Very Happy

    Antes de fazer uma crónica quero deixar aqui um agradecimento público às seguintes pessoas;
    Hexe(Linda),Constança("mais maior" linda ainda!), Cortez(Grande!), Quim Cortez, Guida, Nuno SataN (sempre a postos!), Cristina Wink , Vitorsousa(meu general camarada e amigo! Wink ) ,Dulce(Tia Dulce amiga e generala Razz ) , D'Artagnan ,CSampaio, Margarida, Rui Fonseca, Pacheco, Zélia, Lobocamino, Pepi, Luis Pedro Silva(responsável por tratar de estacionamento na Figueira e brindes do Turismo e Câmara de Montemor Wink ), Calmeida, Ivone, Carlitos, Carlyam, Ground_Zero, Catarina, Paulo Faro, Santiago, Concha, Zé Relampago, Filipe Elias, Rui Marques, Seahawk, Cristina, Potransalp, Joana, Celliani, Sérgio Costa, Rui Mendes, Lara, Ricardo, Jose, Joana, Fabião, Sapatilha, Pucca, TLuis, Isabel, Fireman, Trailmaster, Er_Cunyao, Oscar Sanpedro+"contraria",Mickel Simons, Mª João, Transouto (ganda maluco! Very Happy ),Blackjack, Frederico, Ana, TodayAdventure, Pereira, Ana BMW, Pirypak, São, David, IcaroMiguel, Maldhini(vamos mesmo pensar em fazer O Ibérico! Wink ).

    Por fim quero também deixar uma palavra de agradecimento especial ao Ezequiel e à esposa Célia pelo facto de terem levado até nós a linda Alice!A surpresa do Sábado!...Não há mais palavras. cheers cheers cheers cheers


    Outros agradecimentos vão para o Sr.Martinho de restaurante da praia Fluvial,Turismo da Figueira da Foz, Camâra Municipal de Montemor-o-velho e restaurante Rosa Amélia (um beijinho para si Dª Rosa Very Happy ) ...


    A todos o meu MUITO OBRIGADO e MUCHAS GRACIAS!!! cheers cheers cheers cheers
    Até à próxima e que esta próxima seja muito em breve! Wink

    Um grande abraço para todos...e boas transalpadas.

    Fotos vêm já a seguir. Wink


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Jul 2009, 15:03, editado 8 vez(es)
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  celiani Seg 27 Jul 2009, 09:02

    Bom dia!!

    A vontade de trabalhar nesta segunda feira em particular é menos do que zero, principalmente depois do fabuloso fim de semana do TransMondego, no qual tive o enorme prazer de participar!!
    O cansaço é ainda se faz notar, mas é facilmente ultrapassado pelos "flashes" do fim de semana que me encandeiam com frequência, ou não tivesse sido uma experiência para mais tarde recordar geek

    Quero apenas deixar aqui o meu "muito obrigado" à organização por nos ter proporcionado este grande encontro de família... e quando digo grande..... foi grande em todos os sentidos!! Desde o grande numero de participantes ao grande espírito de companheirismo e camaradagem, passando pela grande qualidade do programa, comidinha, mines e afins!!

    Um bem haja a todos e fica, claro, a vontade de repetir cheers

    Ah, não posso deixar de salientar e agradecer a atenção que todos tiveram para comigo e o apoio na minha jornada para tirar a carta de mota, e o facto de me terem deixado experimentar as suas "ninas" para ver se ultrapasso a questão da (falta de) altura Very Happy

    PS - Obrigada Zé Paulo por esta "abertura" do pano... fica a vontade ver mais e mais!!! Abriste-nos o apetite!!! Boa viagem para ti amigo, diverte-te na "english adventure". Beijo
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Transmondego

    Mensagem  SEAHAWK Seg 27 Jul 2009, 09:32

    Caros amigos,

    Queremos a todos agradecer pelos maravilhosos momentos de alegria e diversão. Embora por todo o lado andemos de moto, como sabem, saliento o facto de tanto eu como a Cris sermos unânimes em dizer que foi o melhor passeio motard em que estivemos até hoje.

    PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO, PARABÉNS A TODOS OS INTERVENIENTES, PARABÉNS À ALICE!!!!!

    Continuem e obrigados,

    Victor e Cristina Seahawk

    PS.: Para variar ainda não chegamos a casa, mas como alguém já disse e não me lembro quem, passo a citar " Não sei para onde vou! Mas estou a caminho." No regresso a casa daqui a 15 diitas mando as fotos, tenho 252 será que cabem neste forum hehehehhe? Abram um PICASA e ponham lá tudo para a malta partilhar.
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Cortez Seg 27 Jul 2009, 11:20

    Olá a todos cheers

    Em primeiro lugar espero que todos tenham regressado a casa sãos e salvos e que tenham gostado do passeio.
    Queria tb agradecer a TODOS que contriburam de uma forma ou outra,quer no desenvolvimento do tópico, quer com a sua presença no passeio, pois se assim n fosse seria impossivel a sua realização.
    Obrigado aqueles(e eles sabem quem são) pela disponibilidade e que mais directamente ajudaram no desenrolar deste evento.
    Quero tb aqui deixar um agradecimento ESPECIAL ao Augusto pela sua experiencia, pela sua dedicação e entrega , pelo seu espírito de ajuda, pela sua racionalidade, pelo amigo que é, q dá o q tem e o q não tem para q este forum e tudo o q envolve ande para a frente. E eu sei o q estou a dizer. OBRIGADO AUGUSTO

    Parabéns ao Pedro Marques Alves pelo nascimento do Martim bounce

    Quero desejar boa sorte à Alice e mais uma vez obrigado a todos Very Happy Very Happy Very Happy


    Um abraço cheers



    Cortez
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Fabião Seg 27 Jul 2009, 11:36

    Quero agradecer a toda a equipa do Staff-ermo por ter tornado realidade este passeio, a todos os presente pela sua boa disposição e alegria que partilham. As fotos falam por si e ainda faltam bastantes. Tenham é ciudado que a minha mãe não sabe que eu fui!!




    lol!



    Grande Abraço


    Fabião
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Tluis Seg 27 Jul 2009, 12:21

    No rescaldo deste magnifico passeio, fica-nos a imagem duma malta que curte p'ra valer! Parece que não podiamos ter tido tido melhor baptismo. A maneira como fomos recebidos - parecia que já nos conheciamos à anos - é um incentivo para a nossa participação em mais eventos do Forum. Bem Hajam!!! cheers



    Abç amigo do Tluis e da Isabel



    Para a galeria de fotos deste passeio, aí vão:


    Alvorada na Universidade de Coimbra
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego19
    qTrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego20
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego18
    As sportinguistas assumidas mais bonitas do passeio
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego6
    Mesa farta na Figueira da Foz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego13
    TransAlpinos unos e indivisiveis
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego10
    Uma saudação especial por nos terem 'aturado'
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego12q
    A boa disposição foi um denominador comum
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego11
    Palavras para quê? A felicidade transborda neste par de enamorados (ficou casamento no ar... e o marisco vai fazer parte do copo de água!)
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego14
    Um pormenor da decoração que mereceu bastantes reparos
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Tmondego9
    Também nos lembrámos do pequeno Martim


    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Martim

    Mais Fotos de Domingo

    P.S. - Para ti, TransAlper (e restante organização) um grande obrigado pelo que proporcionaste! cheers


    Última edição por tluis em Ter 28 Jul 2009, 23:30, editado 3 vez(es)
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Potransalp Seg 27 Jul 2009, 16:03

    Olá a todos!! cheers


    Quero também deixar aqui o nosso agradecimento a todos os que participaram neste encontro. Foi um excelente fim-de-semana rodeado de boa gente e boas máquinas (excepto uma ou outra…)!! Agradecemos os sorrisos, as gargalhadas, as apitadelas, os copos servidos, as conversas trocadas (até o Durão Barroso foi chamado à conversa…), os 4 bifes e meio, as conversas em espanholês, numa palavra: o convívio.

    Parabéns à organização! Pareciam que tinham organizado passeios a vida toda! Do nosso ponto de vista correu tudo na perfeição! Não nos apercebemos de qualquer problema ou situação complicada… Provavelmente para quem esteve a organizar o cenário foi um pouco diferente… Para nós, meros “utilizadores”, foi só diversão!! Very Happy Very Happy


    Mais tarde vou tentar meter algumas fotos da maluqueira.

    Abraços a todos!!

    João Potransalp e Joana.
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 27 Jul 2009, 17:28

    Companheiros

    Folgo em saber que correu tudo bem e que chegaram bem a casa

    Embora não tenha participado fisicamente, estive - sempre que o Martim me permitia - presente em pensamento. Nunca duvidei da excelente organização e do resultado deste convívio...quase ibérico.

    Obrigado pelas fotos, pelas crónicas e por terem colocado a foto do babete Martim ( obrigado tluis ) ! Obrigado Augusto Wink

    A todos um bem haja pelos votos que têm colocado pelo meu filhote ( o 3º dos herdeiros ) !

    Fica o link das crónicas españolas dos nuestros hermanos : http://transalperos.mforos.com/1511903/8825836-regreso-de-coimbra/

    Abraços e beijos

    Pedro
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Philleas Seg 27 Jul 2009, 20:28

    só me apetece

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad


    mas fiquei logo animado ao ver o nosso Pai,

    ai o Panisga, tenda cor-de-rosinha "choque"
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pai2
    avatar
    Costa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 27/07/2009

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty A minha 1ª (e foi boa!)

    Mensagem  Costa Seg 27 Jul 2009, 21:44

    Olá olá!
    Foi um prazer ter desvirgindado com vocês.
    Nunca fui, não conhecia, não tinha curiosidade.

    ADOREI E QUERO REPETIR! Shocked (Abri os olhos)

    Quero agradecer aqui ao Cortez, embora o tenha feito ontem antes de me despedir pessoalmente. O meu muito OBRIGADO!
    Obrigado por me dares a conhecer o FORUM TRANSALP.
    Obrigado por me convidares a ir ao Transmondego.
    Obrigado por me acolheres e integrares juntamente com o resto dos Transalpers.
    Obrigado por participares a organizar este passeio que foi espectacular.
    Obrigado por te lembrares de mim e da minha Transalp.

    Obrigado a todos pelos momentos espectaculares que me proporcionaram!

    Um abraço principalmente aos mentores e impulsionadores.

    Um abraço aos virgens, pelos tintos e brancos que bebemos com as comezainas, com conversas animadas e que me deixam com água na boca para repetir brevemente. bounce

    Bem hajam e até breve.

    Sérgio Costa
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio Transalp.CRÓNICA

    Mensagem  sapatilha Seg 27 Jul 2009, 22:09

    Depois disto nada vai ser igual. Com um Pai destes estamos perdidos Embarassed
    Têm a certeza que a foto é deste fim de semana do Transmondego ? Não terá sido de algum Transpanasca ?

    Agora a sério, antes de mais os meus agradecimentos ao pessoal dos coletes das obras (STAFF) - Serviço Transalp À Festa do Forum. Depois a todos os transalpeanos nacionais e hermanos que espero tenham todos regressados sãos e salvos a suas casas (cansados mas felizes) por nos terem proporcionado um dia formidável pela camaragem contagiante.

    Não sei porquê fiquei com a sensação (certeza) de ter perdido grande parte da party por só ter podido estar no Domingo.
    Valeu o almocito de Domingo que ainda estamos a digerir.

    Bem haja a todos e ao Staff em especial.
    ezequiel moreira
    ezequiel moreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 15/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty TrAnsMondego.XII Passeio Transalp

    Mensagem  ezequiel moreira Seg 27 Jul 2009, 22:48

    olá meus caros amigos.
    antes de mais quero dar os parabéns ao augusto e a toda organização pelo o bom fim-de-semana que proporcionou a todos. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    Ser Amigo
    É muito mais do que dizer coisas bonitas,
    Oferecer prendas caras,
    Dizer «sim» a tudo o que o outro quer ouvir,
    Fazer todas as vontades,
    Ser permissivo na relação interpessoal.

    Ser Amigo
    É muito mais do que isto!

    Ser Amigo é ser autêntico, ser sincero,
    Ser honesto e verdadeiro.
    É dizer o que se sente e o que se pensa.
    É ser melhor cada dia que passa,
    Ajudando o outro na sua caminhada de crescimento pessoal.

    Ser Amigo
    É fazer com que o outro seja ele mesmo...
    É deixá-lo ser a pessoa que é,
    Sem o querer transformar...
    É, simultaneamente, ser autêntico em tudo que se diz e faz.

    Ser Amigo é tornar feliz o outro
    só pelo prazer da companhia partilhada...
    Já que a Amizade é a mais bela dádiva da vida.

    obrigado a todos por serem meus AMIGOS
    grande abraço
    ezequiel celia e ALICE I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Transouto Seg 27 Jul 2009, 23:38

    Ainda só consegui ver as fotos, Tenho a filhotra a chamar, mas do que vi pareceu-me excelente, exceto aquelas em que na base do Photoshop me poem a fazer coisas que na realidae não fiz lol!

    Foi para mim o melhor passeio de todos...amanhã falo mais...

    V


    Última edição por Transouto em Ter 28 Jul 2009, 21:46, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  D'Artagnan Ter 28 Jul 2009, 00:37

    Boas

    Ainda não vou fazer a minha crónica, porque ainda me encontro em recuperação tanto mental como física.

    Mas para já aqui ficam os meus sinceros PARABÈNS, a todos os que tiveram o trabalho da realização deste magnifico passeio convívio. (aos STAFFermos)

    A todos os que estiveram presentes uma salva de palmas cheers pelo convívio, camaradagem, boa disposição, que nos proporcionaram

    Fiquei mais uma vez maravilhado, (ou á moda do Norte Marabilhado carago), com todo este espírito que reina no seio desta família cada vez maior

    Dos que já conheço não tenho nada a acrescentar, são uns malucos e malucas, mas em muito bom

    Os que tive o prazer de conhecer neste fim-de-semana, são uma mais valia em todos os aspectos para esta família de apanhados da boneca

    Como não sei falar Espanhol, espero que compreendam o que aqui escrevo, a quem sabe Espanhol que faça a tradução
    A nuestros hermanos, uma saudação muito especial, fiquei encantado com a presença destes nossos irmãos, a repetir sem duvida nenhuma, duma próxima vez quem sabe em Espanha, até á próxima e que seja breve

    O meu muito OBRIGADO a todos os que marcaram presença neste fim-de-semana, pelo são convívio
    Adorei estar com vocês todos, se fosse possível repetia já no próximo fim-de-semana, (malditos € que são tão escassos na minha carteira), mas ficou no ar umas quantas visitas por este Portugal fora, a solo, a alguns elementos desta grande comunidade

    Brevemente será publicada a minha crónica ou espécie disso e a tão desejada Foto crónica, tenham calma que desta vez só tirei 385 fotos
    lobocamino
    lobocamino
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 107
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
    Kms: 70.000 bem medidos! :)

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty transmondego

    Mensagem  lobocamino Ter 28 Jul 2009, 08:57

    Boas malta!
    Acordei agora da ressaca da viagem!
    Antes de mais, quero agradecer a todos e todas pela presença do bom humor, da compreenção, da camaradagem, e do ambiente que une a todos nós motards e elementos desta casa! Cada vez me sinto mais orgulhoso desta famelga! Cool
    Confesso que não tenho muitas fotos, mas ainda agora comecei a minha carreira profissional como reporter destas andanças (óh D' Artagnan eu já te apanho 300 e picas fotografias, já vais ver! Hehehe!)

    O meu passeio começou na 6a depois de almoço, arrumamos a trouxa toda, montamos tudo na Onuba e como se diz aqui A La P*** Calle!!! Ah é verdade, neste passeio fiz questão de levar uma elementa nova que me faz companhia nos meus passeios deste lado da fronteira, a Eli, uma miuda muito gira e como verão com umas poses muito atiradiças que por motivos óbvios a tive que guardar no domingo, ou seja, esta tipa!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0182f
    Aficionada de mines, bejecas, cervejolas e afins! Hehehe!

    Continuando, a caminho de Portugal um calorzito já habitual por estas bandas, algo como acima do 30º e a razar os 40º. Antes de entrar no nosso país, fazemos a única parada com um motivo mais que óbvio, dar palha à burra! è que deste lado a palha é mais barata!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0109a TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0110p

    Entramos em terras Lusas e a primeira parada exige-se para beber um café tuga e come um belo pastel de nata!
    Nota 1: Ligo ao Motard que me ensinou estas coisas, o meu pai a dizer que o mais certo era não ir jantar a casa.

    Siga, abandono do algarve e as suas curvas mirabulásticas da sua serra e upa pra cima, o friozito do fim da tarde já se nota no pelo, ainda por cima trazia só o blusão de verão! Daaaasssssssseeeeeee!!! Tótó! Eu, claro! Embarassed Sigo nas calmas sem pressas também por ter avisado já em casa que não ia jantar, assim faz-se a viagem em ritmo passeio.
    Primeiro sobressalto, a mota avisa que tou com pouco ar no pneu da frente, eu penso. Estas modernices com tanta hora de caminho e de calor passou-se, siga, não há problema, um falho técnico todos temos! E seguimos até ao segundo aviso, a roda de trás também tem pouco ar! Ai o catano, mas então os gajos que me trocaram os pneus não puseram ar suficiente nesta coisa??? Ok. Parámos para meter ar numas bombas de gasolina, na roda de trás na boa, sem problemas, mas na da frente, vai lá vai, o sacana da mangueira com a extremidade rigida mais larga que eu sei lá na deixava. Fomos à procura de mais ar no alentejo!!! Paramos noutro sitio onde havia ar o que não havia era mangueira!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0114q
    Sim já estavamos a ficar preocupados porque até que com a brincadeira de tentar meter ar na roda da frente ainda perdeu mais! Crying or Very sad
    Com isto tudo parecia que havia alguém que tava-se a lixar procaso e aproveitava pra fazer poses menos próprias numa situação como esta!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0113c
    Ai vais procastigo, vais vais.... Twisted Evil
    Finalmente encontramos ar em Porto Alto, acho que nunca gostei tanto dessa bela localidade!!!
    Daí, seguimos em frente e resolvemos parar na primeira área de serviço da A1 Aveiras, comemos as nossas sandochas de presunto (jamón) e bebemos qualquer coisa (sem álcool). O ambiente já era mais descontraido e já nos riamos do sucedido.
    Bem, desde aqui e até casa o caminho fez-se bem.
    Chegados a casa, o DeuMaLivre!!!
    Já tinham chamado a Policia, ligado pro 112, pro serviço nacional de emergência a perguntar se tinha havido algum acidente de mota ou coisa parecida! Eu ria-me Laughing a Pepi também Laughing , os meus pais não!!! Mad Mad Conclusão o meu pai tinha percebido que iamos chegar à hora de jantar, 20h potuguesas, e nós chegamos mais ou menos pelas 23h! Hehehe! Fim de história!
    Tamos um pouco cansados e vamos dormir, amanhã temos passeio e mais quilómetros pela frente!

    Sábado de manhã, à hora marcada chegado ao Portugal dos Pequenitos e já se vêem algumas motitas, não muitas umas duas ou dez ou assim algo! Começamos pelas apresentações com a malta nova e com aquele abraço com a malta já amiga destas lides. Esperamos um pouco mais pelos ultimos a chegar e arrancamos em minipasseio até à praia fluvial da misarela.
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0125i
    Bonita, não é? Ouvi dizer que pra semana tou lá batido com os miudos! Cool Cool Cool Cool Cool
    Na prai já andavam a curtir não só a malta da nossa família tuga mas também os elementos que vieram da terriola ao lado, a malta do forum espanhol! Um bem hajam a todos!
    Até à hora de almoço viram-se muitas coisas, principalmente artistas da tvdiscoradiocassetepirata-arrombadoresdetopcases-fotografosdemeiatijelaqueseesqueceramdecarregarabateriadacamara(eu).
    Um deles é este
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0136g
    Oh satanisca, eu quero ver as fotos que tiraste aqui no forum! tongue
    Outros dedicavam-se a combater com firmeza o calor que fazia com o micro-clima da praia,
    como este Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0133w

    Uma surpresa, a chegada da Alice, tá na hora de comprar rifas malta!!!

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0142a
    Quando se ajuda nunca é demais! Oxalá o nosso pequeno contributo tenha valido a pena!

    Depois desta foto fiquei sem bateria na camara Embarassed , assim que agora relato paenas os factos!

    Um almoço de fartar, convivio do melhor, acreditem que nunca ouvi um espanhol e um português tão mal falado! Livra, até doía nos ouvidos, mas sabem uma coisa, todos se entenderam! Hehehe! Laughing
    Tava na hora de ir buscar mais duas motas e 3 elementos extra a Coimbra, aí fomos nós dispensando a sobremesa e os cafézitos!
    Não tardaram muito em chegar mas mesmo assim quando chegamos à praia já estava na hora de abalar para o passeio da tarde. Ficamos a fazer companhia ao casal que tinha chegado e ainda não tinha almoçado. Também estavam aí alguns companheiros nossos espanhóis que ficaram para ver a final da volta à França, mas que no final não souberam dizer quem tinha ganhado! Hahaha! Se calhar é por a televisão portuguesa dar as noticias e comentários em português! O que eu sofri pra entender os filmes sem legendas, como vos entendo! Laughing
    Fim de almoço, fim de volta à frança, tá na hora de nos encontrarnos com a malta que já andava em passeio, fomos fazendo umas curvas até ao Buçaco onde paramos no belo Hotel onde havia casório e tudo! Hora de refrescar as hostes com uns gelados, águas frescas e uma mine pra um companheiro espanhol!
    Chegada da malta que andou em passeio!!! Fotos pra aqui, fotos pra ali, fotos de familia (o nosso obrigado à menina do quiosque pela paciência), fotos de motas, fotos do hotel, fotos duns aos outros, enfim, fotos...
    Passeio até ao camping de Coimbra passando pela mealhada, quase que me apetecia para para uma sandes de leitão! Razz
    Chegada ao camping, boa disposição e segunda surpresa menos agradável, a mota do meu cunhado José tinha um pedaço de ferro na roda traseira e consequente furo! pale pale pale Graças ao companheirismo da malta foi detectado a tempo e um muito obrigado ao Vitor Sousa pelo material para a reparação deste.
    Faltaram alguns elementos ao jantar o que é de lamentar porque tivemos de pedir a cada um dos elementos 1€, o que não é muito para cada um, mas era evitado se cada um tivesse a responsabilidade de comparecer ou uma vez não podendo tivesse pago a sua ausência.
    Final de jantar, caminha que a malta que veio de Huelva tava morta de cansaço!
    Domingo de manhã, chegada à Universidade! Juro-vos que nunca vi tanta Transalp na vida ao vivo sem ser num stand, uma alegria enorme bateu cá dentro! A sério, nunca pensei que chegassemos a tanto, apartir de aqui o céu é o limite! Vou fazer os meu contacto com o forum Etíope e Chinês pode ser que venham alguns! Sim já sei são foruns de risco, os primeiros porque abrem logo uma loja do 1,5€ e os segundos porque quem se sente ao lado deles pra comer, já sabe! Hehehe! Laughing
    Fotos pra aqui, fotos pra ali...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0145k
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0146y
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0147v
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0148rtj
    Ena tantas!!!!!!!!!!
    Siga.......passeio até montemor em caravana!
    Surpresa menos agradável 3! Afinal o furo não tinha sido bem reparado!
    Falta de ar na burra e parada obrigatória, mais uma vez ao pessoal que parou para nos ajudar, um nosso muito obrigado!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0150u
    Malta Amiga cheers cheers cheers

    Reparado o furo e reabastecido de ar fomos até ao castelo de Montemor e adivinhem! Outro casório!!!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0151d
    Ganda máquina!

    E a minha malta! Embarassed Embarassed Smile Cool
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0153i
    Excelentes companheiros de viagem todos eles! E parte de minha familia deste lado! Adoro-vos pá! Trad: Les adoro piá!

    Aqui o Vitor a pensar roubar uma mota! Hehehe!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0154l
    O dono desconfia!!!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0155m

    O dono põe-se a guardar a sua pertença e o infrator abandona o local do sucedido!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0156
    Depois deste pequeno incidente, e como a fome aperta resolvemos ir até à Figueira da Foz par um excelente almoço no Rosa Amélia!
    À chegada mais paleio mais conversa mais tudo!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0158u

    Ah pois, e mais fotos! Qualquer dia fazemos um passeio FotoTransalp! Very Happy

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0163l

    Agora para esta imagem não tenho palavras!!!

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Pict0186r
    Foi bom não foi???

    Fim de Transmondego para nós. Esperavanos uma viagem muito loooonnnggaaaaa até Huelva! Em principio sempre a confirmar se o taco que metemos para tapar o furo estava ok, depois as várias paradas para atestar e descansar um pouco.

    Último incidente, uma abelha entra pelo capacete da minha moça e deixa-lhe a ferradela da praxe!
    Socorrida a tempo o ferrão é removido e parte do veneno apenas fica um vermelhão e uma pequena dor! Foi mais o susto que outra coisa!
    Chegada a Huelva mais mortos que vivos mas com uma satisfação enorme por um fim de semana bem passado em excelente companhia!
    Volto a agradecer a todos em particular e em particular a todos os que participaram tanto na elaboração deste passeio, como a todos os que participaram nele e que fizeram um dos meus melhores passeios Transalp!
    Um abraço a todos!
    Passeio Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


    Última edição por lobocamino em Ter 28 Jul 2009, 09:48, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:46

    Cá vai então a minha contribuição com algumas imagens...(depois legendo)

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250367640x480
    Praia fluvial da Misarela.TodayAdventura hablando con Concha.
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250368640x480
    CSampaio e chegada do Fabião...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250369640x480
    O TransMondego também leva!...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250370640x480
    É Trans!...deve ser fixe! Wink
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250371640x480
    Parque na praia.
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250372640x480
    ...mais...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250373640x480
    Almoço!Cadê a chicha? pig
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250374640x480
    Vitor,Dulce,Cris,Nuno e Ezequiel...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250375640x480
    Ground_Zero e Catarina...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250376640x480
    Carlitos


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 28 Jul 2009, 14:47, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:46

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250377640x480
    Maria João, Mickel Simmons e Zé Paulo...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250378640x480q
    "Num há chicha!vai uma batatinha!bem bom! Razz "
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250379640x480
    CSampaio e Margarida...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250381640x480
    Zé relampago (a garrafa de sumo é photoshop Razz ) e Celiani
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250382640x480
    Joana e Potransalp.
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250383640x480
    Victor aka Seahawk e Cristina.Andar de Ai a tusa rocketeer dá este bom ar! Wink
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250384640x480
    Fabião (versão vegetariana Very Happy )
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250385640x480
    Icaromiguel (ai as minhas costas pale ),Maldhini,Célia e Pacheco.
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250386640x480
    Pacheco, Trailmaster, Fireman, Oscar...


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 28 Jul 2009, 15:39, editado 6 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:47

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250387640x480
    "Oh D?artagnan caiu um homem lá baixo! Shocked "
    "já disseste ao Souto?O que é que ele disse?"
    "Já.Disse ai aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii! affraid "
    Very Happy
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250388640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250389640x480
    Fabião a explicar ao Souto como meter mais tabaco "naquilo"! afro
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250390640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250391640x480
    Lindas!Aqui estão 13.No dia seguinte quase duplicaram....
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250392640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250393640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250394640x480
    Espectáculo!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250395640x480
    Não me canso...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250396640x480
    Já tinha dito lindas, não já?


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Jul 2009, 09:19, editado 2 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:47

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250397640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250398640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250400640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250401640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250402640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250403640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250404640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250405640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250406640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250407640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250408640x480


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 28 Jul 2009, 10:40, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:47

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250409640x480
    Jantar...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7250410640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260411640x480
    Parque do csastelo Montemor
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260412640x480
    Esta organização pensou em tudo!Uma Transalpusine! Very Happy
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260413640x480
    A Marelinha PQP em destaque! Wink
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260414640x480
    Transalper e Cortez TA´s!..
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260415640x480
    Nhamnhamnhamnham!...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260416640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260417640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260419640x480
    Hola yo soy Souto!
    Y yo soy Maldhini!


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Jul 2009, 09:29, editado 2 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:48

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260420640x480
    Nham nham nham!...
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260421640x480
    Tchum tchim!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260422640x480
    Estou aqui!!!
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260423640x480
    Lobocamino a dizer que picou o dedo a descascar um camarão! What a Face
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260424640x480
    Jose
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260425640x480

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260426640x480
    Pyripak e São
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260427640x480
    Pereira e Ana Bmw
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260428640x480
    Zélia e Pacheco


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Jul 2009, 09:24, editado 3 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:48

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260429640x480
    Icaromiguel
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260430640x480
    Trailmaster
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260431640x480
    Pucca e Sapatilha
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260432640x480
    Santiago Barbaroja100 e Concha
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260434640x480
    Cortez
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260435640x480
    Miguel e MªJoão
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260436640x480
    TLuis e Isabel
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260437640x480
    Lara e Ricardo
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260438640x480
    Nhamnhamnhmanhmam! Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260441640x480
    drunken
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260446640x480
    Mosqueteiro, Rosa Amélia e Ivone


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Jul 2009, 09:22, editado 4 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 28 Jul 2009, 09:48

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260442640x480
    Amélia Rosa e Rosa Amélia flower
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260443640x480
    TrAnsAlper e Rosa Amélia
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260444640x480
    Vitrosousa, Rosa Amélia e Dulce
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. P7260445640x480


    Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Jul 2009, 09:33, editado 3 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:18