Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 2438059070

+27
Zé_Relampago_
Malhdini
Rui Mendes
pirypak
Frederico Santos
CSampaio
Transkota
Pacheco
vitorsousa
BlackJack
lobocamino
D'Artagnan
Transouto
ezequiel moreira
sapatilha
Costa
Philleas
Pedro Marques Alves
Potransalp
Tluis
Fabião
Cortez
SEAHAWK
celiani
TrAnsAlper
TodayAdventure
SataN
31 participantes

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Cortez Qua 05 Ago 2009, 09:05

    Holá Santiago!

    Fico contente por teres regressado bem a casa. Espero que se tenham divertido aqui conosco, pois foi um prazer recebe-los aqui em Coimbra.
    Até breve!

    Um abraço para ti e um beijo para a Concha!

    Cortez
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 05 Ago 2009, 10:44

    Santiago, fico contente por saber que chegaram bem a casa! Wink Isso é que foi uma viagem, hein?
    Queremos fotos! Razz

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Transouto Sex 07 Ago 2009, 00:32

    As minhas fotos estão a revelar para depois serem digitalizadas.... lol! Quem espera , descansa....Excelentes fotos e excelentes crónicas que por aqui passaram, este forum tem mesmo gente do melhor, obrigado a todos.... cheers cheers

    V
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  CSampaio Seg 10 Ago 2009, 21:36

    Boas!

    O Vitinho Seawhak, veio-me com uma conversa da treta, que não conseguia colocar as fotos no forum e tal e coisa, deve pensar que eu nasci ontem, mas como sou amigo dele, e como diz o ditado "...os amigos são para as ocasiões...", resolvi aceder ao pedido dele, vai daí aqui vão as fotos legendadas com os comentários dele a negrito e se me apetecer fazer algum comentário vou fazê-lo Twisted Evil
    Algumas das legendas são em Inglês, é que o Vitinho está muito à frente Twisted Evil Razz Razz

    Croquitransmondego
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 2croquitransmondego640x

    Parque de Adultos
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 0parquedeadultos640x480l

    Parque Infantil , parece que queres que te acabe com a TUSA Twisted Evil
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 00parqueinfantil640x480c

    O Carnedo
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 1carnedoemandamento640xg

    Desmaio completo
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 3desmaiocompleto1640x48

    Happy day, eu acho que é mais Sorriso pepsodente e olhos de tigreza Very Happy
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 5happyday640x480

    Hermanos 1
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 6hermanos1640x480

    Hermanos 2
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 7hermanos2640x480

    Levantamento de copo, cá para mim o D'Artagnan estava a pensar, "este gajo está com a tosga e ainda vai deixar cair a caneca, estes gajos do Norte... Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 8levantamentodecopo2640

    Levantamento do copo
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 9levantamentodecopo640x

    Levantamento de copo assistido, parece que o Souto aqui engasgou-se e estava a ver se a Companheira Espanhola não deixava cair a caneca Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 10levantamentodecopoass

    Master In Command, o grande Augusto e o Vitor Sousa, estavam a discutir qual o bordel que iam visitar à noite depois de deixarem a Hexe e a Dulce a dormir Twisted Evil Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 11masterincommand640x48

    Momento de ternura
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 12momentodeternura640x4

    Morfobusas
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 13morfobusas640x480

    Os morfantes 1
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 14osmorfantes1640x480

    Morfantes 2, aqui a Hexe estava a aproveitar a oportunidade para se vingar do Augusto, é que parece ele tem uma tara, puxar os elásticos dos sutians das meninas Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 15osmorfantes2640x480

    Morfantes 3
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 16osmorfantes3640x480

    Morfantes
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 17osmorfantes640x480

    Alice the Princess
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 18aalicetheprincess640x

    The Dark Side, sem dúvida, mas é aquele Dark Side bem fixe
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 18bthedarkside640x480

    Princess Family
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 18princessfamily640x480

    Camionista 1
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 19camionista1640x480

    Camionistas 3
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 20caminonista3640x480

    Camionistas 2
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 21camionista2640x480

    Só falta o Varão, mas o que vocês não sabem é o que o Mosqueteiro viu Twisted Evil , como já tinha enfardado uma catrefada de mines confundiu alguém com alguém, drunken está à frente Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 22sfaltaovaro640x480

    Momentos Íntimos, parece que o Nuno Satan tinha ovo affraid e o Transalper estava a ver se tinha pito Razz Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 23momentosintimos640x48

    The Higlander, e há dúvidas... Cool
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 24thehighlandersampaio6

    The iluminati, palavras para quê... Cool
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 25theiluminati640x480

    The Lightning
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 26thelightning640x480

    Análise JB +, mas não foi nada disso, sabem porque é que o Augusto Transalper estava no chão? Digo no fim... Twisted Evil
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 27aanlisejb640x480

    The Ultimate Skysurfer, foi aqui que o Nuno Satan deu um mortal, com uma pirueta encarpada à rectaguarda geek
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 27ultimateskysurfer640x

    Paparazzi
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 28apaparazzi640x480

    Seahwak Action
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 28bseahawkaction640x480

    A desligar o gravador, mas não é nada disso, é que em Bragança há um costume antigo, quando um amigo nos desenrasca, como foi o caso, para quem não sabe o Zé Paulo (Today Adventure), partiu a chave da top-case e metade ficou lá dentro, vai daí estava sem cuecas para mudar no dia seguinte e o Vitor Seahwak soube e disse logo que lhe abria a top-case, não queria gente fedorente ao lado dele Shocked , assim como o Vitor abriu a top-case, o Zé paulo fazendo juz ao tal costume antigo que diz o seguinte: "... quando um amigo nos desenrasca devemos dar-lhe uma coisa pessoal..." affraid vai daí deu-lhe uma carrapeta Razz Razz Razz Razz e o sorriso pepsodente estava todo contente a ver o espectáculo... geek Razz Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 28cadesligarogravador64

    O Likido Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 28dolikido

    Seahwak Famaly, uma beijoca e um abraço respectivamente amigos Wink
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 28seahawkfamily640x480

    Tendências Cor de Rosa, nem vou comentar Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 29tendnciascorderosa640

    A Coelhinha Razz Razz Razz , nem mais... Razz Razz Razz
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 30aacoelhinha640x480

    A Molhada
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 30bamolhada640x480

    The Ultimate Machine, a Hayatusa do Vitinho, toda artilhada com o entulho para o campismo geek
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 30theultimatemachine640

    A Viatura do Souto e Barbie, pergunto eu, quem é a Barbie???
    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 31viaturaparasoutoebarb

    E pronto chegaram ao fim as fotos e esta parte da crónica.

    Agora querem saber porque é que o Transalper estava no chão naquekla foto lá atrás? Ok vou dizer senão não tem piada, desmaiou por 5 minutos, como ele costuma dizer, pois lembrou-se que o ovo do Satan tinha pito Razz Razz Razz Razz

    Beijos & Abraços
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  celiani Seg 10 Ago 2009, 21:45

    Do best!!!! Como aliás nao poderia ser de outra forma!

    Fotos e legenas do Vitor com uns "cozinhados" do Sampaio...

    Obrigada por estes bons momentos!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Transouto Seg 10 Ago 2009, 22:28

    Razz Razz Razz Um escroto... lol! tal como dizes oh tomahawk... Razz Razz Razz uma crónica mesmo à norte carago....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 15 Ago 2009, 09:29

    Transouto escreveu:Razz Razz Razz Um escroto... lol! tal como dizes oh tomahawk... Razz Razz Razz uma crónica mesmo à norte carago....

    V

    Fixe, fixe também era ver aqui uma crónica à Paços!"Tás a ber?" scratch
    Esta "boca" do crónica à Paços também podia ser crónica à Sintra, visto que o mosqueteiro ainda lá tem "meia dúzia" de fotos para partilhar aqui! Razz

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Victor Seahawk boas fotos!CSampaio, melhores comentários! Laughing
    Um abraço e boas transalpadas.
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Fabião Sáb 15 Ago 2009, 10:40

    Sra, isto cada vez fica mais composto. E fotos da noite? Daquele bar fenomenal?



    Paizinho, tens medo de mostrar como és quando soltas a franga? lol!


    Botem imagens!!! Já tou como o Vitor espadinha, Recordar é viver!!



    Abraços

    Fabião
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Fotos A La CSampaio

    Mensagem  SEAHAWK Qua 19 Ago 2009, 18:57

    Grande Amigo Sampaio,
    Nem eu tinha feito melhor, repara que só agora te posso agradecer, pois tenho andado sempre a abrir e nem tempo tenho tido para te agradecer.
    Mas mais vale tarde do que nunca e mais uma vez o Norte é do Carago Carago hehehehe, altamente.

    Abrax
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  CSampaio Qua 19 Ago 2009, 22:19

    Vitor, nem penses em agradecer pá, então para que servem os amigos meu? Wink Ainda bem que gostaste Very Happy
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  D'Artagnan Qua 07 Out 2009, 21:54

    Boas

    Dia 25JUL09

    São 08H30 da manhã, estou a sair do bules, vou para casa acabar de arrumar a tralha, tomar um banho para despertar, liga-me o Fabião conforme combinado a dizer que já estava no Carregado, como já não dava para ir apanha-los, ao Fabião e ao Mike e esposa, disse para seguirem que eu assim que estivesse despachado ia lá ter, nas minhas calmas de sempre, só sai por volta das 11H00, envio uma mensagem ao TrAnsAlper aka Augusto a dizer que estava de saída e faço-me á estrada.

    Os primeiros km’s a um ritmo que se pode dizer de porreiro para passear, mas que não durou muito tempo, a partir dai foi sempre a abrir de fininho a uma velocidade estonteante de 170, 180 km/h, 1ª paragem estação de serviço de Leiria (A1), para beber uma TotaTola e cacilhar uma bela cigarrilha, volto a fazer-me ao alcatrão, alcatrão esse que até chorava quando eu passava, (agora até parecia um poeta), 2ª paragem estação de serviço de Pombal para meter gota na Égua que já se vinha a queixar, meto 5€ para poder chegar a Condeixa e atestar com Repsol, sim que a minha Égua é esquisita pa caraças com a buida, 3ª paragem, bombas da Repsol de Condeixa na N1, atesto a Égua, ela relincha de contente e seguimos. Ás 13h00 começo a avistar Coimbra, digo para comigo, já não falta tudo, estamos quase lá, sigo as coordenadas gravadas no meu Disco rígido (cérebro) após consultar o Google maps anteriormente e vou direitinho, bem fazendo algumas, muitas curvas até ao local marcado, sem me ter enganado. Eu ainda não consigo entender para que é que serve esta modernice a que chamam GPS, quando nós temos capacidades inigualáveis, agora estive bem e depois ainda temos o pessoal que nem com o GPS consegue encontrar o caminho, bem adiante deixemos as coisas tristes para trás, começo a descer em direcção á praia fluvial da Mizarela e começo a ver as montadas todas ou quase todas á sombra, passo por elas todas avistando uma sombra disponível para a minha Égua, estaciono, de seguida avisto o grande companheiro e amigo Augusto a vir na minha direcção, comprimentos e larguras, indicando-me a seguir onde está o pessoal, começo a dirigir-me para o local do crime, avisto uma mesa enorme toda povoada, ainda me pergunto se não estarei a sonhar ou se terei percebido mal a indicação, não, é mesmo ali pois começo a reconhecer pessoal que por sinal já não via á bastante tempo, assim que começo os cumprimentos e larguras o meu amigo e companheiro Nuno aka SataN aka Natas presenteia-me com um copo de imperial que foi de golo, soube mesmo bem, cheguei ressequido, durante a minha ronda de cumprimentos tenho uma surpresa a linda Alice, criança com uma doçura no olhar e um brilhozinho nos olhos de satisfação por estar rodeada por esta cambada de alucinados, após ter dado a volta á mesa cumprimentando todos os presentes como manda a boa educação, (eu hoje estou inspirado, tenho de meter mais tabaco na cena), até tenho lugar reservado e tudo, á grande, pequeno Fabião, obrigado bacano por me teres reservado o lugar, á minha direita tenho o Fabião e á esquerda esta figura carismática e muito bem disposta como não podia deixar de ser, Mister Vitinho aka Seahawk, grande companheiro de pândega, de referir a presença Espanhola, que me abordou de uma maneira muito carinhosa como se já me conhecessem á anos, pena eu estar meio apanhado da boneca por várias razões, o só ter descansado nas duas noites anteriores 3 horas em cada uma, o ter acabado de fazer uma viagem de duzentos e tal km’s e o não entender quase nada de Espanhol, só tendo restabelecido em parte no final do almoço (vá-se lá saber porquê) altura em que começava a entender os nossos irmãos Espanhóis com alguma ajuda diga-se de passagem de quem os entende melhor que eu, mas lá conseguimos trocar galhardetes.

    Como não consegui passar na Residencial onde tinha marcado a pernoita, telefonei para lá a dizer que estava atrasado mas continuava interessado, entretanto o Fabião pede para perguntar se tinham mais um quarto, ao que a resposta foi afirmativa e toca de fazer reserva para ele também, tendo ficado de passar lá mais tarde para confirmar a dita reserva, que foi no fim do passeio, antes do jantar no Parque de Campismo, depois de colocarmos as tralhas nos quartos e já fora da Residencial, foi o corte e costura acerca do tamanho dos quartos, minúsculos, precisávamos de cortar as unhas para poder entrar, mas asseados, para mim chega para umas breves horas de sono, com um banho matinal.

    A seguir ao almoço começou o passeio, por várias localidades, passeio este muito bacano, os meus PARABÉNS á organização, com várias paragens da praxe, para as fotos, cigarrada e convívio. Chegada a Coimbra, Parque de Campismo, local onde iria ser servido o jantar, local de excelência como podem confirmar nas fotos, mas foi mesmo só o local que nos ficou no goto, pois a refeição, deixou muito a desejar, picante a mais, mesmo para quem gosta de picante como eu, sem alternativa por parte da casa, quem não gosta ou não pode comer picante é que teve de pedir e por favor um prato alternativo, bitoque, mais uma vez a casa falhou, mas em grande, bitoque de porco, ás três pancadas, tendo sido o único ponto negativo neste belo fim de semana, que todos nós ultrapassamos rapidamente, com o nosso grande poder de encaixe. A seguir uns foram descansar, os restantes rumaram a um Bar, para mais umas bebidas, acompanhadas de um óptimo convivo Ibérico. Para finalizar, eu, Souto, Fabião e dois companheiros Espanhóis que não me lembro dos nomes (as minhas desculpas por esta falta de memória), saímos do Bar e sentamo-nos na esplanada mesmo ao lado para a última bebida, com a continuação da boa disposição e troca de ideias sobre as nossas montadas, fomos corridos com muita dificuldade da esplanada, pelos empregados da mesma, nós bem queríamos mais uma rodada, mas eles é que não foram na conversa. Já eram horas de irmos descansar que o dia pelo menos para mim tinha sido cansativo, mas mesmo assim ainda nos mantivemos junto das nossas montadas numa troca de conhecimentos sobre como não podia deixar de ser, sobre as nossas meninas de duas rodas, ainda para ali estivemos cerca de 1 hora, vou para ligar a minha Égua e ela diz que não lhe apetece, a bateria está meio marada, o que valeu é que estávamos numa descida, deixo-a rolar pela descida e pega, linda menina, seguimos cada um para o seu Vale de Lençóis ou não, eu e o Fabião para a Residencial “Casa Branca”, o Souto para o parque de campismo, ainda iluminamos o caminho ao Souto, para que ele não se perde-se, cheguei ao quarto e estava um braseiro do caraças, mas o cansaço era tanto que adormeci logo.

    Dia 26JUL09

    Acordo ás 08h30 com o Fabião a pôr a TA dele a funcionar, que ele ia trabalhar para uma aldeola aqui ao pé, como já não conseguia dormir mais, embora só tenha dormido 4 horas, levanto-me, tomo banho, arranjo-me, arrumo as tralhas que não são muitas, deixo a chave na recepção e dirijo-me para a minha Égua que já antevia que não pega-se, mas como tinha mesmo á saída da Residencial uma pequena descida, só esperava que ela não falha-se e não falhou, grande TA, dirijo-me ao local combinado, chego lá e ainda não está ninguém, aproveito para ir dar uma volta por Coimbra, comer qualquer coisa e beber café, torno a passar no local de encontro e já lá estavam algumas motas, estaciono a TA junto das outras, saco da máquina, começa a sessão fotográfica ao mesmo tempo que vou cumprimentando o pessoal presente e os que vão chegando, eram mais que muitos, até que chegam os meus vizinhos, tluis e Isabel, que ainda não sabiam quem eu era mas eu já sabia que eram eles, perceberam? Até eu estou um pouco confuso lol, fotos no interior da Universidade de Coimbra, por breves momentos fomos todos Doutores, ou não.

    São horas de nos fazermos á estrada até ao Castelo de Montemor, mas que grande caravana Motard, até dá gosto ver uma caravana destas. Chegados ao Castelo de Montemor fomos brindados com lembranças da Figueira da Foz, visita ao Castelo, casamento no Castelo, mas não era ninguém desta comitiva, volta dada ao Castelo, fotos da praxe e uma fresquinha, eis que são horas de nos fazermos novamente á estrada em direcção á Figueira da Foz onde nos foi servido um manjar dos Deuses, suas enfardadeiras, seus alarves e não sei mais o quê, onde eu estou incluído obviamente, tantas horas á mesa que até fiquei com o cu quadrado, durante este almoço pude constatar que o VitorSousa é um autentico aspirador a enfardar amêijoas, eu mais uns quantos e principalmente com a Celiani tivemos por várias vezes de ir até ao exterior repor o nível de nicotina no nosso organismo.

    No final do almoço fizemos a marginal da Figueira em direcção á Serra da Boa Viagem, onde o pessoal parava só para ver este belo espectáculo que éramos nós todos a passar, paramos 1º num miradouro com uma vista maravilhosa, depois fomos até um local onde tem um restaurante, piscina e até uma comunidade de Burros, local onde nos começamos a dividir, uns para Norte outros para Sul, após as despedidas o regimento composto pelo je, tluis, Mike, Potransalp e as suas damas, fazem-se á estrada nacional em direcção á linha de Sintra, antes de Leiria a minha TA foi-se a baixo, penso eu será cansaço? Não, foi mesmo a bateria seca da silva, a porcaria do regulador de tensão está marado e carrega volts a mais do que o normal, aquecendo e secando a bateria, como viajo sempre em ultimo fiquei ali sozinho sem ter tido tempo de fazer qualquer tipo de sinal, meto mãos á obra e começo por desmontar a tampa lateral que dá acesso á bateria, entretanto para um companheiro Motard de Leiria que ia a passar de enlatado com a família prontificando-se de imediato a ajudar, ao que eu respondi que só precisava de água para a bateria, ao que ele vai buscar uma garrafa de água ao carro, atesto a dita bateria, monto-a (muito gosto eu do verbo montar) no local, entretanto o regimento dá pela minha falta, dá meia volta para vir ver o que se passava, dão comigo com a situação quase resolvida, agradecimentos feitos a este grande Motard que me deu a ajuda possível, o meu muito obrigado, embora não saiba quem é pode ser que um dia passe por aqui e reconheça esta situação. Fizemo-nos novamente á estrada com uma paragem para nos despedirmos do Mike e Maria João, num restaurante que ele conhece e mesmo estando a fechar lá nos serviram umas minis, até teríamos lá jantado se não fosse o facto de estar a fechar, pois tinha um bacalhau que só pelo nome e explicação de como era feito, fiquei a salivar, como nem só de comida vive o homem retomamos o nosso caminho até á despedida de outro casal o Potransalp e Joana, continuando eu e o tluis mais a Isabel, á chegada na saída da IC19, fintei o tluis, não de propósito, pois fiquei com a sensação de que me tinha visto a sair na 1ª saída para a nossa bela localidade, mas na verdade não deu por ela, eu chego e só passado um bom bocado é que ele chega, já eu estava a malhar uma mini no café á porta de nossas casas, as minhas desculpas pelo sucedido mas por vezes tenho umas paragens e a sede já era muita, só via mini, mini á minha frente.

    Mas que grande testamento, mesmo assim fico com a ideia de me ter escapado alguma coisa.


    Mais uma vez os meus agradecimentos

    - Aos STAFFermos pela organização deste belo passeio convívio

    - A todos os participantes, por todos os momentos proporcionados



    Até á próxima
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  celiani Qua 07 Out 2009, 23:20

    FOTOS!!!! FOTOS!!!!

    Anda lá... sabemos que tens fotos!!!

    Obrigada pela crónoca, pensando que não, sabe bem recordar estes momentos!!
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Tluis Qui 08 Out 2009, 00:46

    celiani escreveu:FOTOS!!!! FOTOS!!!!

    Anda lá... sabemos que tens fotos!!!

    Obrigada pela crónoca, pensando que não, sabe bem recordar estes momentos!!

    Grande D'Arta tardou mas arrecadou. És mesmo o cronista 'Fernão Lopes' das TA! Agora associo-me à Célia, venham as fotos!
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  sapatilha Qui 08 Out 2009, 10:35

    Vai lá vai ..... temos Saramago... agora toca a botar fotos nisso.....
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 08 Out 2009, 10:45

    Boa crónica Mosqueteiro! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_wink
    Sei que assim que puderes também partilhas aqui as tuas 38648594 fotos! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_biggrin
    Aproveito o ressurgimento da crónica para relembrar o Transouto que está também em falta com a bela da foto-crónica. TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_razz

    Um abraço e boas transalpadas.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  CSampaio Qui 08 Out 2009, 19:01

    TrAnsAlper escreveu:Aproveito o ressurgimento da crónica para relembrar o Transouto que está também em falta com a bela da foto-crónica. TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_razz

    Transalper aqui está uma das coisas que admiro em ti pá, é que tu ÉS CRENTE TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_twisted TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 161678 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 161678 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 161678
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 08 Out 2009, 19:16

    CSampaio escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Aproveito o ressurgimento da crónica para relembrar o Transouto que está também em falta com a bela da foto-crónica. TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_razz

    Transalper aqui está uma das coisas que admiro em ti pá, é que tu ÉS CRENTE TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_twisted TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 161678 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 161678 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 161678

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Lol
    Sou do Sporting e basta pá! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 971252 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 223734 TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_biggrin

    Bem...antes crente que carente, não é verdade?As fotos hão-de cá aparecer...nem que seja em 2014...Tás a ver?Cá estou eu a ser crente outra vez! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_scratch
    Não consigo evitar! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_razz

    Um abraço e boas transalpadas

    P.S:Só um aparte.Com fotos ou sem fotos hoje foi um dia em cheio aqui nas Crónicas.Obrigado! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 18384
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty As respectivas fotos

    Mensagem  SEAHAWK Seg 12 Out 2009, 18:50

    Meus amigos,

    Tarda mas não falta, ai estão elas:

    http://picasaweb.google.com/victor.seahawk

    Roubem lá algumas, mas não muitas hehehhee
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Tluis Seg 12 Out 2009, 20:26

    SEAHAWK escreveu:Meus amigos,

    Tarda mas não falta, ai estão elas:

    http://picasaweb.google.com/victor.seahawk

    Roubem lá algumas, mas não muitas hehehhee

    Obrigado por nos teres franqueado a tua memória, neste caso fotográfica. Para q saibas lá tive q te roubar algumas. TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 223734

    Abç

    Tluis
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 13 Out 2009, 09:48

    Obrigado, SEAHAWK! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 463778

    Recordar é viver...
    Pode ser que em 2010 se repitam estas imagens...logo se vê! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  D'Artagnan Qui 06 maio 2010, 23:15

    Boas

    Como recordar é viver

    Finalmente aqui estão as minhas fotos




    Última edição por D'Artagnan em Dom 09 maio 2010, 00:38, editado 2 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 07 maio 2010, 11:02

    Excelente! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 18384

    Era quase um "crime" estas fotos não serem divulgadas...

    Muito bem mesmo amigo D'arta! TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 463778

    Vale mais tarde que nunca.Obrigado!


    Um abraço para ti e boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  vitorsousa Sex 07 maio 2010, 11:10

    Luiz, estas fotos são como um reviver alguns momentos excelentes

    Obrigado pela partilha.

    Aquele abraço

    Vitor
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  BlackJack Sex 07 maio 2010, 13:15

    Excelentes fotos de um Excelente encontro!!
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  carlitos Sex 07 maio 2010, 15:38

    Foi um fim de semana fantástico TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 60843

    Conteúdo patrocinado


    TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA. - Página 4 Empty Re: TrAnsMondego.XII Passeio TrAnsAlp.CRÓNICA.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:30