Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
motos a 120 euros?????? 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! motos a 120 euros?????? 2438059070

5 participantes

    motos a 120 euros??????

    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty motos a 120 euros??????

    Mensagem  Ground_Zero Qui 31 Jan 2008, 17:34

    Mini motos a 120 euros??? pessoal vejam isto será que isto pode com uma pessoa????


    alguem conhece isto????

    o site é este http://www.set-on-fire.pt


    até tem a sua graça e 120 euros até que nem é caro...... digam-me alguma coisa se alguem conhece ......




    cumps vvv
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 31 Jan 2008, 18:30

    Eu não conhecia.Mas é o que se pode chamar mini-motas a um mini preço! Razz ...
    A minha filhota não pode ver este tópico...Hehehe!Ela tem apenas 2 anos e já está rendida ao mundo das motas. Wink
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Jay Sex 01 Fev 2008, 04:15

    À já algum tempo que estou no mundo das minimotos e digo-vos que esse preço não é nada de especial... A DynamicConcept costuma ter Lucky7's a 115€ que são melhores que essas (principalmente a nivel de quadro).
    Mas atenção, essas motos são chinesas, preparem-se para passar horas e horas à volta das mesmas...
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Ground_Zero Sex 01 Fev 2008, 13:56

    pois.... realmente mini motos a mini preço.....



    quantas horas tem de vida????

    5??? lol


    agradeço que digam algo.......
    avatar
    Soares
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 01/02/2008

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Soares Sex 01 Fev 2008, 22:40

    À já algum tempo que estou no mundo das minimotos e digo-vos que esse preço não é nada de especial... A DynamicConcept costuma ter Lucky7's a 115€ que são melhores que essas (principalmente a nivel de quadro).
    Mas atenção, essas motos são chinesas, preparem-se para passar horas e horas à volta das mesmas...


    Não me levem a mal No , passei por aqui porque até achei piada a esta resposta, isto porque falo com razão de causa bounce , já comprei 5 de diversos modelos desde á 2 anos pq eu corro não vendo nem estou defender ninguém pq não preciso de vir para cá fazer publicidade não tenho razão para isso, 1º motas é só para quem entende um pouco, não é para qualquer um ou então vai ser um quebra cabeças, 2º pelo que me parece este nosso amigo ainda acredita no PAI NATAL santa ou seja bem ele dizer que 115 eur uma liky naõ sei que mais... é melhor que X, y ou Z sabendo eu q até ao momento existe 18 modelos de minimotas diferentes, por amor de DEUS,... e as motas da dita empresa São de onde, Portuguesas com fabrico Chinês (só pelo Preço... ve-se logo que são fabricadas na Feira DA BANDOMA, OU NA PRAÇA DE ESPANHA),.... lol!

    Tanto è que as motas quando começão a desfazer-se é pelas panelas, parafusos desapertado, embraiagens e por aí fora, tanto que defeitos de quadro nunca tive conhecimento,... Suspect
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 02 Fev 2008, 11:12

    Bem...eu não percebo nada de mini motas, a não ser daquela "coisa eléctrica" que está na minha garagem ao lado da Transalp.Mas pelo que vejo,para quem anda de mini-mota,vocês picam-se um bocado. scratch
    Essas bocas do "Pai Natal" serão desnecessárias a meu ver,ok Soares? Wink Já agora que me dirijo a ti ,aproveita e fala mais um pouco de ti e da tua experiência no mundo da mini motos.
    Acho bem que discutam o tema,até porque me parece interessante,mas por favor façam-no de uma maneira respeitável.É normal haver opiniões diferentes acerca da mesma matéria e por vezes até algum desconhecimento da mesma.Se assim não fosse isto não tinha "piada" nenhuma.
    Eu por acaso tenho bastante curiosidade em relação às mini-motos e confesso que de vez em quando dou um espreitadela no fórum http://www.minimotoportugal.com/forum/ ...Onde conheço inclusivé algum pessoal.
    Siga...Assunto: Mini-motos.
    Um abraço e boas transalpadas...
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Jay Sáb 02 Fev 2008, 19:50

    Não sei se já repararam quem é a equipa de moderadoração do MiniMotoPorTugal... Razz

    Eu já tenho alguma experiencial com minimotos. Tenho uma e encontro-me quase todos os fins de semana para voltinhas. Quando estava em Lisboa costumava participar na organização de eventos e provas das "pequeninas"... Portanto, sei minimamente o que digo...
    Quando Falei na DC, logicamente não queria dizer que esets fabricavam as motos.. Mas lá que as vendes, vendem! Assim, como inumeros fiaveis sites por aí fora (se quiseres links, dou-tos por PM...).
    Quanto aos quadros, acredita que são das coisas que é preciso ter mais atenção, visto que uma embraiagem gasta ou um parafuso partido dá para substituír, agora um quadro empenado, (como é normal aconteceram nas mta4 e mta2) não à volta a dar a não ser comprar uma moto nova...
    Os quadros começam a torcer quando a potencia começa a ser muita para os frageis quadros ou então quando as minis são "mal-tratadas", pois não suspenções para absorver impactos mais frageis...

    Já agora, deixo aqui umas fotos minhas:

    REPLICA Polini 911 (Senna)
    motos a 120 euros?????? Jpedroan4je9

    Mta4 (DFelix)
    motos a 120 euros?????? Mta4odivelas4pd4

    REPLICA 911 (esta é mesmo a minha, ao contrario da primeira, que era emprestada)
    motos a 120 euros?????? Brightimg2261cv0

    Novamente eu na minha 911r
    motos a 120 euros?????? Img2526zy8

    Blata Elite (7Pires)
    motos a 120 euros?????? Jpedroan5gv1

    P.S. - Exitem bem mais do que 18 modelos de minimotos....Não te esqueças que (principalmente) em Espanha, Italia e RU este é um desporto levado muito muito a sério.. Não é só brincadeira de crianças..
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 02 Fev 2008, 21:25

    É verdade Jay,eu por acaso sabia e nem me lembrei disso...era de manhã e ainda devia estar meio a dormir Sleep .
    Bom post!Continua a deliciar-nos com as belas fotos e relatos desse meio das mini-motas! Wink A coisa em Portugal está a evoluir bem parece-me.
    Já agora...ainda não há mini-Transalps,ou há? lol!
    Abraço...
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Jay Sáb 02 Fev 2008, 23:21

    A coisa evoluíu devagar durante uns 2 anos em que o pessoal comprou e artilhou ate aos dentes as chinesas.. Depois, os que tinham hipotesses e gostavam da coisa a serio compraram originais de 1500, 2000 e 3000€ que foi quando deu-se a maior evolução da modalidade. Infelizmente, desde Outubro, devido uns pequenos "stresses" que a coisa está em Stand By... Sad
    Mas a esperança é a ulitima a morrer e penso que em breve teremos um campeonato amador bem organizado, com as devidas classes separadas.

    Quanto a minitransalp's, não vale a pena, não ia haver concorrencia.. eheheh
    Ground_Zero
    Ground_Zero
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 180
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 29/01/2008

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Sem Mota
    Kms:

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Ground_Zero Seg 04 Fev 2008, 09:29

    pois é... pessoal....


    tenho visto mas nao sei se vou comprar tive a ver e para dar umas voltas no meio do da terra lama e tá lá uma moto 4 110 cc parece-me com um preço agradavel....vamos ver.... vou ver se tenho tempo para a ir ver ao vivo tenho um bocado de receio de nao me adaptar a conduçao das mini motos.... como aquilo é para dar uma volta ao fim de semana ainda vou ver....




    mas agradeço desde já o esclarecimento
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Transouto Qua 06 Fev 2008, 11:55

    Então Soares

    Que tal passares nas apresentações e falares mais de ti à malta....Vá lá, aqui o pessoal é curisoso... Very Happy

    V

    Conteúdo patrocinado


    motos a 120 euros?????? Empty Re: motos a 120 euros??????

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:14